domingo, 23 de abril de 2017

Lagartedo megalocéfalo!

Citando José Marinho sobre esse novo e reles ataque do brunalgas ao Presidente Vieira:
«Isto é um problema do Sporting e dos sportinguistas. Foram eles que criaram o monstro e continuam a alimenta-lo. Terão de ser eles a resolver o problema. Até lá compete ao Benfica não responder e principalmente esquecer a sua existência» e...«Aos profissionais da comunicação social que ontem responsabilizaram os programas televisivos pelo estado de delinquência a que chegou o futebol português, ficava-lhes bem denunciar este post de Bruno de Carvalho. Mas essa é a parte difícil de ser comentador. Veremos quem terá a coragem de o fazer.» 

Eu também resisti a escrever qualquer coisa sobre o psicopata presidente do Sporting. O problema é que começam a faltar-me adjectivos para descrever o nojo que esse excremento me provoca. E também começo a duvidar se a maioria dos sportinguistas merece que alguém se 'preocupe' com eles, falando no assunto. O Sporting que todos conhecíamos, que nos habituamos a ganhar, mas também a respeitar pela sua grandeza, já não existe...

O Sporting de hoje é um nojo. Um asco transformado na propriedade de uma ratazana de esgoto sem escrúpulos, capaz de praticar os actos mais hediondos com a mesma facilidade que cospe no rosto de um adversário. Se há tanta gente que se revê numa besta então que essa besta lhes dê o fim que merecem. Eu dou graças a Deus por ser do Benfica. Ao meu Presidente peço-lhe que não responda à alimária. O que houver de criminoso, nos seus torpes ataques, que sejam os tribunais a decidir e a condenar se houver matéria para isso. No resto, que faça como se faz aos cocós que encontramos na rua; que os evite sem sujar os sapatos.

26 comentários:

  1. Os 2 textos desses animais, SóRaiva e Bardamerdas, surpreendeu-me pela agressividade e pelo grau de insulto que utilizaram. Mas dado os perfis mentais e psicológicos das bestas, percebe-se melhor a sua reação que é de gente que luta pela sobrevivência, que se sentem insultados pelo desdém, pelo desprezo dado por LFV e pelas palavras verdadeiras que terão acertado na "mouche".

    Também espero que o desprezo seja a melhor resposta, porque é isso que os deixa mais furibundos.
    Mas espero também que lhes sejam colocados processos crimes em tribunal pelos insultos, mentiras e ofensas ao bom nome. Porque isto não pode passar impune.

    Os criminosos têm de ser castigados, para não poderem pensar que são impunes.
    Algo que eles pensam que são, escudando-se cobardemente atrás de uma instituição com a grandeza como a do SCP.

    Pela minha parte, irei continuar a combatê-los por todos os meios.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Manuel, podias ser mais claro? Dar um exemplo de instituição comparavel em grandeza para eu perceber a dimensão de que estamos a falar.
      É que a mim, quando me falam em lumiarense, o que me ocorre é o BESA, o BESI e a pocilga da minha avó quando tinha 5 porcos.

      Eliminar
    2. LOL!
      Grandes em idade. Mais de 100 anos….

      Eliminar
  2. A definição correcta está no acórdão de arquivamento do caso dos vouchers - trata-se de um individuo sui(no) generis...

    A comparação deste sui(no) c/ Vale e Azevedo feita por LFV não é feliz; ao pé do "Erdogan da Quinta das Conchas" o Vale era 1 menino de coro...

    ResponderEliminar
  3. Não li, tentei mas não consegui. Quem de direito que o faça, livre da náusea que provoca, se possível com o objectivo firme de o legalmente silenciar. Por algum tempo, pelo menos. Carrega Guachos, força SLB!
    Guilhermino

    ResponderEliminar
  4. Apesar de tudo o Vale e Azevedo apresenta inteligência e argúcia acima da média, já o azevedo de carvalho revela falta de inteligência, falta de esperteza e é revelador de tendências de sociopata/psicopata, reparem no olhar da besta.

    Quem terá enviado 30 lagartos e 10 italianos (cadastrados) de madrugada para perto do Estádio da Luz? Porque razão os adeptos da Fiorentina não ficaram para apoiar a Fiorentina num jogo importante contra o Inter de Milão? Quem sugeriu em direto para que os sportinguistas pegassem em pistolas e começassem a matar "lampiões"? Quem disse que queria mandar matar o P. Guerra? Quem disse à porta do Estádio da Maia que qualquer dia acontecia uma desgraça? Quem tem ameaçado as famílias dos árbitros?

