domingo, 23 de abril de 2017

Seguimos na frente com 4 pontos de avanço...

Porque é preciso ter memória começo com estes destaques. "Grande Entrega Equipe. Desculpe me pelo erro, assumo 100% de Responsabilidade minha no golo. Isso servirá de aprendizagem para o Presente e o Futuro! Isso não me abalará em nada" Ederson! Um gigante dentro do campo, uma montanha fora dele! Obrigado Lindelöf - o verdadeiro arrasa dragartos. 

Comunicação social/dragartos/soares dias/macaco madureira 1 - SLB 1. No contexto actual - extremamente adverso - onde o Triacampeão Nacional luta contra vários poderes coligados, e que culminou ontem com um dia absolutamente surreal - fruto da imprensa de merda que temos - o empate do Benfica, no alvalixo, só não foi heróico porque existe ainda na memória de todos essa derrota maravilhosa do sporting do campo Grande em Madrid, contra o Real, impossível de superar.

No campo os lagartos entraram melhor. Ederson entrou mal, confundiu Abril com Dezembro e ofereceu aos sapos aquela prenda que ninguém lhes deu no Natal. Soares Dias vestiu o fato do gordo e mostrou logo ali a coragem, a decisão e a fantástica visão que uma boa meia hora depois lhe ficaram completamente ficaram arredias. Por essa altura já tinha as barbas de molho e três argueiros no olho.

Ao intervalo os lagartos venciam por um a zero e a claque do macaco já goleava por três!
O rasteiro rui santos sentou-se com tanta satisfação em cima do videovasco que ele entrou-lhe pelo cu acima tão rápido que só parou junto à traqueia, com asco. Viria a cuspi-lo mais tarde, quando, deleitado, ouviu jorge lagarto afirmar que trocou o Paulo Oliveira por Rúben Semedo porque "é um jogador com um centro de gravidade muito maior"! 

A coligação voltou a falhar o assalto ao primeiro lugar e os batráquios perderam o antepenúltimo titulo que ainda aspiram ganhar. Resta-lhes torcer pelo Guimarães na final da Taça de Portugal e apostar as ultimas fichas no troféu do rasteiro rui santos. Nada está ainda perdido. O Mundo é já não é o que era. O foculporto, que passou decadas a assaltar campeonatos, agora, nem ao colinho da abençoada coligação alagartada, consegue assaltar o primeiro lugar. Já vai em quatro tentativas falhadas, o traseiro cada vez mais assado e sem ver o tão falado apocalipse do Benfica chegar.

Até a comunicação social anda às aranhas, sem saber o que fazer, não publicado nenhuma foto do macaco madureira nas capas dos jornais de hoje! Não é justo afastar da ribalta o maior protagonista do derbi. Só ele, e a sua matilha, conseguiria evitar com tamanha eficácia três possíveis golos na baliza dos sapos. E também não acho muito normal a prolongada ausência do bruxo de Fafe dos escaparates. Tal como no passado, por esta altura da época, seria de enorme conforto já ter atribuído o titulo ao foculporto.

Com o contador de penaltis em modo de espera o 'chorões diário' parece que engoliu um apito. Nenhuma vontade de falar sobre o derbi e nem uma linha de agradecimento ao parceiro solícito. 

Uma inconfidência; contaram-me que os especialistas da contabilidade do "campeonato dos grandes" vão passar os próximos meses a observar as fases da lua....

Uma constatação; os batráquios, na sua cegueira fanática contra o Benfica, nem se apercebem que se tivessem ganho najantas, onde perderam sem grande luta, estariam agora na frente do foculporto, bem na luta pelo primeiro lugar. Ainda inchados com o empate de ontem não tenho a mais pequena duvida que logo estarão todos a torcer contra o Feirense...ou o fabuloso destino dos sapos.

PS; O actual presidente do Sporting é um individuo reles, repugnante, que não merece qualquer tipo de consideração. Revolta-me as entranhas. Dá-me nojo. Provoca-me vómitos. Lamento mas não encontro outra forma de expressar o que sinto perante as suas intervenções no dia de ontem.


