domingo, 21 de maio de 2017

A Liga dos salazares...

A época está mesmo a acabar mas, ainda assim, continua a encantar...
Depois do empate comprometedor do Tetracampeão este Domingo promete grande agitação. O foculporto vai jogar (como sempre) a Moreira de Cónegos sem nenhuma pressão, mesmo que, à condição, o Benfica tenha aumentado a pontuação. Que emoção!

Rui Vitória prometeu e...cumpriu. Todo o plantel foi tretracampeão. Kalaica, um dos estreantes, marcou e acabou com a equipa toda em cima a festejar exuberantemente o empate! Parecia o golo do titulo!! Nas bancadas vivia-se a justificada euforia dos adeptos que durante toda a época acompanharam o Benfica. O retrato perfeito do tetracampeão! 

Antes, centenas de adeptos do Benfica tinha sido sujeitos a uma humilhação inqualificável num estado de direito. Numa decisão salazarenta, o Boavista, deu ordens para não deixar entrar - em duas zonas do estádio - adeptos com símbolos do Benfica!! O mesmo Boavista que lhes vendeu os bilhetes, sem quaisquer restrições, aproveitando a visita do tetracampeão para fazer a receita da época.

No curto espaço de uma semana o francisco j. traques comprovou que este campeonato tem mesmo tiques de inaudito salazarismo. Depois de, no domingo passado, o foculporto ter impedido os próprios adeptos de entrarem no seu estádio com adereços censurados, assistimos ontem a mais uma vergonhosa tentativa de castrar a liberdade que o 25º de Abril nos concedeu!

Crianças impedidas de entrar porque os pais as levaram à bola vestidas à Benfica, cachecóis e camisolas abandonadas, gente de tronco nu...O futebol não é uma guerra, porra! E o dia até era de festa! Os dirigentes do Boavista não passam de uns miseráveis arruaceiros prepotentes, salazarentos, que não merecem competir num campeonato sério. Gentalha de merda.

O Benfica que não deixe morrer este assunto fedorento e a comunicação social que cumpra o seu papel, denunciando esses verdadeiros terroristas da bola. E que autoridades competentes actuem na defesa dos consumidores que, ontem, no Bessa, foram roubados à vista de toda a gente.

E esse borra botas do Proença? Estará o presidente da Liga à espera que o presidente do Benfica respire para vir a publico dizer que são todos iguais antes condenar a atitude salazarenta do Boavista?

17 comentários:

  1. O Proença é 1 paneleiro e o bonavista será sempre clube de corruptos e d ladrões e nunca deveria ter saído do campeonato d seniores

    ResponderEliminar
  2. Uma vergonha o que se passou ontem no Bessa.
    Vender um bilhete a um preço proibitivo para ver um espetáculo (futebol) e depois obrigar as pessoas a não vestirem vermelho????
    Ate parece xenofobia ao vermelho.
    È proibido este tipo de normas aplicadas. Se não querem pessoas de vermelho, reservam o espaço apenas para os seus adeptos, agora a partir do momento que colocam á venda os bilhetes para o cidadão, não podem estar a estabelecer estas normas.
    Agora... é apresentarem queixa contra os promotores do espetáculo.

    ResponderEliminar
  3. Deviam era estar nos regionais a disputar o título da afporko,com o cãonelas 2010.

    ResponderEliminar
  4. E eu que fiquei com pena deses arruaceiros terem descido a segunda divisao deviam ter la ficado para sempre,e mais nao foi o Benfica que lhes ajudou quando eles se encontravam a beira do desaparecimento devido a grandes dificuldades financeiras,porra que ingratos que sao agora pergunto eu e esse o meu Pais que deixei ainda antes do 25 de Abril porra no tempo do Salazar todos se vestiam da cor que queriam sem problemas eu entrei em Alvalade para ver um sporting Benfica com uma bandeira do Benfica la no meio da lagartagem sem nenhum problema como mudaram os tempos meu Deus o futebol portugues esta feito num inferno ate nos proibem de entrarmos com as camisolas do clube de coraçao e somos nos que lhes tiram a barriga da miseria.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ficar com pena do bonavista? As muletas da corrupção do porco? Nem pensar, nunca deviam ter saído do campeonato de seniores.

      É verdade, o Proença é um paneleiro!

      Eliminar
  5. Inqualificável o que se passou no Bessa, esse antro corrupto.

    Não é a 1ª nem a 2ª que os adeptos do Benfica são muito mal tratados no norte, quer pelas autoridades quer pelos nossos "adversários".

    Pagam um valor injustificável pelo bilhete e são tratados abaixo de cão pelos cães adversários.

    Impedir um adepto de entrar porque veste uma determinada parece-me ilegal.
    Espero que sejam tomadas as devidas posições.
    Também acho que a direcção do Benfica deveria tomar uma posição pública e obrigar a que o assunto fosse tratado em todos os órgãos de comunicação social.

    Mas sinceramente acho que isto só se resolve quando os adeptos do Benfica boicotarem os jogos com esses preços ridículos e nesses clubes miseráveis que tratam o SLB como se fosse um inimigo.

    Saudações a todos os benfiquistas e especialmente aos do norte,
    A.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Correcção, isto não se corrige com boicote (porque isso é o que eles queriam, fazer com que as pessoas deixem de ser Benfiquistas)... isto corrige-se com o Benfica a fazer o mesmo. Aí as autoridades acordam.

