segunda-feira, 15 de maio de 2017

Democratas da treta na ressaca do Tetra...

Entre os comprimidos do Dr. Tallon e os vídeos com a nova namorada o brunlagas anda num alvoroço danado para despachar o cagão. 
Agora é que o querido vai poder comprar um "três assoalhadas" na quinta do lago...
Meus caros, a conquista do penta ameaça tornar-se impossível. Depois de mais uma demonstração de classe, em Vila da Feira, onde o sporting do Campo Grande voltou a espantar a Europa com essa qualidade futebolística que faz o rui santos peidar de contente, o brunalgas já fez constar que «vai assumir a pasta do futebol» constituindo-se como omnipresente. 
O jorge lagarto que vá pregar para a freguesia de Contumil se quiser continuar a mamar na pasta das contratações. Acabaram as liquidações...e também a trapaça. Sabendo-se da facilidade com que o brunalgas trata das questões táctico/técnicas percebe-se que já tem as patas em cima da taça.

Sabendo que najantas ninguém pensa noutra coisa que não destronar o Benfica, eu começo a ponderar seriamente em abandonar de imediato essa ideia louca do Penta! É isso ou lá vamos nós levar outra vez com mais um terrível apocalipse, previamente anunciado, na ementa.

Enquanto não chegam essas tragédias benfiquistas e as grandes conquistas dos compadres que inevitavelmente acontecerão no inicio da próxima época, foquemo-nos - por agora - nos gloriosos momentos que esta, que está prestes a acabar, ainda tem para nos dar...
Com o troféu do rasteiro rui santos no segredo dos deuses, os compadres da fruta e do cuspe abicharam mais duas conquistas de semelhante calibre. Os habituais críticos da ''Liga Salazar'' impediram que uma das claques, por certo muito bem legalizada, pudesse expor umas tarjas opinativas do excelente momento frutista. Os democratas dajantas disseram rotundamente não à ideia e mandaram os contestatários protestar pró Carrillo. O que eles fizeram. Abandonaram as bancadas deixando-os embriagados com o próprio brilho...

Na academia (emprestada) dos batráquios o L.O.L. de Portugal continua a fazer rir o mundo da bola...
Pela primeira vez na história do futebol um suplente cometeu penalti contra a sua equipa! A estória é simples; um lagartinho, no aquecimento - contagiado pelo trajecto de impunidade do grunho brunalgas - achou que era boa ideia entrar dentro da área para parar uma bola perdida. O árbitro achou que não, cumpriu as regras e assinalou o correspondente penalti! Depois da Sara Moreira, que festejou um título a uma volta do fim, surge o génio de Budag Nasyrov a demonstrar ao mundo que os sapos estão sempre a inovar!

Se ainda há alguém que duvide do raquitismo intelectual do clube da fruta que leia a ultima pérola do 'morcões diário' sobre o jogo do TETRA, na Luz!...
Se existe alguém a pensar que o 'morcões diario' não passa de um ninho de lacraus que experimente ler o batráquio Nicolau Santos, na "tribuna expresso"...

36 comentários:

  1. Epá, alguém sabe do vasco1? Onde é que se meteu esse sapo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse agora só consegue levantar a cabeça, lá para fevereiro, quando o Benfica perder os primeiros pontos. Está com a cornadura tão pesada, que vai ficar 7 meses a olhar para o chão.

      Eliminar
    2. Perguntei o mesmo ha umas semanas... Ele e o seu feijão mágico...

      Eliminar
    3. Deixem o vascum em paz. Não é que o rapaz não queira. É só que não tem os mil euros necessários para ser fodido outra vez. Não gozem com a pobreza dos outros.

      Eliminar
    4. Ganhar campeonatos como vocês ganham é fácil, foi o Porto, agora é o Carnide!

      Vasco1

      Eliminar
    5. Ó vascum, se é fácil, porque caralho não consegues tu ganhar um para a amostra?!?!
      A próxima já são 2.000€. Põe-te a mexer e não apareças sem o graveto.

      Eliminar
  2. Caro Guachos, tetracampeão, aproveito o post para agradecer pela época desportiva bloquista, sem qualquer dúvida um grande "sítio" repleto de benfiquismo à séria, humor e seriedade intelectual, um autêntico cocktail de boa disposição que tanto me fez rir durante a época. Agora ainda há a dobradinha, mas já com olhos do penta, só faltam 35 jogos!

    ResponderEliminar
  3. Bruninho aguenta, tens que ficar até ao penta!

    ResponderEliminar
  4. Concordo. Com o Bruno no comando do futebol o melhor é o Benfica nem começar o campeonato.

