terça-feira, 2 de maio de 2017

E pronto. É isto.

Hoje não tenho tempo para mais...vai ser, assim, de rajada...
Quem quiser acreditar que aquela correria toda do Estoril - na segunda parte contra o Benfica - foi fruto da competência do treinador e do excelente trabalho de ginásio que foi feito durante a semana, pois que acredite. E que dê cumprimentos meus ao Pai Natal.

«Eu quero xistra num caixão» - o novo cântico dos superdragões.
Agora é assim; as "sátiras" tocam a todos, até aos amigos do coração. Ainda os hei-de ouvir desejar uma viagem de pinto da costa no tal avião...

«Benfica derrotado na UEFA Youth League» - «Sporting vice campeão da UEFA Futsal Cup»
Benfica 2- Estoril 1 - «O Estoril podia ter goleado o Benfica»  
Movistar 7- Sporting 0 - «qualquer equipa podia ganhar».
É esta a merda de comunicação social que temos.

«Munique 1860 perdeu três dos últimos quatro jogos na II Liga da Alemanha.» - Vítor Pereira, ex-treinador do foculporto; "talvez eu tenha um problema com Deus". Eu acho que é só falta do leite materno. Da mamã Xistra e dos carinhos do papá Soares Dias, do tio Nuno Almeida e do padrinho Tiago Martins...

Rasteiro rui santos: "Como não me deixei amestrar, a solução foi colarem-me ao Sporting"
Ou como a merda só cola com a merda. Ou era o Canelas ou o lagartedo. Onde é que está a duvida? 

Seguindo na mesma direcção...
Eu, que tanto elogiei Manuel Fernandes, que me parecia ser um homem íntegro, tenho que dizer agora, baseado nas suas ultimas intervenções públicas, que não passa de um pobre boneco. Sapo, seria até elogioso para esse miserável fantoche! Manuel vintém. 

Ainda não me esqueci de sábado, não. Tenho estado longe mas deu para perceber perfeitamente que os ejaculadores precoces, os benfiquistas das goleadas, estão todos fodidos com este primeiro lugar isolado. Meus caros, o remédio é tão simples que até faz impressão como não o percebem. Vitórias morais e derrotas fantásticas, cheias de futebol magnífico que enche o olho ao mais exigente é só atravessar a segunda circular. Estão à espera de quê, caralho? 

Voltando à imprensa de merda que temos... 
Se um dia destes um inocente for apunhalado por um hooligan não se esqueçam de tratar o agressor como «um adepto do futebol». Ou então vão todos para a grande puta que vos pariu. E pronto. é isto.

27 comentários:

  1. Curto e grosso! Toma lá vai buscar.
    Inchem antis de merda.

    Gonçalo
    Castelo Branco, cidade ENCARNADA

    ResponderEliminar
  2. Caro Guachos,

    1 - Espero que sim. É só o Benfica ganhar este ano, eles meterem a cara nos cus uns dos outros como o sporting fez o ano passado e aí está!

    2 - Mais um exemplo que o Benfica manda nos merdia! E o melhor é que o Ricardinho esteve em 4 golos daquela final.

    3 - Vitor Pereira sente falta dos amigos... temos pena.

    4 - Não vejo os programas mas nem sei o que ele disse... mas parece que é o típico sportinguista atual.

    5 - Acho que tens razão quanto a algumas pessoas. Quanto a outras... face a tanta ajuda aos amigos corruptos, é normal que a malta sofra com o clube. Depois do jogo acabar ainda há o medo que o árbitro invente um penalti porque alguém tropeçou nas escadas de acesso aos vestiários!

    6 - volto a não acompanhar o que se diz na imprensa com muita atenção mas o caso do atropelamento foi transformado em algo para atacar o Benfica... é nojento. Os problemas que causaram isto tudo e soluções (provadas lá fora que funcionam) ficam esquecidas... enfim....

