quinta-feira, 11 de maio de 2017

E prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza...

Fez muito bem bruno de carvalho quando desmascarou a «aliança de 12 anos entre o Benfica e o foculporto», fazendo essa fantástica e bem conseguida analogia com as nádegas, o ânus e a trampa, que, de resto, lhe valeu o inatacável "cognome" de brunalgas. O moço até pode ser um lunático mas provou que também é um visionário de valor, como prova o comunicado conjunto assinado por chico traques e nuno só-raiva. 
A minha Mãe ensinou-me que «sempre que nasce uma cabra mocha nasce logo o seu comprador». Eu digo que a trampa deve estar sempre ligada ao esgoto por causa do odor. Assim sendo...

O sr. Paulo Silva do Entroncamento e o dr. Carlos Antunes do Porto conheceram-se, num forum da TSF, quando ambos pretendiam achincalhar o director de comunicação do Benfica. Foi tiro e queda. Trocaram fluidos na retrete da estação de serviço - onde se encontraram para o balanço da noite - deixando desde logo agendado esse encontro, num hotel de Lisboa, para acabar o que restava da festa. Travestiram-se de Francisco Marques e Nuno Saraiva, mas nem assim conseguiram enganar as câmaras da CMTV e ao seu instinto para fuçar no esgoto. Quando se trata de cheirar trampa a CMTV tem um faro que não encontra rival. 

Há quem diga que, por causa do TETRA, o brunalgas só quer uma ajuda do velho peidoso para validar os quatro campeonatos da tetra. Outros, mais avisados, afirmam que peido da costa fez uma promessa ao diabo de que não morreria sem antes lhe papar o rabo. Outros, ainda, indiferentes, juram que encontros de marmanjos barbudos em hotéis é coisa de paneleiragem. A mim parece-me o primeiro reforço para o Penta!!! Haverá maior motivação do que rasgar essa cartilha pestilenta?

O comunicagado conjunto pariu cinco pontos e muita palha para dar aos jumentos. Vamos aos dois únicos que realmente interessam; «é muito mais aquilo que nos une (o ódio ao Benfica) do que aquilo que nos separa» e mais uma patética tentativa do «Reconhecimento dos títulos do Campeonato de Portugal como sendo de Campeões Nacionais». 
E pronto; o reconhecimento publico da pequenez dos dois clubes, o ódio que ambos nutrem pelo Benfica e a tentativa canhestra de ganhar fora de campo o que não conseguem lá dentro. Nada que já não soubéssemos.

A mim interessa-me saber outras coisas; primeiro, se usaram preservativo não vá nascer da união um carneiro aleijão. 
Depois, e não menos importante, se o Manuel Tavares levou toalhetes ou se só participou nos boquetes...
E mais; se pensam mudar o nome da liga Salazar para o Salazar da liga do cuspe e da fruta.
Se vão passar a chamar Calabote ao vídeo-árbitro ou se pretendem tratá-lo a chicote...
Se querem tirar da presidência da federação o alto ex-dirigente do foculporto para meter lá um ex-alto dirigente do foculporto...
Saber se tencionam retirar da presidência da Liga o tipo apoiado por foculporto e sporting e trocá-lo por um outro que seja apoiado por sporting e foculporto.

Perceber se ambicionam tirar da presidência do C. de Arbitragem o moço que tem um filho a jogar no sporting trocando-o por um outro, com dois filhos a jogar no sporting.
Se vão continuar a chamar visitante ao Benfica ou se continuarão a chamar ao Benfica, visitante.
Irão trocar o «só queremos Lisboa a arder» pelo «no hotel é que é bom para foder»?
Trocarão o «quem não salta é lampião» pelo «quem não é candeeiro se calhar é paneleiro»?
Pretendem abandonar a pirataria informática e vão passar somente a assaltar o sistema informático do Benfica?

