quarta-feira, 5 de abril de 2017

O perigoso Janela!

Porto Canal; foi para se transformar na bosta que é hoje que o estado o entregou, de borla, a um clube de futebol? Os chafurdeiros do agora, putedo canal, dizem que "descobriram" um prospecto - espécie de cartilha vermelha armadilhada - onde Carlos Janela, esse perigoso delinquente, traça o destino dos campeonatos ganhos pelo Benfica!!! Que o Carlos anda a distribuir vouchers, perdão, perigosos panfletos, onde ele explica aos terroristas comentadores, afectos ao Benfica, a formula mágica para se ganhar quatro campeonatos seguidos!! 

Aviso já; eu não tenho esse privilégio de receber as 31 (heehhe) paginas do Janela onde ele ensina os comentadores a fecundar azeiteiros. A mim, que sou muito, mas muito mais inteligente, basta-me ligar o computador e ler o que postam os meus amigos das redes sociais. E, a menos que também eles recebam a cartilha do Carlos, são todos espertos comó Carriillo! Não é que os malandros dizem todos a mesma coisa que os comentadores repetem à noite? Força Janela, estamos contigo! És tu ou a completa escuridão. Os outros, os chafurdeiros do putedo canal, que continuem a atascar-se na imbecilidade que os consome. Mas atenção; não queremos que acabem. Que vivam muitos anos para assistirem ao passar da caravana vermelha.

Ficam só umas perguntinhas ao putedo Canal...Já investigaram (como se não o soubessem) se o director desportivo do Canelas é o mesmo desordeiro que, há uns anos, entrou (acolitado do pai e do irmão) de pau na mão a varrer os reporters, apesar de portistas convictos, no antigo estádio dajantas? Já investigaram a razão, e o porquê, desses jornalistas - amassados com mimos - não terem feito queixa dos agressores? Já investigaram o paradeiro da arma que 'suicidou' Mesquita Alves, antigo dirigente do clube da fruta, que, na torre dajantas, espetou três tiros na cabeça, escondendo a arma de tal maneira eficaz que até hoje ninguém a conseguiu encontrar? E o ladrão dos computadores roubados da federação, tão descuidado que se cortou nos vidros partidos, deixando sangue, e o respectivo, ADN, por todos os lados? E porque não convidam o Casagrande, antigo atacante do clube das putas, e o pôem a falar sem reservas do pó que faz/fazia milagres? Já chega para encher uma cartilha ainda maior que a do janela? Seria muito mais fácil explicar como, sem esses perigosos comentadores adestrados, se ganhavam tão facilmente campeonatos...

A dor de corno é fodida! A merda de comunicação desportiva que temos anda 'preocupadíssima' com a ''pouca'' utilização dos putos (19 e 20 anos) Renato Sanches e Gonçalo Guedes, no seu primeiro ano fora de portas. Incomoda-os o dinheiro que renderam para tão pouca utilização. Na ideia destes jumentos, os dois putos saíam de um ano de utilização, mais ou menos assídua no plantel do Benfica, para titulares absolutos em duas das maiores equipas do Mundo! Eu nunca vi nenhum desses cretinos incomodado com a pouca utilização de Mangala, Fernando, Anderson, Jackson Martinez, Marcos Rojo, João Mario, Danilo, Alex Sandro, depois de saírem dos compadres da fruta e do cuspe, por verbas igualmente avultadas!!!

José Marinho na sua pagina do facebook; «Sob o signo do 36. Este é um ano em que o Benfica pode confirmar a sua hegemonia no futebol português conquistando, simultaneamente, o mesmo número de títulos nacionais e presenças em finais de Taça de Portugal.» Havia maneira melhor para fechar este post? Por certo que havia.. Mas assim também está muito bem.

12 comentários:

  1. Relato aqui o que aconteceu no estados dasjatnas quando esses jagunças em frente das câmaras para todos o pai´s ver, agrediram jornalistas em directo.