24 comentários:

  1. Grande relato do que se passou ontem.

    Enorme exbição do melhor jogador dos lagartos, o arturzinho, só na primeira parte evitou 3 possiveis golos do Benfica.

    O desespero das agremiações do porto e de alvalade está pelas horas da morte.

    Vale de tudo e com a conivência dos microfones com pernas.

    No final quando faltar aquilo que alimenta estas ratazanas resta-lhes comerem-se uns aos outros.

    Força Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Guachos tens toda a razãop mas e o post de hoje, acho que nem mesmo tu, conseguirás encontrar as palavras certas. só me ocorre uma:IMPENSÁVEL!!!

      Eliminar
  2. Depois de Soares Dias ter sido ameaçado de morte, não só não se recusou a apitar um jogo do clube cujos adeptos o ameaçaram de morte no jogo em Paços de Ferreira), como agora não se inibe de prejudicar o SLB no jogo com o Sporting retirando-lhe de forma inacreditável 2 pontos, interferindo assim na decisão do título de campeão tal como já o tinha feito o inefavel e cheio de brilhantina Pedro Proença.

    Hoje Rui Costa está à vontade. Com o seu irmão a corrigir as notas dos árbitros, é garantido que os fabulosis arbittos do porto permanecem no top do sistema apesar destes interferências no camoeonato. O sistema é azul e ainda estrebucha.

    E pluribus unum!

    ResponderEliminar
  3. Guachos desculpe=me a ignorancia mas ontem o batraquio convidou o nosso presidente para a tribuna segundo o que li LFV rejeitou acaso tivesse aceite talvez fosse um principio para acabar de vez com essa porca vergonha e iniciar um ponto de partida para a melhoria do futebol Portugues,eu compreendo que nos temos milhentas de razoes para nao querer nada com essa gente esecialmente o nosso presidente mas caramba essa podridao do futebol portugues tem que acabar isso nao pode continuar assim por este caminho ainda acaba numa tragedia maior que aquela que aconteceu com o adepto lagarto Italiano.
    Ontem Artur Soares Dias e pa nem no tempo do apito dourado faziam isso tres penalties nem um marcou nao a escutas mas ha macacos que intimidam que e muito pior.



    Comunicação social/dragartos/soares dias/macaco madureira 1 - SLB 1. pronto foi isto mesmo que aconteceu um tetra que ja podia ca estar e nao esta porque nos tem arrasado com arbitragens indecentes,se o cameponato anterior foi um dos mais saborosos que tive em toda a minha vida, este se nos deixarem ganhar vai ser ainda muito mais pelos motivos que todos nos sabemos e que ja estou a ficar um bocadinho cansado com a porcaria do futebol Portugues (Benfica a parte)nao leio jornais ja alguns anos estou desistindo de ver programas desportivos porque sao uma autentica calunia a verdade desportiva e um convite a violencia eu nao aguento isso por enquanto vou vendo o trio de ataque o mais pacifico daqueles a quem eu tenho acesso mesmo com um adepto portista ferrenho Miguel Guedes mas ainda e o melhor do que toca a adeptos dos outros clubes,fugi um pouco do teu execelente texto sorry.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que o brunalgas já te respondeu hoje sobre as suas verdadeiras intenções...

      Eliminar
  4. E as declarações hoje do Gruno a falar da porta 18 e do carácter do LFV e, sobre o jogo, disse que os dragartos clube de portugal foram prejudicados pela arbitragem. Foram beneficiados em 3 penaltys e vários amarelos aos mesmos jogadores (William, Bruno César, Schelloto, etc) e um vermelho (pelo penalty sobre Rafa) e falam que foram prejudicados. Surreal! Quanto às declarações da porta 18, é mesmo muito baixo nível. Sai mais um processo ao Grunho? Espero que o LFV não deixe passar esta e processe o Grunho.