O Canelas também entra nesse acordo de cavalheiros?
Irão dividir os 4 campeonatos do Peyroteo ou esperam mais cem anos até que o rui santos lhes dê outra taça?
Peido da costa ensinará o brunalgas como não pagar o calote à Doyen e o tio Ricciardi trata já de emitir umas VMOCS de fruta?
Vão pedir ao topo gigio que unifique as datas do sporting e do porto?
Vão criar um espaço Fábio Paím ao lado espaço kelvin?
Vão deixar de caluniar o Benfica a passarão a difamar o Tetracampeão?

35 comentários:

  1. Muito bom Guachos.

    Mas confessa que essa gente é uma fonte de inspiração inesgotável.

    O ódio e o anti-benfiquismo vêm de longe.
    Mas a sua profissionalização é obra do bc.
    Temos lhe dar esse mérito.
    E ainda por cima ele é uma das maiores garantia de união da família benfiquista.
    Logo como recompensa temos de lhe dar a nossa ... indiferença ou fazer como o guachos.

    Quanto ao pc a música é outra.
    Trata-se do rei dos mafiosos, logo nunca fiando.
    Mas pode ser que acabe o reinado como o Al Capone que foi apanhado pelos crimes ... financeiros.
    É que a seca de títulos vai levantar cada vez mais perguntas.
    E o Fair Play da UEFA não perdoa.

    O SLB só tem que continuar com o seu projeto.

    Saudações benfiquistas
    Vitor Ramalho

    ResponderEliminar
  2. Que puta de hipocrisia daqueles dois clubes! É o corolário da pouca vergonha falarem em reatar de relações em prol da verdade desportiva.
    Que retomem relações quero lá eu saber, porque das ralações jamais sairão, bem pelo contrário, pois tudo se conjuga para cada vez mais se afundarem, mas, puta que pariu, verdade desportiva?! Olha quem, um clube corrupto e outro que é movido pelo ódio consequente da inveja que têm pelo Benfica e são tão coisinhos que prosseguem a sanha de quererem 4 títulos à força.
    Corruptos e lagartos bem sabem o que os espera com um Benfica pujante e, tudo se alinha, com a diminuição a breve trecho dos nossos encargos financeiros vão levar com umas "bazucadas" cada vez maiores por aqueles rectos adentro até que deixem de guinchar.
    Que o Benfica saiba seguir o seu caminho, sem vacilar, sem desvios, vigilante e firme nos seus objectivos, que a cada momento seremos mais fortes para alegria e bem estar de todos os benfiquistas.
    Viva o Glorioso

    ResponderEliminar
  3. Dá-lhes Guachos.....na tromba sem apelo nem agravo....agora sim é oficial fundiram-se num só
    Sportem club do porco

    Obrigado por tudo Guachos
    PM BENFIQUISTA

    ResponderEliminar
  4. "Isto funciona como o ânus onde temos duas nádegas que se enfrentam uma à outra dizendo 'estou aqui e sou melhor do que tu'. Entre algo fisiológico como o ânus, ou sai vento mal cheiroso ou trampa. E é disto que o futebol português está cheio por dentro e por fora: trampa".

    E dar um beijinho a uma das nádegas não é tão aconchegante? Eis mais uma grande vitória para a lagartagem.

    O que eles querem é colocar os árbitros amigos no video-árbitro. É disso que se trata e é isso que deve requerer toda a atenção da parte do Benfica.

    Sérgio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lá de merda percebe o gajo...ou não fosse ele a ventoinha que a espalha em todas as direcções , para distrair as atenções de outras confusões,hehe... só não se percebe como possa haver Benfiquistas que dão
      para este peditório ...por mim não tenho um tusto no Banco de que este palhaço é testa-de-ferro...

      Eliminar
  5. Bolas, o que eu me ri! E tudo tão verdade!

    - O Sonho de Damião -

    ResponderEliminar
  6. Sublime mais este texto do Guachos, e maravilhoso o que se tem passado nas últimas 24 horas. Absolutamente maravilhoso.

    Em primeiro lugar, e para despachar o assunto, acho muito mal que o tio zé maria não tenha deixado o menino brunalgas nomear o trinca bolotas como treinador da agremiação circense do Lumiar. Sempre gostei da rábula da Olívia patroa e da Olívia costureira.

