domingo, 16 de abril de 2017

A matemática pariu o goal-average!


Fé na matemática; «se o foculporto ganhar todos os jogos vai ser campeão»
Fé no bruxo de Fafe; «uma derrota do Benfica pode acontecer a qualquer momento»
Fé dos especialistas - o jesus é que os salva.

A comunicação social é que nunca lhes falha: a matemática acaba de parir o goal-average e a pressão chega agora com a diferença de golos. O Benfica vai perder os três pontos de vantagem e, como é óbvio, o foculporto vai ganhar todos os jogos. Para os benfiquistas mais preocupados; essas coisas acontecem uma vez na história e a nossa, nesse capitulo, há muito que está encerrada. 

Os especialistas do goal-average pegaram na vassoura e foram à cata de penaltis. Como já é habitual, encontraram vários dos muitos que o árbitro não viu a favor do foculporto. O rascord desencantou 'apenas' dois mas não será de estranhar que o filho do manuel queirós, no «dragões diario», não encontre mais três ou quatro nos próximos dias. Já sem a vassoura mas com toneladas de lixívia nas patas, a traqueia do Vukcevic e a cabeçada do Brahimi desapareceram num instante das...actas.

«Nuno saraiva acusa "No Name" de imitarem som do very light de 1996 e fala de "desumanidade canalha"» - rascord
O rascord e o nuno só-raiva não são apenas casos patológicos. São perigosos psicopatas à solta. 

"deflagrou um incendido" - onojo
«No final do jogo entre Braga e FC Porto, os adeptos da equipa visitante tiveram de abandonar um sector da bancada em que se encontravam, onde deflagrou um incêndio.» O GV está em condições de informar que o incendido aconteceu por combustão instantânea. Um daqueles fenómenos que já tinha acontecido no estádio da Luz quando o pirómano cristovão ainda era director dos lagartos.

A sátira ataca de novo - a claque do porto e da federação voltou a entoar os cânticos do avião da Chapecoense. 
Rápido a reagir, peido da costa já enviou um pedido de desculpas à companhia de aviação

O filho do manuel queirós, no dragões diario, já fez saber que o Francisco J. Marques - especialista labial nos jogos do Benfica - deixou essa nobre missão para o quarto árbitro do Braga-foculporto, um bandalho que nem francês sabe ler! As queixas do amigo do peito, Hugo Miguel, é o mesmo que o pinto da costa se queixar que alguém se peidou!

A fazer lembrar a ultima final da taça, era Peseiro treinador do foculporto...
Foi bonita, cheia de entusiasmo e carregada de simbolismo portista, aquela demonstração de carinho do presidente ao seu treinador, quando ambos se cruzaram no final do jogo. Jorge lagarto sorriu, recostou-se e continuou tranquilamente a ver o PFC à procura do defesa esquerdo que rapidamente possa fazer esquecer o Alex Teles...

13 comentários:

  1. Este NES filho de um asno e porca, é tao baixinho que se refere sempre ao Maior por adversario.É incapaz de dizer Benfica...tao rasca és fdap.
    Jota

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até acho graça a quem escreve que o zbording vai pedir castigo ao mini e brahimi, É AO CONTRÁRIO, vão pedir para os jogadores do Braga, eheheheheh

      Eliminar
  2. Eles sabem o que têm preparado por nós. Mesmo assim, tive pena que não tivessem perdido.

    Mas vamos lá ver o que nos vem. Nós é continuar focados, é continuar a trabalhar e pode ser que consigamos vencer os 14 ou os 15 ou todos os que mandarem contra nós.

    Caros Guachos, uma Santa Páscoa para ti!

    ResponderEliminar
  3. Muito bom este domingo de Páscoa.
    O secretário de estado a festejar e o peido da costa a mudar de fila. Os presentes agradeceram o gesto, o ar ficou mais respirável.

    ResponderEliminar
  4. Agora só falta o sporting pela voz do seu presidente pedir castigos para Maxi e Brahimi.

    ResponderEliminar
  5. Eh eh eh - Guachos em grande forma:

    - "A sátira ataca de novo" e

    - "As queixas do amigo do peito, Hugo Miguel, é o mesmo que o pinto da costa se queixar que alguém se peidou!"

    ResponderEliminar
  6. Aquela cena de q eram a defesa menos batida tb já passou à história... agora têm q se agarrar às balls-average...

    ResponderEliminar
  7. Se tivessem perdido os jornais arranjariam outra forma de os livrar... da pressão... porque do resto não se livram eles! Desta vez também foram recebidos no dragão de madrugada em grande apoteose?

    ResponderEliminar
  8. Que paradoxo, pois muito embora não trocasse o nosso país por nenhum outro, a verdade é que não deixa de ser um país estranho, diria até que um país de fábula. Exemplo? Bem, o tal rascord ou a puta que pariu quem dirige aquela merda é o exemplo acabado.
    Que prazer o Benfica fodê-los. E às vezes nem precisa de caçar para "cada tiro, cada melro". Se tudo correr como esperamos, vai ser uma orgia!
    Carrega Benfica!

    ResponderEliminar
  9. INFLUÊNCIA ARBITRAL


    Agora é a matemática do goal-average, mas desconfio que se não fossem as 9 expulsões dos adversários que o F. C. Porto usufruiu (no total foram 298 minutos contra 10 adversários, ou seja em média jogou em superioridade numérica 33 minutos em cada um desses 9 jogos). Atenção, se a esses 298 minutos acrescentássemos os 3 minutos de descontos que normalmente cada jogo tem estaríamos a falar de 325 minutos jogados contra 10 adversários neste campeonato, quando o Benfica ainda não usufruiu de nenhum minuto em superioridade numérica em tempo útil de jogo e em média marcou 1 golo por cada 43 minutos jogados.
    Nesses 298 minutos contra 10 adversários, o F. C. Porto marcou 14 golos, ou seja em média marcou 1 golo por cada 21 minutos, quando nos 2.320 minutos contra os 11 adversários regulamentares, o Porto marcou 1 golo por cada 53 minutos.

    Logo sem a enorme diferença entre as equipas no que toca a minutos jogados em superioridade numérica e que permite nesta altura estarmos a comparar o goal-average das duas equipas que estão ainda a disputar este título.

    Ver dados em:
    http://influenciaarbitral.blogspot.pt/2017/03/a-influencia-arbitral-no-rendimento.html

    ResponderEliminar
  10. Anda tudo indignado porque sua excelencia não queria ouvir os festejos do adepto/dirigente /governante do SC Braga, pois ao que consta o dito cujo levantou-se '' munto indiganado''e foi de imediato largar umas bufas pelo telemóvel aos ouvidos do Paulo Costa no sentido deste por na ordem o tal Macron Miguelito.Falar do aperto ao pescoço e da tentativa de agressão dos jogadores do Porto aos Bracaros é que não interessa nada,a esta CS,então fala-se da cartilha,do Samaris,do Vitória que tem uma '' 'linguagem assassina'', do Só Raiba ao Benfica etc etc.

    ResponderEliminar
  11. Pascoa feliz para todos,a partir de amanha se fala desses tarolas.

    ResponderEliminar
  12. Agora sim, um excelente comunicado do Benfica em relação aos cânticos. De um nível que só pode envergonhar os 253 sportinguistas pelo nível das constantes comunicações dos orgãos institucionais do seu clube. Este número, 253, é uma estimativa minha em relação ao que tenho observado. Havia muitos mais sportinguistas há uns anos atrás, mas o brunalgas tem-se empenhado em lagartizar aquela gente toda e já só sobram 253.

    Sérgio.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.