quarta-feira, 19 de abril de 2017

A cartilha do putedo está cada vez mais sem enredo!

'Nós sabíamos o que vinhas tu para aqui fazer. Nós vamos conversar mais tarde. A tua carreira vai ser curta". Foi desta maneira que ontem foi revelada a cartilha de Luís Gonçalves, o meia leca director-geral da SAD da fruta que no estádio da luz já tinha rosnado ameaçador para os jornalistas. O alvo do enfurecido mastim foi o quarto árbitro do Braga-foculporto que, a julgar pelo que apareceu escrito no relatório, não só não é cego, de surdez parece não padecer, e até sabe escrever! A bem dizer, é tudo ao contrario do que a cartilha mandava fazer...O justiceiro meirim aplicou-lhe um mês de castigo, que, a ser cumprido como o do brunalgas, vai ter o mesmo efeito que meter o Depoitre e o Castaignos, os dois, a rematar à baliza. 

Brahimi a été suspendu pour deux matchs - وعلقت الإبراهيمي لمباراتين - ou numa linguagem que até o Francisco J. traques pode entender; Brahimi foi suspenso dois jogos por fazer por parecer um troglodita fora do campo. Faltou castigar a besta pela cabeçada que aplicou dentro dele.

Não é de agora a propensão do clube da fruta para revelar conversas privadas. Peido da costa sempre o fez, à medida que foi deixando cair alguns lacaios sem utilidade, e até as suas ditosas esposas, seguindo-lhe a cartilha, o fizeram com significativa facilidade. Ficaram famosas as gavetas com os quinhentinhos e a flatulência do papa, devidamente assinalada com os peidinhos, à socapa... 
                                                                                                                
A sério, é só isso que sabem fazer? A cartilha do putedo está cada vez mais sem enredo!
Ontem os lagartos divulgaram um e-mail. Hoje foram os corruptos a divulgar três! Grotesca a montagem de uma putativa msg, no facebook, com que os corruptos tentam conspurcar o nome de Tiago Antunes! Com a tecnologia que anda por aí até um rafeiro como Francisco J. traques tinha obrigação de fazer melhor! Depois, basta-lhes puxar o autoclismo e deixar que a retrete (rascord) trate do resto...

"O Benfica vai avançar com uma queixa-crime contra o responsável que divulga documentação e e-mails deturpados e manipulados e, mais grave, que resulta de crime informático". Há vários campeonatos em disputa; O de Luís Ferreira, Vasco Santos e João Pinheiro; que o impediram de estar decidido, e o campeonato macaco, que os abafou com o seu alarido. O dos tribunais, que promete fazer fazer ouvir muitos ais, o dos corruptos, saudosos das putas e do arbítrio sexual, mais o dos batráquios e o seu mundinho virtual. A realidade dos sapos é a vitrina vazia que já leva quinze anos a encher-se de azia. Os da fruta, com menos batota e sem putaria, resta-lhes o espaço kelvin e a pirataria.

viktor kassai. Ao pé deste coiso, tiago martins, xistra e fabio veríssimo, não passam de uns meninos de coro! Ca puta de gatuno!
Faz agora, mais ou menos um ano, o Bayern de Munique eliminava o Benfica da Champions League beneficiando de dois ou três erros graves de arbitragem. Não vi nenhum dos seus dirigentes indignado com as arbitragens que os levaram às meias finais. Ontem tiveram o reverso da medalha com esse assalto de que foram vitimas em Madrid!

PS I; Vai ter de ser reinaugurado o aeroporto internacional da Madeira. Agora, adiantado dois metros...

PS II; A respeito dos e-mails deixo-vos com a visão do José Marinho, na sua pagina do facebook;

«Num país a sério, onde as autoridades cumprissem o seu papel, não se estaria a discutir o conteúdo dos emails que o FC Porto tem revelado. Até porque, até à data, não revelam nada de comprometedor e sobretudo de ilegal. O que se deveria discutir é a forma como o FC Porto chegou aos emails e como os divulgou, sem o consentimento dos seus autores. Em qualquer país do Mundo - vá lá, no Iraque talvez não - esta situação configura dois tipos de crime. Crime informático e o crime de divulgação sem consentimento. Ambos são punidos com prisão. 

