quinta-feira, 25 de maio de 2017

Está na hora de eu ir sozinho festejar no Marquês!

Sem o facebook para o entreter o brunalgas anda numa azafama danada para não lhe sentir a falta! Esteve num almoço de comadres (começa a ser tradicional) com a cs adestrada e logo a seguir começaram a sair noticias frescas a granel...ele é a intenção de provocar eleições se continuar a ganhar bola, ele são as clausulas que, afinal, já não são para bater, é o William que já tem milhões de propostas outra vez...o Rui Vitória que talvez vá para China...a aproximação ao Mendes que agora já não parece tão diabo assim...

Logo depois foi a correr reunir-se com jorge lagarto, num hotel de Lisboa, para preparar a próxima época. Que Diabo! As cadeiras do alvalixo têm picos? Os bancos de alcochti também já estão penhorados? Mas que porra é esta? Se é para andar de língua na boca com o treinador não seria melhor escolher um Motel mais discreto?

Fernando Santos deixou Renato Sanches e Éder de fora da convocação preterindo-os pelo jovem promissor Beto e pela barba do José Sá. Fez bem. Os guarda-redes suplentes dos compadres da fruta e do cuspe cobrem na perfeição o lugar, e, se for preciso, os filhos da Madonna podem perfeitamente colmatar qualquer percalço dos dois. Basta-lhes trocar a cor das camisolas.

Sem contar com o pilin que o Marco Silva deixaria de ganhar em Inglaterra parece estar difícil convencer o Marco a falar todas as semanas de arbitragens, comprometer-se a não pronunciar o nome do Benfica, dar patadas e murros na mesa, insultar os jornalistas...
Não seria mais fácil contratar o treinador do Canelas e ser campeão por falta de comparência? Isso sim é que era um regresso ao passado - ao verdadeiro somos porto - e não esta paneleirice de agora das ligas Salazar, o colinho e o carai...

José Mourinho descobriu que a Liga Europa é, talvez, a melhor coisa do Mundo. Nunca é tarde demais para aprender e só por causa daquele abraço do filhote terá valido mil vezes mais do que aquela Champions, ganha com um intenso cheirete a fruta...

Manuel Machado parece que vai substituir Petit no Moreirense. Faz sentido; sai um especialista em manutenções e entra um comprovado especialista em descidas. Só na ultima época foram duas. E o Petit, ao contrario do machadês, é fodido para roubar pontos ao clube da fruta...

Eureka! O Benfica e o Rui Vitória ganharam a liga e o trofeu do rasteiro rui santos! Agora sim, já posso deslocar-me ao Marquês e fazer a festa sozinho. Quando se trata de trofeus realmente importantes o egoísmo toma conta de mim e não gosto de partilhar com ninguém.

A imprensa noticía que Valentim Loureiro está a preparar a candidatura à Câmara de Gondomar. Parece estar na hora de os gondomarenses trocarem de electrodomésticos. Dali, acredito que só sairá quando chegar a hora de substituir o proença, na Liga.

12 comentários:

  1. Gostaria de falar dos festejos do Mourinho, foi atirado ao ar pelos amigos da equipa técnica, os jogadores cagaram nele e cagaram no que ele andou desesperadamente a tentar impor com os 3 dedos no ar.

    Renato foi convocado para os sub-21, fantástico, o Fernando Santos está com uma atitude altiva que mete nojo, ele agora é o treinador campeão da europa, quem é que se atreve a colocar a convocatória dele em causa? E agora a quem é que o Cristiano e o Quaresma vão cheirar o cabelo? De uma coisa tenho a certeza, corremos o sério riscos de ser campeões da europa de sub-21, muitos daqueles putos deviam de estar era na equipa da selecção A.

    Foda-se, os dois jogadores a quem Portugal deve a conquista do europeu ficaram de fora, assim a super estrela Ronaldo já não corre o risco de ninguém o ofuscar, assim é que está bem, pode ser que se lesione outra vez na final e Portugal lá consiga ganhar mais um caneco. Viva ao Mortinho e companhia, aquele meio-campo vai ser de arrasar.

    ResponderEliminar
  2. 1 - O Sporting monta o circo, faz a festa e desmonta... o pior é lucrar com isso... mas o chefe dos palhaços está cada vez mais rico! E o palhaço triste (JJ) também. Tudo fantástico!! Agora é quem fez que contratações... ainda me lembro quando isso acontecia no Benfica... o sucesso era reduzido pelo que começa bem!

