terça-feira, 16 de maio de 2017

É preciso fazer um desenho?

Hoje vai ter de ser, assim, a fugir e, de rajada...

Faz parte do acordo. Já que o foculporto detinha o monopólio dos mergulhos - com o piscineiro André Silva a reinar - os lagartos podiam contratar o Piccini, para o justo equilíbrio das forças.

Ontem foi mais um dia vermelho...E que gozo foi obrigá-los a transmitir horas e horas de festejos do tetracampeão. Houvesse um medidor de melão e a maquineta rebentava o tampão! 

Estava a ver os festejos na câmara enquanto pensava na melhor forma de mandar um torpedo...
Para o ano vai ser tudo muito mais fácil; já não será necessário encolher nenhum dedo...

Todos se lembram do lobo mau? Esqueçam. Agora é o 'menos mau'...

Não é justo acusar o brunalgas de ser o obreiro do Tetra. Logo ele que é uma treta!

Alguém devia obrigar o lagartedo a agradecer a agradecer ao Benfica a goleada de sábado. Imagine-se que o Guimarães ganhava. Adeus terceiro lugar...

Vida de político é foda. Rui Moreira continua sem conseguir cumprir a promessa de levar à câmara do Porto os campeões de Contumil.

Fui à procura de grandes títulos dos batráquios nos últimos...15 anos.
A avaliar pelo foguetório que ainda perdura - a "cueca" de Paíto a Luisão, num jogo onde acabaram eliminados, continua a ser o seu grande troféu. É bem capaz de rivalizar com a suposta falta de Luisão sobre o chorão Ricardo e com essa derrota maravilhosa dos sapos, em Madrid, que encantou a Europa e o Mundo! Nem a taça do rasteiro rui santos lhes provoca tanta comichão no esfincter!

Estamos a meio de Maio e ainda não o vi festejar nada como prometeu! Onde será que o brunalgas se meteu?

Estão quase a acabar os campeonatos do «colinho». Preparem-se que os do «video-colo» já estão a caminho!

"O objectivo do Benfica foi ganhar o título enquanto os seus rivais só queriam ganhar ao Benfica"
É preciso fazer um desenho?

Dois dias de intensos festejos e não se ouviu um cântico contra ninguém. Tudo pró-Benfica!
Será preciso fazer outro desenho?

18 comentários:

  1. Deslocação trabalho - casa! Pedindo emprestado o termo, ao fazer " zapping" entre as estações de rádio detenho-me na TSF e num programa da bola com especialistas dessa área, onde ouço Luis Freitas Lobos a chorar a fraca mentalidade do fcp que hoje em dia passou para o Benfica e como este foi o campeonato mais fraco dos últimos anos e o plantel do Benfica o pior dos últimos 4 anos. Perante tanta azia e fel, a minha primeira reacção foi o riso natural e espontâneo perante a palhaçada que ouvi. A segunda, mudar de estação, pois vozes de burro não chegam ao céu!

    Que os nossos rivais continuem na senda do mal dizer e choro! Nem sabem o que lhes vai passar por cima! O TGV do Benfica entrou em modo alta velocidade e não há ninguém que pare a sua marcha!

    Sempre Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E se o TGV do Benfica abrandar, teremos sempre a alternativa da vespa do Eliseu, hehe.

      Eliminar
  2. Mesmo a fugir não falhas nenhuma.

    E o anti-Benfica é mesmo o segundo clube grande de Portugal... depois temos outros mais ou menos das mesmas dimensões: Braga e Guimarães... e cada vez mais pequenos o Porto e o Sporting. Mas fico feliz assim, porque enquanto marrarem com o vermelho não aprendem. As derrotas servem para aprender (desde o golo do Kelvin que o nosso nível subiu muito), para recordar e para subir o nosso nível... enquanto eles estiverem entretidos a pensar em cartilhas e ligas salazar, nós trabalhamos. E, se tudo for correndo bem, a distância vai aumentar. O Sporting já está ao nível do Belenenses quando este era considerado grande... mas com menos títulos.

    ResponderEliminar
  3. Caro Guachos, "...e nao se ouviu um cântico contra ninguém" esta é a dimensão do Benfica! Olhar para nós e alcançar um objectivo em prol do nosso clube! Nao conheço ninguem que como o Guachos tenha esta capacidade...obrigado e viva o S.L.Benfica!!!

    ResponderEliminar
  4. Sim esse merdas do freitas lobo anda com essa entalada agora,não lhe deve caber um feijoeiro por causa dos dois últimos jogos do SLB em que esmagou os adversários, logo um portista o do rio ave é um do spiting o do Guimarães. Mas para esse merdas e para outros como ele o nosso RV enfialhes jogo após jogo a sua leria pelo cu acima e a sangue frio, até dói de os ver... Amigos Rumo ao penta caralho.
    Saudações do Norte

    ResponderEliminar
  5. Sim caro Guachos parece que festejou, veja la 2 títulos de campeão de Rugby (Seven's) LoL e em Futebol feminino parece que também vao festejar, assim como em bilhar, ehehehehe mas a grande vitoria dele a inchar o peito vai ser o titulo de campeão júnior e vai inchar mais porque o rival (TETRA CAMPEÃO) foi a final da Uefa youth league e prémios para o Seixal. ja li por certos blogs lagartos queixas também sobre o numero de jovens que sao seleccionados e começam a escrever que é a influencia do Benfica nas varias instâncias do futebol e os compadrio do team Mendes e amigos com gente da fpf para dar selecções aos jovens do Seixal e vende-los a 15 milhões entre outra crenças que nem ao diabo lembraria, ao ponto que escrevem que é nas instâncias que regulam todo futebol que tem que ser mais activos e meter gente da cores deles e fazem mesmo inquéritos com varias questões para depois tentar esconder o que escreveram antes, só mesmo de gente reles e doente pelo vale tudo. é a mentalidade que trouxe o adepto presidente e pouco ou nada ira mudar só mesmo para pior com esta aliança, o que será de dobrar de vigilância e nao entrar no que eles querem, seria mesmo de fazer com que certos comentadores deixassem alguns programas de tv e continuar concentrados no nosso clube, pois penso que vai ser muito pior o que ai vem daqueles lados. E PLURIBUS UNUM.

