terça-feira, 4 de abril de 2017

Claque de Portugal? Nãoooo!


25 comentários:

  1. Actualmente a FPF e toda a gente ligada a estes assuntos deviam apresentar a demissão. A incompetência está à vista. Se ao menos não tivessem todos preocupados em tirar o Benfica do primeiro lugar através de meios que não fazem parte do desporto, viam que isto se está a transformar num problema gavíssimo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. por tirar o Benfica do 1º lugar, o luis ferreira vai ter que avançar, pelo menos tipo Braga-porto e Rio Ave-Benfica. Atencção!!!
      !!!

      Eliminar
  2. Fernando Santos, esse rato de sacristia, sem ofensa para todos os devidos ratos da mesma espécie, é só mais um hipócrita que javarda no esterco que é o futebol nacional. E como eles se rebolam na sujidade!

    ResponderEliminar
  3. O macacão anda a meter a mão em tudo que é banana!
    Como é possível um criminoso da pior espécie, líder de um bando de gorilas criminosos estar infiltrado e enraizado no futebol português com a conivência e passividade de políticos, polícia e outros órgãos.
    Entretanto, O Sporting, puta reles e sem pudor do Fecepe, faz queixa de jogadores do Benfica, num jogo em que não foi visto nem achado. Segunda divisão para o Zbording é pouco, espero que essa agremiação vá à falência e acabe de vez, nódoa portuguesa com 100 anos.

    ResponderEliminar
  4. Espero que o Alma não se importe que reproduza as suas palavras, mas este rato de sacristia, que parece saber bem a que padres lamber os tomates, desta vez teve azar no timming. Logo agora, que toda a gente pode ver o trabalho bestial da claque da equipa da federação de futebol ao serviço do caneladas, ou cabeçadas, ou joelhadas, ou lá como se chama aquele ajuntamento de criminosos de meia tijela, a que o nandinho santos chama de claque de Portugal.

    E por falar em caneladas, tenho adorado ouvir os pedidos de desculpas dos dirigentes fantoche do clube dos criminosos da "claque de Portugal".
    "Nada fazia prever".
    "Não nos revemos..."
    "Só queremos jogar futebol..."
    Ora pois claro. Então quem contrata "jogadores" cuja fisionomia é absolutamente esclarecedora do jeito das bestas para jogar "futebol", cujo registo criminal e história conhecida atestam do espírito meigo e respeitador dos animais, haveria de querer algo mais que não jogar "futebol"?

    Mas somos todos estúpidos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Manuel Afonso, agora sou eu que aproveito a tua alusão às fisionomias patibulares daqueles energúmenos, para reflectir pela enésima vez sobre se Lombroso afinal não tinha parte de razão na sua teoria sobre a apetência para o crime de certos indivíduos partindo de pressupostos que obedeciam a determinadas características fisicas.
      De facto, aquela macacada toda faz o Lombroso rebolar-se de gozo, lá no além, por decorridos uns 150 anos haver quem faça jus à sua teoria.

      Eliminar
    2. O Fernando Santos pensa que é alguém! Este broncozinho embrutecido, acaba por fazer uma tão triste figura, como quando foi referendada a lei da legalização do aborto, em que apareceu a fazer campanha por uma das facções. É caso para dizer: " Sr. Fernando Santos, você não se enxerga não! Fernando Santos, após cometer a inédita proeza de vencer um europeu de selecções, em que após 90 minutos de tempo regulamentar, apenas ganhou um jogo, que foi 2-0 ao País de Gales, e todos os outros empatou, os do grupo três empates, á Croácia ganhou no final do prolongamento, á Polónia, ganhou a penaltis, e á França ganhou no prolongamento, mas como eu ia dizendo, após esse "brilharete"pensa que agora é alguém!Que ridículo!

      Eliminar
  5. O padreca no seu melhor.Em vez de uma santa no bolso,devia pôr uma vaca!