    2 - Renato Sanches de fora é um crime. Éder de fora é outro, depois de este ser o grande heroi. E o último a sair deve ser Pizzi. Na minha lógica até acho que o Gelson não devia ir. Ele é bom e não é o caso de uma clubite aguda, mas o Pizzi faz a posição dele e joga no meio campo. E como faz a do João Mário mas ninguém faz de Sanches... parece-me obvia a escolha. Além disso a experiência e a tal cultura de vitória. Para interesse do Benfica, Pizzi não vai, obviamente. Faz as férias que merece e volta em grande forma para nos maestrar na sinfonia do ataque ao penta!

    3 - Marco Silva tem ar inteligente e deve saber que teve mais mediatismo nos primeiros 6 jogos em Inglaterra do que teve na Champions pelo Sporting em 6 jogos. A liga inglesa só é batida em interesse relativamente aos jogos grandes da champions. Também lá oferecem mais. E o Porto está numa situação má. Ainda bem :) O Carvalhal foi falado (seria fantástico do nosso ponto de vistoa), o Sérgio Conceição não deve querer engolir o orgulho e arriscar-se a ser chamado Benfiquista só porque o filho cá está, JJ é muito caro para eles (apesar de os lagartos estarem obviamente a torcer por isso)... Luis Castro? Só para "apostar" na formação e a sportinguização dos corruptos dar mais um passo em frente. Isto porque o meu favorito (Manuel Machado) já não pode ir para lá colocar o clube da fruta no seu devido lugar: fora da 1ª divisão.

    4 - Para o Manchester já não se exige um fio de jogo? O Mourinho é muito bom contra estes romanticos da bola (e ele destroi essas equipas) mas quando os outros lhe tapam a estratégia e o obrigam a criar em vez de destruir... Melhor é que RV é criticado mas o Mourinho (com um jogador que custou mais que todo o plantel do Benfica) já é o maior mesmo fazendo a época miserável que fez...

    5 - Troféu Rui Santos? Preparem a descontaminação ao treinador depois de o receber... não queremos que o sucesso lhe suba á cabeça!

    6 - Valentim Loureiro ainda é vivo? Vamos todos gritar: Gueterr... Gondomar, Gondomar!! Mas mostra bem o país que temos.

    ResponderEliminar
  3. Inacreditável o tempo que a SIC Notícias dedica à vitória do Manchester United.
    Só falta fazerem um bico ao seu adorado Mourinho em directo.

    Ainda vi o início do jogo de ontem. Aos 20 minutos já estava farto dos chutões e do futebol abstruso do MU e deixei de ver.

    Ver o MU a jogar faz-me sentir o mesmo que ver os bailarinos do Bolshoi aproveitados para varredores de ruas

    Também eu não percebo alguns dos jogadores convocados e alguns não convocados.
    Mas percebi agora porque os GR suplentes do Sporting e Porto jogaram na última jornada.

    Acho fantástico que alguém prefira o Bruto Alves em vez, por ex., do Ruben Semedo. Mas o outro deve ser mais promissor...

    Também é fantástico a preferência pelo Nani e o Quaresma em detrimento do Rafa, um dos jogadores em melhor forma neste final de época e de quem espero muito nesta final da taça.

    Fernando Santos deve pensar que basta rezar muito e chamar os amigos para ser merecedor de um 2º milagre...

    ResponderEliminar
  4. Não posso deixar de falar sobre a última pérola jornaleirística do pasquim ordinário que dá pelo nome de rascord. Atentem nisto:

    -----
    "De acordo com fonte leonina, Bruno de Carvalho poderá solicitar uma antecipação do dinheiro oriundo da venda dos direitos televisivos (o contrato só entrará em vigor no arranque de 2018/19).

    No entanto, e ao contrário do que acontecia no passado, esta possibilidade não hipotecaria o futuro do clube: o Sporting assinou um contrato milionário com a NOS – avaliado em 515M€ –, a situação financeira do clube é, segundo a mesma fonte, tremendamente saudável e o dinheiro seria investido em ativos que dificilmente desvalorizariam."

    Autores: Alexandre Carvalho e António Adão Farias
    -----

    Autores?!?!? Mas autores do quê? Agora chama-se autores a quem papagueia as maiores imbecilidades sem o mínimo de sentido crítico?

    É que nem sei por onde começar.

    Activos que dificilmente se desvalorizariam? Mas que raio de activos são estes? Instalações não são de certeza. Estas desvalorizam todos os anos até valerem ZERO contabilisticamente. Viaturas igual. Equipamentos idem. Tudo o que são bens corpóreos, em suma.
    Referem-se a jogadores na perspectiva de venda a curto prazo? São estes os activos que dificilmente desvalorizariam? É para rir, certo?

