segunda-feira, 10 de abril de 2017

«Bruno de Carvalho dá cartilha a comentadores»

O CARTILHEIRO MOR

Apesar da falsa aparência de escândalo que o saraivismo submeteu a sua indefesa legião de seguidores a propósito de cartilhas, vem agora saber-se que, no Sporting, o cartilheiro-mor é, afinal, o inefável presidente do clube que, além de escrever profusamente no facebook, em múltiplos exercícios de lobotomia clubística, pelo seu próprio punho escreve os guiões que os comentadores do Sporting tentam seguir com inegável e zeloso seguidismo.

De acordo com o Correio da Manhã, é o próprio Bruno de Carvalho quem autoriza aquilo que deve ser dito e destacado pelos seus diligentes comentadores nos vários programas televisivos. O que faz sentido e se confirma com o total e constante alinhamento de ideias entre o que Bruno de Carvalho diz ou escreve e aquilo que nesses programas é debitado sem exames de consciência pelos vários comentadores.

Já todos sabíamos que seria assim. Afinal, cartilhas há muitas. O que desconfiávamos mas não tínhamos a certeza é que a habitual paródia com que somos regularmente obsequiados pelo regime comunicacional do Sporting não tem fim. Ou seja, depois de terem permitido que os seus avençados nas redes sociais propagassem um imenso rubor de escândalo pela divulgação das cartilhas do rival, como justificarão agora os responsáveis da comunicação do Sporting a existência de semelhante cartilha no seu clube e com o incrível bónus de ser redigida pelo próprio presidente do clube?

6 comentários:

  1. Ficamos é sem saber se a cartilha do Nalgas é de autoria própria ou se lhe é bufada directamente pelo senhor das putas.

    Desculpa que meta uma cunha, mas acho que faz falta a alguns benfiquistas de pouco valor e coração débil uma chamada de atenção. A quantidade de "assim não vamos lá" de gajos que o ano passado viram as lágrimas do Arnold ao ver dissipar o recheio da mala é desconcertante. Homens de pouca fé!

    Se não é pedir muito, infunde um pouco de sentido comum nestes incréus.

    ResponderEliminar
  2. Só quem não se apercebeu da mudança radical de Manuel Fernandes no play-off comparativamente à sua primeira participação no programa, designadamente, no modo, teor e oportunidade das suas intervenções, é que não se deu conta da existência de uma cartilha do Ayatollah.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Brilhante!

      Eliminar
    2. Completamente verdade. Esse tipo tinha a espinha direita e agora é mais curva que a do imbecil do pina.

      Miguel

      Eliminar
  3. A CMTV é quase como regressar ao formato "Os Donos da Bola-1992" só que agora têm patos azuis, verdes e os raríssimos Patos Atum, apenas vistos a acasalar em Portugal. Esta espécie azul esverdeada chegou a admitir em directo (2016), que ia todos os dias fazer fisio ao centro de treino da cuspidela do BCP em Alcochete.
    Seria bonito que perguntassem ao Fernando Mendes pelas facturas da fisioterapia.
    Algo para um André Ventura ou quem sabe talvez o encontre a comer o seu peixinho grelhado no sítio do costume(psss)com a app de registo de som ligada.
    Era costume ver estas osgas e deixar os catraios na sua privacidade e sossego mas se estão armados em piza benfiquistas, não reagir é permitir.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.