sexta-feira, 28 de abril de 2017

Lagartedo, já só faltam quinze anos para os primeiros trinta de jejum!

Desde que os sapos foram a Madrid esmagar o Real, impondo ao campeão espanhol essa vitória sofrida por 2-1, que não se via um entusiasmo tão grande à volta do lgartedo! Já lá vai quase uma semana desde que o Soares Dias não assinalou os três penaltis na área do Sporting mas não param de chegar factos novos à comunicação social, sobre o derbi. Felizmente para o Benfica que amanhã já há um novo jogo. Com todo este chinfrim surreal cheguei a temer que o golo de Lindelöf tivesse sido marcado em fora-de-jogo e que viesse a ser declarado ilegal.

28 Abril de 2002; pinto da costa acumulava 20 anos de roubalheira e bruno de carvalho já armazenara trinta de parvalheira. A Catherine Zeta-Jones ainda era uma brasa, não havia YouTube e a melhor Dolores do Mundo ainda não sonhava que tinha um aeroporto em casa. Morangos com Açúcar só se serviam em taças, o símbolo do Sporting ainda não era um dragão, não havia smartphones e no ano seguinte chegou Luisão! Acabavam-se os escudos e não havia Facebook, Twitter ou LinkedIn para entreter miúdos e graúdos. Rebentava o caso Casa Pia e o nuno só-raiva começava os tratamentos de Coproterapia. O suinácio ainda era adepto do Porto, Manuel Fernandes parecia ser um senhor e o rui santos não tinha esses cornos tão grandes. Beto já dava sinais de que nunca iria sair do Sporting e o Jardel conseguiu fazer todo o campeonato sem cair nas malhas do doping!...

Já só faltam quinze anos para os primeiros trinta de jejum! Celebremos a efeméride...bora lá festejar para o Marquês? Parabéns, sapos, faz hoje 15 anos o último dia em que andar inchados fez todo o sentido. Não são quinze meses, porra! Há que festejar esse feito que bem podem agradecer ao Benfica...28 Abril de 2002; decorria a 33.ª e penúltima jornada do campeonato. No dia anterior os sapos podiam conquistar matematicamente o título, mas não foram além de um empate, a duas bolas, em Setúbal. No dia seguinte o Boavista perdeu na Luz, por 2-1, ficando a cinco pontos do primeiro lugar. Só faltava um jogo e os sapos podiam enfim festejar.

Hélder Amaral, conhecido megalocéfalo lagarto, na CMTV; «dói ver o foculporto ser tão prejudicado. Dói.»
Pois dói, Hélder. Dói ver o foculporto com o stock de fruta tão esgotado. Só não sei se dói assim tanto ver o foculporto tão lambuzado...

Maxi pereira em entrevista ao porto canal a propósito da saída do Benfica; «pensar que só o dinheiro me interessou é uma grande mentira» . Eu também acho. O que o cretino uruguaio pretendeu com a transferência não foi apenas ir ganhar mais dinheiro; foi evitar que o roubem..."Querem tirar mérito ao que fizemos. Perdemos um campeonato com um fora de jogo do Maicon em que o auxiliar disse estar desconcentrado, e eles ganharam 3-2. E também um penalti no jogo com a Académica... Agora dizem que os árbitros nos ajudaram, é incrível. Podíamos ver todos os anos em que o FC Porto foi campeão" - referiu maxi pereira à BTV, em 2015, a propósito do inicio do Tetra.

Nuno Espírito Santo: "Há medo de favorecimento ao FC Porto?"
Acredita que não, Nuno. Os favorecimentos continuam a acontecer com uma frequência que não deixa duvidas. O que há agora, e que não existiu em dezenas de anos, é um Benfica mais forte. Muito mais forte, eu diria. É a vida. E vais ter que te acostumar a ela...

Balakov. «na próxima época o Sporting vai lutar para ser campeão»
Isso era no teu tempo, ó Balakov. Agora é mais assim; «na próxima época o Sporting vai lutar para o Porto ser campeão»

27 comentários:

  1. Hoje é só entradas a pés juntos que aqueles gajos merecem! Tudo em cheio!

    ResponderEliminar
  2. À medida que o campeonato se aproxima do fim, a forma do Guachos continua a subir de rendimento!
    Como o nosso Glorioso, Incomparável!
    Carrega Guachos, rebente com eles sem dó nem piedade!

    Gonçalo
    Castelo Branco, cidade ENCARNADA

    ResponderEliminar
  3. Amigo Guachos estas convidado para um belo jantar pago eu e beber umas taças de champanhe nao porque o Benfica ganhou alguma coisa vamos ter que esperar mais umas semaninhas a que ter os pes bem assentes no chao e muita humildade como sempre,te estava a convidar para um jantar mas pelos enormes textos que escreves e uma delicia para quem os le mas caramba um jantar e pouco mereces muito mais e quem te vai prendar vai ser o Benfica com o titulo e com a taça tu mereces carrega Guachos carrega Benfica.

    ResponderEliminar
  4. ah ah ah Na mouche!



