quinta-feira, 4 de maio de 2017

Aí está ele, o video-árbitro! Agora sim, o mundo vai voltar a ser feliz!

Alvíssaras, senhor alvissaras, meu capitão general! Já vejo ex-gordos com banha e carneiros de Portugal. Está a chegar o video-vasco que traz muito que contar. Ouvide, agora, senhores, mais estórias de pasmar... 

Disposto a tudo para acalmar a gritaria, além do video-vasco, o nandinho das facturas vai ter de criar dois títulos de campeão, um por cada compadre. Ao actual Tricampeão Nacional, resta-lhe, como no inicio de cada época, lutar pela permanência na Liga. Estão assim criadas as condições ideais para baptizar o 37º do Benfica. Depois da "Liga Salazar" vem aí a "Liga vídeo-árbitro" para minimizar! 

Muda tudo para satisfazer a matilha. Os comentadores do Benfica continuarão a receber instruções na cartilha, os lagartos passarão a recebe-la na anilha e os corruptos na bilha. Vai ficar tudo uma maravilha!

De parabéns os declarados vencedores deste processo, paladinos da verdade desportiva, que até agora se limitavam a insultar os árbitros no campo. Na próxima época terão oportunidade de os desancar também fora dele. E cada vez com mais berraria. Se o Nandinho das facturas pensa que é assim que os pacifica ele que espere até ao primeiro penalti (ou fora-de-jogo) que o video-árbitro decida a favor do Benfica! Eu tenho um palpite que toda esta tesão vai durar menos tempo que a festa da exoneração do Vítor Pereira.

Outro Nandinho Gomes, o administrador da SAD do foculporto, esqueceu por momentos as dificuldades em pagar os salários de Março e Abril, em atraso, para dar a conhecer «a confiança inabalável numa escorregadela do Benfica.». Do homem que há trinta anos ostenta o mesmo tamanho de cabelo, quer faça vento, chuva ou sol, não é de admirar tamanha confiança. É preciso muita para manter agarrada na cabeça aquele ninho de ratos. Há quem diga que é o Gomes a tentar fazer valer os pergaminhos...e os quinhentinhos. Eu, no lugar da escorregadela, preocupava-me mais com bananas da Madeira e com uma provável enrabadela. Com o actual preço da fruta o mais natural é que acabe por pisar na casca...e à bruta.

A fama que vem de longe. Embora a imprensa portuguesa faça a declarações como esta, de Boulahrouz, o mesmo que fez à entrevista de Casagrande a Jô Soares, tratando-os como o mesmo desprezo que deu ao desaparecimento da arma que Mesquita Alves escondeu apôs ter-se suicidado na torre dajantas com dois tiros na cabeça, a verdade é que elas existem, e não vale a pena escondê-las. Vai haver sempre alguém que não as deixe esquecer...

No video que se segue ouviremos o internacional holandês a explicar como é que se ganhavam as ligas salazares de então...

14 comentários:

  1. Ora e não é que foi a primeira coisa que me veio à cabeça, o video-árbitro vai é beneficiar o Benfica, ainda os vamos ver a falar mal do dito eh eh eh eh...vai uma aposta?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu cá '' pra mim''vão por aqueles marretas do jornal o Nojo, Jorge Cornoado, Furtunato Azebedo e Zé Leiras ao comando das maquinas, no final, o Sem Pescoço e o Zé dos Traques ainda bom dizer que é o Benfica que manda nesta erva toda. É só esperar para ver...

      Eliminar
  2. heheheheheh! O muito que eu vou gozar com os dragartos quando começarem a perder, até porque o vídeo árbitro apenas em 4 factores pode decidir, por exemplo, nos off sides penso que não metem a colher.
    Foi o Vitor Pereira, despediram-no, mas continuaram a perder como sempre.

    E depois, o nojento do bardamerdas ainda tem a distinta lata de vir retirar louros de algo que há dezenas de anos UEFA discute.
    Como se tivesse inventado a roda.
    O que eu vou gozar com as trombas do animal quando começar a perder. Porque perder irá continuar. E não é campeão para o ano. Podem apostar o que quiserem.

    Está a dar cabo do clube. Eu quero ver é o que ele vai fazer aos custos operacionais que ele tem que lhe está a dar resultados desastrosos mensais. Aliás, prepara-se para os aumentar.
    Agora é o volley, só para não ficar atrás do Benfica.
    A seguir será o basket.
    Depois ainda irá construi um centro de alto rendimento lagarto.
    A seguir será um Hotel Sporting, para copiar o Benfica.
    E depois vem um Centro para Sêniores.
    Depois ainda se gaba de ter 150 modalidades!
    Vai dar um estouro que nem imaginam!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem vai estourar é o sipting, naturalmente... o gajo vai-se continuar a abarbatar c/ os 10 000 oreos mensais enquanto o deixarem... depois, o último a sair q feche a porta...

      Eliminar
    2. Continuam aliados.