    — O Sonho de Damião -

    ResponderEliminar
  5. Guachos voltei so para te pedir que nao publiques o meu primeiro comentario de hoje,passei pela bola online e li o repelante ataque venenoso do bdc ao nosso presidente retiro as primeiras palavras que escrevi o lFV nao aceitou o convite e enquanto la istiver essa coisa um dos culpados da violencia que actualmente existe no nosso futebol nos destinos do SCP o nosso presidente nunca mas nunca deve aceitar um convite vindos deses lados esse monte de gente ainda diz que o scp so nao ganhou por causa da arbitragem pelomenos uma assunto que me ira fazer ir durante o dia cumprimentos e desculpa se te ofendi no meu primeiro comentario.

    ResponderEliminar
  6. Mais um grande post do Guachos que retrata o que se passou no Alvalixo. Ontem assistimos a mais um capitulo do que é este Futeluso, uma equipa tricampea que lutou contra o resto de Portugal, apitadores, especialistas em falar em cartilhas, adeptos do cuspe, incendiarios,bardamerdas, judas e demais quejandos,tudo fizeram para ganhar ao Benfica,o jogo apitado por um tipo que foi '' visitado'' por elementos da claque de Portugal não conseguiu apitar para a marca de penalidade por três vezes, isto é surreal, 3 penaltis, não foi 1,foram 3,mas como sabemos,os paineleiros deste País durante a semana como de costume vão utilizar a lexivia para o branqueamento de mais um roubo.Fica o desafio temos que lotar os estadios nas quatro finais que faltam e apoiarmos inequivocamente o Glorioso SLB.

    ResponderEliminar
  7. O doente de parvalho acusou o LFV de ser um traficante de droga, quendo ele é que foi acusado de o ser.

    http://www.dailymotion.com/video/x3bj4a9 - a partir do minuto e meio +-

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho espalhado esse link por tudo o que é sítio.
      O gajo tem os mesmos sintomas de alguém que é viciado na droga, um maníaco depressivo que precisa de fortes estímulos externos para viver.

      Eliminar
  8. Eu se visse o bruno de carvalho a viver na rua à chuva ainda ia ao pé dele atirar um balão de água cheio de mijo. Vamos ver se o que acontece naquela noite até não teve mãozinha da criatura.

    ResponderEliminar
  9. todo o banco do Benfica "viu" o penalti , inclusive se reparares até alguns adeptos dos sapos encolhem-se depois do contacto, só o FDP do comprado Dias é que não viu.......

    ResponderEliminar
  10. Guachos, o verme hoje já vomitou gosma verde. É não dar importância.

    Rumo ao tetra!

    Zé Pincel

    ResponderEliminar
  11. Quando a meio desta semana o Dragões Diário apresentou um suposto contador dos pênaltis dos segundos que o Benfica não tinha um pênalti contra eu sabia que bastava um lagarto cair dentro da área do Benfica para que acabasse logo essa contagem. Já parece um outro que apareceu no ano passado sobre as não expulsões a jogadores do Benfica para que no jogo seguinte o Velhote Renato levasse 2 amarelos em 5 ou 10min fruto de 2 faltas normalíssimas. Pena que não façam contadores de pênaltis a favor do Benfica que ficam por marcar e amarelos aos adversários do Benfica que não são mostrados (só ontem rebentavam a escala tantos foram esses lances). Mais uma vez Artur a Dias provou porque razão foi ele o elegido pela trupe do marcado e porque razão ficou arrecadado para poder apitar este jogo de tamanha importância para os dragartos. Que belo controlo de jogo, amarelos para os lagartos só 1 por perda de tempo e deixemos o jogador perder o tempo que quiser a sair e qd estiver lá fora vamos perder mais um pouco e mostrar um amarelo para ficar bem visto, mas entretanto com o resultado em 1-0 há de ser perder um tempinho. Vamos ver mais logo qts minutos fica o FCP a jogar em igualdade numérica e vamos ver se a coisa não se complica para o pênalti da ordem sair como tem sido habitual.

    ResponderEliminar
  12. onde andam hoje os sapos e os fruteiros hoje, nem um pio dao, já nao falam dos dois penaltis escandalosos segundo eles na luz e os corruptos já pararam o relógio, cambada de BURROS, eles e a comunicação social de Merda que temos, cambada de corruptos e cobardes.
    CARREGA BENFICA RUMO AO 36

    ResponderEliminar
  13. Perdão amigo !... "Seguimos na frente com 4 pontos de avanço"...debaixo duma pressão 'filha da puta' ou de acagaçados filhos da dita.