      É sempre a mesma merda... todos podem fazer menos o Benfica... se o Benfica faz cai o carmo e a trindade.

      Eliminar
  6. Reação institucional imediata e dura. É o que se exige.

    ResponderEliminar
  7. Rui Vitória é um grande líder do balneário. Partimos bem para a final da taça com todos a saberem que contam e que o seu trabalho é recompensado. Viva o Benfica!

    Quanto ao Boavista... passa a ser dos clubes que espero ver fora da primeira divisão. Falam da centralização dos direitos e não respeitam o Benfica... quando é que esta malta do futeluso vai perceber que só têm em ganhar quando respeitarem o Benfica? Até lá, o Benfica que procure apenas o que é melhor para si!

    ResponderEliminar
  8. Ainda bem que existe gente com bom senso!
    Como está o futebol em Portugal, deixar os adeptos de um clube estarem a comemorar junto com o clube adversário poderia dar tragédia que, estaríamos agora todos a lamentar.
    Mas estes bilhetes nunca deveriam ter sido vendidos a adeptos de outro clube. O Boavista deveria ser punido, não por não deixar entrar os adeptos do SLB com os seus adereços, mas pela venda indevida de bilhetes.

    Gostaria se assim o deseje que pegue no tema de termos sido campeões com mais golos marcados e menos sofridos. Afinal ficarmos iguais em pontos com os gajos do clube da fruta dar-nos-ia na mesma o TETRA.
    Resta-nos mais uma semana de futebol e mais um título. Depois vem os cerca de 3 meses em que os clubes do chocolate e da fruta e do zmerding vão ser penta campeões.
    Em Agosto estaremos de volta com mais um título.
    Respeito pelo seu enorme trabalho!

    ResponderEliminar
  9. Jogos que não contam para nada.

    Ontem no Bessa um jogo que não contava para nada.
    A não ser para manter a coesão do plantel dando oportunidade a todos os jogadores de serem campeões.
    A não ser pelo respeito devido a todos os adeptos, em espeecial aos adeptos do norte do país.
    A não ser pela aversão que uma equipa vencedora tem que sentir em todas as circunstâncias em relação à derrota.
    Por tudo isto compreende-se e aplaude-se todo o esforço feito pelos nossos jogadores para não perder, e toda a festa feita pelos adeptos por não termos perdido, num jogo que não contava para nada. Ou será que contava?

    Hoje em Moreira de Cónegos um jogo que não contava para nada.
    Se bem que ficar a 3 ou ficar a 6 não ser bem a mesma coisa.
    Se bem que o Benfica ficar com a melhor defesa e melhor ataque do campeonato não ser indiferente.
    Se bem que terem ficado na primeira liga duas equipas treinadas por Benfiquistas não ser uma situação ideal.
    Mas ainda assim era um jogo que não contava para nada. Ou será que contava?

    Não há jogos que não contem para nada.
    Uma equipa vencedora tem que manter a aversão às derrotas sejam quais forem as circunstãncias.
    Uma equipa que não se chateia com as derrotas, que aceita as derrotas, que fica satsifeita com derrotas, é uma equipa perdedora. Sejam quais forem as circunstâncias.

    Mesmo que essas circunstâncias sejam ter que ganhar ao Sporting retirando-o da luta pelo título contra o Benfica. Porque o dia em que deixou de fazer mal perder nestas circunstâncias, em que até passou a ser bom perder nestas circunstâncias, foi o dia em que o porto passou a ser uma equipa perdedora.

    Os campeonatos não se ganham a meias. Os campeonatos ganham-se contra todos.
    E os jogos que não contam para nada podem ser decisivos na conquista do próximo campeonato.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vi a transmissão na RTPi, o artista de circo passou o jogo todo a dizer que era a terceira derrota do Benfica contra apenas uma do porto. Babou-se pelo iuri medeiros que parecia que queria um filho deste.. No final sai mais um melão para a mesa do canto, fachabor!

      Ahh e outra coisa, nada que não tenha sido dito por aqui n vezes mas... a culpa não era do Benfica? que o Vieira manda nisto tudo?? Então pessoal? pinto da costa vaiado... nes deve ir embora, tarjas em alvalidl a atacar tudo e todos... atão marques e saraiva? Não me digam que são adeptos vermelhos infiltrados..

      Eliminar
  10. É juntartem-se e exigirem ao Boavista (ou à liga) o dinheiro do bilhete de volta!!

    ResponderEliminar
  11. Época 2016/17

    Benfica: 36 campeonatos

    Coising: 18 campeonatos

    Golos sofridos

    Benfica: 18

    Zperkting: 36

    No planeta sapo, dá direito a empate e vitrine no museu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Certo... mas no Domingo podemos estragar essa estatística e vencer + 1 "Campeonato Nacional"...

      Eliminar
  12. Liga Salazar?! Pois sim, vão lá dizer isso ao nosso Paulo Lopes, que em meia dúzia de jogos é tetracampeão, tetra, repito, quatro, ao invés do, por exemplo, Rui Patrício, que em 400 jogos nunca viu, nem verá, o padeiro.
    Dirá Paulo Lopes: venham daí mais ligas salazares. Dirá R. Patricio: foda-se, lagartos de merda!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.