    ResponderEliminar
  5. Subscrevo inteiramente amigo Joaquim, apenas isto e chega.

    Abraço
    Rossetti

    ResponderEliminar
  6. A esta inconcebível postura de um presidente de um dito grande clube, responde-se assim: ignorar.

    Zé Pincel

    ResponderEliminar
  7. Não esperava outra coisa de um ser que não é "refém das claques", aliás a instituição Sporting Clube de Portugal é que está refém das claques, a exemplo do que se passa na América do Sul.
    Ver o conteúdo do post e os comentários dos adeptos lagartos a idolatrarem a besta que elegeram para presidente é um exercício degradante e de elevado índice de imundice.
    Não há volta a dar os batráquios não têm solução nos próximos tempos, é o definhar duma outrora respeitável instituição agora apenas lhes resta o ódio ao SL Benfica, nada mais que isso, é triste ver meus amigos transformarem-se nesta massa acéfala, sem espírito crítico devido ao ódio que os cega.
    Mais triste é verificar que o ódio passa de geração em geração e que os filhos dos meus amigos utilizam o mesmo discurso de ódio ao SL Benfica, enfim vão ter um final triste mas, entretanto, tentaram arrastar-nos com eles, por isso apelo aos dirigentes do SL Benfica para ignorar mais este vil e tope ataque e deixar o babalu e o sa-raiva a falarem sozinhos.
    Luis Lopes

    ResponderEliminar
  8. Não foi ontem que comecei a dizer que não fazem cá falta nenhuma, e que quanto mais depressa acabarem melhor.
    E nem é por causa do maior incendiário que alguma vez foi eleito presidente de um clube de futebol. No mundo inteiro. É por causa do milhão de atrasados mentais que colocam o ódio ao Benfica acima de tudo o resto nas suas vidas.
    O lumiarense não tem quaisquer condições para continuar a ser um clube dos sócios. Aquela gente é perigosa.
    Quanto mais depressa o trinca bolotas levar aquilo à falência melhor. Quem se tornar o dono da agremiação terá que ter outras preocupações que não o Benfica, e o ar tornar-se-à respirável novamente.

    Entretanto 3 penaltis por assinalar deixaram de ser um escândalo. Aliás, passaram a ser a coisa mais natural do mundo. O melhor mesmo é nem se falar do assunto. Até porque escândalo mesmo foi a expulsão do Brahimi, claro está. Ou então os dois penaltis inexistentes não assinalados a favor do lumiarense no jogo da Luz, num ano qualquer do século passdo, e que fez com que a agremiação circense do Lumiar não tenha sido campeã esta época, e arrisco a dizer, nas próximas 10.


    Nós lá vamos fazendo o nosso caminho. Mas para ser campeões vamos ter que ganhar os 4 jogos que faltam, e não seria de admirar que contra 11 jogadores + 4 artístas de enorme gabarito.
    Como muito bem disse o nosso presidente, nada está ganho, e o que falta andar não é caminho fácil. Manter o foco é essencial.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro Manuel, 3 penaltys em 3 minutos, recorde mundial que nunca será batido. O que diz um lagarto megalocéfalo? "Fomos roubados!". Até dói.

      Eliminar

  9. O mais triste é a falta de vontade dos órgãos dirigentes do futebol português de resolverem o assunto.
    Quando acho que podia até ser tão simples. Radical, infelizmente, mas simples. Mas as circunstâncias assim o obrigam.

    Para já, esse presidente está castigado.
    Proibido de agir como tal publicamente. Pode gerir o clube. Não pode representar o clube publicamente.
    Não só tem continuado a agir como tal, cagando de alto para o castigo, e até o prometeu fazer publicamente, como ainda tem incendiado ainda mais o clima do futebol português, de forma criminosa e irresponsável.

    As medidas a tomar, se existisse vontade, seriam simples:
    - multa pesadíssima para o clube, pelo comportamento do presidente face ao castigo. Pesadíssima, repito, por forma a demonstrar sem margem para duvidas a gravidade da situação.
    - obrigação da multa ser paga no imediato
    - caso a multa a multa não fosse paga imediatamente, perda de pontos por parte do clube, que atirasse o clube para fora das competições europeias.

    E iam ver se o sociopata não aprendia a comportar-se como gente num instante!

    Isto está de tal maneira, que depois de já ter falecido um italiano, o criminoso parece disposto a escalar o clima de ódio até que morra de seguida também um português numa situação com motivações futebolísticas. Arrisco a dizer que parece que ele até prefere que morram vários que apenas um, tal a forma como se empenha no seu comportamento pirómano do futebol português.