    ResponderEliminar
  6. Qt ao fui moreira podem consultar neste link a opinião abalizada de quem o conhece:

    http://josepaulofafe.com/o-idiota-util-2/

    ResponderEliminar
  7. Acabei de ver o grande benfiquista Bagão Félix na Bola TV ter um grande momento de inspiração: "Este tetra é do Carvalho!"

    ResponderEliminar
  8. Entretanto o brunalgas escreveu o seu último post no facebook. Mais um grande lençol de palavras. Não tendo conseguido ler aquilo tudo, destaco umas frases que me saltaram à vista:

    "Assim, este será o meu último post". Isto não quer dizer que ele vai deixar de escrever posts, pois não? Todos iriamos ter muitas saudades.

    "onde se confunde vontade de estar próximo com o ser incomodado, a toda a hora, com opiniões despropositadas e intromissões na vida pessoal". Por exemplo, alguém tem alguma coisa a ver com o facto de ele dar uma entrevista ao CM anunciando mais uma vez que se vai casar num dia importante lá da lagartagem com a possibilidade de haver um jogo de futebol e ele poder dar uma volta olímpica ao estádio com a noiva? Um acontecimento que ele tenta que seja na absoluta privacidade anda a ser comentado à boca cheia pelas pessoas? A este pessoal só lhe dá para a fofoquice. Coitado do brunalgas.

    "Amo o Sporting Clube de Portugal e prometo a todos que, na próxima época, vou ainda fazer mais e melhor, vou continuar a dar a minha vida por este meu Amor". Eu ia comentar, mas entretanto as teclas do computador começaram todas a chorar com a profundidade do sentimento contida na frase e não dá para eu escrever mais. Tenho que limpar esta merda toda.

    Sérgio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheheh, o melhor mesmo é comprares um teclado à prova de água! Eu já comprei um novo que o antigo ficou uma desgraça!

      Eliminar
    2. Sergio. A lista de inconsistências é enorme, se fossemos a descrever todas as vezes que ele disse o dito por não dito ou que acusou o Benfica de algo que ele faz ficaríamos aqui o dia inteiro. Mas seria um dia inteiro de muitas gargalhadas.
      Admito que nas ultimas semanas fui num ou noutro site com todas as declarações do bdc (tanto as bombásticas como as promessas) e digo que é GENIAL!

      Mas bom comentário! Enfim, se for verdade o futebol portugues agradece.

      Eliminar
  9. Acabei de ler o último post no facebook do trinca bolotas, até escrever o próximo, e fiquei pasmado.

    Ao fim de quatro anos de presidência, vem dizer que está rodeado de incompetentes, desde os jogadores aos treinadores, de adeptos que não apoiam da maneira certa, a dele obviamente, e que apesar de todo o seu empenho e brilhantismo, assim o lumiarense não pode ganhar.

    Isto ultrapassa em muito a falta de vergonha na cara, o descaramento e a falta de noção da realidade. Isto entra directamente num diagnóstico claro de doença mental grave.
    Como é que a carneirada vai relativizar isto?!?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não relativiza. Absorve tudo por osmose.

      Eliminar
    2. Essa mensagem do brunalgas está na linha de comportamento do indivíduo. O que me espanta é como a carneirada continua perfeitamente hipnotizada pelo grande lider. O tipo pode ter lá umas avarias na caixa dos pirolitos, mas temos que reconhecer que é sobredotado na capacidade de amestração de lagartos.

      Sérgio.

      Eliminar
    3. semana 1: o Benfica manda nisto tudo, é impossivel ganhar!
      semana 2: o Benfica manda nisto tudo, é impossivel ganhar!
      ...
      Semana 25: os arbitros só nos roubam, se não fosse o josé sousa...
      semana 26: o Benfica manda nisto tudo, é impossivel ganhar!
      semana 33: Os jogadores são meninos, se todos fossem como eu o sperding mandaria nisto tudo.

      Como disseste ha umas semanas, Manuel Afonso, este tipo de pessoas (bdc, saraivas, marques) fazem muito mal ao futebol portugues. Não ha patrocinador que queira este produto, o nosso futebol gera tanto interesse la fora como o campeonato da lituania e com constantes acusações de liga inquinada, liga salazar, etc, daqui a pouco até o Subbuteo vai ter mais interesse.

      É uma pena que não haja ninguém a impor disciplina e seriedade. Mas lógico, Liga, Federação e APAF dominados por sperding e foculporto...

      Eliminar
  10. ...'nha Mae , que borrachinho ! E toda ela chicha !!!

    ResponderEliminar
  11. https://m.facebook.com/benficadigital1904/photos/a.1499600976957361.1073741828.1450190555231737/1866677230249732/?type=3&source=48

    O Fucile a mostrar onde está a ditadura e a escola Salazar.
    Censuram os adeptos a ponto de abandonarem o estádio.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.