    ResponderEliminar
  5. Incrivel, Bruno de Caralho faz mais uma queixa na Federação, agora ao que consta é que é por causa do Eliseu não levar o Capatreta na cabeça, ah e tal não podia conduzir sem o Capatetra, isto tá sem controlo mes amigos izzi.

    ResponderEliminar
  6. Mas quem é Budag Nasyrov, o suplente que provocou o penalty contra o Lagartos B? Será mais uma super-pérola da maior academia do mundo? Nada disso! Tem 20 anos e foi contratado há menos de um ano a um clube internacionalmente conhecido, o Sumgayit. Foi internacional do Azerbaijão e também já conseguiu ter uma internacionalização pela selecção da Turquia. Um cracalhão portanto.

    Quando fazia exercícios de aquecimento tocou a bola na área do Sporting, antes de ela sair e as regras são claras, o árbitro teria que marcar penalty. Ele tocou também a bola com as mãos mas não interessa ter tocado com as mãos ou com a bunda, desde que tenha tocado é penalty. Em consequência disso, levou também um cartão amarelo. E imaginem o que faz um treinador quando um suplente seu provoca um penalty e leva um cartão amarelo? Neste caso, o treinador dos Lagartos B fez uma substituição e meteu-o a jogar. o Budag ainda foi a tempo de ver a Académica meter mais um golo e ganhar o jogo. Digam lá se não é um treinador com visão? pois, é difícil de acreditar, mas aconteceu mesmo.

    Sérgio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E qual é a cláusula de rescisão do rapaz? Não deve ser inferior a 80 MEuros... pois se, mesmo amarelado, "foi a jogo"...

      Eliminar
  7. Tetra campeões e com sede de mais vitorias.
    Será que conseguimos?
    Este blogue mudou a minha forma de ver o Benfica.
    Mais ligado, mas mais racional, mais determinado, sem dúvida.
    Força guachos.
    Pelo Benfica, sempre.
    Agora venha a taça.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Este blogue mudou a minha forma de ver o Benfica."

      Esta é a melhor (e bem merecida) homenagem que se pode fazer a este blogue. Por aqui se percebe a enorme importância que estes textos estão a ter. Continua Guachos, todos nós agradecemos.

      Eliminar
  8. Grande abraço ao Guachos e restantes participantes deste blog.

    Parabéns pela cartilha que costumam ir buscar à inteligência e à consciência moral.
    Muito bem jogado.
    Denunciar também é contribuir para as vitórias e sobretudo para a verdade desportiva.

    Saudações benfiquistas
    Vitor Ramalho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. EH Páh... nunca tinha pensado nisso; a Cartilha do Guachos! Muito bem visto....

      Eliminar
  9. Caro companheiro TETRISTA; depois de um fim de semana exaustivo com tantos titulos ( para mim e que e exaustivo pois ja ca cantam 57 anos de benfiquismo e a andanca ja nao e o que era eheheheheheh), procurei por tudo o que e imformacao e NADA, a maior força desportiva nacional ahahahahahhahah, desculpa companheiro nao consigo parar de rir,nao ganhou nadinha e ate perdeu titulos com as nossas equipas mais jovens,femininas, etc. O Vale do Lumiar deve andar numa roda viva a pensar(se conseguir pois sem nada dentro daquela cabecorra),como conseguem ELES?eheheheheheh.Abraço GLORIOSO e VIVA O BENFICA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E, para além do referido Penalti à Nasyrov, conseguiram sofrer 1 golo contra os corruptos, no andebol, em casa, em cima do apito final, c/ 1 remate feito por 1 ex-atleta lagarto, feito, literalmente, do meio do campo! Espantoso! Ainda por cima este golo colocou-os em posição de desvantagem e, praticamente, entregou o campeonato aos amigos corruptos... será q já fazia parte do acordo traques/sóraiva?

      Eliminar
  10. BENFICA! BENFICA! BENFICA! BENFICA!

    Já agora, eu não queria estragar o post... mas o que é que se passou mesmo com essa do penalti lá para os lagartos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os lagartos estavam a vencer por 1-0 e há uma bola que é centrada para a área dos lagartos mas o centro saiu mal, sem nenhum perigo e a bola ia a sair relativamente devagar pela linha de fundo, para uma zona muito próxima do tal suplente que estava em aquecimento, o Budag Nasyrov. Ao ver a bola , esse suplente avançou em direção ao campo e tocou a bola com o pé e depois com o braço antes da bola sair do terreno de jogo. Os dirigentes, treinadores e suplentes não podem tocar na bola antes dela sair completamente do campo. Se a infração se dá na área é penalty. E assim de uma forma estúpida os lagartos concederam o penalty com que a Académica empatou o jogo. Depois desta borrada do Budag Nasyrov, o treinador ainda o colocou a jogar. Quando fazem substituições, muitas vezes o critério dos treinadores é tirar do jogo um jogador que já tenha cartão amarelo. Neste caso o Treinador meteu a jogar um jogador que já tinha um cartão amarelo. Os lagartos sempre na linha da frente da inovação.