    Está mais que visto que se ninguém o parar, ele vai continuar aumentar a intensidade do seu comportamento bélico. E ele faz questão de ter sempre a ultima palavra, tentando sempre sair por cima no conflito. Algo também comum a todos os sociopatas. E já começo a ter poucas duvidas que, mais tarde ou mais cedo, alguém o irá parar, pois não acredito que ele o faça por iniciativa própria. Ele julga que está acima da lei, e neste momento até já deve pensar que é indestrutível e inimputável.
    Acho que só falta é saber se será ele será sustido antes ou depois de outra tragédia, e maior, acontecer.
    E quem o irá fazer.

    ResponderEliminar
  10. A postura desta gente é de facto deplorável.

    Mas há coisas que o estado português pode fazer, pelo menos se o S.L. Benfica o pressionar a fazer.

    Refiro-me à sportingtv e ao rato albino que lá vive. Esse rato, ao incentivar ao assassinato de Benfiquistas, num canal de televisão, não estará a infringir gravemente as leis fundamentais de Portugal? Afinal de contas, por que razão não permitem aos neonazis terem um canal de televisão a apregoar ao ódio, à violência, ao assassinato de judeus e por ai fora? Porque é proibido? Então como é que o estado português permite um canal de televisão como esse sportingtv a incentivar ao ódio, violência e ao assassinato de Benfiquistas?

    Onde estão as autoridades? Onde estão os partidos políticos? Onde se esconde o Tribunal Constitucional?

    Segundo a Wikipedia: 'Ao Tribunal Constitucional cabe declarar que uma qualquer organização perfilha a ideologia fascista e decretar a respetiva extinção.'

    O S.L. Benfica deveria pressionar o estado português a aplicar as suas próprias leis!

    Viva o S. L. Benfica

    ResponderEliminar
  11. Falando de futebol jogado, que grande jogo hoje em Madrid e pela enésima vez o extraterrestre a mostrar isso mesmo, que a jogar futebol não é deste mundo, porque ninguém se lhe compara.

    ResponderEliminar
  12. Caro Guachos... o que se passa no futebol português tem de obrigar a uma limpeza: para começar a federação portuguesa de futebol (todos os seus membros) e gente do governo responsável pelo desporto têm de se demitir!

    Já não sei há quantos anos estão no poder mas existem várias situações que, pela sua incapacidade de reacção e de tomar medidas, só podem levar à demissão:

    - A violência no futebol português começa quando permitem os dirigentes dizer tudo e obriga todos a jogar este jogo. Bem sabemos que Pedroto foi quem começou com isto, Bimbo da Bosta continuou mas o Brunalgas trouxe tudo ao de cimo. Sempre com discursos incendiários, acusações sem provas e a jogar na comunicação social com mentiras e calúnias sobre tudo e todos, incentiva à violência diariamente. Bimbo da Bosta teve saudades e de forma mais indirecta faz tudo através dos dragões diários... Eu sei que temos alguns comentadores que vão além do desejado mas com os outros a fazerem isto há anos, nós não nos podemos calar. Sem castigos, tudo na boa e não acontece nada e as consequências começam a aparecer... A federação não fez nada...

    - O castigo do Slimani o ano passado (o aceitarem a palhaçada de recurso e darem razão) e este ano acontecer o mesmo e não conseguirem mudar nada só mostra que não são competentes para impor a disciplina a um jogador que não tinha desculpa, como não conseguem eliminar as brechas na lei... só pode dar demissão.

    - O derby teve 3 penaltis roubados a um clube... o árbitro tinha sido ameaçado anteriormente... será preciso alguém do Benfica fazer o mesmo para se quererem mexer? Permitir que um campeonato possa ser decidido devido a esta ameaça e não fazer nada só pode dar demissão.

    Depois da demissão, é chamar estes gnus todos à responsabilidade. Quem faz merda em baixo tem de ser castigado mas quem permite este clima e quem o cria também têm de ser.

    E isto sem falar no que hoje em dia chamamos jornalismo.

    Impressionante como o Benfica este ano não foi campeão em fevereiro... há um blog que tem a lixívia com registos jornada a jornada e este ano é demais... são uns 30 pontos que o Benfica devia ter de vantagem sobre estas equipas que não jogam nada e hoje começou o dia com 4. Impressionante!! Como é possível isto?

    ResponderEliminar
  13. Queriam um nome e um rosto para o responsável pelo italiano morto? É simples. Ele chama-se bardamerdas de carvalho e todos conhecem a cara dele!

