terça-feira, 18 de abril de 2017

Não eram eles que iam ganhar ao Setúbal, ao Benfica e ao Braga, com toda a limpeza?

Crime de divulgação e/ou falsificação de correio privado?...
Sob o sugestivo titulo,"Está na hora de chamar os bois pelos nomes" (temi por momentos que fosse para congratular Leo Garden), o brunalgas revelou - num post no Facebook - um suposto e-mail entre João Paiva dos Santos e Pedro Guerra - sobre uma auditoria do sporting. O e-mail é que já foi desmentido pelos visados e, ainda, por Paulo Pereira Cristóvão, que prometem fazer picadinho do coiro do grunho. A seguir com muita atenção, sobretudo, essa intenção do chamuscado Cristóvão...

«A inviolabilidade da correspondência e de outros meios de comunicação privada é um dos direitos, liberdades e garantias consagrados na Constituição portuguesa e surge igualmente nas principais convenções internacionais sobre direitos humanos.» - Vão lá dizer isso ao lipoaspirado...
E relembrar que este coiso andou meses a ameaçar fazer múltiplas participações, exigindo às autoridades a prisão imediata dos autores do football leaks!!

O presidente lagarto continua a defecar em cima do justiceiro Meirim. É para o lado que ele dorme melhor saber que está castigado e/ou impedido de grunhir. Não há dia em que a comunicação social não reproduza declarações suas, posts e/ou entrevistas, onde diz o que muito bem lhe apetece e faz o que lhe dá na marmita. Se o seu comportamento fizer jurisprudência bem pode o Meirim pegar na cartilha da justiça e limpar o cu a ela. Não terá nenhuma outra utilidade.

A cartilha dos merdias preparada para esta semana é entrevistar jogadores que odeiem o Tricampeão Nacional e recordar os dois campeonatos perdidos para o foculporto, por maus resultados do Benfica em jogos contra os sapos. O eterno karma dos batráquios; ser apenas recordados pelas vitórias dos outros.

Quando os génios da matemática já se agarram desesperadamente ao goal-avarage não deixa de ser engraçado que ninguém fale do penalti (e da expulsão) escandalosos no lance em que Mitroglou, isolado, foi travado em falta na área do Marítimo, ainda na primeira parte! Se calhar, com quatro a zero ao intervalo e mais de 45 minutos a jogar contra 10, talvez se conseguisse anular essa desvantagem de dois golos do Benfica para o foculporto. Não sei, digo eu...

Observando o que se falou da arbitragem este fim-de-semana eu só espero que o próximo seja ainda muito mais polémico e espalhafatoso. Tenho muito medo que o Soares Dias, ou outro, saia do alvalixo sem nenhuma choradeira, nada de insultos e nenhumas cuspidelas electrónicas! E o meu receio é que não apareça, de súbito, uma vontade imperiosa de fazer regressar Vítor Pereira.

Ficarei muito triste se não houver chinfrineira e amargurado ficarei se o Tricampeão Nacional não ganhar com um penalti marcado com a mão ou com um fora-de-jogo, seguido de um canto mal assinalado, precedente de um lançamento lateral dentro da área do Benfica; cinco minutos atrás, efectuado por um jogador que devia ter visto o cartão vermelho após uma violenta agressão, que apenas o árbitro não viu, cometida três quartos de hora antes de o jogo começar...Só fico feliz se proporcionar assunto até à próxima década.

De uma coisa eu já tenho a certeza; no sábado - qualquer que seja o resultado do lagartos-Benfica - o primeiro lugar do campeonato não ficará decidido. Outra, bem diferente, é prever o que vai passar-se no Domingo em Contumil, onde aí, sim, pode o clube do fedelho kelvin ficar a falar definitivamente sozinho. Se o Feirense não se encontrar a perder e a jogar com 10 jogadores - logo ao segundo minuto de jogo - como aconteceu na primeira volta, onde um mergulho do André piscinas proporcionou ao foculporto um daqueles passeios à anos 80/90, veremos quanto tempo o 1,90m e os 105kg do padre Nuno o aguentam no segundo lugar sem tombar...

