quinta-feira, 18 de maio de 2017

Casamento do momento...

É o assunto mundano do dia; o brunalgas quer voltar a casar. Mas não numa data qualquer. Tem de ser no dia em que o sporting nasceu. Com o lagartedo em festa (vá lá saber-se porquê) o brunalgas alterou a celebração do aniversário do clube para não coincidir com a sua e do seu casamento. O próximo passo é oferecer à namorada uma casa no Mónaco, com um Jardim para brincar, e só parará no dia em que conseguir trocar os "Stromp" pelos prémios "brunalgas". A carneirada aprova...

Dias Ferreira terá dito - numa entrevista à «bola branca» - que o aniversário do clube não pode interferir nos desejos do presidente. Diz que leu isso num post do brunalgas.

O Eduardo Barroso está a preparar uma cronica para explicar à carneirada que o presidente foi obrigado a alterar a data dos festejos por causa dos ataques vermelhos.

Jesus diz que a culpa é do Jorge Sousa e dos pedregulhos que lhe colocaram no caminho.

Zé Eduardo escreveu que a culpa é da 'litraticia' e dos rissóis a saber a melão.

O Inácio culpa o Marco Silva por recusar o convite em desacordo com o "dress code" que obriga a vestir fato de treino no casamento.

O Otávio cresceu dois centímetros para poder levar as alianças.

Carlos Dobleth começou a rosnar e ainda não conseguiu dizer nada. Nem mesmo quando o Otávio Lopes partilhou o seu osso com ele.

O rasteirinho Rui Santos prepara um trofeu à prova de datas.

Nuno só-raiva uivou de satisfação e pôs-se a bater as patas.

E pronto. Vai ter de se um dia antes da data.

15 comentários:

  1. Acho que começa a ser ofensivo para o Belenenses o termo belenização do sporting...

    ResponderEliminar
  2. Ao que parece o casório vai ter cerimónia religiosa nos Jerónimos. Então o lindinho vai casar precisamente na zona de Lisboa onde nasceu o Benfica!!!! Alguém já o avisou disso? Coitado.
    Penso que o 1º passo para ganharmos o penta já foi dado, comemorar aniversários antes da data dá azar.
    Força Benfica e venha a Taça de Portugal.

    Luis Belot Fernandes

    ResponderEliminar
  3. Clap Clap Clap!

    Grande texto. Só prova que ainda é possível adicionar piada a situações já de si muito anedóticas. Entretanto surge a notícia do interesse da lagartagem pelo Carriço. Parece que eles precisam de alguém com especial arte de dar beijos na boca em momentos de alta felicidade. E parece que se aproxima um momento de alta felicidade do Brunalgas. para aqueles lados as coisas estão mesmo interessantes.

    Sérgio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A paneleiragem conhece-se à légua.

      Miguel

      Eliminar
  4. Eu tinha a tendência para achar que os adeptos dos clubes são genericamente muito parecidos. Mas acho que vou ser forçado pela lagartagem a mudar de opinião.
    Digam-me se foi isto que aconteceu ou se sou eu a fazer confusão.

    O Bruninho, ao fim de mais de quatro anos como presidente do lumiarense, em que se rodeou de quem quis, fez o que quis e como quis, com desafogo financeiro devido a um perdão de dívida pago por todos nós, prometendo este mundo e o outro aos adeptos, ganhou pevide e mais um pires de tremoços.

    É então que diz, para toda a gente ouvir, que apesar de todo o seu brilhantismo e dedicação, é impossível fazer melhor rodeado de jogadores sem profissionalismo, de treinadores e dirigentes incompetentes, que mais não fazem que inventar desculpas como as arbitragens e afins para justificar derrotas(!?!?), e de adeptos pouco militantes, nada exigentes, mas que depois o criticam de forma injusta em vez de o apoiarem como deve de ser, ou seja, como carneiros a balir(?!?!).

    Não satisfeito, ainda acrescenta um pedido a estes adeptos para que o deixem em paz, a fazer o que bem entender sem o chatearem com críticas ou questões.

    Depois disto o Bruninho, só para que fique claro quem manda, altera a data da gala honoris não sei das quantas, que por tradição se realiza no dia de aniversário do clube , só para que não colida com o dia do seu casamento.

    Será isto?
    É que se é isto, se fosse presidente do Benfica estaria neste momento pendurado num poste qualquer, com uma placa ao pescoço onde se leria "aqui jaz o imbecil que pensou ser o imperador dos Benfiquistas".

