segunda-feira, 10 de abril de 2017

Luisão e Samaris deviam ter sido expulsos...

Da série, Luisão e Samaris deviam ter sido expulsos...



48 comentários:

  1. Ai ai, andava eu a curtir uma normalidade relativa. Face ao desespero da dragartada e avençados lá temos nós reservistas, de regressar ao serviço para defender um mínimo de sanidade mental.
    Não sei como consegue!
    Saudações benfiquistas!

    ResponderEliminar
  2. Faltam as do João Pereira e do João Mário, para partirem o Rafa no Sporting - Braga do ano passado (3-2)!
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  3. A diferença é que, ao contrário desses casos que apresentas , o Meirim não vai perdoar e vai ser muito célere na sua decisão.....

    ResponderEliminar
  4. Cada vez que vou para fora e de regresso aterro nesta terra que já foi de gente decente, o desapontamento e a revolta aumentam mais um bocadinho. É que já nem o sol e as temperaturas amenas me apaziguam o espírito.

    Hoje estava a dar a RTP 1 na tasca. E não é que num jornal nacional, numa estação pública de televisão, o Samaris mais o Luisão foram notícia durante uns bons 5 a 10 minutos. E foram notícia com a divulgação de tudo o que o director de comunicação do lumiarense, mais o director de comunicação do antense, mais os aldrabões diários, mais o treinador do Moreirense, mais o jogador do moreirense, mais não sei quem mais do canelas, tinham para dizer sobre o assunto. E porra!!!!, que os animais tinham mesmo muito para dizer sobre o assunto.

    Destaque igual só mesmo para a acção de Branqueamento do caneladas. Parece que afinal a RTP Porto chegou à conclusão que são tudo bons rapazes, que tiveram um comportamento exemplar neste último jogo que perderam 3-1, e logo quando havia câmaras de televisão por todo o lado, e 30 agentes da autoridade por cada espectador, jogador, caneleiro e árbitros presentes.
    Uma peça linda, cheia de mensagens de esperança na redenção da humanidade, e que acabou com mais uma declaração pública do doutor macaco. Este ainda irá acabar como mártir, ou mesmo canonizado e transformado em santo padroeiro da jornaleirada desportiva portuguesa.

    A sério. Tirem-me deste filme.




    ResponderEliminar
  5. Desculpa.la.guachos mas desta vez é diferente ,por.mais que queira defender o Samaris não posso. Esses lances todos que mostras , teve avaliação do árbitro bem ou mal alem de que são na disputa da bola. O Samaris é uma agressão que o árbitro não viu logo vai levar processo. Os que podem ser parecidos é o apertao no pescoço do corona ao jogador do Boavista , cuspidela do Octávio ao Ederson. Ou mesmo o slimani no ano passado sobre Samaris. Agora todos esses lances não tem comparação. Mas muito mal vai o estado psicológico dos jogadores quando estao mais do que sobre aviso,e dps fazem isto. Muito mal vai o Benfica quando o pizzi devia levar amarelo e descansar para o jogo do Sporting e tem que jogar todos os jogos . Mal vai o Benfica quando deixa constantemente de fora de longe o melhor ala esquerdo do Benfica , cervi. Mal vai o Benfica quando usamos uma cartilha é mesmo assim como todo esse profissionalismo vejo os comentadores do Benfica serem tão mas tão fraquinhos a defenderem ou usarem argumentos contra os seus adversários e pivots ,comendo e calando como se fosse uma verdade absoluta e depois a ve los a fazer figuras tristes a menosprezar e a gozar com os seus clubes ou jogadores. No entanto continuo apoiar o meu clube mesmo tendo opinião que andamos a regredir drasticamente. Um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ok, se bem bem percebi, na disputa da bola até se pode partir uma perna, ou, quiçá, matar um adversário que está tudo normal. Qual é o teu problema com Pizzi? Joga quando o treinador entender. Se levar amarelo sai e cumpre castigo. Qual é a duvida? Devia o Rui Vitória pedir-te opinião? Mal vai o Benfica em ter adeptos que comem a merda que os antis lhe metem no prato. Com que então o Benfica anda a regredir? Foda-se! Qual é a merda que andas a fumar?

      Eliminar
    2. Era para te dar a resposta mas já a levaste.

