terça-feira, 11 de abril de 2017

A cantarilha dos bardamerdas...

António Salvador - «ganhámos a Taça e somos hoje a terceira força do país nas competições europeias, mas a minha ambição não está cumprida. Quero o nosso Braga campeão nacional». Ora aí está algo que nem o pequeno sapo saraiva teve tempo para contestar. Há um clube ranhoso, com a mania das grandezas, que de tanto se preocupar com os a'traques ao Benfica - já se deixou ultrapassar!

Seguir a cartilha dos melhores...que em Portugal todos os clubes tentam copiar o Benfica é uma verdade insofismável. Que os seus rivais directos já perceberam que, também na batalha da comunicação, o Benfica segue uns bons dez anos à sua frente, e que tentam, também aqui, apostar todas as fichas, aliando-se nos a'traques e nas...cartilhas, já não resta a mais pequena sombra de duvidas. Ontem foi-o sobejamente demonstrado nas redes sociais, e em alguns órgãos de comunicação social, com a divulgação das ordens que o brunalgas quer cumpridas pelos seus rafeiros de serviço. Em breve teremos publico conhecimento da cartilha do clube das putas, com esse inefável manuel queirós, filho & Cia. Ltda. na linha da frente, elevando a fasquia do que de mais reles se tem feito nos batráquios do alvalixo.

«Querem confundir um clube que envia informação pertinente aos órgãos sociais e comentadores com terrorismo comunicacional concertado» - o batráquio brunalgas, com as ditas em polvorosa perante evidencias que não pode contestar, já deu conhecimento da cantarilha que ele tanto gostaria de transformar em casamento. Não pode. Teria de recuar 30 e tal anos no tempo. 

Diz o bardamerdas; «eu tenho uma cartilha e passo a revelar a mesma»:

1. Que nenhum Sportinguista tenha um comportamento de verme ou terrorista em nenhuma circunstância; (excepto se for o presidente a repetir esse comportamento, todos os dias em abundância)

2. Que a estupidez fosse irradiada do mundo; (mas não a do seu presidente imundo)

3. Que as pessoas deixassem de contribuir, comprando ou vendo, para meios de comunicação social sem credibilidade; (excepto a lagartos tv do gorila albino, o facebook do brunalgas e a comunicação da nova irmandade)

4. Que nunca seja invadido pelo vírus da hipocrisia; (a menos que; como o seu presidente, seja da sua idiossincrasia)

5. Que os comentadores dos outros Clubes deixassem de falar sobre o Sporting CP pois se não tiveram a sorte e o bom gosto de ser deste Clube não têm nem conhecimento nem moral para falar sobre o mesmo; (tal e qual fazem os rafeiros do brunalgas, que nunca falam do Benfica e que nunca o tratam pelo Nome. (Onde raio é que eu encaixo aqui um torresmo?))

6. Que uns continuem a mandar areia para os olhos do mundo que o Sporting CP continuará a somar vitórias nas propostas de alteração profunda do futebol como o video-arbitro e os fundos. Estas alterações vão trazer cada vez mais verdade desportiva, transparência, credibilidade e dignificação do futebol; (campeonatos e títulos que é bom só os que ganhares a cuspir no urinol)

7. Que ninguém se ache acima da Lei pois todos acabam por cair um dia; (acima da lei só um grunho escarrador com uma grave patologia)

8. Que os Sportinguistas se informem pelos meios e plataformas do Clube; (sim, sim, leiam o facebook do brunalgas, ouçam o gorila albino e as escutas do youtube)

9. Que quem me quer colocar uma mordaça saiba que conheço as Leis pelas quais tenho de responder e sei bem o que significa liberdade e democracia; (esqueçam a mordaça e que ninguém lhe meta um barbilho ou um açaime. E viva a monocracia )

10. Que cada vez que conheço mais o futebol, mais agradeço a Deus ser do Sporting CP! (Nós também. Deus nos livre de uma merda dessas, no canelas, olhando para o Benfica como um doping)

30 comentários:

  1. Só espero que a malta de Braga e redondezas possa sair de férias este fim de semana!
    Enquanto o ministério publico não der um sinal que o Estado de Direito se aplica à gatunagem dragarta, cada jornada vai ser um perigo.
    Até Fátima já sucumbiu à campanha de incitação à violência dragarta!!!
    Esta resposta do Bobo do Lumiar demonstra mais uma vez - como se fosse necessário - a sua estratégia pessoal, "cagar do alto" para tudo e todos, sobretudo para os interesses do bando de acéfalos que dirige.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A cartilha apareceu quando? na semana antes do Benfica-porto, a Benfica Tv passou inf. sobre os penalties, a máscara caiu e viram-se aflitos, o Benfica que marca mais golos´É o que tem menos penalties e menos dos que desbloqueiam jogos. IMPORTANTE!
      a cmtv é asquerosa Benfica=canelas, a Única coisa igual é o ESQUECIMENTO do agressor do canelas e do "agredido" do moreirense, é tão evidente que pegaram logo a seguir do que o Jonas disse ou dizem que disse.
      Quero fazer um reparo à forma como a Nossa Equipa fez a barreira (cheia de buracos) no último lance. ATENÇÃO!!!

      Eliminar
    2. Acho que isso é evidente para que vê os jogos desde 1992.
      Aconselho alguma calma pois ver buracos nas barreiras tolda o raciocínio!
      Ainda hoje na entrevista publicada no nojo, o campeão Ramires reconhece o potencial europeu da equipa então.
      Torna-se é muito mas muito mais difícil no contexto de roubalheira reiterada a que é sujeito domesticamente o Tricampeão.
      Mas ninguém pára o Benfica! ; )

      Eliminar
  2. Uma questão: esta missiva do Bardas não é (mais) uma violação do castigo a que foi sujeito?
    E por falar em castigos, o facto de o Diretor de comunicação do Sporting acusar Vítor Pataco, vice-presidente do IPDJ, de "guardar na gaveta um despacho" a condenar o Benfica, vá la entender-se porquê, não é matéria para processo? Isto não é coação, ou é só mentira?

    ResponderEliminar
  3. O Brunalgas nessa cartilha é tão mas tão ridículo...

    Mais ridículo é que os lagartos vão acreditar no que ele escreve. Que continue assim, um exemplo de sucesso.... aumenta o salário aos montes, serve-se do clube, manipula os seus adeptos e eles gostam... quando ele sair e voltarem a usar a massa cinzenta será tarde demais.

    E eu sei que os nossos adversário estão com tudo a tentar impedir mais um campeonato do Benfica. O que me dá esperança é que o nosso talismã ainda está no posto...

    ResponderEliminar
  4. Tudo pretende impedir o Tetra do glorioso. A porcos TV não mostra a agressão ao Zivkovic sem bola que motivou o deitar a bola fora porquê? Será que foi como no caso Danilo que abalroou o árbitro, mas não saberíamos disso sem o recurso a um vídeo amador? Ninguém passa a imagem do drama a agredir o Cervi porquê? Dos livres assinalados contra fruto de simulações, porquê? As entradas do Buba Sare pelo menos 4 para amarelo, porquê? As inúmeras entradas por trás sobre o Rafa porquê? Qual a cartilha da porcos TV e da imprensa no geral, afinal o Jonas não tem direito ao contraditório? Já agora o Jonas podia aparecer a dizer que os jogadores do Moreirense disseram lhe que tinham um prémio de 80000 € oferecido pelos super dragagem como se consta cá por cima.
    Caros Benfiquistas, só nós sofremos o que sofremos pelo Benfica, só nós é a equipa JUNTOS é que podemos superar todos estes ataques e obstáculos rumo ao objetivo do Tetra campeonato. Tudo farão para o impedir, Juntos com a equipa é nosso dever não vacilar e empurrar a equipa para a Vitória. Viva o Benfica, nunca o abandonemos.

    ResponderEliminar
  5. Não tenho duvidas que dentro de pouco tempo o adversário no campo será o SC Braga.
    Com o descalabro do calor da noite juntamente com o destilar de ódio/azia dos lagartos, o destino deles vai ser desgraçado.
    Temos que estar unidos e sempre presentes mesmo quando o Benfica não está a dar 3-0 aos quinze minutos.
    Em relação aos dragartos o seu odio e falta de dinheiro vai leva-los para o abismo e só espero que no dia em que for necessário encerrar as barracas, não se esqueçam de avisar a malta.
    Saudações.