Porém, estamos em Portugal, onde, aparentemente, tudo é permitido. A pirataria informática, pelos vistos, é tolerada e sobretudo exibida. Neste último caso, devo reconhecer que acabou por se prestar um favor ao Benfica. Pelo menos, uma utilidade na revelação de um crime. Ao descrever a forma como o presidente da APAF se dirigiu ao Benfica com um pedido de bilhetes, que escapava à lógica institucional que deve imperar entre a associação dos árbitros e os clubes, mas sobretudo ao reportar a forma como o Benfica lidou com o assunto, o director de comunicação do FC Porto tornou evidente a diferença entre um clube que trata os árbitros com respeito institucional e um clube que os ameaça e pressiona.

Claro que a forma como depois o assunto é tratado e apresentado merece todas as cautelas na sua análise. Porque, quem usa pirataria informática também manipula e distorce. Só assim é possível tornar uma troca de emails sem ponta de mácula numa desajeitada tentativa de demonstração de um poder e de uma influência que não fica demonstrado que o Benfica tenha sobre os árbitros e sobre quem os representa.

Posto isto, talvez fique claro que mais este episódio de uma triste exibição de um crime informático tenha apenas como objectivo esconder atrás do pano a coacção e ameaças dirigidas a um árbitro e publicamente reveladas no mesmo dia em que, coincidentemente, se revela o teor de uns emails que, afinal, defendem a grandeza do Benfica e a integridade dos seus dirigentes.»

10 comentários:

  1. Não falhas uma!

    Ainda não vi o mail... tenho de procurar para ver o que está lá... já sei que os lagartos vão debitar a merda que lhes derem a comer e nada como ler tudo e responder cabalmente a esses palhaços.

    Quanto a Portugal... já não sei se disse aqui mas esta federação só tem uma coisa a fazer: pedir demissão! Depois de tudo o que foi dito sem castigos, depois da situação com Slimani o ano passado e de vários anos com canticos ofensivos continuam sem nenhuma proposta (já nem falo de nada impementado... uma mera proposta já era bom), continuam sem reagir e isto está a piorar. Se não fazem nada, se a sua acção resulta num estado perigoso para árbitros, para adeptos e, vamos ver que não deve faltar muito mais, para jogadores e dirigentes, só podem pedir a demissão.

    Mais... o Samaris devia ser castigado? Sim... depois do que fizeram com o Slimani o ano passado, agora tem de se reger pelo mesmo critério pois não fizeram nada para mudar. Isto é ridículo e, mais uma vez, só podem pedir a demissão.

    Os dragartos um dia vão ter de cumprir regras... e nesse dia vai ser bonito. Não devo estar vivo... até lá, só peço que no meio disto tudo os nossos jogadores honrem a camisola e tenham um bocadinho de sorte para que alguém se distraia e faça cumprir as regras uma ou outra vez. Tenho a certeza que será suficiente para sermos campeões.

    Para finalizar... continuo sem estar preocupado com o que se passa na UEFA... o Ancelotti foi parvo em não usar o único que estava habituado a jogar contra 14.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É que nem no banco... Já no Milão o Rui Costa pouco calçava, com o mesmo meco...

      Eliminar
  2. Os corruptos tentam criar factos par disfarçar a falta de capacidade competitiva da sua equipa e a coação exercida pelo tal engenheiro da mula russa, o que esse senhor fez foi coação e isso não é punido com multa mas, com descida de divisão. O justiceiro Meirim aplicou multa e 30 dias de castigo e o j. traques tentou criar mais um facto com emails, isto tudo com a benção de uma cs sanguinária e acéfala.
    Enfim, temos de vencer no circo do lumiar e continuar a trilhar o nosso caminho.
    Et pluribus unum
    Luis

    ResponderEliminar
  3. Mais um daqueles textos que merecia estar entre capa dura na minha prateleira.

    Eu que pensava que o tri tinha sido o campeonato mais saboroso de sempre... "Nunca digas nunca", lá diz o povo. Este tetra, além de ser inédito, marcará uma nova bandarilha no lombo daquela gente. E com o castelo de cartas a ruir, será bem mais que uma bandarilha, será uma carga de demolição...

    ResponderEliminar
  4. Ai esta mais um enorme post tratando essa cambada sem vergonha como merecem,fiquei espantado mesmo com as ameaças da macacada ao arbitro aplicarem dois jogos de castigo ao Ibrahimi puxa que estou contente e bom sinal a lei ja nao teme as ameaças e la vai disto,ficou faltando o minimaxi qualquer dia lhe toca a ele.
    PS I; Vai ter de ser reinaugurado o aeroporto internacional da Madeira. Agora, adiantado dois metros.ehehehehehehehhehe ja agora o filho da dolores que abra os cordoes a bolsa e istique o areporto mais um cadinho pode ser que ligue aos Acores.