      Eliminar
    3. Eu nao disse que não deviam ser vermelho , mas o que quero dizer é que quando o árbitro vê , seja bem ou mal apitado , nao vai a conselho de disciplina, Depois nao aceito liçoes de Benfiquismo a ninguém , porque podem ser iguais ou piores que eu , mas nenhum de vocês nem ninguém são mais benfiquistas que eu, agora eu estou farto de apoiar e elogiar-te em N de Posts é so ires ler. mas isso não me tolda o raciocionio de ver que o Pizzi anda de rastos e se é tão importante para o Rui Vitoria visto que joga os jogos todos , então mais uma razão para nao correr riscos e limpar para jogar contra o Sporting. Também está facil de ver que o Cervi é o jogador que mais desiquilibra e foi desde que ele entrou que a equipa ganhou outra pressão , e desiquilibrio coisa que nem (Rafa nem Carrilo sabem fazer e que Zivkovic nem conta porque é para jogar do lado direito) , tambem vi que ontem nós ontem nao perdemos o 1º lugar , porque os jogadores do Moreirense falharam golos fáceis inclusive um mesmo no final da partida quando já nem havia hipotese de recuperar , queres ou querem assobiar para o lado e não ver estes factos , ou desculparem se que os outros também ganham assim , tudo bem , mas eu estou a comentar este jogo .Se tem outra opinião problema o vosso , não vou entrar em injurias ou baixo nivel , nao é a minha forma de estar , nem dizer que vocês é que andam a fumar qualquer coisa que também quero para ver tudo Cor de rosa, mas espero que respeitem a minha opinião baseada apenas em factos como respeito a vossa , e mais quando eu disse que continuava a apoiar o meu clube. Obrigado.

      Eliminar
    4. Tem juízo rapaz. Mas quem és tu para chamares factos a opiniões e conclusões que são apenas tuas? E achas que eu deixo de chamar as coisas pelos nomes só porque estás de acordo comigo em merdas que eu escrevo? Eu defendo o Benfica pá. Estou-me a cagar para gente que tem a mania que é esperta.

      Eliminar
    5. Caro Bruno,

      Está enganado - o jogo c/ o Marítimo vai ser tão ou + difícil do q o do spiting. Para já, perdemos na Madeira e ganhámos ao spiting... São jogos diferentes, q exigem estratégias diferentes, mas o Pizzi pode fazer + falta no do Marítimo... ambos contam 3 pontos... neste momento, a única equipa q poderá querer ganhar pontos aos corruptos é o Braga; é fundamental ganhar o próximo jogo para o corruptos irem a Braga c/ a FDP da Pressão a fazer peso na cabeça... o próximo jogo é sp o + importante... se perdermos o próximo jogo vai adiantar mt ter o Pizzi em campo no fosso...

      O Pizi de rastos? num jogo como o de ontem em q conseguimos ganhar a uma equipa de drogados?

      E o Cervi é o melhor extremo esq. por quê?

      E só o Moreirense é q falhou golos? E falhou por quê?

      Há q ter calma e confiar nas decisões da nossa Equipa Técnica. As críticas ficam para o fim da época...

      E qual é o problema da cartilha? pagámos algum favor a árbitros c/ ela? tem servido para o escuteiro mirim castigar atempadamente os dragartos? partiu o nariz a alguém? fez ameaças em algum centro de estágio? pagou viagens ao Brasil?

      Eliminar
    6. O pizzi é bom jogador nem meti em causa o valor dele, mas o Benfica nao tem mais jogadores? dai dizer que mal vai um clube enorme como o Benfica que nao tem um jogador para substituir o Pizzi , para ter que jogar todos os jogos , onde anda o André Horta o que se passa?.
      O cervi portanto nao é o melhor jogador que joga do lado esquerdo , de todos os que ja la jogaram , querem ver que é mentira?
      O moreirense falhou por azelhice , principalmente no ultimo minuto , eu nao estou a criticar , eu ja disse que sou daqueles que apoia e continua na luta , agora isso faz com que eu nao possa dar a minha opiniao , sem ser criticado? Repito nao aceito lições de benfiquismo de ninguém.
      Quanto à cartilha nao acho mal , acho mal é sermos tao profissionais nessa área e mesmo assim termos comentadores tão fraquinhos mesmo existindo uma estrutura , ou ficas feliz com a qualidade dos nossos comentadores nas Tv? , salvam-se o Valdemar Duarte , o Pedro Ferreira ( mas sao da Benfica Tv nao conta) e o Calado, mas André Ventura , Rui Gomes da Silva , Joao Gobern , ou Pedro Guerra? Revês-te na defesa do benfica com esses comentadores?
      Francisco B agradeço a sua educação . bem haja. Um abraço