    ResponderEliminar
  6. O meu pai, queira o Universo que ande cá muitos mais anos, raramente fala às refeições.
    Além disso, aprendi ao longo da vida que há vários nomes que ele atribui a certas pessoas que são a maior ofensa que lhes pode fazer, sem ser javardo e dentro dos limites da religião dele.
    Ontem, quando por um azar do caralho esta besta apareceu na televisão a falar, o meu pai, que comia descansadamente com o copo de vinho feito por ele à sua frente, disse: "Cala-te, porco."
    Naquela simples palavra não existe nenhuma alusão ao animal que é mais inteligente que um cão, há apenas e só a aglomeração de tudo o que é imundo, indigno e nojento, embrulhado num silencioso asco e repugnância perante tamanho troglodita.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Longa vida ao seu pai e dê-lhe os parabéns pelo seu sentido de nojo.
      A.

      Eliminar
    2. A velha sabedoria de quem em poucas palavras consegue dizer tudo!!!

      Eliminar
  7. É incrível como uma arbitragem habilidosa do arbitro deste fim de semana em desfavor do SLBenfica é transformada pela comunicação social como sendo um favorecimento ao SLBenfica. Será que alguem me consegue explicar o porquê do Ederson ter levado amarelo e dessa forma ficar condicionado para o derby?? Será que o critério alargado do arbitro durante o jogo favorecia mais o futebol do SLBenfica ou a agressividade do Moreirense e das equipas do Petit?? Será que o Boateng e o Dramé não deveriam ter sido expulsos bastante antes do Samaris?? Não me lembro de uma campanha tão grande e suja como o que estamos a ver neste momento contra o SLBenfica!!! E nisto tudo, o que me custa mais a compreender, são os Benfiquistas que se deixam condicionar perante isto.

    Ricardo Oliveira

    Benfiquista do Norte

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apoiado, Ricardo Oliveira.
      @Jorge Próprio

      Eliminar
  8. Há uma coisa qe nenhuma cartilha no mundo fará esquecer.
    Os corruptos antigamente usufruiram em seu beneficio das alternadeiras do Calor da Noite no Porto, agora desfrutam das alternadeiras à luz do dia no Lumiar.
    Ele e a coisa que dirige, não passam de putas exploradas pelo proxeneta mor deste país. E nem pagas serão.
    É tão evidente que por muito ruído e gritinhos que as alternadeiras amigas produzam para desviar atenções, está à vista de todos.

    Outra coisa que aflige e está a por em panico as alternadeiras é a lavagem de dinheiro do sobrinho estar a ficar complicada. Esta coisa de a Suiça actuar contra depositantes nos seus próprios bancos só em casos muito graves e extremos - vivem dos bancos e do dinheiro alheio - e para chegarem ao ponto de bloquearem 150M ao gajo é porque a coisa estará negra.

    ResponderEliminar
  9. "Há um clube ranhoso, com a mania das grandezas, que de tanto se preocupar com os a'traques ao Benfica - já se deixou ultrapassar!"

    Caro Guachos, na minha opinião o problema está no nome sporting. Porque entre o do Lumiar e o de Braga...
    Mil vezes o Guimarães. Estes pelo menos tratam mal toda a gente. Por igual.


    Confesso que ainda fiz um esforço considerável para me conseguir indignar com o tratamento jornaleirístico dado a esta coisa da cartilha. Mas o assunto é da tal forma irrelevante que não consegui.

    Também, convenhamos que para ver uma vara de cumentadeiros e jornaleiros a dizer Benfica, para de seguida começarem a espumar da boca violentamente com os olhos raiados em sangue, enquanto emitem sons assustadores e completamente imperceptíveis, qualquer coisa serve.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um conselho, mude de canal quando os avençados abrem a boca.
      Evite ver as intervenções destes em directo (utilize as gravações se quiser estar a par da pouca vergonha), as audiências mandam e esse comportamento é o único que previne os canais de ignorar as fossas biológicas que remuneram.
      Quando ao que refere sobre Braga face a Guimarães, talvez tenha razão mas sou séptico. Vou aguardar para ver.