    ResponderEliminar
  5. Se o mais grave que eles encontram é esta história da treta, então fico ainda mais descansado em confirmar que o nosso clube nada deve e nada teme porque está a ser dirigido de forma correcta como eu sempre espero.

    ResponderEliminar
  6. O desespero é enorme. Temo mesmo pela saúde mental de muito batráquio se o Benfica conseguir o tetra.

    Ontem ouvi merda a sair da boca de um sapo disfarçado de jornalista, um tal de José Manuel Freitas, que de tanto soprar está mesmo quase a rebentar, que nunca pensei ser possível. Porcos como este andam mesmo de bicicleta.

    Dizia então o animal, num tom carregado de indignação pela injustíssima suspensão do Brahimi, obviamente em favorecimento propositado do Benfica, que só acreditaria na descrição do árbitro se houvesse imagens televisivas que o confirmassem. É verdade.
    Este batráquio, que faz questão de se apresentar com jornalista, não confia na palavra de um juiz até prova em contrário. Pelo contrário, afirma à boca cheia que só acredita no juiz se houver provas cabais de que está a dizer a verdade, aplicando o princípio do jornaleirismo de charco, em caso de benefício do Benfica ou prejuízo dos seus adversários, estará a mentir até prova em contrário.

    Mas não se ficou por aqui. Vai ainda mais longe, fazendo uma das mais brilhantes afirmações jamais produzidas por um palhaço vestido de jornalista.
    Segundo este batráquio, o juiz só poderia ter escrito no relatório as palavras indecorosas produzidas pelo director desportivo das antas, caso haja testemunhas. Caso contrário, estas declarações são de tal gravidade que, o juiz nunca poderia ter a audácia de as reproduzir. É. Tal e qual isto.

    Eis o que um sapo desesperado travestido de jornalista pode dizer nos dias que correm sem sofrer a mínima consequência.

    Mas voltando só um bocadinho atrás, à questão das imagens televisivas, todos nós sabemos que existem imagens do Brahimi a encostar a cabeça ao 4º árbitro. E todos nós sabemos que estas imagens nunca vão ver a luz do dia. Cortesia da sporcostv.
    É por isto que eu estranho que ninguém ligado ao Benfica, diga com clareza, que não aceita sumaríssimos ou videovascos com base em imagens recolhidas por estas antas mal disfarçadas.

    Negócio da NOS? Nós não precisamos de fazer negócios com a NOS. Nós precisamos de um parceiro estratégico na área das telecomunicações. E esse parceiro nunca poderá ser a NOS enquanto a sport tv for a merda que é. Muita mudança será necessária e mais vale começar a deixar isto absolutamente claro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa gentalha só sabe jogar com cartas viciadas. Cada vez mais perdem credibilidade aos olhos da maioria silenciosa. Sim, eu ainda acredito nessa maioria. Pelo caminho que isto toma qualquer dia nem os donos de hoje os suportarão no futuro, tal é o cheiro nauseabundo que exalam da boca. Servem para mastigar e deitar fora. Mais nada.

      Eliminar
    2. Nem +!

      Tarda em aparecer uma réstia da imparcialidade q LFV pediu/exigiu à NOS/sporcostv.

      Eliminar
    3. Manuel Afonso, brilhante! O teu 4º paragrafo, infelizmente, resumo e o futebol portugues:

      Ninguem olha a bola; movimentações e tatica... o que é isso?? Analisa-se até a exaustão lances do arbitro em busca de polémica e depois é meter os antis a destilar:
      a favor do SLB tem que haver provas da inocencia, contra o SLB vale tudo e nunca ha desmentidos ou multas por difamação.

      Infelizmente até os proprios benfiquistas, à minima contrariedade (vitoria pela margem minima), arrasam o Eliseu, Luisão, Samaris, Jonas, RV, LFV, Rui Costa... ninguem escapa.

      O nosso futebol é um nojo, tento só ver os jogos do SLB e vir aqui ao Guachos, de resto só quero distância.

      Mas preparem-se, pro ano será MUITO PIOR, so entrarão 2 na Champions. o BENFICA e um dos outros sendo que ambos estão em dificuldades financeiras e a ter que reduzir custos/plantel. Vai ser um chafurdar na merda até não poder mais...

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.