      Eliminar
    7. Bruno, ja reparaste que temos um treinador... esse mesmo que no ano passado "arriscou" no Renato, este ano no Guedes e Zé Gomes. Achas mesmo que se o Pizzi estivesse inferiorizado ele não o trocaria?

      O Moreirense falhou por azelhice, dizes tu, mas e se nós tivessemos marcado logo de inicio com o remate do Mitro, ou o cabeceamento do Luisão, ou as grandes defesas do redes deles ao Mitro isolado ou Rafa isolado. Quer dizer, falhanços deles é um valha-me deus que estamos pessimos, falhanços nosso são ignorados? E o Drame que deveria ter sido expulso por falta sem bola? E as duas entradas durissimas na primeira sem amarelos aos jogadores do Moreirense, e o Luisão, na primeira falta dura do SLB leva amarelo....

      Outra coisa o Cervi é o melhor porque? O treinador aposta em quem ele entende que irá responder melhor contra certo tipo de adversários (movimentações destes, adversários diretos, jogadores mais rápidos ou posicionais) e a isso ele ainda treina determinado tipo de soluções ofensivas onde um determinado jogador pode responder melhor que outro.
      Existem milhares de variáveis, como diria o nosso antigo treinador: Isto não é só trocar o quim pelo manel, pensei que já tivessemos ultrapassado esta fase.

      Eliminar
    8. Ó Bruno, a ver se nos entendemos...
      Claro que tens direito à tua opinião, mas vê se percebes uma coisa, o Rui Vitória sabe mais da poda a dormir do que tu acordado. Só isso.
      E como alguém já aqui disse, as críticas fazem-se no final, não nesta altura do campeonato.
      Cumprimentos, camarada.

      Gonçalo
      Castelo Branco, cidade ENCARNADA

      Eliminar
  6. Mil desculpas ao Guachos e quem por aqui habitualmente vai comentando, mas há uma só coisa que me apetece dizer.
    FODA-SE!! Que este país está cheio de gente BURRA! BURRA como o caralho...FODA-SE!!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De acordo, mas se o amigo me permite acrescentar, é também um país onde os aldrabões estão habituados a andar á vontade. É que o facto de haver tanta gente burra, atrai mais, e mais aldrabões!

      Eliminar
    2. pa, ia escrever a mesma coisa. ISTO METE NOJO, sborden quer abrir processo por flagrante delito, pornografia a horario nobre... isto é triste, é revoltante. Esses gajos metem nojo e depois aparecem BURROS a dizer que o Guerra ou o Ventura não são necessários, alguem tem que nos defender desta corja.

      Onde estão os processos ao Slimani, ele até morde a lingua antes de pregar o soco ao jogador do Arouca? E a cotovelada assassina ao Samaris sem este se poder defender? ANIMAIS.

      Obrigado Guachos, estas lembrancinhas (e muitas outras como a do Pratas a fugir dos putistas) são uma injeção de sanidade!!

      Eliminar
  7. O Benfica anda sim a regredir. Este ano vamos ao Jamor e no ano passado não fomos. Isso é regressão.

    ResponderEliminar
  8. Andamos a regredir andamos. Andamos a regredir e muito. Quando alguém tem razão, não lha posso tirar.
    Aliás, temos que regredir no mínimo uns 40 anos para desportivamente estarmos neste ponto miserável, ou seja, tricampeões, vencedores da supertaça, liderança do campeonato a 6 jornadas do fim, e presença assegurada na final da taça de Portugal.

    Mas isto é no campo desportivo, que a miséria a nível económico é ainda pior. Vejam bem que estamos a lançar 50 milhões em obrigações remuneradas a 4%.
    É. Inacreditável como nos sujeitamos a tal. Empresas em Portugal capazes de emitir obrigações nestes montantes e com remunerações iguais ou inferiores são aos pontapés. Pelo menos aí umas... vá... meia dúzia.