    A situação económica é tremendamente saudável? Não chega saudável? Muito Saudável? É preciso ser tremendamente saudável? Então para que vão fazer um antecipação de receitas? Porque lhes apetece?

    Mas pensarão estes anormais que antecipar receitas significa ir bater à porta da NOS e dizer "passem para cá o graveto"?
    Antecipar receitas significa fazer um acordo com uma companhia de agiotas, sediada numas ilhas Caimão quaisquer, e dar como garantia receitas futuras para receber agora o dinheiro com o desconto à cabeça de juros pornográficos de dois dígitos.
    É disto que se fala, quando se fala em antecipação de receitas.

    E isto não é hipotecar o futuro? Mas usar receitas futuras para pagar os desvarios de hoje é o quê? Hipotecar o passado?

    E isto tudo em dois parágrafos que servem bem de exemplo do que não deve ser jornalismo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também li essa merda! Ia vomitando. Gentalha que não tem noção do ridiculo. Se o brunalgas os quiser pisar eles deitam-se com a língua de fora.

      Eliminar
    2. O Nalgas almoçou ontem com alguns jornalistas que hoje debitaram, sem qualquer sentido crítico, o que eles lhes deitou pelas goelas abaixo.
      Essa de que a antecipação de receitas de um contrato que começa apenas em 1 de julho de 2018 - já anteciparam 35M - não hipoteca o futuro do clube, preparando já o terreno para o que aí vem, mais umas dezenas de milhões antecipados, só alguém que é burro e não sabe fazer contas é que engole isso.

      Dentro de uma semana sairão os resultados do 3º trimestre dos lagartos e será muito interessante ver o que vai sair dali. Aposto que vão mostrar resultados negativos líquidos de 14-15M no 3º trimestre.
      E aumento do passivo através da antecipação de receitas futuras.
      Afirmar que a situação financeira do clube é tremendamente saudável, quando estão sob a proteção dos bancos para não terem de fechar as portas, só pode vir de alguém totalmente alucinado! Ou completamente drogado!

      Eliminar
  5. Ontem tive a infelicidade de me sentar a ver a final da Liga Europa (ou lá como se chama agora).
    Depois de praticamente 15 minutos a ver uma equipa de putos (um dos centrais tinha 17 anos) a dar banho de bola a uma equipa de milhões, lá veio o chouriço da praxe e o 0-1. Se antes do primeiro golo parecia que a equipa de Manchester estava a trucidar o Real Madrid ou a Juventus, tal eram as loas que os comentadeiros da SIC faziam à equipa do Zé, depois do golo tive de me levantar e abandonar todas as esperança de ver uma final comentada de forma isenta e sem gente com o pito aos saltos a fazer que comenta.
    Inacreditável como já não se consegue ver um jogo com comentários decentes e isentos neste país!
    Volta, Gabriel Alves! Estás perdoado!

    ResponderEliminar
  6. Desta vez, o sapo santos teve de engolir uma águia... aquela exibição contra o Guimarães deixou-o s/ opções...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o batráquio anão ainda tem o desplante de dizer no final do programa que o Troféu seria entregue em breve (não deve ter tido tempo para ir à Feira de Carcavelos) !... Espero que o Rui Vitória (ou alguém do SLB, por ele !... ) não se submeta a semelhante palhaçada . O) acto cómico da época passada !... Enquanto nomeava o Jorge lagarto, o pessoal votava por larga margem o RV como o MELHOR treinador :-))

      Eliminar
    2. Concordo; o troféu rui santos não é curriculum, é cadastro... o Rui Vitória deve evitar qq contacto c/ essa figurinha; sabe-se lá q doenças poderia apanhar...

      Qt ao local onde ele arranja o caneco eu pensava q era na Feira da Ladra...

      Eliminar
  7. Eu nao consigo ver um jogo da equipa do Mourinho ate ao fim,aquilo joga-se mau de mais para jogadores tao caros se fosse o nosso RV com aquela equipa a jogar so aquilo caia o Carmo e a Trindade ai Rui Rui com uma equipa de tostoes comparada com a do MU jogas 50 vezes mais.

    ResponderEliminar
  8. O Manchester para mim, é o maior mistério do futebol actual. É que desde que saiu o Ferguson, mais nenhum treinador consguiu pôr a equipa a jogar bom futebol.
    Agora é o Mourinho, mas com o Van Gaal foi exactamente a mesma coisa... têm um equipa de milhões e não jogam nada... tem sido um suplício ver jogar o MU. Alguém consegue explicar isto?

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.