Eu prefiro ouvi-los a cantar de galo e não gosto nada de os ver assim, esmorecidos...
A matemática entrou em colapso ou é a fé que já não é o que era? Afinal, nada mudou entretanto. Tirando o estranho facto de não festejaram o empate de Braga sem que eu perceba o porquê, não vejo motivos para não continuarem a acreditar que o Benfica ainda vai perder muitos pontos e, que, se o foculporto ganhar todos os jogos vai ser campeão, com certeza. Não eram eles que iam ganhar ao Setúbal, ao Benfica e ao Braga, com toda a limpeza?

12 comentários:

  1. Por tudo o que escreves, que também oiço, vejo e constato, sinto que este é o jogo mais importante que o Benfica teve de há 35 anos para cá.
    Mas que deve apenas jogar para os 3 pontos, à Benfica!

    ResponderEliminar
  2. Boas a todo o auditório

    Excelente texto.
    Realço a seguinte passagem:
    "Se o seu comportamento fizer jurisprudência bem pode o Meirim pegar na cartilha da justiça e limpar o cu a ela. Não terá nenhuma outra utilidade."

    Mordaz mas muito inteligente.

    Os jogos contra os pequenos devem ser jogados como se fossem finais.
    Mas o próximo deve ser excepção.
    Com tranquilidade, calma, e concentração.

    E logo se vê.

    Saudações benfiquistas
    Vitor Ramalho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No Sábado não é bem uma final - ao Benfica, o empate tb serve.

      Eliminar
  3. Muito interessante foi a alcunha q o incendiário cristovão deu ao sui generis bruno - o "Erdogan da Quinta das Conchas"...

    Qt ao corruptos - Feirense, será + 1 joguinho treino... a não ser q os comandados do NES fiquem novamente "muitos desagradados c/ a agressividade dos jogadores do Feirense"...

    ResponderEliminar
  4. À equipa do SLB.
    Não vou dizer dizer nada que vocês já não saibam , eles vao fazer deste jogo como se dele dependessem para serem campeoes e para ajudarem os corruptos ,portanto malta deem tudo,façam o jogo da época o tetra ficará logo ali.FORÇA CAMPEÕES.

    ResponderEliminar
  5. Neste fim de semana, no túnel de acesso aos balneários do Estádio do Braga, o Diretor geral da SAD do fcp virou-se para o NES e disse: "a tua carreira vai ser curta". O quarto árbitro julgou que era para ele. LOL.
    Mas alguma vez este clube ameaça árbitros? Mania de perseguição. São tudo bons rapazes.

    Sérgio.

    ResponderEliminar
  6. Aposto em goleada caída do céu do clube das putas ao feirense para o "golo à verage" ficar decidido.

    ResponderEliminar
  7. Boa noite

    Caro GV

    Preparem-se para um treino/goleada no dragão no próximo domingo e, assim, para o ano o Feirense vai ter meia equipa emprestada pelo FC dos Porcos, Feios e Maus...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se voltarem como golearam nos últimos 2 jogos ta-se bem...
      Seven

      Eliminar
  8. Estes dias devem estar a ser difíceis para ti, Guachos. Quando eram só ridículos, isto levava-se bem.
    Mas agora que estão a ser acima de tudo baixos, porcos, nojentos, é mais complicado. O nível está de tal ordem, tão rasteiro, tão à medida da mascote do trinca bolotas e do seu novo amiguinho anta, que o melhor mesmo é deixar passar esta borrasca de estrume e manter a concentração total no desafio de Sábado.

    Ontem na TVI, o jovem de barbas conseguiu atingir um todo um novo nível de pulhice. Alguém lhe deve ter dito que tinha que se esforçar mais para manter o tacho.
    E ele cumpriu. Conseguiu demonstrar tal indignação pelo castigo do Brahimi que nem o pinto da costa dos seus tempos áureos conseguiria imitar.
    Só um imitador de jornalista reles pode defender, sem qualquer tipo de vergonha estampada na tromba, que um jogador expulso com cartão vermelho não deveria ser suspenso, a bem da verdade desportiva.

    É assim que andamos. O desespero cresce e tudo vale contra o Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Disseram-me...ca puta de asco! O peidoso manda e o rui pedro faz...

      Eliminar
  9. Só uma consideração. Para ficarmos empatados com os mesmos pontos temos de perder e eles ganharem e por isso neste caso a desvantagem será no mínimo de 4 golos. 2 atuais mais um do Porto e menos um do Benfica.

    Seja como for são muitos ses.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.