    ResponderEliminar
  3. Caro Guachos,

    Muito bom. Para quem está longe, continuas bem perto do coração Benfiquista.
    E só por estares longe te perdoo a indesculpável omissão perante mais um atentado à verdade desportiva perpetrado por "nuno pistolas almeida" no passado domingo na pedreira.
    É claro que se fores buscar as 1ªs páginas de 2ª feira, branqueamento (quase) total. Helás, é o pasquim corrupto, e o rascord que fazem referências à insatisfação do presidente bácoro.
    Para quem acompanhou o jogo na sporkostv (que foi o meu caso, já não me lembro da última vez que o tinha feito), foi claramente visível o "inclinamento" do campo pelo ladrão do apito. Dois penaltis forçados, o segundo pura e simplesmente não existe, faltas não marcadas aos jogadores do sportém, algumas para cartão vermelho direto, condicionamento dos jogadores do braga (que mesmo assim, estranhamente, pouco reclamaram), enfim, um festival de roubalheira, ao melhor estilo de pedro proença. Como é óbvio, este roubo passou em claro, não foi tema, nem dos responsáveis do sportém, nem dos jornalistas de serviço. Ignoro se ontem nos programas (de lixo) televisivos o escândalo foi abordado. O que me parece, é que mais uma vez, o Benfica está a deixar passar em claro o tema. O chiclas teve até o descaramento de dizer que o sportem não podia ter saído de braga sem a vitória. Tem mais ou menos o mesmo sentido do somos porko a pedir descaradamente o favorecimento dos árbitros (e com resultados práticos mais uma vez em chaves, outra que deixaste passar, mas ok, já não é novidade).
    Sinceramente acho que só vamos confirmar o tetra no Bessa, porque ainda vamos ter de lutar contra muitas adversidades. Tenho dúvidas se para o Benfica ser tetracampeão é preciso assistir a tanta chafurdice e atitude repugnante. Há qualquer coisa que não bate certo neste futebolzinho. E acho que a morte do adepto italiano não é obra do acaso. E não vai ficar por aqui.
    O nosso presidente já corrigiu a postura, e fez um excelente discurso a colocar os pontos nos i's. A partir daqui, é sempre em frente, e nunca mais vai ser o que era.

    CARREGA BENFICA TRINTA E SEIS!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas os outros chamam-lhe ferrrari ontem viu-se eheheheheheheh

      Eliminar
    2. 1 Ferrari de categoria! Aquele penalti do Gelson, nem o proença nos seus melhores tempos...

      Eliminar
  4. Jasus... Tanta puta na canastra, inchai porcos, carrega guachos rumo ao bi 18...

    ResponderEliminar
  5. E pronto. É mesmo.

    Escrevi isto num outro blog.

    "A nós ninguém nos dá nada.
    O que temos foi conquistado na garra e no querer.
    Se chegamos aqui, tri-campeões e na liderança do campeonato a 3 jornadas do fim, é porque no Benfica todos compreendem isto. É por mérito de quem nos representa. Que nos bons e nos maus momentos acreditam sempre, nunca baixam os braços.
    E merecem o nosso respeito. Fazem por isso. Merecem o nosso respeito, e merecem o nosso apoio incondicional nesta altura crucial da época.

    ...Não conheço clube nenhum que alguma vez tenha ganho o que quer que fosse com o apoio de uma claque de carpideiras."

    Estou-me nas tintas para os dragartos e para o que têm a dizer. Desprezo jornaleiros que mais não são do que dragartos escondidos com o rabo de fora.
    Mas nesta fase da guerra, asco sinto por supostos Benfiquistas, que entendem ser esta a altura para falar de qualidades exibicionais não sei de quem, e de catástrofes anunciadas para não sei quando.
    Para resolver o quê? Para atingir que fim? A 3 jornadas do fim haverá algo mais a fazer que que apoiar incondicionalmente a nossa equipa, os nossos jogadores e treinadores?
    Eu não percebo esta gente.

    ResponderEliminar
  6. Meu caro Guachos,é rarissimo comentar aki no teu blog,mas, tenho de te desculpar da omissão de não dizeres nada sobre akeles fdgp k vão à Luz assobiar pk sim, os nossos guerreiro,são os mesmos k só lá vão 2 ou 3 vezes por ano e se a ekipa estiver na mó de cima,mas,raramente faltam no Marquês.Por isso ,a esses peço k fikem masé em casa sentadinhos no sofé ,e, k deem as marradas k gostam de dar,nas paredes lá da pocilga.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro companheiro vivo no Luxemburgo nao perco nada do nosso GLORIOSO desde os jogos no Colegio Militar aos do Seixal passando pelas modalidades; o que mais me irrita e ouvir nos nossos jogos assobiarem os nossos, que raio de benfiquistas sao estes? nem sempre podemos ganhar os outros contra nos dao sempre o que tem e nao tem e por vezes com ajudas tipo Povoas, que ENORME e o nosso clube pois so assim com tantos milhoes de benfiquistas ha alguns que sao uns otarios eheheheheheh. Abraço GLORIOSO e VIVA O BENFICA

      Eliminar
  7. Kuanto ao teu post, k nunca te doam os dedos para desmascarar os pulhas deste frutabol português. Carregaaaaaa Benfica rumo ao bi-18.

    ResponderEliminar
  8. Repórter da SIC, em reportagem depois da vitória do glorioso, entrevistando adeptos benfiquistas:"A quem deve ser atribuída responsabilidade por este jogo?"

    ResponderEliminar
  9. Concordo com tudo o que escreveste. Com TUDO mesmo! Força Guachos e obrigado por me fazeres sentir que não estou sozinho!

    - O Sonho de Damião -

    ResponderEliminar
  10. Eiiittttaaa Guachão!!

    Não te cabe um feijão no rabo!
    Sabado com a vitória do FCP na Madeira nem dorme!

    Força Rio Ave!

    Vasco1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens toda a razão ó imbecil. Não cabe e vai continuar a não caber. Já no teu, se conseguires tirar o navio que tens atracado, vai para quatro anos, prometo-te um transatlântico bem recheado de melão.