    ResponderEliminar
  14. Lagartagem a caminho do Macdonalds onde costumam comemorar as encavadelas. Os hambúrgueres agradecem.
    Esse ente é tão mal formado, tão baixinho, que à altura dele estão todos aqueles que lhe dão cobertura, desde os seus apaniguados aos nojentos que se dizem jornalistas mas que não passam de arremedos de uma classe que, creio, nunca primou pela honra e dignidade. Então hoje em dia é o esterco que todos sabem mas que, alguns, escamoteiam aqui e ali conforme lhes dá jeito. Sinceramente, não sinto respeito nenhum pela classe jornalística, com raríssimas excepções, mas não me perguntem quais porque não serei capaz de responder. É que já nem nojo consigo sentir de gente tão nojenta!
    Repito o que escrevi aqui ontem, face a tudo o que se tem passado, face ao roubo desavergonhado a que assistimos do herdeiro do Proença, o empate de ontem foi pouco menos que épico.

    ResponderEliminar
  15. Um pormenor curioso em que ninguém reparou: como está na luta pela bota de Ouro, tem sido o das bost a marcar os pênaltis. Mas ontem foi o Adrien. Realmente, quem precisa de uma bota de Ouro? O único título que importa mesmo, é tirar o campeonato ao Benfica...

    ResponderEliminar
  16. Os textos do Bruno de Carvalho demonstram 4 coisas:

    - tem um nível de português medíocre, ao nível de um aluno de 15 anos. Se a falar ainda disfarça as dificuldades, na escrita revela todas as suas deficiências.

    - tem muito pouca inteligência para o cargo que ocupa. Nestes cargos, mesmo pessoas com pouca formação académica costumam revelar argúcia, sentido de oportunidade, saber estar, saber falar, entre outras qualidades.
    Azevedo de Carvalho revela insuficiências em todas estas qualidades e a sensação que dá ao ouvi-lo falar, e mais ainda ao ler os seus textos, é que é pouco inteligente, para ser benevolente.

    - revelam também que não se sabe conter, que é um impulsivo compulsivo. Se a impulsividade é uma característica perigosa para um cidadão normal, para alguém que ocupa um lugar de líder, pode ser uma catástrofe. É como se o comandante de uma companhia disparasse toda a artilharia ao seu dispor quando do outro lado ouvisse um qualquer tiro de fusil.

    - por último demonstra que é uma pessoa reles, vil, sem princípios, sem dignidade alguma. Num dia convida uma pessoa para o seu camarote, no outro dia, perante a recusa deste, faz gravíssimas insinuações pessoais.

    Não espero de LFV outra coisa que não seja metê-lo em tribunal, não como presidente do Sporting, mas como cidadão.
    Não espero do sr Azevedo outra coisa que não seja ser escorraçado do clube, por quem hoje o idolatra. E quando esgotar o estatuto de inimputável de que hoje goza, quando se acabar a escolta que hoje o protege, veremos quantas vezes se armará em galo-da-índia.

    Quanto ao jogo em si, quero agradecer ao Rui Vitória ter construído uma equipa uma equipa mentalmente excepcional. Só um equipa coriácea poderia resistir a um duro erro no inicio do jogo, a ser escamoteada de 3 penaltis, e prosseguir imperturbável em busca de um resultado que lhe servia.
    Mesmo que não consiga mais nada, vai ter a minha gratidão para sempre.

    Saudações benfiquistas,
    A.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A definição correcta está no acórdão dos vouchers - sui(no) generis...

      Em contraste frontal c/ o ex-Presidente do SCP João Rocha - na década de 80 houve 1 engraçadinho q conseguiu chegar aos microfones do estádio José de Alvalade em dia de derbi para gritar um inocente "todo o l@mpi@o é 1 c@br@o"... foi logo identificado, retirado de sócio do SCP e proibido de ir ao estádio... se fosse agora era castigado por a ofensa ser pequena...

