quinta-feira, 20 de abril de 2017

Um escolhido de risco e a cartilha do sarrabisco...


Descubra as diferenças...Ao rasteiro rui santos deu-lhe para alinhar pela cartilha do padre Nuno roubando-lhe o protagonismo da táctica e do sarrabisco. Aos 190 cms (e 105 kg de peso) revelados por Nuno, os tais que foram capazes de deter o pistoleiro Jonas embalado, contrapõe o meia-leca batráquio com um belo par de cornos já com cerca de 15 anos de estágio. Aos 105 kg do Picasso dajantas o pequeno jumento ostenta parte da banha que o liposaspirado brunalgas já lhe terá prometido deixar em testamento.

Guardado desde que se percebeu que o xistra seria o arbitro do clássico da Luz, Artur Soares Dias é o árbitro escolhido pelo Conselho de Arbitragem da FPF para dirigir o Sporting-Benfica, o dérbi que marca a 30ª jornada da I Liga.
A 5 de Janeiro deste ano, antes do Paços-foculporto, o internacional do Porto já tinha sido escolhido pelos legalizados super dragões (quando se preparava para treinar no centro de estágio da Maia) para o ameaçaram de morte, e à sua família.
Daí resultou um penalti, do tamanho dos cornos do bernardino escarros (perdoado ao clube da fruta) e as consequências para os agressores ficaram-se por uma maior mediatização do macaco madureira - apenas suplantado pelo filho da melhor Dolores do Mundo; mais viagens e bilhetes à borla para os jogos da selecção...

Um gajo ouve/lê os especialistas da bola e só dá vontade de fugir! Na goleada dos sapos só falta saber quantos vai marcar o Bas Dost! 
Ele é o clube da fruta que já tem os três pontos assegurados no jogo contra ao Feirense. Ele são os lagartos que estão outra vez a jogar como nunca. Ele é o jorge lagarto que está à beirinha de reconquistar o prémio rui santos. Já não se previa um apocalipse assim desde que o Tricampeão Nacional foi trucidado no alvalixo, na época passada! Salvos pelo gongo. Eu fico com a sensação de que se não faltassem apenas 5 jornadas para o fim do campeonato o Benfica ainda descia de divisão! 

Pergunta do «chorões diário» no seu diario choro habitual...
«há quanto tempo não é assinalada uma grande penalidade contra o Benfica no campeonato nacional?» 

João Gabriel pegou no tema e questiona no seu twitter o filho do manuel queirós: "Há quantos dias PC não recebe um árbitro em casa? Há quanto tempo não pagam viagens a árbitros? Há quanto tempo PC não cumprimenta Nuno?" É obra!!!»

Eu, sem a facilidade do João em abrasar traseiros corruptos, fico-me por algumas simples questões...
Há quanto tempo pinto da costa já não vende actualizações do seu GPS? Há quanto tempo é que o presidente portista não tem de fugir à pressa para Espanha? Há quanto tempo é que o foculporto não é acusado de corrupção? Há quanto tempo o Feirense não fica a jogar com menos um elemento logo aos dois minutos de jogo? Há quanto tempo é que o foculpoto não pirateia o e-mail do Benfica?
O GuachosVermelhos no Lanças apontadas, cortesia habitual de José Manuel Antunes

18 comentários:

  1. Guachos, olha-me este anormal, todos os dias debita raiva contra o Benfica, não consegue estar 1 minuto sem dizer a palavra Benfica e "lampiões", mas desta vez ultrapassou todas as marcas:

    Carlos Dolbeth: “Se pegassem numa pistola e matassem lampiões…” :

    https://www.youtube.com/watch?v=OE7044FjH_0


    Isto configura incentivo à violência, por mais que o gajo diga que não, mas a verdade é que é incentivo ao ódio e à violência.

    - O Sonho de Damião -

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Naaa... esse tb é como o outro - "sui(no) generis"...

      Eliminar
    2. Quem me dera encontrar esse artista sozinho numa rua escura...
      Tem a cara dos javalis que costumo abater à noite de carabina, bem podia vir de pistolinha que eu mostrava-lhe o estrondo de uma 30-06...
      Que grande filho da puta! Se soubesse que morria amanhã, esse era um dos que levava comigo.
      Carrega Benfica! Dá-me o 36!

      Gonçalo
      Castelo Branco, cidade ENCARNADA

      Eliminar
  2. Um pasquim ao serviço da corrupção coloca hoje na sua primeira página: "Bronca incendeia o dérbi. Sporting acusa Benfica de estar por detrás do processo por utilização irregular de Gauld e Geraldes. CD agiu por participação do Leixões e Freamunde". Mais uma fabulosa cena da peça "A culpa é do Benfica". São tantas as atoardas que um tipo já não sabe para onde se deve virar.