    Em relação ao assunto do momento, ainda bem que o sporto já veio esclarecer o motivo do encontro amoroso em quarto de hotel Lisboeta. É que estávamos todos na dúvida, a começar pelos jornaleiros da TVI que ouvi ontem.
    Mas agora, com este comunicado do porting já ficámos a saber que se tratou de um encontro para discutir questões ligadas à implementação do video-árbitro, da divulgação dos relatórios dos árbitros e outras coisas que tal.

    Tudo normal se pensarmos no grau de inovação deste velho clube, o sporting clube do porto.
    Mandam directores de comunicação tratar de questões ligadas ao futebol, para tratar de questões financeiras enviam os directores desportivos, e como não poderia deixar de ser, das questões comunicacionais tratam os directores financeiros. Muito à frente estes dragartos.

    Mas voltando às dúvidas que existiam ontem lá pelas bandas da TVI, quase que foi um exercício doloroso ver o pobre pedro sousa mais o desvalido rui pedro brás a tentar perceber o motivo de tal reunião.
    Pensavam... pensavam... mas que interesse comum poderia levar a tal reunião?!? Mas o que poderia ser?!?! O que os poderia juntar em termos de comunicação?
    Depois de muito pensarem, o rui pedro brás, que é um bocadinho menos estúpido do que o outro, ou se preferirem um bocadinho menos lagarto, o que vai dar ao mesmo, lá aventou uma hipótese que até poderia não ser disparatada.

    Que se trataria de uma reunião para definir os fundamentos de uma estratégia de comunicação comum de confrontação e combate à estratégia de comunicação do Benfica.
    Isto para acrescentar logo de seguida, que estes meninos sabem defender o tacho, que se trataria de algo absolutamente normal e muito positivo, merecedor de aplauso até, dado o que entende ser o desequilíbrio de forças actual.

    Pois eu concordo. Também acho que é de aplaudir.
    É de aplaudir ver estas alimárias nestas andanças que só demonstram o que andam a fazer. E o que andam a fazer é a brincar aos clubes de futebol, como crianças pequenas que são.
    Acham mesmo que se combate o domínio do Benfica alinhando o discurso dos comentadeiros e jornaleiros avençados de Segunda à noite. Porque é esta a sua vida. É isto que conhecem, é esta a sua realidade e a imaginação não lhes dá para mais.

    Para esta gente ganhar é fazer um texto no facebook com uma historieta qualquer que seja depois divulgada no rascord e na tvi. A seguir telefonam-se, trocam uns cuspes e uns high fives, deslumbram-se com a sua própria magnificência, e vão para casa felizes a julgar que são os maiores. E é a gente desta que sporting e porto estão entregues.

    Diz-se que o LFV é bem sucedido porque se rodeou das pessoas certas. Isto seria quase verdade não fosse absolutamente falso.
    O LFV é bem sucedido porque tem a personalidade e as IDEIAS que fazem com que as pessoas certas queiram trabalhar com ele.

    Mas sobre isto não me vou alongar mais por agora. Vou só referir que o declínio do porto acelerou brutalmente após a saída de uma pessoa. E não me refiro a adelino nenhum, que não passa de uma versão mais nova de um velho caquético, que tenta por todos os meios manter o porto no século XX em vez de o preparar para o século XXII.
    E do sporting pouco mais haverá a dizer do que zé maria, zé dos croquetes, doutor dos maus fígados, mestre da chiclete, agricultor de palmela, mascote com raiva e vou parar para não começar a rir.

    A verdade é que nada disto nos interessa para já. Para já o que nos interessa é o Vitória, que infelizmente não é gerido por gente desta categoria e competência, e que como tal nos merece o maior respeito. É com respeito e humildade que vamos bater este difícil adversário.












    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois da melhor notícia do dia, ler este texto do Guachos e este teu comentário,meu caro, é poesia para os meus ouvidos. E está aqui tudo!
      Com esta notícia, o penta está cada vez mais próximo! Chegam a dar pena, quais formigas desesperadas a tentar abocanhar a unha de um elefante.
      Além disso, há ainda um outro lado bastante positivo disto tudo: não faltará material para o Guachos continuar a deliciar-nos com estes textos demolidores!

