sexta-feira, 7 de abril de 2017

Futebol português é um gigantesco bordel!

O presidente do conselho de disciplina pediu-as e o raquítico saraiva não perdeu muito tempo a satisfazê-lo, batendo com toda a sua força de sapo no gordo traseiro do justiceiro Meirim. Num comunicado em que rasga, de cima abaixo, o presidente justiceiro, o saraiva rasteiro continua a (des)tratar o Benfica com letra minúscula. Já é qualquer coisa. De «visitante» e «adversário» passar a «benfica» - na escala australopiteca do coiso - deve ter-lhe custado tanto como levar com o tetra do Benfica pelo recto acima! Mesmo assim, e pela primeira vez na vida, eu vou ter que dar razão ao pequeno batráquio. O comunicado do CD é um arrozado de inutilidades que faz dó. Basicamente o que Meirim fez foi queixar-se das queixinhas dos sapos e que não está para perder grande tempo com elas! Tá mal!

Que diabo, o justiceiro Meirim - que antes de entrar para o CD nunca negou um parecer (por mais rasteirinho que fosse) aos amigalhaços da comunicação social, não foi posto na federação para se negar a castigar o Benfica. Pois se foi para isso mesmo que lá o meteram! Eu sei que os lagartos são mais chatos do que um chato agarrado aos entrefolhos, mas que se amanhe com eles, que nós também temos de os aturar todos os dias! 

Esqueçam os resultados comprados, os aconselhamentos matrimoniais, as putas e os quinhentinhos. Esqueçam o dinheiro depositado na conta do árbitro auxiliar, a mãozinha marota do Tonel e as poupanças nos jogos contra os sapos. Metam a cabeça na areia perante as ameaças às famílias dos árbitros e as visitas ao centro de estágio da Maia. Esqueçam as arruaças dentro das quatro linhas e as cuspidelas fora delas. Façam de conta que os árbitros gostam de agredir, com a cabeça, os joelhos dos pobres dragões e que o Slimani, vitima de uma cachaçada de Samaris no seu bem comportado cotovelo, demorou um ano para receber o prémio de um jogo de castigo...no campeonato seguinte. Esqueçam suas putas. Esqueçam tudo e concentrem-se todas na perigosa 'cartilha' do Janela. 

«Unidos contra o Benfica»; o rascord perdeu, finalmente, a vergonha e foi directo ao assunto. Só notei, na capa de hoje, uma certa dorzinha de não poder meter entre os namorados uma foto do director do jornal. Foi pena. Seria o bacanal perfeito.

ALARME! O BENFICA JÁ NÃO GANHA HÁ TRÊS JOGOS CONSECUTIVOS!
Para encontrar paralelo nesta série de resultados que deixa o Benfica muito perto do mil vezes anunciado Apocalipse, temos de recuar a 2013/2014 quando o Triacampeão Nacional (já nessa altura na iminência de um fim apocalíptico) começou por empatar a zeros - para a taça da liga - com o foculporto, em Contumil...registou novo empate em Turim - com a Juventus, e tudo terminaria com esse horrível 1-1 caseiro, frente ao V. Setúbal...

Consequências dessa terrível série de maus resultados: eliminação do foculporto, no desempate por grandes penalidades, seguindo o Benfica para a final da taça da liga que viria a ganhar, e...a eliminação da Juventus - apesar de o Benfica terminar o jogo com apenas 9 jogadores em campo - seguindo para a final da Liga Europa que o felix brych nos roubou. O empate caseiro, com o Setúbal, foi um mero degrau na escada do titulo nesta série de...quatro, que o Benfica então iniciou! Terrível, não?

Os três empates desta época, que tanta mossa têm feito nos especialistas do apocalipse, resultaram - até agora - na manutenção e no reforço do primeiro lugar isolado e na conquista de um lugar no Jamor, na final da Taça de Portugal! Não será caso para cortar os pulsos mas não me restam grandes duvidas que a coisa está mesmo preta!