    Sérgio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sérgio

      Se um gajo depender dos media populares, sejam eles desportivos ou não, para estar dignamente informado, seja ouvindo, lendo ou vendo, está bem fodido.
      Por isso, o melhor é dar o devido valor, que não é nenhum, a esses cretinos que não possuem
      um pingo de honra e só querem mesmo é sangue, contribuindo sobremaneira para toda esta porcaria. Se em tempos a conduta desses cretinos enervava-me e chegava a sentir raiva, hoje em dia, apesar das coisas estarem piores do que se poderia pensar, o melhor, julgo eu, é fazer assim a modos como o João Gabriel, preciso, conciso e que os manda foder sem eles quase darem conta que é isso que ele faz magistralmente.
      Mas a maior bomba que lhes cairá em cima é o Benfica ser campeão.

      Eliminar
  3. Fantastico fantastico fantastico,diz Jose Manuel Antunes sobre o que o nosso Guachos escreveu mesmo fantastico parabens Guachos.
    Caramba os rabiscos sao muito identicos os autores sao diferentes na altura e no peso e na inteligencia curta ou curtida pelo odio ao glorioso venha la Sabado porque ja estou a ficar nervoso com muita conversa se o Gorioso conseguir calar toda essa gente prometo que vou beber cerveja 24 horas seguidas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "inteligência curta ou curtida pelo ódio ao glorioso" - muito boa!

      Eliminar
  4. Há quanto tempo não expulsam um adversário do Foculporto? É que desde que jogam contra 11 que aquilo não é o mesmo.

    ResponderEliminar
  5. No Sporting e no Porto é só garantias. Nós é que estamos tramados.

    A verdade é que o árbitro ameaçado lá está para fazer o seu trabalho... enfim...

    ResponderEliminar
  6. É verdade q a cortesia do Enorme José Manuel Antunes já é habitual, mas não é menos verdade q é + do q merecida esta honra de ver divulgado nos ecrãs da Benfica TV o "Plantel de Sonho" dragarto do Guachos.

    ResponderEliminar
  7. Há tanto tempo que tenho esta ideia que me atrevo agora a perguntar:
    Não será possível (uma vez que seja!) levar o companheiro GV ao programa "Lanças apontadas" ?
    Se não estivesse lá muito de acordo, pedia-se ao J.M.Antunes para o tentar convencer e meter a "cunha" ao Director da BTV.
    Desculpe a franqueza, mas que o painel ficava (ainda mais!) enriquecido, não tenho a menor dúvida!
    Pronto, já disse!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Companheiro "anónimo",

      Pensa que, no dia em que o Enormérrimo Guachos fosse figura pública, passaria a correr o risco de lhe choverem processos em Juízo e isso ... é de evitar, ahahah.

      Carrega Guachos!

      Viva o Benfica!
      (José Albuquerque)

      Eliminar
    2. Lá teriamos q lhe comprar um cigarrinho electrónico para O ajudar a passar o tempo.Ia dentro de certeza,eheeh!!!

      Eliminar
  8. Eu já nem peço muito ao ASD !...desde que não anule os golos do Mitroglou e do Jonas.

    Até pode voltar a perdoar a expulsão logo aos 4' do William ahhh ahhh Touré Carvalho, pela 'gravata' ao Jonas e o habitual penálti do Coates, imediatamente antes do nosso golo, no empurrão de Gaitan contra os painéis de publicidade ...

    mas parece-me que vem 'preparado' para repetir a brincadeira penálti, logo no 1º minuto, Polga derruba Gaitan, contra os coisinhos da Quinta das Conchas e 'aquele' penálti do Luisão sobre o Wolfscoiso, de 2011/2012 que o 'mestre da erva' perdeu para o tropeço do Vitó da mosca !!!

    ResponderEliminar
  9. Eu continuo a enaltecer o José Manuel Antunes por citar as pessoas certas.

    Está na hora de entrar em estágio.
    À equipa deixo apenas a sugestão de visionar as intervenções que otário Lopes irá produzir logo à noite na correio da manha tv. Melhor vídeo motivacional não haverá com toda a certeza.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se for para assistir a essa merda recomendo vacina anti raiva.

      Eliminar
  10. Amigo Guachos: Não posso elogiar a tua crónica, dado que, não sendo a minha cultura brilhante, desconheço adjectivos que possam definir com o adequado mérito tudo o que escreves em prol do nosso GLORIOSO!!! Continua e recebe as minhas sinceras homenagens!!!

    Relativamente ao jogo dos nossos jovens que, galhardamente, se apuraram para a final de uma qualquer competição da UEFA (claro que sem importância nenhuma...) manifesto-te, com a maior comoção, o extremo entusiasmo dos comentadores daquela coisa... como se chama...? S... qualquer coisa...TV ao gritarem, a plenos pulmões, os golos dos nossos futuros campeões! Foi extremamente comovente sentir a enormíssima alegria que brotava daqueles corações angustiados... Digo-te sem receio de desmentido: já tenho assistido a tragédias menos sentidas! Até a voz feminina que, aparentemente, também chorava tamanho infortúnio, me pareceu carregada de uma tristeza incomensurável... Pobre senhora!!!

    É por tudo isto que eu repito, sem receio de desmentido: VIVA O GLORIOSÍSSIMO SPORT LISBOA E BENFICA, ORGULHO DE PORTUGAL!!!

    Um forte abraço BENFIQUISTA para um dos seus mais acérrimos defensores: o meu PRESADíSSIMO COMPANHEIRO GUACHOS VERMELHOS!!!

    J.C.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.