quinta-feira, 27 de abril de 2017

Meu pobre Tio Patinhas, que mal te andam a tratar!

Malta, o mundo tá fodido! O lagartedo acaba de anunciar mais uma equipa ganhadora; no paintball, onde já se sabe que vai arrasar a concorrência e a imprensa desportiva publicou várias fotografias (e uns vídeos) onde mostram que o livre contra os lagartos foi marcado exactamente no local onde a falta, sobre Sálvio, foi cometida. Os seis passos do Lindelöf, dois por cada penalti não assinalado a favor do Benfica, fez o lagartedo sonhar com mais quatro campeonatos, só no inicio da próxima época, e o rascord já publicou mais de seiscentas fotos da socialite Kim Kardashian; uma espécie de bruno de carvalho lipoaspirado, onde se prova que a diva tem 36 quilos de celulite no cagueiro! Pior só a liga da verdade do rasteiro rui santos que não há meio de conseguir meter os sapos no poleiro!

Meus caros, está uma festa do Carrillo lá para os lados do Campo Grande! O lagartedo arrasa; decorre um evento, acho que é assim que se diz, onde os sapos se sentem como os ratos no esgoto; em casa. 'The Future of Football' ou 'O futuro do futebol' (pesquisei no Google) em português da Reboleira, é onde têm brilhado a grande altura o brunalgas e, sobretudo, o jorge lagarto! É assim o mundo dos sapos...depois de perderem o titulo mais importante da época; ganhar ao Benfica, aí estão eles - com os seus melões - reunidos para explicar ao Mundo como é que se formam campeões...

Exacto; 7 milhões por época dão para tudo. Até para um sapo se tornar um expert em Tio Patinhas! Logo ele, o Tio Patinhas, meu companheiro inseparável na adolescência! Depois do D'artagnan, que eu adorava,  o bom e velho Patinhas...não se destrói assim anos e anos de sonhos, porra! O mestre, rodeado de pés-de-microfone e lacaios sedentos de aprender, deu mais um show de capacidade criativa, muito acima de um qualquer borra-botas à beira de conquistar um pindérico tetra-campeonato e mais uma Taça de Portugal...

«Jesus identifica o 'culpado' no golo que decidiu o Real Madrid-Barcelona. Técnico foi confrontado com o lance final do clássico de domingo». Foi Marcelo, defesa esquerdo do Real, que não fez a falta que o Roderick Miranda, superiormente orientado pelo mestre, teria de fazer najantas impedindo o fedelho kenvin de facturar o golo que fez o Benfica patinar, obrigando o mestre a ajoelhar. Que demência! 7 milhões por época para cagar tacos a avulso, para mostrar uns powerpoints e malhar no Marcelo, que nem sabe da sua existência!.

Jorge lagarto sabe muito do Real-Madrid-Barcelona, ninguém lhe disse que o Jonas não ia jogar mas garanto que o moço sabe tudo acerca do Beşiktaş e que, se lhe perguntassem, ele teria debaixo da língua o nome de todos os convocados, a táctica, os suplentes, os que jantaram na véspera em casa do Talisca, a ementa...e até os que acabaram por ficar na bancada. Mestre que é mestre é assim!


"Pensamento de quê, do Tio Patinhas?", perguntou o mestre criador, provocando enorme gargalhada na plateia embebecida. E acrescentou: "O Luís [Figue] nunca teve um treinador que lhe dissesse isto". Foda-se pá, que patrão! Que génio! Tivesse o Luís Figue apanhado o mestre da bazófia e quem sabe pudesse ganhar a Taça e Supertaça de Portugal, 2 campeonatos e 3 Supercopas de Espanha, 4 campeonatos, 3 Taças e 3 super-Taças de Itália, a Liga dos Campeões e a Taça Intercontinental, Balon D'or, melhor jogador do Mundo, bola de ouro portuguesa e mais de cem internacionalizações, entre dezenas de outros prémios de grande prestigio internacional! Mas caputa de gajo burro!

«Estou a tentar criar no Sporting uma cultura de campeão». É cultura do tenta...os Outros já imaginam o...Penta.

21 comentários:

  1. Guachos, que grande texto!
    É que é com cada bujarda a expor ao ridículo certas figurinhas que neste futebol rastejam...
    Bem haja!

    Gonçalo
    Castelo Branco, cidade ENCARNADA

    ResponderEliminar
  2. Fantástico, se há alguém que tem uma capacidade invulgar para escrever essa pessoa és tu. Este texto está lindo lindo lindo. Voltando ao mestre do táctica, o que não se diria se tivéssemos um treinador a receber 7M ano e que ganhou uma supertaça e o fantástico troféu rasteirinho santos em 2 anos? Eu chego á conclusão que o homem não está nem aí, afinal recebe 7M ano, não interessa se ganha se perde e ainda o adoram ele tem de se achar o maior. E realmente o homem é o maior, enquanto ele estivar lá juntinho com o presidente dele estamos mais perto de continuar a ganhar. Bem haja

    Survivor

    ResponderEliminar
  3. Com o dicurse(so) do chiclas, já está tudo a pensar no mesmo. Bi 18😜😜😜😜😜

    ResponderEliminar
  4. Caro guachos, os teus textos arrasam tudo que é dragartice, mas não estará na hora de convocar todos os benfiquistas para darem apoio ao SLB em cada jogo? Formar a onda vermelha e assim incentivar e acima de tudo proteger os nossos jogadores? Temos de conseguir conservar os 3 ptos de avanço custe o que custar .