    ResponderEliminar
  14. Caro Guachos,

    A estirpe do brunalgas e dos lacaios que alimenta é já de todos nós sobejamente conhecida. O seu modus operandi também.
    Ontem à noite o nosso presidente falou mal. Falou fora de tempo. E falou demais.

    Todos nós sabemos o que tem sido o clima criado pelo presidente do lumiarense. A única coisa de verdadeiramente relevante que fez no futebol foi promover o ódio ao Benfica.

    E a estratégia do Benfica tem sido sempre de não confrontação direta, de não resposta às provocações, de não incitamento ao ódio. Tão bem personificada no nosso enorme treinador.

    Mas ontem, o nosso presidente Luís Filipe Vieira, quando havia terminado um jogo num clima muito tenso, em que os nossos adversários estiveram perto de nos roubar os três pontos, e sabe se lá mais o quê, no final de um dia que tinha começado com uma tragédia, o que se impunha era manter a coerência da estratégia seguida pela direção (e penosamente aceite pelos sócios). Vir insultar o presidente adversário, e culpabilizá-lo pela tragédia não podia estar mais errado. E porquê?
    i) Porque a estratégia dos bácoros sempre foi viver e alimentar a esterqueira. E declarações contundentes é tudo o que eles precisam para alimentar a sua estratégia comunicacional.
    ii) Porque a culpa do que aconteceu na madrugada é de todos. Incluindo o Benfica. Eventualmente o menos culpado. Mas ainda assim culpado. Quanto mais não seja por não ter falado grosso mais cedo, alertando para a eminência da tragédia. E por não ter confrontado a liga e a fpf como deve ser. E como se impõe a uma instituição que tem sido repetidamente insultada e enxovalhada por estes dois orgãos desportivos.
    iii) Porque o momento não era para falar. E se fosse para falar, nunca era para falar de quem toda a gente sabe que é um dos maiores incitadores ao ódio ao Benfica do futebol português. O momento, ainda por cima logo após um resultado positivo para o Benfica, era para não fazer comentários. Quando muito condenar as atitudes provocadores da claque do Benfica no alvalidl. Comparar brunalgas a Vale e Azevedo é atirar gasolina para a chama sportinguista dos adeptos. E insuflar oxigénio no balão de popularidade que ontem se esvaziou mais um bocadinho com o empate cedido. Erro duplo. Falar, falar, era da arbitragem. Mais um erro. Presidente, não me venha com hipocrisias. O soares-a-dias fez tudo para encostar o Benfica. Valeu-nos a enorme união do grupo. Melhor árbitro nacional!? Ora porra. Dos 3 penaltis, pelo menos dois estava com a visão livre para ver as faltas claríssimas. Valeu-nos mais uma vez que o trator do alvalidl, wc, errou o tendão do Salvio por cms. Senão era mais um para o estaleiro. Nem amarelo. E o nosso presidente diz que teve uma noite infeliz!? Phod@-se, oh Presidente, arranje lá um derby ou um clássico que seja apitado por um árbitro que não seja antibenfiquista. Já não me lembro do último.
    iv) Porque todos sabemos que a mérdia nacional, para além de estar controlada (economicamente) por poderes hostis ao Benfica, navega à bolina da polémica, e quanto mais reles melhor. E como já aqui foi sobejamente discutido, quanto mais hostil ao Benfica, mais vende. LFV garantiu audiências para a semana inteira. E já sabemos como vai ser. Sempre a bater no mesmo.
    v) Porque o Benfica se tem distinguido de todos os demais, por uma postura integra e profissional, defensora do fairplay e da verdade desportiva. Porque todos os Benfiquistas se sentem naturalmente tristes por ver o nosso fundador ligado a um acontecimento trágico como o de ontem.

    Por isto tudo, e por muito mais, porque o Benfica tem tudo, só não tem comparação, vale a pena, como disse o nosso Presidente irmos dormir, e refletirmos sobre o que se tem passado no futebol português. Porque se formos tetra campeões, como todos esperamos, isto (o ódio) não vai melhorar.

    CARREGA BENFICA TRINTA E SEIS!

    P.S. Acabei de escrever, e parece que as coisas lá para cima estão quentes. ;)

    ResponderEliminar
  15. Inchem corruptos de merda, nem o herdeiro do ladrão proença vos valeu.

    ResponderEliminar
  16. Assalta-me uma dúvida.
    Será convicção profunda do Espirito Santo que se empatar todos os jogos até ao fim do campeonato vai ser campeão?