    Março, 10, 1993.
    "Agressões à equipa da RTP (Paulo Martins/Pedro Figueiredo) no relvado nas Antas no final do Porto-Famalicão. O jornalista Paulo Martins está no relvado a tecer os comentários finais a um jogo entre o FC Porto 0-1 Famalicão quando um elemento não identificado do público entrou pelo campo dentro e agride à palmada a equipa da reportagem da RTP. Tudo foi transmitido em directo, toda a gente viu, contudo o jornalista da RTP e a própria RTP não apresentaram queixa à Justiça.
    As frases de Pedro Figueiredo ficam para a história, «Estou a ser cuspido (...), estão a pôr em causa a minha integridade física». O MP do Porto nem se incomodou abrir um inquérito."

    Todos os que passaram pelo MP do Porto são corruptos, estão comprados. Já o disse e volto a dizer. Estão ao nível da Chicago dos anos 20 porque actualmente, mesmo em Itália, são os próprios procuradores que estão na linha da frente há dezenas de anos na luta contra a máfia. E alguns deles, apesar de terem segurança apertada, pagaram com a própria vida a coragem e o arrojo.

    Mas num pais como o nosso onde o poder judicial, policial e político está comprado e não tem tomates - leram o que disse o imbecil do secretário de Estado? - que nada acontece, muito menos na Palermo portuguesa.
    Os próprios partidos provavelmente serão financiados, por portas e travessas, por estes grupos de cadastrados e criminosos.
    Da fama não se livram…

    ResponderEliminar
  2. É lixado, com f, que lhes doa e agora até os comentadores são chamados... como se os deles não o fizessem e logo de dois clubes.

    ResponderEliminar
  3. Caro Guachos

    começo com uma pergunta, já ouviram o diretor de comunicação do fcputas, falar ou comentar as atitudes do membro da claque de Portugal, no porto b (canelas)?

    No jornal Publico esta este artigo :
    https://www.publico.pt/2017/04/03/desporto/noticia/eles-daote-no-focinho-e-depois-nao-me-pecas-ajuda-1767592#

    Como é apitar um jogo do Canelas?
    "Eles dão-te no focinho e depois não me peças ajuda"
    Um jogo do Canelas 2010 na boca de um árbitro.

    É um retrato, na primeira pessoa, de um árbitro que já apitou vários jogos do Canelas 2010 e que relata o clima de intimidação que se vive em muitos dos jogos daquela equipa dos distritais da Associação de Futebol do Porto (AFP).

    Sem poder dar a cara ou identificar-se para não ser alvo de um processo disciplinar por parte do Conselho de Arbitragem, este juiz de campo da AFP, habituado a fazer jogos desta categoria, indica que nada se aproxima ao ambiente que jogadores e alguns adeptos da equipa daquela freguesia do concelho de Vila Nova de Gaia constroem antes, durante e depois das partidas.

    Marco “Orelhas” Gonçalves, agressor do árbitro José Rodrigues, é qualificado por este juiz de campo que aceitou falar com o PÚBLICO
    com a expressão… “é do pior”.
    Mas há vários elementos que dominam a equipa de futebol do Canelas que merecem qualificativos semelhantes
    – um defesa lateral chamado Isaac, o guarda-redes Chibante e, claro, Fernando Madureira, capitão de equipa,
    líder da claque Super Dragões do FC Porto e conhecido no mundo do futebol com a alcunha de “macaco”.
    “Havia outro, Bruno Ribeiro, conhecido por ‘Aranha’, mas foi detido recentemente por causa do caso de viciação de resultados
    com jogos do Oriental, Penafiel e Académico de Viseu”, na Operação Jogo Duplo.

    “Se reparar, o Marco começa por agredir um adversário. Face a essa agressão clara, o árbitro dirige-se para o atleta de forma a exibir-lhe o cartão vermelho e é logo abordado não pelo ‘orelhas’ mas pelo ‘macaco’.
    É sempre assim. É sempre ele que vem primeiro e começa com as ameaças
    "olha que eu não seguro isto, olha que eu não aguento esta merda. Eles dão-te no focinho e depois não me venhas pedir ajuda.
    É melhor não expulsares’”.