8 comentários:

  1. Em grande Guachos, é tudo verdade e que assertividade!
    O desespero é tal que até repetem à exaustão as verdades contidas nas cartilhas, apenas com o objectivo de desviar as atenções. As gerações mais recentes agradeçem, faço ideia das pesquisas e visualizações de trafulhices em flagrante registadas no Youtube.
    Agora resta-nos fazer o trabalhinho bem feito, concentrados e deixar a verdade vir à tona...a irmandade trafulha está quase a implodir.
    Parece que andam aí uns quantos preocupados com o número de adeptos que está/vai deixar de seguir o seu clube e com as consequências da nossa natural supremacia.
    Também vamos perder mas a quantidade de sucessos expectáveis está a fazer milagres nas mentes das hostes anti-benfica.
    "...estão que nem peixes debaixo de água...nem respiram!"
    Saudações guerreiro incansável, viva o Benfica!!!

    ResponderEliminar
  2. Guachos,

    continuas em grande. Só acrescentar que o Rascord diz que querem reactar relações no final do ano (por causa dos apoios às claques não legalizadas que eles dizem que o Benfica faz) quando eles nunca deixaram de se dar, sempre com os lagartos de 4 e os corruptos satisfeitos a montar.

    ResponderEliminar
  3. O clube das putas também só não está igual ao Benfica (três jogos sem ganhar) porque já foi eliminada da taça há uns meses.
    Acho que estamos a bater no fundo da CS. O que por um lado é bom... pior não pode ficar.

    ResponderEliminar
  4. Enorme Guachos,

    É com enorme pesar que trago uma reclamação a este portal.
    Bem... talvez não seja exatamente uma reclamação, mas mais o sentir falta de uma funcionalidade.
    Após ler este texto, tal como faço diariamente, procurei a adequada caixinha de avaliação rápida.
    Estou extremamente desiludido com a falta de qualidade deste portal de informação, pela ausência da opção "todo lá dentro, sem vaselina e com grãos de areia".
    A bem da continuidade do serviço prestado à comunidade Benfiquista, agradeço que corrijam esta situação.

    Gloriosas saudações,
    Pedro

    ResponderEliminar
  5. Uma questão a quem souber responder:
    Quantos elementos das chamadas "claques legais" estão registados e quantos elementos essas claques têm efectivamente?

    ResponderEliminar
  6. A foto esta gira ai que tao apaixonados que eles estao,talvez e por isso que o clube do cuspe nunca faz uma queixinha ao clube da fruta mesmo com essa peripecias todas que relataste do clube da fruta o maior cuspideiro de Portugal so ve o Benfica para atacar e que nao nos deixam em paz um segundo sequer,digo o cuspideiro e todos seus squazes e um fartote,se me permites Guachos vou sair um pouco fora do teu texto que ate esta excelente como sempre,um dia destes andava eu a vaguear pela net parei no youtube e dei de caras com um video num programa da CMTV nao me recorda como se chama mas sei que participa o Calado e um tal Octavio Lopes por acaso voces aqui no blog falam dele mas nunca me apercebi quem e esse cara,nao sei se e jornalista ou paineleiro do programa nem sequer de que clube e adepto nem me apercebi no pouco que vi porque parei logo imediatamente porque se aguento mais um segundo vomito-me todo,pa o gaijo parece um cao raivoso assim tipo Rotweiller ,Pitbull,uma serpente cascavel sei la que mais,quando eu julgava que pior que Bdc Saraiva,Dias Ferreira Carlos Dolbeth,Eduardo Barroso,nao existia puxa estes sao uns santinhos ao pe deste gaijo ele ate espuma de raiva eu nem sei como o Calado aguenta aquilo eh pa acreditem-me se fosse comigo levava uma pastilha nos dentes depois encaixava eu todas as pastilhas mas a primeira era minha e ficava vacinado por uns tempos eu nem sei como as pessoas podem viver no desporto com esta raiva toda.
    Agradecia so que me dissessem qual o clube que ele e adepto e quem e este cara.

    ResponderEliminar
  7. Se o FC Cuspo empatar hoje com o Belém também são 3 empates seguidos mas não há crise.

    ResponderEliminar
  8. Se eu fosse ao Belém tinha feito falta de comparência... o resultado tinha sido o mesmo no marcador e no campo!
    Para deixar o melhor avançado no banco sem entrar um único minuto mais valia nem terem viajado... só mostram as intenções.
    Quanto aos corruptos estavam tão amedrontados com uma equipa de zombies que só revelam o pouco que jogam!

    Rossetti

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.