      Dá-lhes!

      Eliminar
  7. Comunicagado!? Kakakakaka! Guachos' on fire!

    CARREGA BENFICA TRINTA E SEIS!

    ResponderEliminar
  8. BRUTAL!!!!......Entrou toda,e,sem vaselina sussurraram os amantes,entre juras de amor,até ao próximo tiro,disparado com a arma,que auto-suicidou o outro.

    Nunca acabem,porque o futebol em Portugal deixa de ter graça!!!!

    ResponderEliminar
  9. O título passou por este jogo.

    http://www.vsports.pt/vod/32989/m/262881/vsports/76a04eb8edd9742413a2a74e1854e889

    Duas coisas:
    1 - Pizzi foi capitão neste jogo e o cruzamento foi do André Horta;
    2 - Até hoje, aqueles especialistas em leitura labial não nos disseram o que disse o Casillas quando sofreu o golo.

    ResponderEliminar
  10. Pode ler-se no ponto cinco da aliança anti-Benfica: "...defender aquilo que são os valores que devem nortear o desporto nacional...". Nunca a palavra "nortear" fez tanto sentido, pois trata-se efetivamente de uma (espero que inconsequente) tentativa de o norte (leia-se cidade do Porto e arrabaldes) voltar a dominar o futebol nacional.


    ResponderEliminar
  11. Ca puta da pressa de darem o nó,q até foi por procuração!Se fosse na minha terra,onde todos se conhecem,ou era pq ela já não aguentava a passarinha,ou só pode estar prenha e não querem falatório.
    Daqui a poucos meses,quando nascer o rebento,é prematuro e os carneiros nem vão notar.

    ResponderEliminar
  12. Ah, já me esquecia. Será que o próximo passo desta linda aliança vai ser a fusão das redações do "jogo" e do "Record"? Faz todo o sentido.

    ResponderEliminar
  13. (...) «no hotel é que é bom para foder»?!

    Ó meu amigo não havia necessidade...

    https://www.youtube.com/watch?v=J6GeUAyXeJw

    Rossetti

    ResponderEliminar
  14. Fantástico Mike! O que eu me ri dos novos cânticos.

    Bem, o mais difícil já está, agora só falta ir buscar o Paulo Bento outra vez, e re-contratar o Liedson e o Rochemback (caso ambos ainda joguem futebol e mesmo que não joguem, entre um Barcos ou um Boulahrouz ou um Liedson e um Rochemback é a mesma merda), soma-se nova (outra vez c****?) dieta de fruta e café com leite de Palermo e aí estão os 2º lugares garantidos para o Comédia Lisbon e umas Tacitas também! Volta tudo ao que era dantes! Quando o Tricampeão Nacional não tinha aquele hábito chato de ganhar tudo...

    Só há um problemazinhozinho. É que cada vez mais estamos na presença de um jogo de soma nula que só o primeiro classificado no fim do campeonato é que é campeão nacional e tem acesso garantido na Liga dos Campeões, e no tempo do Paulo Bento a Santa Aliança ainda dava para ganhar uns trocados na fase de grupos. Até ao momento que por azar (e milagre) passam a dita fase de grupos, apanham o Bayern e levam 12-1 pelas nalgas acima de volta para o WC XXI que é o lugar devido de quem estava onde estava não por mérito próprio mas por vias travessas da fruta e do café com leite, adiante.

    Por isso, tal como escrevi aqui num comentário há tanto tempo porque a tendência de uma coisa destas voltar a acontecer era evidente, a Santa Aliança talvez não seja a melhor estratégia, quando, para resumir, o poleiro da Champions, que é o que interessa e onde está o dinheiro, é cada vez mais apenas um, e há dois galarós, um das Bufas o outro das Nalgas, na altura do Paulo Bento não era assim, logo, um dos dois vai ficar encostado, a esgalhar o pessegueiro. E depois quando isso acontecer, como é que vai ser? Vem a galinha Put@ Proença, abafar o palhaço?

