quinta-feira, 6 de abril de 2017

O James Harden é do Carrillo!

Se fosse em Inglaterra, 3-3 num Manchester United - Crystal Palace, numa meia final da Taça, bem disputada e cheia de oportunidades de golo, seria um espectáculo fabulástico, digno dos maiores encómios. Em Portugal, não passou de um bom jogo de futebol, para quem gosta de golos e emoção a rodos. Para o adepto do Benfica, que prefere o rigor, este foi um jogo de perturbação aflitiva. Sem crucificar jogadores parece-me ter visto, naquela defesa, erros de posicionamento (e de displicência) nada aceitáveis! Talvez dê para que alguns treinadores de bancada percebem melhor a titularidade de Luisão, Eliseu, de Salvio e...de Pizzi. Para reflexão no balneário. Valeu, e isso é que importa, pela presença na 36ª final da Taça de Portugal. Está de parabéns, o Benfica. Pela positiva...Carrillo, Grimaldo...Zivkovic e...Rafa, este até ao momento de rematar à baliza. Tás a guardar-te para fecundar os lagartos, ó meu?

Foi sofrer até cheirar a alho. Um martírio para todos, desde o Guimarães, que preferia o Estoril, aos lagartos subservientes do peidoso senil. Os adeptos do Benfica sempre em permanente sobressalto e os directores de comunicação dos compadres, à espera, na sombra, ao lado dos especialistas, comentadores e paineleiros, prontos a atacar o Tricampeão, montados nos carros de assalto...

A verdade é que se o Rui Vitória foi forçado a fazer descansar oito jogadores, não é menos verdade que o Nuno Espírito Santo acabou por não convocar nenhum dos titulares que jogaram na Luz. O treinador dos lagartos foi ainda mais longe. Com o 'chispe' focado na manutenção do terceiro lugar do campeonato e o capacete às voltas com as novas amizades ao desbarato, preferiu não convocar ninguém para a meia final, mantendo em descanso a totalidade do seu arsenal! Depois de tanta poupança sobra o Benfica a caminho do Jamor, e, nos compadres da fruta e do cuspe, mais um par de bandarilhas, espetadas com fervor!

É o que faz andar à solta, sem barbilho; Francisco Marques anda com umas piadas do Carrillo! Diz o comunicador do clube da fruta que o «Benfica se apurou pela regra dos golos em fora de jogo». Foda-se que esta foi mesmo à patrão! O Benfica na final da Taça e o querido a rebentar de satisfação. Pelas antigas regras do pito, ao Benfica nem valia entrar na prova. Pelas regras do «calor da noite» só jogava o foculporto. Pela regra do Francisco só podia ganhar um aborto. E se a regra fosse a 'dor de corno' o cisco marques ia parecer uma árvore de Natal, com tanto adorno!

O lagartedo também já reagiu a este mau resultado do Benfica. Segundo abolha, o clube do cuspe exige pena de prisão para Zivkovic, por roubar um golo a Messi e um ano de castigo para Carrilho, por ter sido um empata, e um sarilho. Para Jonas pistolas propõe dois anos de suspensão por ser demasiado rápido no gatilho. Quer a estátua do Eusébio de castigo, num caixilho, e a águia vitória proibida de voar até ao meu próximo trocadilho...

Tracey Hughes, directora de comunicação dos Houston Rockets; "Não sei como o James conseguiu a camisola, mas posso dizer que se a vestiu é porque, obviamente, é fã do Benfica". O Janela é fodido, pá! Parece ter mais braços que o polvo do Sea Life Não é que o moço além da cartilha dos comentadores ainda enviou uma camisola XXXXL para o 'vendido' do James Harden se pavonear na NBA?


13 comentários:

  1. Ai Guachos eu nem sei por onde comecar eu ri-me tanto tanto tanto assim que cheguei a esta parte
    do O lagartedo também já reagiu a este mau resultado do Benfica. Segundo abolha, o clube do cuspe exige pena de prisão para Zivkovic, por roubar um golo a Messi. Um ano de castigo para Carrilho, por ter sido um empata, e um sarilho. Para Jonas pistolas propõe dois anos de suspensão por ser demasiado rápido no gatilho. Quer a estátua do Eusébio de castigo, num caixilho, e a águia vitória proibida de voar até ao meu próximo trocadilho.lOllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll muito bom mesmo.
    Verdade se fosse um clube de divisao inferior em Inglaterra a impor um resultado destes em casa dum gigante como aliaz e muito frequente naquele Pais a imprensa Portuguesa desfaz-se em elogios como foi o Estoril na Luz e um escandalo va la o Estoril marcou-nos tres golos limpos o Boavista marcou tres golos sujos ai ja nao foi escandalo foi um Boavistao.
    Fiquei muito surpreendido com o Chaves e Estoril praticam um futebol de bom nivel,aliaz eu ja aqui tenho dito equipas treinadas por ex jogadores do clube corrupto tenho medo jogam contra nos a grande e a Francesa ainda bem que os ex jogadores do clube corrupto nem todos sejam treinadores se o fossem e espalhados pelos clubes da primeira divisao duvido que alguma vez seriamos campeoes
    Guachos eu sou um treinador de Bancada e raramente critico os nossos jogadores mas quanto ao Luisao e Salvio eu as vezes dou uma achega mas ontem sem duvida deu para eu perceber que o LUisao e muito mas mesmo muito importante naquela defesa e o Salvio imprime logo outra velocidade ao jogo cala-te Francisco nao sejas mausinho os jogadores do Glorioso sao todos bons e o mr sabe melhor que nos.

    ResponderEliminar
  2. Quando hoje cheguei ao trabalho e comecei a ouvir "foi à raquinha pá! foi à rasquinha", tanto de furiosos dragartos, desejosos de ganhar mais um troféu este ano, como de exigentes benfiquistas, aqueles do "este não é o meu Benfica" logo pensei: deixa estar que logo o Guachos trata deles. E é isso tudo Guachos!

    ResponderEliminar
  3. Esta do J. Harden vale mais que qualquer campanha anual de marketing do lagarteiros e vendedores de fruta de portugal e arredores!!!
    Benfica é grande, maior, popular e adorado que qualquer outro clubezeco de bairro em Portugal e, asaim senso, proponho desde já que o NBA dos Houston Rockets seja convidado para no Estádio da Luz fazer a entrega a taça de campeão/tetra.
    Depto. de marketing/Direção do SLB toca a tratar disso...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se fosse uma camisola do spiting quantos campionatos valia?

      Eliminar
  4. James Harden - Conclusão: BENFICA é grande e Universal!!!

    ResponderEliminar
  5. Que texto bem esgalhado. Estou farto dos benfiquistas exigentes. Não há cu....

    ResponderEliminar
  6. Pode saber que os "sabões" que criticam o velho, acabado e reumático Luisão, o lento, não joga de costas para a baliza, não tem velocidade Mitroglou e o gordalhufo Eliseu percebam agora que a experiencia é um posto.

    Mas já agora, ontem quase me deu uma apoplexia com a forma como a defesa se portou. Mas estamos na final.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  7. Já agora, sobre foras de jogo históricos e que retiraram-nos titulos.

    http://colunadaguiasgloriosas.blogspot.pt/2017/04/ha-foras-de-jogo-que-ficam-na-historia.html

    ResponderEliminar
  8. Duas notas:
    - para a cáfila assobiadora habitual que está sempre com as cantilenas "o RV joga sempre com os mesmos" "o Lisandro é que é bom" "o Eliseu é uma merda" "o Sálvio só joga para ser vendido", etc, ficou provado, à saciedade, que ninguém conhece melhor o plantel que a equipa técnica: jogam os que têm de jogar porque são os que treinam mais, os que estão mais concentrados, os que têm os índices físicos mais adequados. Calem-se de uma vez por todas!;
    - a divulgação do "briefing" Janela foi de mestre: todos lêem e discutem as nossas posições sem nenhum intermediário da Main Street Media, ou seja, sem os habituais inquinanços e directamente na fonte!
    Vivó Glorioso!

    ResponderEliminar
  9. A rasgar e brilhante como sempre, caro Guachos.
    Ler este texto antes de ir para a cama é melhor que qualquer ansiolítico.


    E a propósito do jogo que nos levou mais uma vez ao Jamor, alguém ouviu a entrevista rápida do Grimaldo a seguir ao jogo?
    "O Benfica é sempre favorito." Uma máquina de jogar à bola e já fala à Benfica!

    ResponderEliminar
  10. Daqui se conclui que, pelas novas 'regras do pito', os foras de jogo que beneficiam os lampiões são perfeitamente legais.

    ResponderEliminar
  11. Porquê?

    Porquê os blogs de um certo clube nortenho são noticiados e os de adeptos afetos ao Benfica nunca são invocados?

    Vitor Ramalho

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.