segunda-feira, 17 de abril de 2017

Plantel de sonho dos dragatos para sábado...

As saudades que eles devem ter dos antigos passeios a Braga e das defesas de Beto - ao serviço do Leixões - aos remates do Hulk. São tantas que nem sequer festejaram o saboroso empate de Sábado! Como era de esperar - os mastins do clube da fruta ficaram muito incomodados com o auto-golo de Luís Martins. O penalti falhado por Pedro Santos, para eles, são amendoins. As almoçaradas que levaram à súbita gripe do Marafona e o auto-golo de Tonel, logo aos 18 minutos, no Belenenses-foculporto da época passada, são pequena amostra visível dos antigos festins. Continua fodido ganhar sem ajudas. É muito mais fácil ter fé na matemática e...na ajuda do judas.

Pinto da costa completou 35 anos de liderança corrupta. Um por cada titulo de campeão do Benfica. Na próxima época completará (será?) 36, assistindo ao 37º do Pentacampeão Nacional...cada um é para o que nasce...

As claques e os seus cânticos de merda. O Benfica (AQUI) em mais um excelente comunicado já pôs os pontos nos is. Não pode é fechar a matraca a dois fulanos cretinos; Nuno só-raiva e Francisco J. traques, nem impedir que uma miserável cs adestrada - somente apostada em regar com gasolina a fogueira dos acéfalos - se comporte de forma tão parcial e nojenta. Deixo-vos o resumo da ementa...

Plantel de sonho dos dragatos para sábado no estádio José Dragãolade...

Presidente - Jorge Grunho Pinto de Carvalho

Jogadores - Iker Patrício, Maxi Esgaio, Sebastian Marcano e Felipe Semedo, Alex Schelotto.

Bryn Corona, Danilo Carvalho, Adrien Torres e Gelson Herrera...

Tiquinho Bas e  André já foste.

Treinador - Jorge Jesus de Espírito Santo.

Árbitro; duardo barroso, auxiliado por zeduardo croquete e  zé pina chungoso.

Quarto árbitro - Soares Xistra

Vídeo vasco - Rui Santos Otávio de Lopes

Transmissão na Sportocanal com narração do macaco dolbeth e comentários de bernardino escarros.

Director de comunicação - Nuno Francisco só-raiva J. traques

Pasquim oficial - rasconojo

7 comentários:

  1. Os nossos amiguinhos do rascord estão em absoluto delírio. Conseguiram finalmente arranjar aluma coisa para pegar, e a sede de ir ao pote é tal que já não se contêm.
    Agora já fazem interpretações livres de comunicados da FP de Andebol de acordo com as suas conveniências e também das suas omissões.

    Diz então o pasquim que a FPA mandou instaurar um inquérito aos "cânticos benfiquistas"; é assim que lhe chamam.
    Desafio qualquer um a encontrar no comunicado da federação uma referência que seja aos "cânticos do benfica".

    Como o rascord passou o dia inteiro a ignorar os cânticos da gosma verde provocatórios da memória do herói nacional Eusébio da Silva Ferreira, não percebo bem se na perspectiva de quem tenta passar a ideia que não soube de nada, ou se na perspectiva de quem já nem tenta disfarçar, achou que a federação FPA estaria a fazer a mesma coisa. Achou que a FPA se poderia dar ao luxo de tamanha demonstração de parcialidade, de servilismo, de absoluto desrespeito por tudo o que são regras profissionais e deontológicas com que esta merda em forma impressa nos brinda quase diariamente.

    Só que não. Dando mais uma prova da absoluta nojeira que é, o rascod adultera por completo o comunicado da FPA, que refere ter participado dos cânticos ofensivos que se ouviram do pavilhão da Luz, sem distinção, e muitíssimo bem.



    Olha, jorge trinca bolotas pinto. Bolotas pinto, as preferidas de todos os dragartos.

    ResponderEliminar
  2. AH AH AH - Um verdadeiro plantel de sonho!

    ResponderEliminar
  3. Guachos hoje nao respondo ao texto porque so me apetece rir esta demais lollllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

    ResponderEliminar
  4. Estou a ouvir o estarola careca da tbi dizer q os corruptos ficaram "muitos desagradados c/ a agressividade dos jogadores do Braga"!!! Eh Eh EH

    ResponderEliminar
  5. Ah ah ah ah ah ah ah ah ah!!!! O que eu me ri!! Obrigado, muito mas muito obrigado Guachos!

    ResponderEliminar
  6. Quando dizes "Continua fodido ganhar sem ajudas" estás a ser incorrecto... é mais: continua fodido ganhar sem demasiadas ajudas.

    Ainda tiveram muitas no sábado. Mas basta haver alguém que jogue futebol contra eles. E ainda vão à madeira.

    ResponderEliminar
  7. Entretanto a co-cartilha avança com 2 notícias no bi-pasquim oficial - rasconojo: o Benfica é o clube que mais tem beneficiado de auto-golos. Que tema fantástico para ecoar no balneário lagarto. No próximo jogo quero vê-los conceder 2 auto-golos para reforçarem a liderança do Benfica nesta estatística.

    Sérgio.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.