      Sérgio.

      Eliminar
    2. https://www.youtube.com/watch?v=3PB_mD-xUzM

      Eliminar
  11. "o troféu do rasteiro rui santos no segredo dos deuses" - Tb já tinha pensado nisso... poderia ser o Guimarães mas, até nesta escolha o Benfica fez questão de pôr o cigarro na boca do sapo; depois da enorme exibição da 1ª parte no jogo do título lá terá ele de saltar para outro nenúfar...

    Qt ao Budag Nasyrov gostaria de saber qual é a cláusula de rescisão do rapaz...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cláusula de rescisão: 60 milhões (verídico). Um cracalhão.

      Sérgio.

      Eliminar
  12. Caro Guachos obrigado por tudo o que tens feito neste blog e pelo nosso clube,obrigado por acreditares sempre e lutar contra quem nos quer derrubar.
    Força Benfica

    ResponderEliminar
  13. Gostaria de saber por favor qual é o artigo do Nicolau Santos a que o GV se refere.

    ResponderEliminar
  14. Disseram-me agora q a moto do Eliseu já está no Museu Cosme Damião - excelente ideia! Proponho tb q se crie o Espaço E, à semelhança do K dos corruptos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva o Benfica. O resto pouco interessa, só para malhar.

      Eliminar
  15. Desde já começo por desejar felicidades a todos os que frequentam e desejaram este Tetra tão deliciosamente conquistado contra tudo e contra todos (chavão enorme mas que representa em tudo o que foi ganhar contra lesões, árbitros, cartilhas, conselho de disciplina, anti benfiquismos, malas, etc). A todos os parabéns.

    Isto foi sem dúvida o campeonato, nos meus tenros 38 anos de vida, que mais gosto me deu ganhar por tudo. Se o do ano passado deu gosto por ser a prova das mãos à conduzir um Ferrari contra um fanfarrão bazófia que se acha o melhor do mundo e arredores, este ano foi mesmo a prova que em quase metade dum campeonato sempre com ⅓ da equipa lesionada (houve alturas que até mais que isso) e nada nos demoveu do objectivo e desde a época passada, quando ganhamos e bem ao SCP em Alvalade, nunca mais saímos do 1º lugar (por muito que queiram dizer e argumentar que perdemos o 1º lugar nas 4 primeiras jornadas do campeonato, estar em igualdade pontual é estar em 1º na mesma, passamos foi à 4ª jornada ser líderes isolados), isso demonstra a qualidade, não só dum plantel ímpar em Portugal, mas tb a qualidade dum treinador, que eu fui céptico ao início, mas rapidamente me mostrou ter qualidade faltando-lhe a experiência que a foi ganhando com o tempo.

    Agora importante de mencionar é que, há mais de 2 décadas que não havia campeões fora FCP oito antes da última jornada (Benfica, Sporting e Boavista) lutaram sempre até à última jornada para poderem festejar o campeonato. Mais uma enorme vitória deste Benfica que já reconquistou a homogénea do futebol português. Claro que, no ano passado e nos outros 2 anteriores este factor foi importante de frisar pela CS para mostrar o quão o FCP é forte mesmo que não ganhe eles ganham sempre antes dela última jornada. Este ano, nada nem uma pequena menção a esse pormenor tão mas tão importante para a morte do polvo!

    ResponderEliminar
  16. O batráquio Nicolau Santos é o exemplo perfeito que o sportinguismo faz mal à cabeça. Mesmo pessoas cultas e instruídas, normalmente racionais, se transformam em sapos raivosos e incoerentes quando infectados pela doença.

    Mas o mais curioso é ver que o vírus sofreu uma mutação e passou a atacar também as antas.
    O primeiro sintoma é a comunicação desenfreada e imbecil.
    Para dragartos comunicar bem é comunicar muito, de preferência várias vezes ao dia, e da forma mais disparatada possível.