      Eliminar
  10. A mosca irritante

    Todos nós já passámos por isso, principalmente ao ar livre. Estamos muito bem, a descansar, quando uma mosca nos pousa na testa. Enxotamo-la e ela volta a poisar no braço, voltamoa a enxotar, uma e outra vez, mas ela volta sempre.
    Ora, embora se trate de um insecto inofensivo, é particularmente nojento, pois todos sabemos que gosta muito de pousar na merda e até se delicia com um bom cagalhao...
    E é a este triste e miserável papel, que está reduzido o spitting do badamerdas... e a maioria não percebe.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É + como o chato; como era 1 ganda chato, Deus, qd decidiu onde colocar cada ser vivo, mandou-o pr'ó c@r@lho...

      Eliminar
    2. Hehehehehehe!
      São uma nova estirpe de animal encontrada na relva do Alvalidl, os chatos-mosca!!

      Eliminar
  11. Caros amigos, tudo tem sido feito para nos distrair daquilo q realmente importa este fim-de-semana - a deslocação dos corruptos a Braga; jogo difícil, mesmo c/ ajudas arbitrais... na 1ª volta, mesmo jogando contra 10 durante uma hora, só conseguiram marcar nos largos descontos dados pelo xistra, numa oferta infantil do marafona...

    S/ ajudas, e s/ doping nada valem... resta apenas esperar q o Braga não lhes ofereça o jogo como ofereceram na época passada aos lagartos, em + 1 escândalo do futebol tuga... nesta época, o Braga está em luta c/ os vizinhos de Guimarães pelo acesso directo à fase de grupos da Liga Europa e penso q não vão fazer o frete aos corruptos... vamos ver...

    ResponderEliminar
  12. Hoje fiz um zaping e encontrei o Rasteirinho Ruim Santos no canal Xic a dissertar, estive 5 minutos a ver o programa e bastou,eu questiono como é que existem pessoas que se prestam a estas cenas, sobre o Crime do Samaris o que a besta disse foi de bradar aos céus, sobre a famosa cartilha, bem aquilo dá vómitos,nao aguentei, se conseguirmos o Tetra proponho que o Benfica ponha em Livro essa famosa cartiha, e que fiquemos para memória futura com o relato de todo este jogo resteiro da Dragartagem,nos diversos paineis televisivos, coisa nunca vista neste retangulo.Isto é de uma imbecilidade....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi vergonhoso, teve de ser o quase sempre conivente jornalista a chamar "o isento" - mas de vergonha no glory hole sujo que tem como face - à atenção sobre a realidade dragarta para que o almofadinhas no traseiro, parasse de conspurcar o nome do Glorioso apenas ao mencioná-lo.
      Mas isso não é nada comparada com a prostituição por escrito que Rui Santos debitou no rascord durante toda a semana!
      É o desespero dos avençados...devem-lhes ter prometido pagar o prometido como quando tinham tesouraria em caso de sucesso! Cheira-lhes a avença e ficam todas malucas.

      Eliminar
  13. O que me faz confusao e já disse no outro post em que até fiquei mal visto , por ter exposto uma opinião diferente , é que os comentadores do benfica sejam tão fraquinhos , que nao haja um , que mediante a quantidade ridiculas de perguntas que fazem os Pivots , a insinuarem a cartilha e a insinuarem que o problema não é a cartilha mas o conteudo a odios e palavras pouco simpáticas, que não haja um COMENTADOR com letra grande , que cale essa cambada de hipocritas e virgens ofendidas , dizendo duas coisas tão simples. Se a cartilha ja vem de 2009 ate hoje , onde estão até hoje as ofensas proferidas por eles aos presidentes ou etc? como por exemplo o Monstro , o palhaço? 2º ponto esta dirigida às virgens ofendidas e À vendida comunicaçao social , logo se nunca ouviram nada que use esses adjectivos por nenhum comentador é sinal que a famosa cartilha nunca foi seguida à risca e mais que moral teem para falar de educaçao ou palavras ofensivas de uma cartilha que nunca foi seguida à risca com esse tipo de linguagem , da qual era privada , e depois esquecerem as ofensas verbais e escritas de dir comunicaçao do porto , dos dragoes diarios do presidente do fc porto , ou das ofensas continuas a tudo e todos do sporting em publico e em geral para as massas ? Então como podem ser tão hipocritas , quando os outros e esses sim dizem injurias , criam odios ,e usam palavras bem iguais ou piores que palhaços ou monstro , é que parece de repente são todos uns anjinhos e que nunca nada acoonteceu e que todo mal está numa cartilha que é privada e que foi roubada e metida publica, e esses sim ao divulgarem é que estao a criar odios , quando a cartilha era do foro privado e que repito nunca nenhum comentador do benfica chamou de palhaço ou monstro. Mas infelizmente os ocmentadores do benfica sao fraquinhos ,em vez de levarem exemplos publicos e le los em directo de posiçoes oficiais
    de clubes seja em comunicados , de facebooks , de dragoes diários onde incita À violencia , ao odio , para milhares de adeptos dos seus clubes. Isto sim é que gostava que viesse na cartilha e que todos os comentadores dissessem isto e mostrassem exemplos práticos de factos que comprovam toda essa hipocrisia , mas nao sei que raio de comentadores sao estes que se deixam comer e calar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um pouco mais de respeito pelos comentadores benfiquistas seria louvável.
      E digo respeito pois não se pode ignorar a perda que representa ao nível da segurança pessoal e de familiares ter uma postura incisíva.
      Respeito também porque vários respondem à altura!
      Mas percebo a sua indignação, quem não pensou inúmeras vezes ao assistir, o baile que dáva aquela trupe no "lugar do morto"?
      O tempo corre a nosso favor.