      Eliminar
    2. É isso tudo e muito mais. É um maníaco compulsivo, com tendências psicopatas.
      A sua insegurança, que ele disfarça atrás de uma postura de voz grossa e calma, revela tendências ditatoriais para com os próximos e o meio ambiente em que se move.
      Daí as tentativas de manipular e controlar tudo o que afecta o Sporting.
      O convite de ontem a LFV foi uma tentativa de condicionar um inimigo que ele cada vez mais tem dificuldade em moldar à sua vontade.
      Sairam-lhes os planos furados. Daí toda a fúria e ira incontroláveis que foram reveladas hoje nos textos que ele e o seu cão de guarda fizeram.

      Este texto escrito por um sportinguista num bloque verde está cada vez mais actual.


      O Fuhrer de Alvalade:

      Abril de 1918 - A Alemanha completa a sua conquista dos territórios Russos após assinada a Paz de Brest-Litovsk, e aproxima-se a passos largos de Paris. É um apogeu do poderio Alemão, daí em diante, uma série de derrotas e humilhações levariam o país a mergulhar num período negro, que levaria à ascenção de um ditador sanguinário de seu nome Adolf Hitler.
      Abril de 2002 - O Sporting sagra-se campeão nacional pela 18ª vez na sua História, a 2ª vez em 3 anos. Nesses mesmos 3 anos venceu 2 campeonatos nacionais, 1 Taça de Portugal (e outras 2 finais) e foi o vencedor de 2 Supertaças. Era o apogeu do clube de Alvalade, depois de quase 2 décadas sem títulos da liga. Daí em diante, uma série de derrotas e humilhações levariam o clube a mergulhar num período negro, que levaria à ascenção de um ditador lunático de seu nome, Bruno de Carvalho.

      As semelhanças entre estes dois líderes não acaba aqui, senão vejamos:
      Anos antes de chegar ao poder, Hitler teve uma tentativa falhada. O famoso Putsch da Cervejaria. Em 1923, Hitler (que já possuía uma base de apoio relevante dentro do partido e em várias zonas da Alemanha) decide tomar o poder. No entanto o seu golpe, sendo as razões principais, a falta de apoio dos membros mais velhos e experientes dos partidos da direita (apesar de ter o apoio dos jovens mais fanáticos e mais violentos) que não acreditavam na sua retórica de luta contra tudo e contra todos. Outra razão importante foi que, na altura a Alemanha estava mal, mas ainda mantinha um nível minimo de sustentabilidade, e havia um sentimento que as coisas estavam a melhorar aos poucos.
      Anos antes de chegar ao poder, Bruno teve uma tentativa falhada. As famosas eleições de 2011. Bruno (que já possuía uma base de apoio relevante junto aos adeptos) decide tomar o poder. No entanto a sua candidatura falha, sendo as razões principais, a falta de apoio dos sócios mais velhos e experientes (apesar de ter o apoio dos jovens mais fanáticos e mais violentos) que não acreditavam na sua retórica de luta contra tudo e contra todos. Outra razão importante foi que, na altura o Sporting estava mal, mas ainda mantinha um nível minimo de sustentabilidade, e havia um sentimento que as coisas estavam a melhorar aos poucos.
      Mas tudo mudou anos mais tarde:
      No caso de Hitler foi a crise de 1929 que destruiu o que restava da economia alemã e do orgulho (já ferido dos alemães), e obrigou a população a enveredar por uma opção nada convencional, com um discurso absolutamente diferente dos políticos até então, e com esperança num futuro melhor.

      Eliminar
    3. No caso de Bruno, foi a crise de 2012-2013, que colocou o Sporting num, nunca antes visto, 7º lugar, que destruiu o orgulho (já ferido dos sportinguistas), e obrigou os sócios a enveredar por uma opção nada convencional, com um discurso absolutamente diferente dos dirigentes até então, e com esperança num futuro melhor.