    Já nem falo do anúncio do casamento e daquela frase que vai ficar célebre no futebol Português, assim que as pessoas a interiorizarem ao atingirem o nirvana do disparate comunicacional. "É muito mais aquilo que nos une do que aquilo que nos separa"

    Lembro-me que o antense se deu ao trabalho de, e isto passou muito despercebido porque já ninguém lhes liga pevide, criticar a nomeação de uma delegada da liga ao jogo do Benfica. É verdade. De uma delegada da liga...

    E são coisas assim. Os ataques pessoais a LFV com bases não se sabe bem em quê, que também passaram em claro porque os jornaleiros nem souberam como lidar com tamanha nojeira. Vejam bem que até os jornaleiros se recusaram a sujar as mãos com aquela bosta.

    Esta da liga salazar. Outro exemplo claro de estupidez infindável. Não só não sabem explicar o porquê do Baptismo, e nesta fase já ninguém quer saber, como ainda tiveram que levar com a publicação de fotografias de dois presidentes seus em entusiasta execução da saudação fascista.

    Para terminar, uma conversa que tive com um ser raivoso, indignado, revoltado, em luta constante com os infortúnios da vida. Vulgo, um lagarto.

    Lagarto: O BENFICA MANDA NISTO TUDO!!!
    Eu: Nisto tudo, no quê?
    Lagarto: TUDO!!!
    Eu: Sim, mas tudo o quê? Manda na Federação?
    Lagarto: Não. Na Federação não.
    Eu:Manda na liga?
    Lagarto: Não. Na liga não.
    Eu: Manda no conselho de disciplina?
    Lagarto: Não.
    Eu: Manda no conselho de arbitragem?
    Lagarto: Não.
    Eu: Então se não manda na Federação, não manda na liga, não manda no conselho de justiça e não manda no conselho de arbitragem, afinal manda no quê?
    LAGARTO: ... MANDA NISTO TUDO!!!

    E é isto. Estão cada vez mais irracionais, a viver lá no mundo deles. Se ganhamos para o ano ainda os vamos ver de quatro patas. E aí é que vão ter que começar a andar de trela e açaime, que eu tenho filhos pequenos e quero que possam andar na rua descansados.
    É só fazer uma adenda à Lista a que se refere a alínea b) do artigo 2º do Decreto-Lei nº 312/2003, de 17 de Dezembro.
    I) Cão de fila brasileiro.
    II) Dogue argentino.
    III) Pit bull terrier.
    IV) Rottweiller.
    V) Staffordshire terrier americano.
    VI) Staffordshire bull terrier.
    VII) Tosa inu.
    VIII) Raivosus Lumiarensis
    IX) Corruptus Antensis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Devolvo-lhe os cumprimentos tetracampeões, meu caro Afonso.
      E assim como agradeci ao Guachos pela genialidade e benfiquismo com que nos brinda aqui neste seu espaço, também não posso deixar de lhe agradecer por nos deliciar com sobremesas destas a seguir à chanfana e ao bacalhau bem assado que ele nos serve à mesa.

      Forte abraço!

      Eliminar
    2. Sempre na mouche, meu caro. Eu também pensava que era impossível ultrapassar o nível de estupidez do burro de carvalho, até me deparar, totalmente abasurdido, com essa parvoíce da liga salazar...
      Como é que uns gajos com tantos telhados de vidro, inventam uma mentira tão asinina?
      Por um lado é facílima de desmascarar, por outro, dado que eles foram o clube que antes do 25 de Abril mais beneficiou com o regime de Salazar, fizeram com que os benfiquistas lhes descobrissem vários podres que estavam esquecidos.
      E além dos já falados, há ainda um que não vejo mencionado por ninguém:
      Aquando da construção do novo estádio, não apenas expropriaram os terrenos das antas ao seu legítimo dono por tuta e meia, como ainda receberam do estado fascista 4 mil contos (vinte mil euros) a fundo perdido. Parece pouco, mas representou mais de 30% do custo total da obra.
      E foi por isso que ( e também por pura admiração dos seus dirigentes a Salazar), que inauguraram a obra a 28 de Maio.

      Eliminar
  17. Caro António, antes de mais cumprimentos especiais a um tetra campeão.

    Esse lance foi claramente uma roubalheira feita ao sporting. Inacreditável o que esse árbitro lampião fez.
    Ahn? Está nas regras?
    Claramente regras feitas por algum lampião para prejudicar o sporting.
    Anh? São regras da UEFA?
    O BENFICA MANDA NISTO TUDO!!!!

    ResponderEliminar
  18. Ler literatura Evax?

    Nem a metade dos clássicos russos cheguei e vou ler... parafraseando Eça, "Não se leia o excremento."

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.