    É inacreditável como ainda há Benfiquistas que não fazem sequer a mínima ideia do que é o Benfica actual.
    Não fazem ideia e acham que isto é ser exigente. Mas não. É apenas ser imensamente estúpido e ignorante.

    Dirão que, pobres coitados, acreditam no que ouvem na comunicação social. Exacto. Acreditar no que é dito na comunicação social nos tempos que correm, é ser imensamente estúpido e ignorante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se essa do regredir é para mim , eu so me referia dentro do terreno de jogo de jogo para jogo , tinhamos 6 pontos de avanço , e ja so temos um e esse um está preso por arames, eu nao digo que seja culpa dos jogadores , porque nem sei os indices fisicos como andam , ou se é do treinador se bem que para mim é um mistério o caso do Cervi , o que eu sei é que contra factos não há argumentos , agora nao queiram por coisas que eu nao disse ou misturar temas. Obrigado.

      Eliminar
    2. Tu nem caminhar sozinho deves saber. Cheira-me que és um puto, no máximo com 15 anos de idade, armado ao pingarelho. Só por isso é que deixo passar tanta tolice.

      Eliminar
    3. " Iluminado" Manuel Afonso, o que seria do mundo se você não existisse? Nem quero pensar!

      Eliminar
    4. É para ti é.
      Falar muito não nos dá razão.
      Quando temos que explicar, voltar a explicar, e tornar a explicar o que afinal queríamos dizer, o problema não está na compreensão dos outros; está no que dissemos em primeiro lugar.
      Ressumindo, quanto mais falas mais te prejudicas.
      Esquece este assunto, e pensa melhor no próximo.

      Eliminar
    5. aleta vermelho, o mundo está-se a cagar para a minha existência exactamente na mesma medida em que eu me estou a cagar para a tua.
      Não queres? Rapaz, o teu problema não é não quereres, é não conseguires.

      Eliminar
    6. Já me bloquearam a mensagem e nem sei pq.. e da maneira que ficam apresentados. Eu q tinha una excelente opinião sobre vocês. Quem são vocês para se acharem a cima de mim .. quando tenho uma opinião que não crítico ninguém e nem uso linguagem desapropriada. Mas pronto eu sei que és o dono do blogue , tens esse poder. Pensava eu que aqui estava em casa e tantas as vezes que falei aqui e pedi uniao entre benfiquistas contra a corja de macacos abutres que existem no futebol , nomeadamente sporting clube do porto / comunicacao social e macacos do canelas e aliás foi a primeira vez que discordei sem discordar . Por isso não me enterrei em nada .. é apenas a minha opinião.

      Eliminar
    7. Manuel Afonso, não te compreendo, e se calhar ainda bem. Resta saber se existirá alguém que te consiga decifrar. Confesso que assim de relance, me é difícil, no entanto, para já revelas que és brejeiro. Dito de uma forma não tão elegante, tens uma linguagem de pessoal das barracas! É assim que costumas reagir á pressão? Se for assim és fraquinho, pois quando te apertam um bocado, perdes logo o controle!

      Eliminar
    8. Ó alerta vermelho, tenta perceber. Tu não és um imbecil por não me conseguires perceber. Tu és um imbecíl porque não consegues perceber.
      Não consegues perceber que não me conheces de lado nenhum, e que não é por leres umas coisas escritas por mim, por muito que te irritem, que me vais conhecer.
      O facto de me atacares pessoalmente, sem sequer conseuires colocar em causa uma vírgula do conteúdo da minha mensagem, não diz nada acerca de mim. Mas diz muito acerca de ti e das tuas incapacidades, rapaz.
      A minha brejeirice foi desenvolvida ao longo de décadas de contactos com alimárias como tu. É a experiência da vida que me ensinou a descer de nível perante criaturas como tu, e a faze-lo com gosto quando apanho pela frente um cretino que tem a mania que é esperto, apesar de demonstrar uma e outra vez ser estúpido que nem uma porta.
      Por isto, e desde que tenha tempo, responder ao nível adquado a um labrego como tu, é um prazer. Continua a mandar postais.