      Eliminar
    2. Aliás, já vou a Alvalixo com o cachecol " EU LEIO A CARTILHA SLB..."

      Eliminar
  14. Eh pá eu vou mandar fazer um cachecol a dizer . " EU LEIO A CARTILHA SLB..."

    Pereira dos Santos

    ResponderEliminar
  15. "O que me faz confusão e já disse no outro post em que até fiquei mal visto , por ter exposto uma opinião diferente , é que os comentadores do Benfica sejam tão fraquinhos..."

    Errado. Foste criticado por teres expresso uma opinião que afinal nem sequer era a tua.
    Quando escrevemos ou falamos temos que ter o cuidado de expressar exactamente o que queremos. Quando não temos esse cuidado corremos o risco de ser mal interpretados.

    A opinião que tu querias ter dado, que o Benfica tem vindo a jogar pior do que o que fazia há um par de meses, que dizes ser diferente mas não percebi de quê ou de quem, é partilhada por muita gente.
    E a que estás a dar agora, que os nossos comentadores televisivos são genericamente muito fraquitos, é também partilhada por muita gente, incluindo eu.

    Acrescento apenas que curiosamente, o melhor de todos eles, de longe, é o mais criticado pelos Benfiquistas. Vá-se lá perceber esta gente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou a gostar mais do Domingos Amaral, dão dá abébias, mas concordo na generalidade.

      Eliminar
    2. Manuel Afonso , A opinião era a minha assim como esta também o é , e basta ler no post anterior , que fui criticado devido à cartilha também por um usuário e que eu até acho que interpertou mal o que eu escrevi. Mas para mim chega desse assunto , somos todos benfiquistas e acho uma perda de tempo debater contra aqueles que no fundo , querem todos os mesmos objectivos, e nao falo só de ser campeão mas defender o clube. Quanto ao Pedro Guerra , realmente também acho que é o que explica melhor e defender melhor mas tem um problema , perde-se e entra por caminhos de acabar descredibilizado e até gozado apesar de estar muito melhor mas o pior é que está queimado pelo passado dele na forma de ser já de outros programas. mas para mim eu gostava de um Pedro Ferreira , ou um Valdemar Duarte. o Domingos Amaral , nem contei com ele, se calhar injustamente , mas eu recuso me a ver programas que entra um tal de José dos croquetes e um tal de chamado Bernardino Barros que limita e condiciona jornalistas.

      Eliminar
    3. Oh Bruno, qd dizes "Mal vai o Benfica quando usamos uma cartilha", como é q queres ser interpretado?

      E queres o Valdemar Duarte como paineleiro? Para quê? Para pôr os dragartos a dormir? Tem calma Bruno; o Benfica tem melhorado mt nos últimos anos neste capítulo e os actuais representantes têm estado em bom nível.

      Vira essa revolta contra os "rivais"... o Benfica está muito forte em todos os aspectos e isso vai ficar bem vincado já neste fim-de-semana.

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.