segunda-feira, 24 de abril de 2017

Insanos!

Quando se pensa que o grau de insanidade chegou ao limite eles sempre conseguem sempre superar-se! Agora é o spray que o Soares Dias esqueceu! Até dia 29 eu tenho a certeza que encontrarão vários especialistas encartados a garantir que os três penaltis só não foram assinalados contra o sporting do Campo Grande para beneficiar o Benfica. Vale uma aposta? 

À lagartostv jorge lagarto disse recear Salvio por causa dos «movimentos por dentro» que ele o ensinou a fazer. É verdade. Aquele Ferrari só anda porque ele o ensinou carburar. O coisinho influencia tudo o que mexe no futebol mundial. O cérebro que foi capaz de meter o campeonato brasileiro na Europa e a quem Leonardo Jardim estragou o melhor defesa esquerdo de sempre, também já ensinou o Bas Dost a chutar e o Rui Patrício a ajoelhar...
A bruno César ensinou-o a fazer penaltis sem o Soares Dias marcar e ao William Carvalho deu-lhe um despertador para acordar.
Ao Castaignos eu tenho a certeza que ainda se vai lembrar de qualquer coisa, tenho um palpite que foi ele quem ensinou o André Silva a mergulhar...e já ninguém me tira da ideia que foi o mestre da bazófia o cérebro que ensinou o Padre Nuno a empatar. E o Manuel Fernandes, meu Deus! O homem que ele era e a merda em que está transformado só jorge lagarto é que o poderia ter formatado! 

Nuno Espírito Santo após os festejos do empate na Luz; "Se ganharmos todos os jogos vamos ser campeões". 
Ou como um simples erro de fonética deixou os matemáticos pasmados! O que o moço queria na verdade dizer era "se empatarmos todos os jogos vamos ser campeões". E daí se compreende melhor todo este esforço de baralhar os números e as contas! 

«chorões diário» - "Verdade desportiva desta «Liga Salazar» está inquinada". 
Ai, ui, a liga Salazar!!! Esta gentalha ainda não percebeu que o seu mundo está mesmo a vazar! O Proença na bancada, ao lado do papa, não é o mesmo que ter o Proença no relvado, a roubar à socapa. Ainda assim e, pela primeira vez na vida, o filho do manuel queirós tem toda a razão. Não fora a liga «quatro anos sem cheirar» estar inquinada e há muito que a guerra do tetra estava encerrada. E eu não posso estar mais de acordo. Desde o apito dourado que o Benfica não era assim tão roubado. 

Outra vez o Nuno - quem o ouvisse no fim do jogo foculporto-Feirense, a queixar-se do árbitro Rui Costa, pensaria que o moço ainda estava na frente do televisor a observar a exibição do Soares Dias, no lagartos-Benfica! É tão delicioso quando vemos alguém do foculporto a queixar-se dos árbitros. Melhor só vê-los queixarem-se de um tipo como o irmão do famigerado António Costa. Da maneira que estão descontrolados, se o Calheiros, Fortunato, Rosa Santos e Donato Ramos voltassem ao activo, acreditem; ainda os íamos ouvir gritar que também estes os andavam a roubar!!! 

Bom para o foculporto só o Luís Ferreira que, no jogo da primeira volta na Vila da Feira, deixou o Feirense reduzido a dez, logo no primeiro minuto de jogo, assinalando penalti em mais um mergulho do piscineiro André Silva! Esse sim, é que é um árbitro bom! E o jeito que lhes daria se no lugar de Nuno Manta estivesse ainda o José Mota morcão? 

Nas comemorações dos seus 35 anos de roubalheiras - à frente do clube do putedo - peido da costa fez de tudo para conseguir descer ao nível do compadre brunalgas. Até para um biltre como o presidente portista a coisa fica difícil. Sem embargo, o mestre das bufas, já com o freio na dentadura, sacudiu os cascos e partiu à desfilada...Atirou-se aos candeeiros que antes eram lampiões, raivoso porque agora só consegue mirá-los de baixo para cima e porque, teimosos, não largam o trono dos campeões!... 

E num raro momento de sanidade - "Há assassinatos no futebol que são atirados para canto"
Será desta que a arma que ''suicidou'' o Mesquita Alves aparece?

PS; Lionel Messi não é apenas o melhor jogador do mundo. Messi é mesmo de outro mundo!
Sérgio Ramos não é apenas um porco. É mesmo um javardo imundo.

11 comentários:

  1. Bela Guachada.

    Já consigo aguentar o resto da semana sem achar que estou a viver num país do avesso.

    Obrigado!

    Rumo ao 36!

    ResponderEliminar
  2. Aquela gente é inimputável. Podem dizer o que quizerem que não serão sensurados. No máximo um pífio "são todos iguais", como se fosse possível haver gente igual a merda daquela, é tudo o que se ouvirá dos jornaleiros avençados.
    Agora imaginem a gritaria que fariam se alguém do Benfica se atrevesse a sugerir sequer, que o Benfica tinha sido prejudicado pela arbitragem em situação inversa.