      Eliminar
    9. Number one: Bruno só podes ser um jovem, porque percebe-se pela tua conversa, que não vives-te o final dos anos 80,a década de 90 e o inicio deste novo milénio, porque acho que como benfiquista que dizes que és, e acredito que o és.Nao posso ler com agrado os teus comentários. Nós benfiquistas queremos fair-play, respeito e JUSTIÇA, não nos revemos nesta merda chamada de futebol nacional. Concordo contigo,quando dizes que os jogadores em causa teriam de ser expulsos. Até aqui tudo bem! Agora, esqueçer o que tem sido este e outros campeonatos,na desigualdade de decisões. NÃOOOOOOOOOOO me fodas caralho! Abre os olhos e faz a tua análise com base na realidade e não naquilo que te enfiam nesse tolan.
      Number two:Vivemos momentos de viragem. Mas só com todos a remar para o mesmo lado é que conseguiremos mudar o rumo dos acontecimentos. Isto não tem nada a ver com ser carneiro. É sermos coerentes e respeitarmos a nossa riquíssima história.
      Number three:Vamos apoiar aqueles que nos servem, porque serão eles que nos guiarão à vitória final!
      Vivó Benfica!

      Eliminar
    10. Eu não te percebo Manuel Afonso, porque não tens ponta por onde se pegue. Falas-te que tens experiência de vida?! Não me parece, abanas facilmente quando discordam de ti. A linguagem brejeira, revela a tua dificuldade em encadear ideias, e deixa antever que se ficas assim com os nervos em franja, provavelmente estás habituado a coleccionar frustrações. Se te dizes BENFIQUISTA, e não duvido, devias de ter mais endurance, para rebater as acometidas das lagartixas e dos corruptos, esses voltam sempre para levar mais. Devias ser mais refinado no sarcasmo entendes? Não quero achincalhar-te mais, podiamos prolongar este debate inútil infinitamente, mas não vejo utilidade por aí além. Agora se queres um conselho, dado de boa vontade,tenta mudar rapaz, pois caso contrário, e por muita saúde que espero que tenhas, estás sujeito a dar-te um chilique, com consequências graves para a saúde. É que falta de saúde, nem aos lagartos, nem aos corruptos eu desejo! O combate é contra os outros!

      Eliminar
    11. Ó pobre imbecil!!! De ti não quero concelhos nem nada, a não ser tu te fodas pá!!!
      Merdas como tu cheiram-se à distância, e só há duas maneiras de se lidar com os da tua laia.

      -A do presidente do Benfica, que é absolutamente correcta no mundo real. Não dar resposta a quem não a merece. Ignorar por completo.
      E é a isto que tu estás habituado. Chegas a um lado qualquer, ofendes alguém gratuitamente utilizando 3 palavras que achas raras, para parecer que tens "literatícia", e como não tens resposta achas-te o maior lá do bairro.

      -A do ex-vice do clube que defende a política do olho por olho dente por dente. Sem dúvida a minha preferida na internet. E sabes porquê palhacito? Porque me diverte.
      Por isto se estás à espera que esses teus vagos apelos à união Benfiquista me impeçam de alguma forma de te vergastar esse lombo, pensa novamente.

      Discordaste de mim? Mas discordaste de mim em quê? Mas achas mesmo que estás capacitado para discordar de mim? Para isso terias que apresentar argumentos, argumentos, sabes? Aquilo que não consegues achar nem com uma potente lanterna virilmente enfiada por esse cú acima.

      Mas a característica mais engraçada de bicharada como tu, talibans e companhia limitada, é que entram sempre da mesma maneira.
      Metem-se onde não são chamados e ofendem alguém só porque sim. No caso com um vazio "" Iluminado" Manuel Afonso, o que seria do mundo se você não existisse? Nem quero pensar!"
      Mas depois quando levam troco, "ai meu Deus!!! Que horror!!! Estou a ser ofendido!!!. Logo eu que sou tão respeitador e educado!!! Que brejeira é esta gente!!!!

      Assim uma espécie de versão abichanada de trinca bolotas. Que é precisamente o que tu és.
      Uma versão abichanada do trinca bolotas.
      E por favor, continua a mandar postais. Não te preocupes com as consequências para a minha saúde.
      Depois do dia de merda que tive, ter um cretino como tu para desancar é melhor que calmante.