    ResponderEliminar
  6. Boa tarde,
    Desculpe estar com assuntos que estão fora do tema do post, mas matérias da actualidade (entrevista de Domingos Soares de Oliveira) estão a causar-me duvidas que gostava de partilhar. Em 1º lugar trata-se do local (record) onde é dada a entrevista, que depois de tanta provocação ao Benfica tem agora o prémio de dar esta entrevista em exclusivo. Como pode isto suceder? Qual ou quais podem ser as razões de ser este jornal o escolhido. A 2ª questão tem a ver com as receitas provenientes da nos. Dos 40 milhões (média anual) que o Benfica recebe, quanto é referente a direitos dos jogos e quanto referente à transmissão da BTV? Por último, a 3ª questão está relacionada com as mensalidades da BTV, estas vão para o Benfica ou são para a nos?
    Peço desculpa novamente pela intromissão, mas julgo que são questões que, tanto quanto sei, nenhum Benfiquista comum sabe responder. Pode ser que alguém que leia este Blog, ou mesmo o próprio Guachos, possa fazer o favor de elucidar estas duvidas. Obrigado.

    Vítor Figueiredo

    ResponderEliminar
  7. Deixem-nos. Dêem-lhes trela. À sombra do futebol a cidade do Porto vai ficando cada vez mais parecida com Palermo, já todo o negócio da noite está controlado e com percentagens. Vamos ver onde pára.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Palermo?! Para mim, é mais Estados Unidos na depressão dos anos trinta! Tipo Al Capone! Isto são gangsters!

      Eliminar
  8. A liga do proença e a fpf do nandinho nada fazem e pactuam c/ estes criminosos. Deviam ser ameaçados de perderem o estatuto de utilidade pública.

    E o governo? É imperativo q o MAI tome medidas para evitar q o crime alastre no futebol e na noite do Porto.

    ResponderEliminar
  9. Agora copiam textos do GeraçãoBenfica? Frederico Cunha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De que jaula é que saiu este gorila?

      Eliminar
    2. Este é daqueles que ainda vê o zmerding campeão. É normal que veja coisas que não existem.

      Eliminar
    3. O fiel retrato de um país moralmente doente , muuuuuito doente...

      Eliminar
    4. Vou responder a este artista como se ele merecesse.
      Ó Cunha, isso é a mesma coisa que dizeres ao Messi que anda a copiar uma finta do paulinho santos.

      Eliminar
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    6. Que texto é que viste copiado, imbecil?

      Eliminar
    7. Acho injusto que a diversão seja toda tua, Guachos.
      Partilha lá o que é que o imbecil mor escreveu.

      Eliminar
    8. Amigo, não faço a puta da ideia! A piada é que eu não escrevi nenhum texto!!! O print é do pasquim do oliveiredo!

      Eliminar
  10. Amigos, Portugal é um país onde prolifera uma epidemia de memória curta, para não dizer de peixe. Olhando para a foto, que ilustra o post, vemos o Sr. João Pinto. O Sr. João Pinto, é hoje um dirigente da selecção. Pergunto quantos é que se lembram de no Mundial de 2002 Coreia/ Japão, este Sr. estando a jogar pela selecção de Portugal, ter agredido o árbitro, após receber ordem de expulsão, á boa maneira do Canelas. Mais tarde tiveram que ir pedir desculpa ao árbitro, o nosso saudoso Eusébio, e também Luis Figo. Ora após ter tido um comportamento destes na selecção, este Sr., num país normal, muito pura e simplesmente, nunca mais exerceria qualquer cargo na selecção. Qual quê?! Hoje é um dirigente da selecção, pois o país, além de ser desprovido de qualquer capacidade critíca, tem a memória curta. Por aqui se vê muita coisa, e basta ler mais um pouco nas entrelinhas, para se concluir da imensa palhaçada que é o futebol em Portugal!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O João Pinto teve aquele acto num momento quente do jogo, não o estou a desculpar, mas comparar ao que o clube das putas B fez, só pode ser gozo. Que eu saiba o árbitro a quem o JVP deu um soco tímido (viu-se que foi mais o gesto do que a força) não foi parar ao hospital. O árbitro que levou a joelhada no nariz teve que ser tratado no hospital...para além de que foi aos 2m de jogo. Não foi no campeonato do mundo.

      Pior que o JVP fez o sá pinto, que só por não ser convocado encheu o seleccionador de pêras. Não me lembro de te ver chateado quando voltou a jogar pela selecção.

      Eliminar
    2. O João Pinto agrediu um árbitro, numa fase final de um campeonato do mundo, e o resto é conversa, e não tem branqueamento possível! Mais um bocadinho, e ainda transformas o soco numa carícia. Se isto fosse um país normal, o João Pinto nunca mais tinha qualquer função na selecção. Se és amigo dele, o problema é teu, agora eu não deixo passar isto em claro, e há muito que reparei nesta coisa do arco da velha, que só nesta Republica das bananas é possível!

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.