sexta-feira, 21 de abril de 2017

Proençada à lagareiro...

Proença, Joaquim Oliveira e Antero Henrique (entre outros notáveis "benfiquistas") foram apanhados pelos paparazzi à saída de um jantar. Da ementa terá constado um delicioso polvo, com sabor a fruta de esteira e à sobremesa foram servidos uns apetitosos miolos, à macaco madureira...

Do restaurante seguiu o diligente proença para mais uma audiência com o 'castigado' brunalgas - com quem trocou fluidos corporais e algumas secreções salivares - e foi dali, da alcova do sapo, que enviou um presente envenenado a Vítor Pereira. Deu um forte abraço ao correlegionário mustafá e ainda teve tempo de - aproveitando a facilidade do francisco j. traques em violar correspondência alheia - enviar um e-mail ao Benfica onde conta tim-tim por tim-tim o seu atarefado dia...
Com esta jogada de mestre o antigo larápio resolveu dois intrincados problemas aos comparsas de tacho. Com jeitinho o francisco j. traques ainda consegue meter o jabardino barros a berrar que foi o Vieira a pagar o repasto e ainda evitou que alguém o possa acusar de ser ele a informar os compadres!

"Ó 'faxavor' sai um processo para a mesa do canto!". Foi assim mesmo - com linguagem de sapo; 'ironia' no entender da comunicação social ligada ao esgoto - que reagiu o presidente do sporting do Campo Grande ao processo instaurado pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol pela alegada utilização irregular de Ryan Gauld e André Geraldes na equipa b dos batráquios, após uma queixa do Leixões e do Freamunde. Duas coisas; a cagança de um cretino que fala como se já tivesse ganho algum processo desde o triste dia em que a mãe o cagou. E logo a seguir, como era de esperar, a acusação idiota de que o Benfica é que está por trás da denuncia. Sim, até porque o Freamunde está infestado de perigosos benfiquistas e o Leixões há muito que é uma filial do Triacampeão Nacional! Oh, gentalha mais reles!

O quarto árbitro do Braga-foculporto vai ficar parado porque, imagine-se, ousou escrever a verdade. E porque alguém ousou criar um perfil falso nas redes sociais - coisa que, hoje em dia, qualquer j. traques sabe fazer de cebolada - o CA da FPF entendeu que o árbitro não reúne as condições indicadas para dirigir qualquer partida, dado o ruído criado à volta de uma alegada conversa sua no Facebook.
Já o Artur Soares Dias que, dias antes desse Paços - foculporto, viu a sua vida e a dos seus familiares ameaçadas pela claque do clube da fruta e da federação, não só foi obrigado a deslocar-se a Paços de Ferreira oferecer um empate aos fruteiros como ficou desde logo guardado para ir ao alvalixo apitar o jogo da vida dos compadres da fruta e do cuspe!

"CHAPECOENSE NA EUSÉBIO CUP
Clube brasileiro joga na Luz a 22 de Julho, na 10.ª edição da prova"
Será que sem o alarido criado à volta dos cânticos da claque do clube da fruta teríamos a oportunidade de, homenageando o maior jogador português de todos os tempos, homenagear o clube e as vitimas da tragédia ocorrida em Novembro?
Dou comigo a pensar se não terei de agradecer a todos esses bardamerdas a publicidade gratuita que fazem ao Benfica e, quem sabe, se a vitória no campeonato. Eu não consigo deixar de me lembrar que se o lagartedo não fosse a Setúbal sacar-lhes o Gauld e o Geraldes, o Benfica não tinha colocado lá o João Carvalho, marcador do fabuloso golo do empate da equipa do Sado, najantas.

Duplas maravilha desta semana;
Maria Leal e Zé Cabra
Francisco j traques e Nuno só-raiva

5 comentários:

  1. Neste momento em que digito o meu comentario nao vi comentario nenhum expresso, no entanto serei o primeiro hoje estou a ser rapido como costuma a ser o nosso pistolas,soberbo post o que nao o nao e nenhuma novidade pois a isto ja nos habituou o Guachos alguns deles ate ja chegaram a BTV força ai Guachos nos deixa a todos orgulhosos seu grande Benfiquista.
    Chapecoense vira disputar o Eusebio cup eh fiquei mesmo felicissimo com essa noticia,e fartei-me de rir com a outra que envolve o batraquio e os seus famosos processos que nem ganhou ainda um desde que a mae o cagou lollllllllllllllllllllllllllllllllllll.

    ResponderEliminar
  2. "O quarto árbitro do Braga-foculporto vai ficar parado porque, imagine-se, ousou escrever a verdade. E porque alguém ousou criar um perfil falso nas redes sociais - coisa que, hoje em dia, qualquer j. traques sabe fazer de cebolada - o CA da FPF entendeu que o árbitro não reúne as condições indicadas para dirigir qualquer partida, dado o ruído criado à volta de uma alegada conversa sua no Facebook.
    Já o Artur Soares Dias que, dias antes desse Paços - foculporto, viu a sua vida e a dos seus familiares ameaçadas pela claque do clube da fruta e da federação, não só foi obrigado a deslocar-se a Paços de Ferreira oferecer um empate aos fruteiros como ficou desde logo guardado para ir ao alvalixo apitar o jogo da vida dos compadres da fruta e do cuspe!"

    De tudo o que escreveste, este é mesmo um fuzilanço ás teorias dos dragartos. Fantástico!

    ResponderEliminar
  3. Numa palavra: SOBERBO. Carrega BENFICA, rumo ao Tetra.

    ResponderEliminar
  4. Companheiro Guachos, meu Bom Amigo,

    Mesmo com pouco tempo, continuo a visitar-te diariamente, para constatar o inimaginável: à medida que passam os dias (e os textos), o teu talento revela-se ainda mais rico e o teu Benfiquismo concretiza-se como uma sempre crescente inspiração.

    Eu já perdi a esperança de que, quando uso o adjetivo perfeito, continuar atualizado além do próximo texto: perfeito vai ser o que cá virei ler daqui a umas horas, mas só até ao que aqui vier ler amanhã.

    Esta é a melhor interpretação do Benfiquismo.

    Viva o Benfica!
    (José Albuquerque)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande Amigo, saber que andas atento, por aqui, já é recompensa suficiente. Obrigado pelos incentivos. Grande abraço.

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.