    - O Sonho de Damião -

    ResponderEliminar
  5. "Beto já dava sinais de que nunca iria sair do Sporting"

    Ainda eu me ando a rir com o texto de ontem e hoje sai mais um a esmagar o lagartedo e o putedo.


    "O que há agora, e que não existiu em dezenas de anos, é um Benfica mais forte. Muito mais forte, eu diria."
    Esta parte é que os deixa totalmente desorientados e incapazes de olhar para dentro. Tentam resolver cá fora o que não têm capacidade para resolver lá dentro, e isso deixa-nos muito mais perto do tetra, do penta, etc. Com as lesões constantes que tivemos em peças-chave, com os árbitros a apitarem contra nós como nos saudosos anos 90, com o ruído que vem do wc do lumiar todos os dias, estamos na frente e dependemos apenas de nós para conquistarmos o tão sonhado tetra. E quem viu a equipa nos últimos dois jogos, a personalidade e a seriedade com que enfrentaram essas duas batalhas, só pode estar optimista quanto ao desfecho deste campeonato. Todos à Luz! O 36 está já ali!

    ResponderEliminar
  6. Eheheheh! Hoje é só tiros no alvo!!

    ResponderEliminar
  7. Ligou-me na manhã de hoje, um amigo, companheiro de escola e de Benfica.
    Para Viseu, onde vivo e onde durante muitos anos fizémos um percurso escolar comum.
    E ligou-me indignado com esse crápula do Hélder Amaral.

    Citou-me algumas das alarvidades que este espécime proferiu na CMTV.
    Já lhe tinha dito que o gajo é um imbecil completo.

    Hélder Amaral foi durante muitos anos empregado da sucursal da Agência de Viagens Abreu em Viseu.
    Inscreveu-se no CDS e foi subindo, pois nessa altura este partido, em Viseu, estava repleto de incompetetentes e demais fauna; e continua. Lá foi andando com empurrão daqui e empurrão dali. Não sei como fez o curso de Direito, mas não lhe tiro o mérito de o ter obtido.
    Mas era e é um gajo cheio de preconceitos.
    No meu apogeu profissional marcava frequentemente viagens diversas para o estrangeiro.
    Como bom cliente achava piada à forma estúpida como ele me tratava. Sempre por Sr. Dr....
    Quando soube que eu pertencia a determinada empresa - multinacional - passou-me a tratar pelo meu nome e "a Lagardère".
    Ri-me e disse-lhe:
    - Não se esqueça de colocar Dr. atrás do meu nome como sempre fez (o mais curioso da questão é que eu efectivamente não tinha, nem tenho licenciatura nenhuma!) ou agora por ser empregado dessa empresa não posso ser Dr.?
    O homem, engasgado e entalado, lá me pediu desculpa e lá repôs essa "pomposidade" antes do meu nome.
    Mais tarde, quando contei esta história aos meus amigos e ele soube, ficou fodido, mas o certo é que continua a não aprender a ter o mínimo de bom senso. Quando eu entrava na agência era o bom e o bonito. E o que eu me ria.
    Eu que o apanhe aqui pela cidade e garanto-vos que vai ouvir das boas.
    Este gajo não vale um peido. É mais um enlatado da nossa pobre democracia, mas infelizmente o nosso mundo está cheio destes coitadinhos.

    Como não posso colocar aqui o meu nome, despeço-me com o desejo de o gajo continuar a roncar já na próxima semana. Será um sinal claro que o NOSSO BENFICA continua no bom caminho!

    Saudações.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um incompetente e medíocre, está-lhe escrito na testa, mas com a soberba e a ambição dos lagartos. Típico lagarteiro.
      Mete nojo sim, porque não hesita em inventar, mentir, insinuar e debitar a merda que lhe dizem para dizer. É um pau mandado, um fantoche. Porque se há alguém nesses programas que não consegue refletir, limitando-se a dizer o que lhe mandam dizer, o Hélder Amaral é o tal. Não há pior.
      A vergonha é vermos um deputado, um representante eleito pelo povo, a fazer figuras destas. Não é corrupto (esse é o Otário Lopes), mas é mal intencionado, intelectualmente corrupto com défice de massa cinzenta.

      Eliminar
    2. Caro Manuel pois se ele e deputado e lagarto o que acha? So pode ser isto eheheheheheh, nao ligue vamos e apoiar os nossos rumo ao TETRA para eles ficarem ainda piores ehehheh. VIVA O BENFICA

      Eliminar
  8. Dói é saber que parte dos impostos dos portugueses vão inteirinhos para partidos políticos de que esse paupérrimo helder amaral faz parte e é exemplo acabado.
    É que o homem é mesmo muito mau e, pior ainda, evidencia uma desonestidade intelectual, reitero pela enésima vez que é a pior de todas as desonestidades, face à dificuldade, diria até impossibilidade, em combatê-la, que até dói. Nada que nos surpreenda, mas estamos bem entregues com aves desta plumagem.

    ResponderEliminar
  9. helder amaral? Queres dizer, o GUNGUNHANA! Certo ou errado?