      Eliminar
    12. Então respondo-te como mereces e estás a pedir! Infelizmente (para ti) quem te criou perdeu excelente oportunidade de te dar umas berlaitadas nessa cremalheira, e ficaste pessimamente mal educado. Devem ter estragado o menino com mimos, que ele agora, caso alguém o contrarie, não suporta, fica todo escandalizado, e ainda acha que o ofenderam! Provavelmente, deixaram-te fazer tudo quanto querias! Ai que belas berlaitadas na cremalheira que não te deram! Como deixaram o menino fazer tudo quanto queria, ele hoje num blog, que é um universo de diversidade de opiniões, caso alguém discorde dele, sente-se muito ofendido! Pois é! Pois é! Eu nunca vi nenhum labrego possuir sentido de humor! Estranhos fenómenos do século XXI, nos dias de hoje, já todos os labregos sabem ler, e também conhecem as novas tecnologias. Tu és várias coisas: és labrego, porque na falta de argumentos, recorres a linguagem de pessoal da barracas, depois és mimado, porque te julgas o centro do universo, e não suportas que alguém discorde de ti, o que revela que és fraquinho meu menino mal educado! É assim que estás habituado a levar a tua em frente? A dar uns gritos histéricos, e a dizer umas palavras de pessoal das barracas? Olha que o mundo real não é assim! Teria uma certa curiosidade de saber em que "bolha" tens vivido até ao momento, mas paradoxalmente, também não compreendo porque é que estou a perder o meu tempo contigo! Terminas o comentário a dizer que tiveste um dia de merda. Faz todo o sentido, todo tu és frustração acumulada! Mas olha, dizem que cada um tem o que merece, e pelo que vejo aqui, muito provavelmente tu mereces, pois tens tendência a aumentar essa bola de neve que te consome os poucos neurónios que tens, mas a culpa é só tua! TANTA FRUSTRAÇÃO!... És muito provavelmente um infeliz! Não acredito que haja alguém no mundo disposto a ajudar-te pelo comportamento que te vejo aqui. O que eu acho é que deve haver muita gente a dizer em surdina que é muito bem feito o que te acontece, e que tu mereces! Mas porque é que eu estou a perder o meu tempo contigo?!

      Eliminar
    13. Como eu mereço e estou a pedir? O quê? É só isso?!?
      Mas que azar dos diabos!!! Com tanto trinca bolotas amaricado que há para aí, logo tinha que me sair um desqualificado que nem para ofender serve.
      Porque é que estás a perder o meu tempo comigo? Eu vou-te explicar, cara de cú.
      Tu estás a perder o teu tempo comigo porque fazes parte desta geração de merda interneteira, habituada a ter sempre a última palavra. Isto porque se julgam os mais espertos, os mais inteligentes, os mais cultos, mesmo que não consigam ter uma ideia inteligente na vida. Mesmo que quando lhes fazem frente não consigam mais do que repetir de forma incessante meia dúzia de ofensas que têm decoradas, sem imaginação para mais que a total mediocridade.
      E é isto que tu és, palhacito. Mediocre.
      E vais voltar. Vais voltar porque tens que ter a última palavra. Não vais resistir e eu vou ficar encantado.
      Vai ser mais uma oportunidade de te dar no toutiço, e em merdas como tu, só se perdem as que caem no chão.
      E repara, minha abécula. Eu não estou a perder o meu tempo contigo. Cada segundo a ofender um cretino, é terapia de borla.

      Eliminar
    14. Quem decide quem fica com a ultima palavra não é um qualquer monte de merda. Fim de papo. Podes ir alertar para a latrina.

      Eliminar
  9. Quero apenas deixar algumas sugestoes , porque isto até ao fim do campeonato ainda vai ser muito pior.
    Sugiro que todos os comentadores afectos ao Benfica abandonem os programas das tvs.
    Sugiro que alguem da direcão defenda o clube assertivamente quanto ao que se esta a passar e ao que se irá passar.
    Que o nosso treinador e jogadores se unem mais ainda e façam de cada jogo como se dele dependessem para viver.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com o que lhes pagam bem podes esperar sentado, além disso essa estratégia foi experimentada durante anos com comentadores que na prática estavam ausentes...era tudo "à Lagardère"!
      Aguenta e não chora companheiro, ser campeão custa, ao Benfica como a nenhum outro.
      E sair da nebulosa informativa custa muito mais mas uns aninhos de paciência e acredito que o desporto vai deixar de permitir isto. O próprio vídeo árbitro que agora aclamam vai ser um factor determinante para uma maior lealdade da concorrência.
      Agora a equipa! Sinceramente não vejo problemas de motivação ou união, acho que nem sempre conseguimos vencer. Tal evita que pense na possibilidade do insucesso, já basta quando é real e tenho de conviver com ele mas talvez seja um optimista inveterado, confesso.
      Saudações benfiquistas!