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  15. O sporting a voltar à sua condição de prostituta...

    ResponderEliminar
  16. Art.169 do código penal
    Lenocínio...

    ResponderEliminar
  17. eheheh!

    Bem, eu não estou nada preocupado com a aliança, tenha ela a forma que tiver. Não é com alianças destas, que prenunciam níveis de ruído no próximo ano, logo a partir do 1º dia e do 1º jogo, atingir níveis de decibéis nunca antes vistos, que me preocupa, desde que o Benfica, a sua direcção e a sua equipa, se mantenham concentrados naquilo que fazem e fechem os ouvidos.

    Os adeptos apenas têm de continuar unidos atrás da direcção do clube, como eu sempre tenho defendido aqui.
    Porque mostra apenas a fragilidade e, ao mesmo tempo, a incompetência daquelas instituição e de quem as dirige.
    Algo que eu tenho escrito há vários anos e que foi premonitório. Nada que seja novidade.

    Ao dar mais uma vista de olhos pelos meus arquivos, o que me preocupava era isto. Neste momento esse risco diminuiu bastante no futebol português (mas não no desporto português).


    "Fernando Póvoas, o Dr. Doping
    Para quem não sabe ou já se esqueceu, Fernado Póvoas era um médico conhecido por falcatruas em negócios da propaganda médica, com um laboratório em Matosinhos onde se preparavam mistelas dopantes que depois eram administradas a júniores do FCP para testarem a sua potência.
    O mesmo que graças a uma câmara oculta deu uma “entrevista” involuntária a um jornalista da SIC em 30 de Maio de 1997, que se passou por um dirigente de um clube do norte interessado em comprar estupefacientes, para que os jogadores do seu clube corressem mais, sendo apanhado em flagrante a vender uma caixa de Centramina por 40 contos (“os comprimidos tomam-se uma hora e um quarto antes do jogo. Pode dar-lhes com café ou com água. Como são dois jogos quem tomar deve tomar dois de uma só vez”). Comprimidos e drogas que ele ia buscar a Espanha.

    Sem saber que está a ser filmado, dá uma verdadeira lição sobre produtos dopantes e revela contactos que lhe permite saber quando havia controlos antidoping. “Como sabia sempre dos controlos aquilo era na boa. Andei a época toda a saber”.

    No fim, o médico deixa um conselho,
    “É muito importante que os atletas sintam que está tudo controlado, que não há perigo dos atletas serem apanhados no controlo antidoping”.
    E um remate final, “A base não é só isto mas também dos árbitros, porque isto não chega para meter golos, os árbitros também são importantes”.
    Naturalmente!

    Pois é este médico que pertenceu à administração do FCP e pertence ao Conselho Consultivo do FCP, pagamento pelos inestimáveis serviços de muitos anos que prestou à causa corrupta!"







    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É sempre importante relembrar os 2 principais pilares da estrutura mafiosa e corrupta do fócuporco; o Doping e a Corrupção na Arbitragem.

      E qd alguém os acusava disto vinha sempre a velha pergunta - e lá fora, na Europa, tb eram os árbitros?
      - Eram!! e o Doping... e descansavam na jornada anterior e na jornada seguinte às competições da UEFA à custa de 1 desbloqueador arbitral ou de 1 jogo frouxo de 1 clube e/ou treinador amigo, ou de uma má exibição de 1 jogador q passaria para o plantel na próxima época, ou... etc, etc, etc... assim se forjaram as vitórias europeias no fócuporco...

      Relembro apenas 1 episódio caricato - qd pensavam q as outras equipas eram + fracas e q ganhavam s/ ajudas extra, c/ frequência perdiam... foi assim, numa eliminatória da Taça dos Campeões Europeus, na década de 80, contra uma equipa da 4ª Divisão Inglesa (perderam 1 - 0 fora e ganharam 4 - 3 em casa)... na época seguinte, ganhavam a competição ao Bayern... há vários exemplos destes c/ eliminações em confrontos c/ equipas das divisões secundárias em Portugal...