    Eu nem pedia tanto da lagartagem. Mas alguma comoção nas redes sociais, uma ou outra manifestação de desagrado junto ás instalações do clube, acho que seria o mínimo.
    Mas não. Nada de nada. Continuam a defender este doente mental com unhas e dentes. É extraordinário como conseguem dar razão ao anormal. Com adeptos destes não vão mesmo a lado nenhum.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Manuel Afonso:
      Parece que o castelo começa a desmoronar-se. Provavelmente a esta hora o Guachos já estará a escolher umas daquelas ilustrações de barcos a afundar e ratos a saltar para o seu próximo post. Um já saltou borda fora e vai ser muito difícil evitar mais abandonos. Ao ler algumas passagens do último Post do Brunalgas eu fiquei convencido de que aquilo tinha sido escrito na última meia hora antes de ser publicado. Afinal o desistente nº 1 disse que viu aquilo 48 horas antes de ser publicado. Portanto, não foi um acto impulsivo, foi mesmo muito meditado. E isso muda muita coisa na apreciação que possamos fazer do indivíduo que publicou aquilo.

      Sérgio.

      Eliminar
    2. Caro Sérgio, o dramático para o lumiarense é que no caso nem se sabe bem quem são os ratos. Se os que saem, se os que ficam, e calados, depois dos desaforos típicos de um narcisista esquisofrénico.

      Eliminar
  5. Primeiro, ignorava que os lagartos festejavam qualquer coisa no dia 1 de Julho.
    Segundo, ignorava que o psicopata ia casar nessa data.
    Terceiro, a ser verdade a alteração dos festejos - em boa verdade vá-se lá saber do quê, apesar de passarem a vida em festa e daí ter até estranhado não terem ido no fim de semana passado em romaria festiva ao Macdonalds de Telheiras, talvez no próximo, quem sabe - por causa dos casamento do psico, credo, os gajos ensandeceram de vez.
    Quarto, aquilo não é um clube, aquilo é definitivamente um manicómio. Foda-se, que loucos!

    ResponderEliminar
  6. Há coisas q não entendo.Mas o nalgas não acabou de casar por procuração com o bufas?

    ResponderEliminar
  7. Um forte abraço Gaúchos, benfiquismo e boa disposição é aqui.

    ResponderEliminar
  8. Casa mas nao gastes o dinheiro todo,deixa qualquer coisinha como 40 milhoes para o Benfica a partir dai a festa pode ser grande mas nada que se pareça como a do Benfica no Marques.

    ResponderEliminar
  9. Cabeçudo como é, o babaloser, é bem capaz de ficar agarrado no dia do casamento. Com a queda que tem para o melão, ainda acaba a noite com o rui espantos, numa pensão na bafureira. Uma espécie de lua de fel. Para animar, sempre podem snifar umas boas gramas de saraivas e fumar muito cuspo.

    É o melhor que pode acontecer aos lagartos, se por outro lado o casamento correr bem (coisa rara na vida de abrunho, tudo o que planeia e tem como objectivo..bola), vai-se deixar de comemorar o dia de anos do scp, para passar a celebrar, os anos de casado do abrunho.

    A culpa do scp hoje em dia ser medíocre e ridículo, é 100% dos adeptos.

    ResponderEliminar
  10. E o que me dizem à nova teoria do macaco (cagado) de apoiar o moreirense contra o foculporto para empurrar o tondela para a segunda!? Isto está de gritos! É delicioso. Eu não vos tinha dito que aquele símio não valia um chavo. É que a reduzida capacidade cognitiva não dá para mais. E agora quem é que vai ter mão naquela vara de porcos desenfreada!? Nem o bufas os agarra no calor da noite...
    Ainda não acordei do sonho do tetra, e parece que todos os dias de manhã meto mais um pastilha para ver estrelas brilhantes. São umas atrás das outras.
    Esta do aniversário do clube é brilhante. Começo a acreditar que a hipótese de braga e guimarães começarem a lutar pela champs é cada vez mais plausível...

    CARREGA PENTA CAMPEÃO!

    ResponderEliminar
  11. Neste momento o mais engraçado já nem é o Brunalgas.
    São todos os outros a fazerem contorcionismos surreais para tentarem defender o gajo.

    Já começa a ser evidente na cara dos lagartos que sabem que algo está de profundamente errado quando estão a tentar convencer-nos que está tudo certo.
    Há hesitações no discurso, contradições, nervosismo, até caretas engraçadas. Já nem eles acreditam no que dizem, mas continuam a insistir, só para não darem o braço a torcer, e para não terem de admitir que andam cegos há 4 anos.

    Estão à espera, e até já ansiosos, que aquilo rebente rapidamente, para depois poderem dizer "eu não sabia" ou "mentiram-nos".

    Fazem-me lembrar aquela piada do gajo que saltou do cimo do arranha-céus, e que durante a queda ia repetindo "até aqui tudo bem".


    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.