      Eliminar
  10. Esta semana vai ser Samaris, Samaris, Samaris enquanto que a difícil deslocação dos corruptos a Braga vai ser completamente branqueada, podendo estes preparar o jogo sem pressão nenhuma...
    O ano passado foi o que foi, este ano ainda está pior... pensava eu que não podia ficar mais feliz com a conquista de um titulo como o do ano passado... Só mais uma coisa, acho que as palavras do jaime marta soares sobre as palavras do Rui Vitória merecem um post, aquele ser é asqueroso... fica o desafio...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já há muito tempo q descobrimos a careca ao bombeiro incendiário...

      Eliminar
    2. A época passada nada ensinou a muitos Benfiquistas,porra que é demais...
      SLB forever
      Jota

      Eliminar
  11. Que o Benfica nao se deixe comer com o caso Samaris que eu tambem condeno aquela atitude,onde o Guachos arranjou todas as fotos ilustradas acima o Benfica tambem as pode ir buscar e apresentar as entidades que rehgem o nosso tao mal tratado futebol,eu alguns casos dessas mesmas fotos na tv e bem pior que aquele soco do Samaris que o meu netinho pega bem mais pesado mas pronto foi uma agressao o Benfica ja sofreu muito mais pesado na pele sem nada acontecer aos nossos adversarios salvo erro um jogo pro slimani ao fim dum ano,quanto ao Luisao nada lhe pode ser feito o arbitro vio e mostrou-lhe o amarelo se a cor devia ter sido outra o arbitro assim nao entendeu nada mais lhe pode acontecer,o Samaris esse sim nao se livra dum sumarissimo entao contra jogadores do Benfica a liga adora.
    Do jogo gostei do resultado mas nao gostei da exibiçao nao se esqueçao que contra os corruptos fizemos um grande jogo,o campo do Moreirense e pouco maior que o meu quintal os jogadoes jogam todos em cima uns dos outros pouco espaço para grandes jogadas ou para grandes rasgos individuais nao da nao da nao da sorry guys e a minha opiniao.

    ResponderEliminar
  12. um órgão oficial do fcporto, denominado dragoes diário, escreveu: "tantos foram os pecados que o internacional proveta Tiago Martins cometeu no Moreirense-Benfica... o que ali se passou foi, de facto, pornográfico". Só isto, é muito mais reles e grave que o murro que o Samaris deu. Mas como sabemos em Portugal o fcporto é inimputável. E a FPF e a Liga vão certamente re-confirmar esta condição ao clube nos próximos dias. Portanto a oeste nada de novo.

    Em relação ao Samaris, ele merece que lhe seja aberto um inquérito. Então ele dá um murro e o agredido confessa que nem sentiu! Será que o problema é dele por faltar às sessões de aumento de músculo nos braços ou será ainda mais grave; dos preparadores físicos do Benfica? Deve abrir-se um inquérito sobre a falta de força nos músculos dos braços do Samaris. Isto é gravíssimo.

    Sérgio.

    ResponderEliminar
  13. Guachos,

    Samaris deve ser castigado... depois desses castigos todos serem lançados.

    A hipocrisia dos dragartos e comentadeiros é tanta que até mete dó. Junta-se aí os castigos de Flopetegui, Nes, Bruno de Carvalho (ainda só viu por uma declaração, faltam as outras todas) e Samaris será castigado lá para 2040.

    Disto tudo fica escarrapachado o mais que óbvio: é tudo fixe e válido até que o Benfica faça.

    Já agora, mais episódios de violência contra os árbitros a norte de portugal... só quando for o Benfica é que vai ser escândalo. Enfim...