      Eliminar
  18. A reunião destas iminências parvas teve por objectivo discutir onde encaixar o Jesus e o Espírito Santo, no dia 13 de maio, com a presença de 3 Papas em Portugal:
    O Papa Francisco, em Fátima
    O papa Jorge peidoso, algures numa casa de alterne
    O PAPA TÍTULOS DE CAMPEÃO, no Marques e em todo o lado

    ResponderEliminar
  19. Eu vejo este ódio todo sobre o Benfica e peço a Nossa Senhora de Fátima, que nos ajude a ganhar com brilhantismo ao Guimarães. Depois disso temos de agradecer e depois festejar.

    ResponderEliminar
  20. Para ficar registado: fui eu que disse primeiro que na próxima época, a partir de certa altura, o video-árbitro vai ser suspenso. Disse isso a 11 de Maio de 2017.

    Sérgio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está registado. Ninguém vai ter a coragem de dizer o mesmo antes ou depois de ti.

      Se eu fosse a ti ia registar essa patente quanto antes.

      Eliminar
    2. Pode acontecer, de facto. Mas vai sempre depender da classificação do Benfica. Se o Glorioso começar a ganhar vantagem e se posicionar para um possível penta, a barulheira vai ser tal, que o VAR pode mesmo ser suspenso...

      Eliminar
    3. Vamos tentar concretizar o conceito de "certa altura" - 10ª Jornada, depois de o Benfica ter vencido os 2 jogos c/ os "rivais"?

      Eliminar
    4. Não sendo o Bruxo de Fafe, creio que a tal "certa altura" até poderá ser antes da 10ª jornada. Quando os noivos em 2 ou 3 jogos com equipas pequenas forem surpreendidos por umas decisões menos esperadas, vão bater forte e feio nos video-árbitros. A culpa dos falhanços será dos video-árbitros (naturalmente vão dizer que a tecnologia é controlada pelo Benfica). Outra hipótese é não haver uma única decisão arbitral alterada pelo video-árbitro. Neste caso a coisa é inóqua e fica até final da época, mas eu vou mais para a primeira hipótese.

      Sérgio.

      Eliminar
  21. Foi oficialmente fundado o..torting clube do pouco..poucochinho.

    ResponderEliminar
  22. Grande Guachos. Esta foi mais que toda lá dentro... até entraram os tomates 🍅 🍅

    ResponderEliminar
  23. Entre o Bufas e o Nalgas já sei quem no final vai ser a puta. O Brunalgas de certeza!

    Vai -se queixar que o video-árbitro o fez perder o campeonato para o Benfica e que o Bufas o fez ter as melhores noites na Madalena.


    Miguel

    ResponderEliminar
  24. Caro Guachos, restantes companheiros. Caramba que textos! Isto não é um Blog, é uma Casa do Benfica!

    ResponderEliminar
  25. Mais do que tentarem aprender com a receita de sucesso do Benfica e tentarem aproveitá-la para crescerem, continuam a cultivar as mesmas estratégias do portuguesinho invejoso. Por aqui se vê que o verdadeiro problema português é cultural!

    Obrigada Benfica por existires, pois és talvez a grande esperança nacional.

    ResponderEliminar
  26. "Os números demonstram que Jorge Sousa não deve ser nomeado para jogos importantes do Benfica, uma vez que, que ele diminuiu drasticamente a capacidade de conquistar pontos do Benfica, nos 19 jogos arbitrados por este arbitro, o Benfica conquistou menos 25% dos pontos do que é o rendimento médio do clube com todos os restantes árbitros! O rendimento médio de um clube nunca deveria variar tanto só pela intervenção de um arbitro em concreto." em Influência Arbitral (http://influenciaarbitral.blogspot.pt/2016/09/jorge-sousa-arbitragem.html?m=1)

    O xistrema sobrevive através da presença e influência dos árbitros da AF Porto nas decisões das competições nacionais e da complacência com os seus erros.
    É tal "estuto" das vacas sagradas, que lhes permite permanecerem incólumes e ainda progredirem para a "estrutura" para integrarem "novos valores"...

    E pluribus unum!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.