    Isto para não falar do que seria se alguém do Benfica fizesse comentários acerca da vida pessoal do trinca bolotas. Eu lembro-me bem da histeria protectora em relação ao menino de coro, quando começaram a aperecer notícias em relação ao seu histórico profissional, ou quando andou a passear a namorada nova para todos verem enquanto ainda era casado.

    Já o animal e mais a sua mascote podem tudo, até à maior ordinarice, até à maior mentira sobre quem quer que seja, que os estarolas da TVI, os amigos da CMTV, os comparsas da SIC e mais as putas do rascord divulgarão com denodo profissional, e de forma docemente acrítica.


    ResponderEliminar
  3. Boas,

    Caro GV

    Breves notas:

    a) então e os miúdos de mais logo? É preciso força, garra e vontade porque os gajos do Salzburgo são muito bons e cheios de "cabedal";

    b) é inenarrável e inqualificável o baixo que chega a malta dos lagartos; aquele presidente(???) é um terrorista de vão de escada...sugestão: que tal ele olhar para a época do seu clube e avaliar a relação preço/resultados desportivos do brilhante e caro treinador JJ; uma época sem ganhar nada!!! Os sócios/adeptos do SCP estão preocupados com a "casa" do SLB quando a deles está a arder!!!!

    c) em relação ao FCP é quase a mesma coisa da alinea b) mas estão preocupados com penalties??? É o desespero total, e estão a constatar dura e friamente que o feitiço virou-se contra o feiticeiro e, mais desesperados ficam, quando reparam que as ajudas de outros tempos já não estão à mão de semear;

    d) nas próximas jornadas, a concentração, foco, atitude, garra, empenho e atitude têm de estar a top.

    Carrega Benfica...rumo ao Tetra.

    Um SLB na Invicta!


    ResponderEliminar
  4. Hoje de manhã na lagartostv estava lá um chavalo a falar e a dizer que "mais uma vez o sporting foi prejudicado por erros de arbitragem"
    Confesso que julguei estar a assistir a uma qualquer comédia no canal Q mas não. Era mesmo a lagartos tv a dizer que "o Arbitro manteve o benfica vivo"
    e mais.... diz o puto que tem a certeza que esta última morte de um adepto não será a última..
    Socorro!!!

    ResponderEliminar
  5. Guachos, o nojo que é transformarem um assassínio numa guerra de clubes. Um nojo!

    Numa altura em que há coisas mais importantes de o futebol em jogo, Brunalgas e Bimbo da Bosta continuam a tentar ganhar um campeonato fora das quatro linhas jogando com tudo o que conseguem arranjar. Haverá mais baixo que isto? (todos sabemos que, enquanto estas personagens estiverem na posição de presidentes dos clubes de merda que representam sem que ninguém os penalize, é certo que haverá mais baixo que isto. Eu não sei como, mas não duvido da capacidade desses animais).

    Quem matou tem de ser castigado mas todos os outros que estiveram... não só os que ajudaram como os que deixaram lá o "amigo". Mas a pergunta que se impõe é: quem andou a instigar violência não deveria também ser castigado?

    ResponderEliminar
  6. Caro Guachos, é sempre uma delicia ler o seu comentário. Faz com que a semana seja ainda mais risonha. com tanta alarvidade que vem do lado do wc pergunto-me a mim próprio como é possível um gajo daqueles ainda andar a palrar? mas o energúmeno não teve 130 dias de castigo? O gajo continua a bazofiar e nada se passa? Não era altura do mago Meirim dizer ou fazer alguma coisa? Rumo ao tetra que é o que n´so queremos. Um abraço e continue a fazer-nos ler a verdade.

    ResponderEliminar
  7. Tenho estado abstraído dos programas de futebol e também dos jornalixos, por isso não sei, mas alguém me podia elucidar sobre essa história do spray? Agradeço.

    J.

    ResponderEliminar
  8. Imagens inéditas após esta jornada, da tripeirada e osgalhada a lavarem as mãos, depois de as esfregarem há mais de um mês...

    https://www.youtube.com/watch?v=v-xVRYVHyjQ

    Rossetti

    ResponderEliminar
  9. Esta lucidez, este espírito crítico, esta argúcia, esta força da razão.
    O amigo Guachos só podia ser Benfiquista.
    Ainda bem. Se não íamos perder a oportunidade de ter estes prazeres de leitura.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado caro amigo. De uma coisa pode ter a certeza. Eu só podia mesmo ser benfiquista. Nem me consigo imaginar a ser outra coisa. Grande abraço.

      Eliminar
  10. Ninguém se lembra do que os ditos Casuals fizeram à uns bons tempos atrás no Dragão???

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.