    ResponderEliminar
  14. Tanto se fala do Samaris, que lá tive curiosidade de ver as imagens da agressão.
    E curuiosamente não encontrei nenhumas. Alguém me pode fornecer um link em que se VEJA o soco do Samaris?
    E já agora alguém que me explique uma coisa. O Jogador do Moreirense confirmou que levou um soco. Terá dito que na altura nem sentiu, tal eram os nervos.
    Mas se não sentiu, como é que sabe que levou um soco?

    Eu ainda estou para perceber se os Benfiquistas são honestos ou Ernestos. Mas cada vez mais me inclino para a segunda hipótese. Ainda está para nascer um dragarto que assumisse que o Samaris deu um soco no outro. E este Benfiquista, que nestas coisas não sente necessidade nenhuma de ser diferente, também não assume.

    E já agora, se há mesmo uma cartilha, estas coisas fazem-me pensar que é uma cartilha da m...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Manuel Afonso, falta um pormaior, o lance foi aos 9+2 (faltava um minuto para o final) ... se o Samaris fosse expulso com um minuto e um lance de bola parada não haveria muito a fazer.

      E a expulsão do Dramé aos 80 e poucos minutos? E o Luisão ter visto amarelo na primeira entrada dura do SLB depois de o Moreirense ter visto duas entradas violentas perdoadas?
      E o Felipe ontem numa entrada por tras, sem hipotese nenhuma de jogar a bola... Se o Luisão tivesse que ver vermelho o Felipe tb.

      a nojeira que vai nas redes sociais... pqp esta é a desvantagem de ser Benfiquista no norte, 50% do pessoal do FB posta merda, hoje já deixei de seguir uns 3 ou 4 cavalos!

      Eliminar
    2. Com isto tudo não se está a falar no lance mais escandaloso de todo o jogo. Lance que comprova que a besta do árbitro só ali estava para PREJUDICAR INTENCIONALMENTE o Benfica. O amarelo ao Ederson! Que, coincidência das coincidências fica em risco para o jogo com o Zmerding.

      Eliminar
    3. Já que se fala no amarelo ao Ederson, foi ainda na primeira parte. Deve ser a sgunda vez na vida que vejo um jogador ver um amarelo por perder tempo na 1ª parte.

      O Ederson já tinha visto um amarelo por perder tempo aos 50 minutos no jogo da primeira volta com os corruptos. É comparar com o Casillas, no mesmo jogo, desde os corruptos fazerem o 1-0 (52') e o Benfica empatar (90+2'). O mesmo árbitro, o mesmo jogo, as mesmas infracções. Mas siga para bingo.

      Não me lembro de ver um adversário do Benfica ver amarelo por perder tempo antes dos 70 minutos. Para aí um ou dois antes dos 80. Quase todos após os 85 quando, na minha opinião, mais vale não dar cartão, perde-se mais tempo do que deixar queimar mais alguns segundos.

      O Ederson tem o 1º e 2º cartões mais cedo por perda de tempo. Digam lá se o Benfica não é só recordes?

      ROC

      Eliminar
  15. Eu quero uma condenação para Samaris.
    Que seja condenado a transportar o caneco do 36 desde o Estádio do Bessa até ao Marquês de Pombal, sempre acompanhado de uma guarda pretoriana, constituída por rapaziada de vermelho e branco.
    Força Benfica que os Dragartos ainda rebento de tanta bilis no estomago.

    ResponderEliminar
  16. Hoje debati tal situação que ocorreu no jogo de ontem. Gostava da vossa opinião: Acham normal que a 6 jornadas do fim, estando acima da linha de agua, a perder 1 -0 com o tricampeão e que nos últimos lances do jogo o guarda redes do Moreirense subir à grande área do Benfica para tentar empatar o jogo. Muito sinceramente ou não acho normal, há aqui qualquer coisa que me ultrapassa...se estivéssemos a falar num jogo decisivo...numa final, agora um jogo com estas circunstâncias. Agradecia vossa opinião sobre esta situação que a mim me causou repulsa ao Moreirense. Obrigado.

    ResponderEliminar
  17. Antes é que era bom

    https://www.youtube.com/watch?v=SLBxNG6Jww8

    ResponderEliminar
  18. Obrigado por esta recolha de imagens.

    Quem afirmar que o Samaris agrediu está a mentir! Não há qualquer imagem de agressão.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.