terça-feira, 25 de abril de 2017

Manipulação TVI

A SIC já fez algo parecido no «dia seguinte» tentando encontrar um penalti cometido por Jardel, na área do...Paços de Ferreira! (AQUI). Agora foi a TBI no programa «prolongamento» a descobrir um penalti contra o Benfica, na área do Sporting! Não é a primeira vez que a comunicação social manipula os espectadores. Não é a primeira vez que essa gentalha miserável tenta achincalhar o maior Clube português e Tricampeão Nacional, e com Ele milhões de adeptos em todo o Mundo. Não é a primeira vez que eu denuncio estes cobardes (AQUI). Denunciá-los-ei sempre que se portarem como vermes, que são. O asco que eu tenho dessa gente!

10 comentários:

  1. O Guerra deixou-os babar e no fim só fez a pergunta óbvia. Isto é puro humor.

    Zé Pincel

    ResponderEliminar
  2. Gente reles! e ainda há quem fale mal do Benfiquista Pedro Guerra....

    ResponderEliminar
  3. Clássico... isto só acontece nos jogos do Benfica.

    Este ano saíram todos do armário: aliança dragarta é pública, tudo anti-Benfica às claras...

    Se os jornalistas quiserem voltar a ser jornalistas, Brunalgas tem de ser rasgado de cima a baixo por este clima que existe entre adeptos... os adeptos têm culpa mas ninguém esquece o que este palhaço anda a dizer.

    ResponderEliminar
  4. Ca puta de asco. Ao ponto que isto chegou!

    ResponderEliminar
  5. Até poderíamos ser anginhos e pensar que isto foi um simples engano.
    Mas convido toda a gente a esquecer o que dizem os comentadores, e centrarem-se no que diz o "moderador" e na forma como o diz.
    Reparem particularmente na forma como, com grandes dificuldades à falta de vocabulário, tenta por tudo chegar onde quer sem se comprometer dizendo a palavra penalti.
    SIC 2 V 1 TVI. Mas ganha a TVI em estupidez, porque é preciso muita para tentarem um truque destes com o Guerra.

    Mas para provocar vómitos nada como os pupilos do rascord e da nem de borla.
    Conseguiram dar com um comunicado do coro da igreja de Alvalade, dando destaque a uma frase de mais uma letra angelical de sua autoria, "os assassinos têm todos a mesma cor", mas ainda não conseguiram descobrir o comunicado do nosso director de comunicação. Pode ser que lá cheguem ainda hoje. Vamos aguardar.

    Mas o prémio "enterra o machado da guerra mas é no...", vai direitinho para o hibernação proença, presidente de uma coisa qualquer que é suposto fazer umas coisas quaisquer, não me lembro bem do quê.
    Acordou da sua longa hibernação, muito provavelmente pela voz do presidente do Benfica, já que a voz do seu amiguinho trinca bolotas só o faz dormir, para dizer umas coisas bonitas.
    Pois parafraseando o seu amiguinho brunalgas, só não lhe digo para enfiar o machado de guerra no..., porque provavelmente ia gostar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho q foi mesmo "um simples engano"... a incompetência daquelas mentes privilegiadas da tbi deve ser enorme... talvez 1 acto falhado, de tanto quererem prejudicar o Benfica... mas é tão absurdo, num lance em q aparece logo de início o franguício, q só pode ter sido engano...

      Só o Serrão aceitou comer a palha q lhe deram...

      PGuerra perguntou em q área era o lance e, o pina, 1º pergunta se é penalti contra o spiting e depois diz q "deve haver aqui algum equívoco"...

      Eliminar
  6. Eles ja viram que todos unidos contra o Benfica nao podem sao demasiado pequeninos por isso usam todas as artimanhas possiveis para nos lincharem especialmente condicionam os arbitros que nos lixam em quase todos os jogos ja nos tiraram pontos o suficiente para nao sermos campeos acrescento em Fevereiro passado ja eramos campeoes mas nao nos deixaram agora dizem que este campeonato e o mais fraquinho dos ultimos anos,pois nao queriam um campeao em Fvereiro demasiado cedo porque realmente iria ser falado no Mundo inteiro ate nas cavernas dos islamicos iria ser falado ironia a parte o nosso futebol falado e um nojo tudo serve para deitar o Benfica abaixo tu Guachos defendes o Benfica e benfiquistas do mundo inteiro eu sou um deles e o defenderei ate a exaustaçao e ca fora arrisco somos muitos mais benfiquistas que Portistas em Portugal.

    ResponderEliminar
  7. Benfiquistas,

    Está na hora de agir! Estamos em guerra e há em cada um de nós um soldado.
    Vamos todos apresentar uma reclamação formal no site da ERC.
    http://www.erc.pt/pt/balcao-virtual/formulario-de-participacoes

    Depois venham aqui deixar um comentário a dizer "eu participei".

    Somos lidos por muitos Benfiquistas e por muitos antis. Temos que lhes mostrar a nossa Força e União.
    O Mister Vitória disse que tinha 6 milhões com ele. Toda a gente pensou em porrada, mas somos civilizados e vamos fazé-lo à nossa imagem!!!!

    Força Benfica, #rumoao36

    ResponderEliminar
  8. Esta é para os benfiquistas que ainda acham que o Guerra é uma vergonha para o clube.
    Bom, bom, é andarem em todos os canais a conspurcar e a enlamear o nome do Glorioso sem ninguém que os enfrente, sem ninguém que mostre à boiada que afinal nem todo o pasto é igual.

    ResponderEliminar
  9. Estão tão aluados que três carapaus não conseguem ver o óbvio...

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.