    ResponderEliminar
  17. Este pato bravo eleito pelo Sporting está cada vez mais mal educado, ofensivo e reles nas declarações e quanto mais tempo levarem sem ganhar mais ele vai esticar a corda.
    Pela parte que me toca, quando chegar a hora, vou sentar-me no sofá com uma bela cerveja e desfrutar da queda estrondosa e sem glória que este gajo vai ter.
    Ao Benfica importa ser inteligente e manter a elevação.
    O resto eles logo afundam.

    ResponderEliminar
  18. O bruno decoca que se prepare para ser comido mais uma vez pelo papanetas. Depois da alianca, garantindo o 2 lugar, para tirar o tetra ao glorioso. Vai-lhe roubar o judas. Vai uma aposta????

    Forza Jonas, Vitoria Sempre, carrega Benfica!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso queria o cocaínado de parvalho. Acho que o velho, mesmo já estando a ficar gágá, não é assim tão estúpido. Há muita gente influente no porto que odeia o jj. Por mim, depois de xular os doentinhos de baixo, bem podia ir xular os aziados de cima.

      Eliminar
  19. Morreu o Joãozinho!

    Morreu joãozinho aquele mesmo das piadas, que aprontava com as
    professoras e as deixavam loucas.
    A morte veio buscar o joãozinho, porque tinha chegado a hora dele
    pagar pelas travessuras que fez em vida.

    MORTE:
    Meu jovem chegou sua hora, tenho que te levar desse mundo.

    JOÃOZINHO
    Eu não posso fazer meu último pedido não?
    Não é assim que funciona?

    MORTE
    Por ter praticado várias travessuras e com isso ter facilitado meu
    serviço, vou lhe deixar fazer o último pedido, mas não pode pedir
    para não morrer.

    Joãozinho pensou e malandrecamente escolheu seu último desejo.

    JOÃOZINHO:
    -Quero assistir ao Sporting ser campeão Europeu

    MORTE:
    -Que filho da puta!
    Ganhou a Vida Eterna.


    j2mfer

    ResponderEliminar
  20. Definitivamente. Bruno Ayatollah Carvalho, é um caso de estudo para a psiquiatria. Mas, não para todos os investigadores. Só para o crème de la crème. O “psicopata manipulador”, conforme, implicitamente, a ele se referiu, recentemente, o Professor Manuel Sérgio, reúne um conjunto de traços psicológicos muito sui generis, cuja análise só está ao alcance de gente com competências que vão para além da excelência. Como diz um grande amigo meu, polícia de muitos anos numa polícia que muito nos prestigia nacional e internacionalmente (um grande abraço, Jorge!): “vi muita coisa ao longo da minha vida - e se vi muita coisa! – mas, nunca conheci ninguém como este indivíduo!”. É um verdadeiro caso de estudo!

    O “convite” a Luis Filipe Vieira se não fosse demasiado sério, seria para rir! É provocador, ultrajante e – ora aí está – esquizofrénico! O maior incendiário do futebol português - e arrisco dizer, não só, dos últimos quatro anos - veste-se, agora, de grande moralizador, de compulsivo consumidor de ética desportiva enquanto se endeusa com o altruísmo de ser fomentador mor da regeneração humana. Demagogo? Isso é muito pouca coisa para uma peça destas da azulejaria psiquiátrica nacional, Luis Filipe Vieira! É, repito, um caso de estudo para a psiquiatria!

    Não quero comentar o caso que envolve o atropelamento do italiano na madrugada de Sábado, fá-lo-ei na altura própria quando se souber toda a factualidade. Contudo, queria deixar já aqui uma nota: este cidadão italiano tinha ficha policial por violência no desporto e estava indiciado por rixas contra rivais. É só um facto.
    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Plenamente de acordo! É por isso que eu digo que esse verme não vai ser preso, quando sair do spitting. Vai sim, terminar os seus dias no Júlio de Matos, a cravar cigarros aos passantes na Av.do Brasil, e a cuspir nos que não derem...

      Eliminar
  21. Nem mais, meu caro lampião, muito bem!
    Há gente que debita leviandades, alguns até barbaridades, mas deste alienado do lumiar é inconcebível tudo quanto sai dali.
    Mas, na minha perspectiva, a culpa maior recai sobre quem tem responsabilidades de, pelos meios legais, procurar pôr cobro a isto que se passa há demasiado tempo e nada faz. Quem? Fernando Gomes e o ladrão Proença, que não passa de um oportunista, quiçá maior do que o da federação.
    Abraço

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.