terça-feira, 25 de abril de 2017

SIC - TVI - CMTV, ou a vergonhosa manipulação da CS contra o Triacampeão Nacional!



O video da CMTV foi 'sacado' do Hugo Gil

21 comentários:

  1. Nada que nos surpreenda, a falta de carácter aliada à maldade e à mediocridade pare este caldo vergonhoso. Eu se fosse aquela gente, que vómito só de pensar nisso, teria vergonha de encarar os meus.
    Eles não, eles nasceram assim e vão-no ser toda a vida. Esse arremedo de beto da tvi é só mais um abutre, sonso híbrido a quem nem os olhos se consegue ver.
    Que o Benfica os foda ao vencer.

    ResponderEliminar
  2. Guachos... tem lá cuidado. Dá próxima vez que publicares algo com o azias coroado a falar, mete a bolinha vermelha no canto superior esquerdo do blog.
    Agora vou passar o resto do dia mal disposto.

    ResponderEliminar
  3. Na área do adversário e penalti contra o Benfica a droga a estes gajos fode lhes a cabeça toda

    ResponderEliminar
  4. Saudações Benfiquistas!!!!

    Isto só prova que o Benfica manda nesta m#rda toda,como é possível isto acontecer,logo em programas tão isentos,só pode ser culpa do Benfica,ou melhor da cartilha do Benfica,já à muito que não via um programa destes canais mas ontem decidi dar uma vista de olhos por todos e para meu espanto,na tbi24 foi esta vergonha e nem o Guerra falou neta m#rda,que aberração pensei eu,mas na cmtv também esteve em grande,quando a pedido do andrade,mostraram o lance do dost,em que cabeceia a bola por cima da baliza,com o suposto empurrão do Nelson Semedo,a vergonha não tem limites,fdGp!!!

    Carrega Guachos!!!!
    Carrega Benfica!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E depois vêm com artigos nos jornais que é tempo de gritar basta. Basta mas é com este porcaria que vai para 40 anos e não se vislumbra o fim...

      CARREGA BENFICA TRINTA E SEIS!

      Eliminar
  5. E quando o coisinho da sic N mostrou numa terça-feira à noite que nada percebia de leis de fora de jogo e que foi o único que viu que um golo do Benfica estava em fora de jogo no ano passado, quando viu a vergonha que passou pediu desculpa em comunicado no FB mas nunca o fez em direto.

    ResponderEliminar
  6. Já conhecia a do Paços de Ferreira e a do Arouca...é delicioso ver várias pessoas a comentar, durante largos minutos, algo que até o mais distraído vê que não faz o mais pequeno sentido!
    O Coroado fdgp a espumar contra o Glorioso é um clássico que não passa de moda...
    Quanto ao "caso" no comédia-Enorme julgo que o Guerra até estava incrédulo com o que se estava a passar: a pergunta parece sincera, a tentar perceber se era ele próprio que estava com alucinações!
    Estas "reportagens" passam por tantas pessoas e ninguém se questiona da estupidez que lhes passa pelas mãos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O do Coroado é o pior de todos, por um motivo simples: No do Coroado eles nem se dão ao trabalho de fazer zoom, como nos outros lances analisados. De maneira que vê-se, nítidamente, um jogador do Benfica a marcar o canto...
      É surreal, vermos o canto a ser marcado por um jogador nosso, e eles a falarem de um penalty contra o Benfica... será que pensam que somos todos cegos?

      Eliminar
  7. Retirado do excelente blogue Influência Arbitral. Para que todos percebam (ainda) melhor o valor deste tetra:

    "1. Sporting, com 38 penaltis favoráveis, que permitiram ao clube conquistar 293 pontos. Neste período, o Sporting marcou 259 golos, ou seja em média sempre que o clube consegue marcar 7 golos, usufrui de 1 penalti favorável.
    2. F. C. Porto, com 33 penaltis favoráveis, que permitiram ao clube conquistar 285 pontos. Neste período, o F. C. Porto marcou 261 golos, ou seja em média sempre que o clube consegue marcar 8 golos, usufrui de 1 penalti favorável.
    3. Benfica, com apenas 27 penaltis favoráveis, mesmo assim o clube conseguiu conquistar 319 pontos. Neste período, o Benfica marcou 294 golos, ou seja em média o clube necessita marcar 11 golos por cada penalti favorável que usufrui.


    E é nestas condições arbitrais que o Benfica terá de tentar conquistar o seu histórico tetra. Os penaltis não são todos iguais, o Benfica até podia ter muito menos penaltis favoráveis que os rívais mas ter praticamente o mesmo número que os rívais no que toca aos penaltis assinalados com pontos diretamente em disputa, todos sabemos que o penalti assinalado com o jogo ainda empatado é aquele que permite a equipa acrescentar mais 2 pontos conquistados directamente com essa decisão arbitral e é muito mais importante de que o penalti assinalado quando já estamos a vencer por 2 ou mais golos de vantagem. Os penaltis assinalados com o jogo empatado são os que são verdadeiramente importantes para o rendimento desportivo das equipas, as equipas normalmente aproveitam esses penaltis para melhorar o seu desempenho desportivo.

    ResponderEliminar
  8. Continuação


    Encontrar uma equipa que usufruindo de poucos penaltis a seu favor com o jogo empatado, mesmo assim, ainda tenha conseguido conquistar por si só muitos pontos e se sagrar campeão, é mesmo algo muito raro! Esta situação que o Benfica esta viver num período em que tenta um histórico tetra, revela realmente uma anormalidade estatística.