    Na opinião deste juiz, depois de vários clubes terem recusado defrontar o Canelas 2010
    a situação mudou a partir do momento em que o clube passou a disputar a fase de subida.
    É que neste campeonato os adversários já não podem fazer falta de comparência,
    pois os regulamentos determinam que isso implica a despromoção automática.
    “Antes ameaçavam mais os jogadores, agora estão a ir para os árbitros”, diz este homem do apito.

    Mas não é apenas durante os jogos que as ameaças existem.
    “Eles sabem onde os árbitros moram, as escolas dos filhos, os estabelecimentos comerciais dos familiares…
    Entram nos cafés dos pais dos árbitros antes dos jogos dizendo… ‘se não se portam bem partimos esta merda toda’”,
    acrescenta. E mesmo nos minutos que antecedem as partidas em casa do Canelas 2010 há imensa gritaria nos túneis, com ameaças gritadas para o ar, sem se saber concretamente de quem.
    “Garanto-lhe que nenhum árbitro consegue apitar com tranquilidade um jogo ali”, concluiu.

    Agora algumas considerações sobre este membro da claque de Portugal.


    Marco Gonçalves, conhecido como ‘Orelhas’, já foi arguido num processo de tiroteio no bairro do Cerco, no Porto, onde viveu e cresceu.

    O cadastro do jogador do Canelas, que agrediu à joelhada o árbitro José Rodrigues no domingo passado, não se fica por aqui.
    Existem várias referências do de Marco Gonçalves na Polícia Judiciária do Porto, três delas em que foi constituído arguido.

    Filho de uma conhecida traficante de droga do bairro do Cerco, que está a cumprir nove anos de cadeia, Marco foi detido pela PSP, em 1999, na posse de 0,62 g de haxixe, na Rua de S. Roque da Lameira, no Porto.
    Foi-lhe apreendido o carro em que seguia e um telemóvel.
    Em 2008, voltou a ser constituído arguido, desta vez como suspeito de exercer de forma ilegal a profissão de segurança privado, na discoteca TOMATE, no Porto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E não so as vezes tem azar, como aconteceu numa discoteca no Porto,meteu-se com quem não devia e foi cortado na face do lado esquerdo e no peito,nem o macaco o salvou.Ah grande amigo (BICHO)

      Eliminar
  4. MODUS OPERANDI

    Meus caros não se nota nesta descrição que em árbitros da primeira divisão, também passaram pelo mesmo?
    Com talhos e tabernas vandalizadas?
    Depois do Setúbal Benfica, não terá sido estes indivíduos a visitar a dita taberna?
    O arbitro não se queixou na comunicação social que temia pela sua família?

    Só espero que não seja necessário que um destes menino amasse o focinho de um qualquer juiz para que se tomem finalmente medidas.


    Saudações benfiquistas

    ResponderEliminar
  5. Carlos Janela tem aparecido em vários programas da Benfica TV, sempre c/ um discurso assertivo.

    Relembrar o cobarde ataque aos autocarros da Casa do Benfica de Viseu, na viagem de regresso depois do jogo c/ os corruptos - trata-se de uma verdadeira acção terrorista! Mais uma vez, os mérdia nacionais e as autoridades ignoraram olimpicamente esta quase tragédia... como dizia o outro, 1 dia morre alguém...

    ResponderEliminar
  6. caldinho, caladinho, olha onde ele ja vai:
    http://desporto.sapo.pt/futebol/internacional/artigo/2017/04/05/fernando-gomes-diz-que-vice-presidencia-da-uefa-e-reconhecimento-a-portugal

    ResponderEliminar
  7. Hoje mais uma encomenda de um submisso da imprensa Francesa, pois é!

    Um craque Francês, no qual este dito jornaleiro podia muito bem fazer um "delicioso artigo"
    de nome Giannelli Imbula, ainda se lembram dele?