      Eliminar
    2. Ó vascum, de duas uma.
      Ou o teu nível intelectual não te permite mais que comentar no sitio do rascord e da nem de borla, por isso não tentes.
      Ou gostas de o preencher com coisas grandes e grossas, e vieste aqui à procura de levar no pacote. Fica o aviso que a primeira vez é de borla, mas depois tens que começar a pagar o serviço de enchimento.

      Eliminar
    3. Já a ti cabe-te um porta aviões nesse cu de sabe-se lá o quê.

      Um Benfiquista hoje em dia nem sabe se está a responder a um lagarto atrasado mental ou a um macaco do putedo. Dormem juntos e comem-se.

      Que clubes de merda.

      Eliminar
    4. Se este cabeçudo é o mesmo que lhe cheirava a Rafa em alvalidl, o porto não passa na madeira e este croimo fica mais 1 ano sem cá aparecer.

      Vida de sapo não é fácil. Ainda por com com uns cornos tão pesados.

      Eliminar
    5. Quando se é um adepto de merda, nem é verde, nem azul, é mais castanho. Não costuma cheirar bem e vai sempre parar a uma ETAR próxima da pocilga onde o dito mora.

      Eliminar
  11. Guachos esteve longe oh Guachos entao quase que acertei quando brincava no texto anterior que devias te ter refugiado em alguma caverna Alentejana bem longe dos talibans e porque foi ca uma choradeira por termos ganho ao Estoril so por 2-1 se tivesse sido ao contrario talvez nao chorassem tanto puta de vida esta a de certos benfiquistas nunca estao contentes com nada,tambem nunca tinha visto tanta frescura fisica como o Estoril,o Luisao dava com cada charuto na bola porque quando ia a bola estava 3 a 4 jogadores do Estoril em cima dele assim como em cima dos outros e foi assim o jogo todo,Benfica please contrata ja o preparador fisico do Estoril.
    Pronto e isto como diz o teu texto de hoje acrescento que vi zurrar o Manuel Fernandes um bocadinho nao tive estomago para mais esta ao nivel do Dolbeth,Pina,Saraiva porra ate parece que sao todos gemeos,pronto que vao todos para aquele sitio com que terminaste o teu texto de hoje.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dá k pensar ou.. nao. Jogo acabado e 5/6 homens da Linha tds pesarosos estendidos na relva..
      SLB forever!!!!
      jota

      Eliminar
  12. Tens toda a razão ó imbecil. Não cabe e vai continuar a não caber. Já no teu, se conseguires tirar o navio que tens atracado, vai para quatro anos, prometo-te um transatlântico bem recheado de melão)

    AHAHAHAHAH!!!!.....Tive que chamar a minha mulher para ler isto!!!...BRUTAL

    ResponderEliminar
  13. O Brunalgas não está para menos e pede reunião com "Presidentes da Federação Portuguesa de Futebol e da Liga Portugal, dos Clubes, do Governo e dos Operadores de Media". Eu não sei quem são os Presidentes do Governo e dos Operadores de Media, mas devem ser pessoas muito importantes. Já o Donald Trump ficou muito aborrecido por não ter sido também convidado.

    Sérgio.

    ResponderEliminar
  14. O gás do Estoril no início da segunda parte não durou muito e para mim alimentou-se do medo do Benfica que lhes deu esperança de conseguir ganhar e de uma boa alteração tática (e talvez da duplicação da mala...). Tão simples como isso. Se a tua explicação é outra eu aceito mas normalmente quem gosta de arranjar desculpas com terceiros são outros... e eu não gosto de por tudo e por nada se acusar outros. E os benfiquistas usam e abusam da teoria da amarelinha para explicar tudo. Não nos fica bem.

    De resto brilhante como sempre ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se fica ou não fica bem é uma coisa. Que existe e entra pelos olhos dentro é outra. Cada um come o que quer...e eu não gosto de comer aquilo que os outros me querem obrigar a comer.

      Eliminar
    2. Mas existe mesmo? E vão dar a uma equipa inteira só para ter um efeito durante 15min quando a penalização pode ser muito grave?

      Não viste já o Benfica ter reações fortes como a do Estoril? Também lhes deram algo extra?

      Eu não vi nada de extraordinário no outro dia :)

      Eliminar
    3. Eu também não vi nada de extraordinário. Vejo coisas dessas desde o dia em deixei de acreditar no Pai Natal.

      Eliminar
    4. Basta ver o estoril a jogar no jogos antes do Benfica e agora nos próximos.
      Se metermos a exibição do estoril ao lado da do chaves (sem 5 titulares), então ainda salta amis à vista.

      Faz lembrar o ano passado, os lagartos a jogar com equipas que poupam 8 titulares e a ganhar com golos em fora de jogo 3m, e o Benfica a jogar contra equipas que choram como se tivessesm perdido um filho por falhar 1 golo contra o Slb.

      Só é parvo quem quer..

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.