    Uma situação como a que se verifica actualmente na Liga Portuguesa é realmente uma enorme anormalidade estatística, pois com o jogo empatado nestas últimas 4 temporadas (entre 2013/14 e 2016/17) só foram assinaladas 7 penaltis favoráveis ao Benfica! Em 4 épocas haver apenas 7 penaltis favoráveis ao Benfica, uma equipa que nesse periodo já marcou 294 golos, ou seja mais 33 e 35 jogos que o F. C. Porto e o Sporting respectivamente, equipas que usufruiram de mais do dobro desses penaltis assinalados com o jogo empatado! São condições arbitrais realmente muito desvantajosas para uma equipa que está a lutar por um HISTÓRICO TETRA! É que nessas 4 épocas foram assinalados mais do dobro desse número de penaltis a favor dos seus principais rivais, ou seja com o jogo empatado já foram assinalados 15 penaltis favoráveis ao Sporting e 17 penaltis favoráveis ao F. C. Porto com o jogo empatado nos últimos 4 campeonatos.

    Não há adepto de futebol que não saiba que o golo que dá a vantagem no marcador é o mais difícil de marcar num jogo de futebol.

    Nestas últimas 4 épocas, com o jogo empatado, o F. C. Porto ter mais 10 penaltis assinalados a seu favor do que o Benfica, representa a oportunidade de o F. C. Porto conquistar a mais 20 pontos que o Benfica directamente com decisões arbitrais. E se mesmo assim, o Benfica têm conseguido ser a equipa que conquista mais pontos nesse período, é sinal de que por si só, o clube foi capaz de recuperar esses 20 pontos que não teve oportunidade de fazer através de penaltis e ainda conseguiu conquistar mais 34 pontos que o F. C .Porto nas últimas 4 épocas (319-285 pontos). Só mesmo excepcionalmente podemos assistir a dados estatísticos com este no futebol, pois normalmente as equipas aproveitam as condições favoráveis para conquistarem mais pontos.

    Se alguém conhecer algum outro período de hegemonia de um clube, em que esse clube usufrui de menos de metade dos penaltis assinalados a seu favor com o jogo empatado, comparativamente aos seus rivais, que nos faça o favor de indicar o nome desse fantástico clube nos comentários a esta publicação. Quem teve mais penaltis em Portugal entre 2005 e 2008 (tetra do F. C. Porto), ou entre 1994 e 1999 (Penta do F. C. Porto) ou entre 1950 e 1954 (tetra do Sporting)?"

    ResponderEliminar
  9. falta este:

    https://www.youtube.com/watch?v=39kFlvEfKao

    ResponderEliminar
  10. Temos de ser um pouco condescendentes...

    Eu, por mim, divirto-me imenso com a azia que não conseguem minimamente disfarçar.
    Gosto de os ver espumar de raiva contra o Benfica, inventando os argumentos mais irracionais, contradizendo-se a cada intervenção. Tratando o que é diferente como igual e o que é igual como diferente, desde que seja contra o Benfica.
    O ódio com que se referem ao Benfica é qualquer coisa insano e digno de um tratado de psiquiatria.

    Só se menorizam como seres humanos.
    Ninguém, minimamente são, os leva a sério.

    Que se curem!

    Saudações benfiquistas,
    A.

    ResponderEliminar
  11. Isto da TVI foi combinado com so'raiva dos batráquios porque num outro programa na SICN afirmaram que os batráquios reclamavam um penalti aos 2 minutos de jogo.
    Luis Lopes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Houve de facto um pênalti do Cervi sobre o Schetotolotto, mas na área dos lagartos.
      São os já conhecidos por "pênaltis lagartos".

      Eliminar
  12. Verdadeiramente nojento. E o anónimo das 22.57 (bem haja) ainda descobriu mais um caso.
    Apelo ao José Manuel Antunes, que costuma acompanhar este blogue, para denunciar esta pouca-vergonha no Lanças de hoje à noite.
    Dá um bom tema para a rubrica "Pior é impossível". Se bem que, como as coisas andam, deviam mudar-lhe o nome para "Pior é sempre possível".

    ResponderEliminar
  13. Também não pode ser só dizer mal.
    Quero deixar aqui uma mensagem de apreço pelo profissionalismo do pessoal da FPF e do rascord.
    Ao pessoal da FPF por serem tão diligentes e dedicados, que lançam relatórios para conhecimento público já fora de horas e num feriado.
    Ao pessoal do rascord por serem tão atentos e profissionais, que conseguem tomar conhecimento de um relatório publicado num feriado e fora de horas, e ainda assim dar a notícia como principal destaque no seu blog apesar de ser feriado e bem fora de horas, ás 20.19 h para ser mais exacto.

    Não haja dúvidas que esta dedicação à causa deve ser enaltecida.
    Pena é que os efeitos pretendidos não tenham sido propriamente alcançados.
    É que se os Benfiquistas quiserem saber quanto é que o clube paga em comissões várias, não precisa de relatórios da FPF para nada. Basta analisar os relatório e contas publicados pelo clube e está lá tudo muito bem explicadinho.

    E só assim, com transparência nas contas, é que uma SAD desportiva consegue lançar uma oferta de 50 milhões em obrigações remuneradas a 4% brutos, e ainda assim, devido à elevada procura, subir a oferta para 60 milhões, que acabou superada em mais de 1,5 vezes.

    Já os nossos adversários, se começarem a somar ás comissões os valores pagos em "serviços de scouting", que são exactamente a mesma coisa, talvez surpreendam os seus adeptos. Mas isto já é assunto que não me interessa nada. Aliás, continuem convencidos que nós é que estamos à beira da falência que assim é que estão bem.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.