      Testemunho de Marinho Neves no facebook

      Vou dizer-vos uma coisa, uma só, porque não posso ir mais além.
      Quando Dias da Cunha teve conhecimento de que o clube era um centro de negócios para alguns, alguns ilustres sportinguistas, fizeram tudo, mas mesmo tudo, para que ele se demitisse. Mostrei-lhe provas de como os meus relatórios, pagos pelo clube, iam parar às mãos de Pinto da Costa e Valentim Loureiro e havia apenas 4 pessoas que tinham acesso a eles. Arranjei provas de como eram negociados alguns jogadores com graves prejuízos para o Sporting e o envolvimento que havia entre dirigentes sportinguistas e presidentes de clubes do Norte. Eu, com ajuda preciosa de um grande sportinguista que trabalhava no clube, arranjamos provas de como dirigentes do clube, nos bastidores com a ajuda de elementos da juve arquitectavam a derrota para criarem mau ambiente ao presidente e ao treinador.

      Sabem o que fizeram? Elegeram os traidores e os negociantes e voltaram a eleger os mesmos traidores. Chegaram mesmo ao ponto de contratarem um elemento ligado à claque para agredir um elemento que estava comigo nas investigações. Tenho todos os meus relatórios e juro-vos que se um dia eles fossem publicados dariam o livro mais polémico da história do futebol.
      in: facebook, 13Dez2012

      Estou triste com o que está a acontecer com o Sporting. Trabalhei 6 anos no clube de Alvalade com o sentido de ajudar a limpar e abrir novos caminhos. Foi o período mais vitorioso dos últimos 20 anos. Não tenho de me queixar porque fui pago para isso. Mas se o Sporting quiser encontrar o seu caminho, a primeira coisa que tem a fazer, é libertar-se da aliança e espiões que tem a Norte. Que lhe sirva de exemplo o que aconteceu ao Salgueiros e Boavista quando optaram pela mesma aliança.
      in: facebook

      Eliminar
    3. "nos off sides penso que não metem a colher"

      Eu li que podem intervir em lances de golo. O que é que isso quer dizer não sei.

      Vão os auxiliares deixar seguir quando tiverem dúvida e, se der golo, o video-árbitro anula? Vai ser um festival de golos anulados, que ninguém levanta a bandeira com o risco de falhar...

      ROC

      Eliminar
  3. "Os comentadores do Benfica continuarão a receber instruções na cartilha, os lagartos passarão a recebe-la na anilha e os corruptos na bilha."

    Fodasse, que brutidade.
    Li esta frase.
    Fui ao supermercado comprar pão.
    Voltei.
    E ainda me estou a rir.

    Parece uma daquelas musicas que se ouve de manhã e se passa o resto do dia a cantarolar.
    O meu cérebro continua a repetir esta frase vezes sem conta.
    E sempre que chego à palavra "bilha", largo-me a rir.

    ResponderEliminar
  4. Oh Guachos com essas verdades todas fartei-me de rir pois o dizes de uma maneira muito especial ate o video me fez rir o gajo menciona fruta muito bem claro fruta portuguesa e da melhor e os arbitros a adoram melhor os ex arbitros porque desses arbitros da fruta nenhum esta no activo julgo eu.
    O video arbitro vem atrazado porque se tivesse vindo uns meses mais cedo o Marques podia estar reservado desde Janeiro.
    Que querem dizer liga Salazar ainda nao apanhei bem aonde querem chegar,no meu entender e que eramos um clube do regime esses malvados tudo quanto ganha o Benfica tem que ter um nome,Taça Lucilio campeonatos dos tuneis,e por ai fora tudo quanto ganhamos nunca e por merito fisga-se que e demais.

    ResponderEliminar
  5. Videovasco, ou o novo responsável pelas derrotas do lumiarense. Acho bem. Convêm haver alternativas para variar as desculpas esfarrapadas.

    Mas voltando a esta época, eis o verdadeiro all in da bicharada. É o malão, mais a amarelona, e não vá o diabo tecelas, o joão pinheiro para compor o ramalhete.

    ResponderEliminar
  6. Que hat-trick do caraças Guachos!

    《Os comentadores do Benfica continuarão a receber instruções na cartilha, os lagartos passarão a recebe-la na anilha e os corruptos na bilha.》

    😂👍

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o que se chama "dar 3 sem tirar , 3 seguidas , ou 3 sem desencavar "... Ah , Sandokan !!!

      Eliminar
  7. Daqui a uns tempos querem um robot que seja árbitro porque com os conhecimentos já demonstrados de pirataria informática seus mais fácil que dar fruta!

    ResponderEliminar
  8. Ou eu muito me engano, ou vamos apanhar com os "bois do apito", que nos roubaram anos a fio, e que eu pensava que nunca mais nos iam lixar por já estarem na reforma, a comandar as ditas "maquininhas". Pode ser que eu me engane, mas o Nandinho a dar tanta pressa ao assunto, é claramente suspeito.

    Carlos Santos

    ResponderEliminar
  9. Começar o texto com a Nau Catrineta e marcar, de seguida, um golo destes: «Os comentadores do Benfica continuarão a receber instruções na cartilha, os lagartos passarão a recebe-la na anilha e os corruptos na bilha»... O Companheiro Guachos é um poeta!

    Bem haja e um abraço tricampeão

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.