    Tal como Gonçalo Guedes, Jovem jogador, neste caso Francês e uma "promessa"


    Da sucursal do BES Angola do campo grande resolveu mais uma vez "inovar", um processo aos NN?

    bem era melhor o lunático dar uma vista de olhos ao menino, Nuno Vieira Mendes, conhecido, caso ele saiba quem é mais conhecido por 'Mustafá'.

    O julgamento, que decorre desde junho de 2016 em Lisboa, está suspenso desde 16 de fevereiro deste ano.
    Os 18 arguidos, entre eles três polícias e o líder da claque leonina Juve Leo, Nuno Vieira Mendes, conhecido por 'Mustafá', respondem por associação criminosa, roubo, sequestro, posse de arma proibida, abuso de poder, violação de domicílio por funcionário e falsificação de documentos.

    ResponderEliminar
  8. Guachos nao deixem cair isto em SACO ROTO!! POR FAVOR

    analisem isto que anda a circular que é muito importante e não deixem passar em branco ,

    https://www.youtube.com/watch?v=9WoFLiqGrVI&t=175s 4:04 Lourenço Pinto na bancada - 06:30 - o Marco Gonçalves a fazer do costume.
    https://www.youtube.com/watch?v=RKLBqFut9l0 4:33 Vejam o comportamento do macaco e mais uma agressão !! vejam e isto passa impune!!
    PEGUEM NISTO E METAM A RODAR NA BTV PARA VEREM A QUALIDADE DOS BICHOS.. SAO OS MACACOS OS QUE FAZEM O TRABALHO SUJO , É AQUI QUE ESTÁ O PODER!!! TEMOS QUE ACABAR COM ESTA CORJA!!!

    ResponderEliminar
  9. Queiram desculpar a minha profunda ignorância, mas este é assunto que me interessa tanto que só hoje tive curiosidade de saber quem é este Janela, após um constante massacre na comunicação social, que me fez pensar que talvez houvesse por aqui assunto que não estava a ver.

    Não fazia ideia nenhuma que o senhor fosse benfiquista. Até pensava que fosse um Sportinguista decente. Agora posso manter a certeza absoluta que Sportinguista decente é mesmo uma espécie extinta.

    Fora isto, alguém que me explique onde está a pólvora. Ou não. Cada vez tenho menos pachorra para aturar o que deveriam ser habitantes do 53 da Av. do Brasil, aparentemente o sítio de eleição de antense e lumiarense para recrutamento de directores de comunicação e dirigentes.

    ResponderEliminar
  10. Caro G.

    Diz o Sec. Estado que vão fazer um campanha de sensibilização....para quem??? a quem??? para quê???
    Para os SD's, p/o cuspidor de alvalade, p/os árbitros que se deixam intimidar???
    Não tenho dúvidas que esta malta tão educada, cheia de bom senso e caridade, se vão deixar "sensibilizar"!!!!
    Os responsáveis deste país nestas matérias continuam a assobiar para o lado e com as mãos nos bolsos a coçar a micose.
    Adoraria ver o F. Madureira e o Marco Orelhas a serem sensibilizados ....e o Bruninho!?!? Esse adora ser sensibilizado!!!
    Estes "responsáveis" são uns inocentes e muito fofinhos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro anónimo

      Vejo pouca televisão, muito menos programação execrável como a alegadamente relacionada com futebol, mas vi parte da entrevista com esse tal secretário de estado, cujo cargo tomei conhecimento no final, até aí pensei que era mais um novo "comentador", e fiquei esclarecido. Na verdade, mais do mesmo, nada ali foi fazer, a não ser trazer-nos uma mão cheia de nada. Mais valia ter ficado no gabinete ou por casa, porque daquela boca saíu, como diz o outro, bola.
      Já agora, e repito o que manifestei num destes últimos posts, nada como o tempo e o Lourenço Pinto encarregar-se-á deste, mais um, episódio ser transformado em espuma.

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.