    ResponderEliminar
  5. Caro Guachos,

    Podias ser mais explícito relativamente às bojardas do "cerebre"? É que não tenho tempo nem estômago para ir ler as declarações e os sites sapais e aziados!
    Hoje antes de almoço, as rádios tsf e rr destilavam azia nos programas de desporto. Tudo o que tenha a ver com sportem é imediatamente veiculado e ampliado. Agora querem inventar uma notícia sobre suposta coação ao árbitro soares a dias no intervalo do "jogo da vingança do gelson". Não têm mais nada a que se agarrar, está visto. É bonito ver o desespero dos viscondes e dos pederastas de contumil com o possível tetra do Maior. Estamos na guerra, e não podemos sequer pensar em baixar a guarda.
    Quanto à suposta contribuição para a pacificação do futebol, está tudo dito: Bardamerda.

    CARREGA BENFICA TRINTA E SEIS!

    ResponderEliminar
  6. Que texto Faaaaantástico!! Estás cada vez melhor!

    ResponderEliminar
  7. "A cultura do tenta" - EH EH EH - Muito boa!

    ResponderEliminar
  8. Oh que bem dispostos ficamos quando lemos um texto do nosso companheiro e amigo Guachos isto mesmo so ao alcanse dos predistinados,todos nos gostamos do que ele escreve mas certas coisas eu desmancho-me a rir cai-me mesmo bem por exemplo como esta
    «Estou a tentar criar no Sporting uma cultura de campeão». É cultura do tenta...os Outros já imaginam o...Penta. lolllllllllllllllll cultura do tenta ehehehehehehhehe e ja vao dois anos no tenta diexem-me fazer as contas dois anos a 7 milhoes por ano ah e facil da 14 milhoes caramba para um tenta nao esta mau aguenta nalgas acho que esses 14 milhoes da para pagar ao Rui Vitoria alguns 8 anos julgo eu para tentar um penta e que tal nalgas.

    ResponderEliminar
  9. Eheheheh! O gajo está cada vez pior!
    A mudança de passeio libertou-o. O ego dele já está quase ao nível do Bardamerdas. Com mais uns meses a ganhar milhões o ego vai continuar a aumentar e irá bater no tecto. O ruído que isso irá fazer!
    O ar constrangido do Figo, que o ouvia, dizia mais do que mil palavras.

    ResponderEliminar
  10. Mais uma vez em cheio!

    Entretanto mais coação, mais pressão, mais tudo... estão borrados de medo do Benfica tetracampeão contra tudo e todos... só mostra o quão melhorámos e, a aguentar assim, o tempo que vai levar para que um clube às riscas volte a ganhar o campeonato de forma consistente (e que o próximo campeão às riscas seja o Barreirense).

    Vai valer tudo nestes jogos... um dia vão pagar por isto tudo... espero que sim.

    ResponderEliminar
  11. Ahahahhahahhahaha...obrigado por expor o ridículo daquela gente.

    ResponderEliminar
  12. Deve ser por esses milhões que paga ao mestre que diz que foi ele quem pagou o buraco do BPN. Enorme como sempre e um dia sem um post do Guachos fico logo com uma enorme ressaca é que isto é já como uma droga ou bebedeira. E PLURIBUS UNUM.

    ResponderEliminar
  13. Foram os dois bardamerdas recebidos na federação e... de lá saíram duas óptimas nomeações! Hugo Macron para o Benfica-Estoril e o Xistra para o Porto! Lindo! É o amor que está no ar!

    — O Sonho de Damião —

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Guachos, fantástico.

      Caro OSD, e se fossem outros quaisquer poderiamos dizer o mesmo. iríamos dizer de certeza.
      Estou-me nas tintas para os apitadores. O próximo adversário em campo é o Estoril, e é o Estoril que temos que derrotar, jogue com 11 ou com 14.

      Eliminar
  14. Porra Guachos,
    Mais um brilhante texto, já começo a ficar sem adjetivos.
    Já pensaste em um dia, concentrares os teus "posts" em formato de Livro? Se qualquer comentadeiro junta-letras o consegue tu tens um dom.

    Saudações
    Miklosf0rev3r

    ResponderEliminar
  15. Uma pérola. Cultura do tenta... Muito bom caro Guachos.

    ResponderEliminar
  16. Então Gunachos?
    Perdeste o piu?
    Ainda agarrado à sanita? Nem te cabe um feijão no rabo!

    Vamos RIO AVE!

    Vasco1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou longe, mas já pensei em ti. Comprei-te um toytetra. Metes no cu e fazes uma punhe...

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.