      A partir daí deu-se uma grande mudança graças a esses líderes:
      A Alemanha, recusou-se a pagar as dividas que tinha para com os aliados no seguimento da Primeira Guerra Mundial. Além disso passou a ter uma politica isolacionista, saíndo de várias Organizações Internacionais, declarando que o resto do mundo estava contra eles, e que era preciso destruir os oponentes externos (liberais e comunistas) bem como os oponentes internos (judeus, intelectuais e dissidentes). Para isto, Hitler utilizou a sua imagem como salvador da Pátria germânica, tornando-se a personificação do ideal ariano, o chefe supremo a quem todos os alemães deveriam venerar. Todos os que pensassem diferente tinham de ser identificados, capturados e eliminados rapidamente. O contraditório não poderia existir, era preciso calar a qualquer custo, quem pensasse por si próprio e fosse contra o líder. Para alcançar isto, Hitler criou uma vasta rede de bufos e informadores, bem como promoveu uma série de fanáticos para espalhar mentiras que o fizessem parecer um herói nacional.

      O Sporting, recusou-se a pagar as dividas que tinha para com os seus credores. Além disso passou a ter uma politica isolacionista, declarando que o resto do mundo futebolistico estava contra eles, e que era preciso destruir os oponentes externos (Benfica e FC Porto) bem como os oponentes internos (apoiantes de outros candidatos à presidência, dissidentes dentro do clube, e até simples adeptos que discordavam do modus operandi de BdC). Para isto, Bruno utilizou a sua imagem como salvador da Nação Sportinguista, tornando-se a personificação do ideal leonino, o chefe supremo a quem todos os sportinguistas deveriam venerar. Todos os que pensassem diferente tinham de ser identificados, localizados e calados rapidamente. O contraditório não poderia existir, era preciso calar a qualquer custo, quem pensasse por si próprio e fosse contra o líder. Para alcançar isto, Bruno criou uma vasta rede de bufos e informadores, bem como promoveu uma série de fanáticos para espalhar mentiras que o fizessem parecer um herói dentro do clube.
      Ora daqui para a frente, todos sabemos o que aconteceu com a Alemanha, graças à insanidade de Hitler:
      2ª Guerra Mundial, de onde saíu derrotado, e a economia alemã foi destruída. Após esse terrível acontecimento muitos alemães estavam incrédulos com as atrocidades cometidas pelo seu líder. Enquantos outros, absolutamente cientes do que tinham feito, fugiram ou foram mortos.
      No entanto ninguém sabe até onde a loucura de BdC levará o Sporting. Aqui na boca do Bruno todos desejamos que os sportinguistas sejam capaz de parar o seu próprio fim e aprendam que os meios não justificam os fins."


      Não vai ter o fim do Hitler, mas vai arrastar o Sporting para um fim mau. Oxalá!

      Eliminar
  17. Francisco

    Entendeste aquilo que leste ou estás a falar de cor por nem sequer teres tido o cuidado de o ler ?! Ou és só mais um crédulo convertido às 'boas' intenções do 'dono' da Maior, odienta inveja e cega obcecação por LFV e pelo Sport Lisboa e ... BENFICA ?!

    O 'convite' do psicopata arrivista é insidioso, arrogante e de uma baixeza venenosa. É um ardil, uma 'carta' armadilhada, uma filha da putice de um catraio anormal e vigarista ... em suma um filho de puta !!!

    ResponderEliminar
  18. Artur Soares Dias é ameaçado... não recusa a apitar jogos de interesse para o clube que o ameaçou... um penalti roubado ao paços, 3 ao Benfica, menos 4 pontos de vantagem para o Benfica relativamente ao clube que o ameaçou...

    Isto seria mais que prova de coação, mais um caso de uma corrupção enorme...

    Até que nos lembramos do penalti que Gaitan sofreu e que ele gamou, comparamos com o Lideloff e vemos que é feitio... mesmo sem as ameaças, não teria sido assinalado nenhum penalti a favor do Benfica.

    O que vale é que somos muito melhores que os nossos adversários e mesmo com 3 penaltis roubados, conseguimos um empate. É obra!

    Os próximos jogos serão mais difíceis... são contra boas equipas... e não contra equipas sempre ajudadas.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.