    ResponderEliminar
  10. Sobre os Manuel Fernandes: bom jogador, piscinas à parte, mas um homem com "h" pequenino. Qd trabalhava com Bobby Robson, era o bufo do presidente de então.

    Vale pouco, como sempre valeu.

    ResponderEliminar
  11. Guachos, a sério, pára! Tens de parar, ainda corro o risco de começar a ter pena deles.

    ResponderEliminar
  12. Caros,

    Quando ontem li as declarações do somos porko fiquei incrédulo. Mas pensei logo, mais um escândalo que vai passar em claro. E não é que o pasquim o nojo e execrável jn ainda conseguiram falar em justiça? Está tudo maluco lá para cima. Já perderam toda a noção da realidade. O estouro vai ser estrondoso.

    CARREGA BENFICA TRINTA E SEIS!

    ResponderEliminar
  13. Lagartos e Tutti-Frutti's só têm olhos invejosos e malcriados para a casa do SLB e a deles está uma época inteira a ARDER!!!!

    ResponderEliminar
  14. Companheiro Guachos e companheiros,

    Acabo de ler o discurso do Nosso Presidente, na inauguração da Nossa nova Casa do Benfica em Grândola. Que orgulho! Discurso no ponto, com as frases certas. Isto sim, é comunicação!

    Parabéns!

    E Vivó Benfica!
    Bv

    ResponderEliminar
  15. Quem fala assim, não é gago!
    A marioneta do lagartito deputado é de facto um ser peculiar, exibe um fluxo de desonestidade intelectual, quase sem deixar passar um pouco de vergonha sobre o que é forçado a dizer.
    Faz lembrar o Severino mas esse era pateta ao natural.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O partido onde esse pateta milita diz tudo sobre ele.

      Eliminar
  16. Que interessa fazer grande discurso de depois o q vai para o record e para cmtv é só as frases que lhes interessam

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mim só me lavam o cérebro quando quero. Se lês essa merda, that's your problem. O que quero dizer é: caga nisso e vamos pro 36!👍😁

      BV

      Eliminar
    2. Não vejo o rascord/abolha/onojo, em papel ou online, há mais de 1 ano. Qualquer benfiquista devia boicotar todos os jornais desportivos/programas/radio, o que for. Está tudo podre!!

      Eliminar
    3. Caro, e o que lhe importa o que esses merdas do cm dizem ou escrevem?

      Eu pessoalmente não dou um cêntimo para os pasquins ditos desportivos ou pseudo jornais/tv como esse cm.

      A minha mente é saudável assim. E mais, não vejo lixo televisivo como mais futebol e por aí a diante.

      Corpo são, mente sã como era a divisa do ginásio onde andei muitos anos.


      Miguel

      Eliminar
  17. Ia partindo a secretária no 2º golo do Jonas! Que grandes cornos ficou o corrupto emanuel. A equipa da traffic se jogasse sempre assim, estava a lutar pelo 2º ou 3º lugar.

    ResponderEliminar
  18. vamos ao tetra e o resto é treta!!!

    ResponderEliminar
  19. Hoje estive a ver a final da UEFA Futsal Cup. Obviamente que fiquei encantado com o resultado. E sim, o meu patrioteirismo futeboleiro fez-me torcer pelo Ricardinho.
    Mas não foi o Inter Movistar que me admirou. Nem a derrota do lumiarense, que tem uma fantástica equipa que perdeu por 7 sem que isso traduza a realidade do jogo. Teve um dia que pode acontecer e acontece a todos, dos melhores aos piores.

    O que me espantou, e há-de espantar sempre, foi o grau de maluqueira dos comentadores. Aquelas duas bestas espelharam de forma absolutamente limpida e transparente o que é um sportinguista dos dias modernos. uma tristeza.


    Ontem, quando o jogo acabou, pensei estar a assistir ao final do prolongamento de uma final da champions. 6 jogadores do Estoril prostrados no chão pelo cansaço e frustração. Provavelmente haveria mesmo algo de comparável. O prémio de jogo...
    Ainda assim nada justifica aqueles 15 minutos miseráveis no início da segunda parte. Algo a melhorar para Vila do Conde. Vamos em frente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A imprensa cagada esquece-se da 3ª vez consecutiva q o Ricardinho é nomeado o melhor do mundo do futsal.
      Parabens ao Ricardinho 7!!!
      No fim do jogo,estava à espera duma volta olimpica do bardamerdas ao pavilhão,mas deve ter saído mais cedo, para comprar uns poços de petróleo e abrir mais 50 escolas da academerda lagarta.

      Eliminar
  20. Eh pa ja dias que nao vejo por aqui o Guachos pronto asssutou-se com a exibicao menos conseguida do Benfica e refugiou-se em alguma caverna quiça no Alentejo para nao ter que ouvir os talibans,e que vai por ai um choradinho mais parece um vale de lagrimas a jogar assim o tetra vai-se por um canudo a equipa dos penalties com um futebol domolidor prepara-se para a estocada final no pobre do Rui Vitoria.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.