sexta-feira, 19 de maio de 2017

Está a ser tão boa esta semana!

Más notícias para quem não aprecia batráquios. Vicente de Moura demite-se e, ainda por cima, desmente o comunicado do sporting que tinha justificado a saída por motivos de saúde. Que não, Vicente de Moura saiu porque tem mais que fazer do que continuar a aturar o brunalgas. Será que os lagartos estão finalmente a abrir os olhos? Temo que este seja o princípio do fim desse sapo. Logo agora que o moço está tão bem lançado para o penta!

Caputa de burro! Nuno só-raiva; "Para o Sporting CP ser segundo tem de corresponder sempre a ser o primeiro dos últimos."
Deixa cá ver se eu percebi...Se para os batráquios o segundo é o primeiro dos últimos, ser terceiro é o ultimo dos segundos, o segundo dos primeiros, primeiro dos segundos, terceiro dos segundos ou terceiros dos últimos? Será que os coisos já se fundiram e ninguém deu conta de nada? Acorda ó só-raiva; o lagartedo não é o primeiro dos últimos. Esse privilégio é pertença do clube da fruta. 

Os dois batráquios encontraram-se ontem para debater o futuro. O pasquim onojo, sempre muito bem informado, diz que a «reunião deixou Jorge Jesus e Bruno de Carvalho em ponto de ruptura»...
De repente lembri-me do brunalgas quando explicou a Vieira que "jesus não é treinador para qualquer presidente" e que tinha um "um orgulho tremendo no treinador, um verdadeiro artista cujo talento inspira os que comanda e que utiliza os campos para produzir obras de arte que vão sendo a imagem de marca do Sporting CP". A prometer grande animação os próximos tempos.

Caputa de lata! Já todos sabemos que o brunalgas adulterou a data dos festejos dos sapos porque lhe apeteceu casar nesse dia. O que não sabíamos é que o moço enviou o NIB aos convidados a quem pediu um comprovativo para depois agradecer a “prenda personalizada”. Cobertores, colchas, panelas de pressão, faqueiros e varinhas magicas, esqueçam que o coiso só aceita 'pilim'. A carneirada que for na cantiga receberá VMOCS personalizadas como forma agradecimento do boss.

«Tribunal suíço executa parte da dívida do Sporting à Doyen»
É só boas notícias para os sapos...

A estrela pop Madonna veio a Portugal, segundo as noticias, preparar um provável futuro em Lisboa.
Quis conhecer escolas, viu casas, e...pediu ao Benfica para deixar treinar um dos filhos.
Não sei se o miúdo vai ter futuro na bola. Fiquei a saber que a moça, além do bom gosto, anda muito bem informada.

18 comentários:

  1. Esperemos que seja apenas o começo de mais um ano fantástico de Brunalgas a presidente. Quantos mais anos ele estiver lá, mais tempo vai demorar o sporting por baixo.

    E os compadres de cima vão aguentando mas tudo indica que a luta pelo poder (quando o Bimbo da Bosta sair) será das coisas melhores que acontecerá para nós.

    Vamos aguardar... pela final da Taça! O Benfica está na final do campeonato de Portugal :)

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde,

    Caro GV

    Meta uma cunha e mova as suas influências para na próxima época o SLB tenha um equipamento à BENFICA e o alternativo ser tudo menos preto e, por uma vez na vida, ser bonito e original.
    A Adidas trata muito mal o Tetra Campeão...são sempre equipamentos muito banais e sem piada nenhuma.

    Carrega SLB quero o 37/Penta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cheiras a carneiro anónimo. Já deste o pilim a teu amoroso brunalgas, o presidente?

      Eliminar
  3. Porra Guachos, que a sua forma não há meio de abrandar! É sempre a subir!
    Nunca é demais agradecer-lhe os textos fantásticos.
    Bem haja!

    Gonçalo,
    Castelo Branco, cidade ENCARNADA

    ResponderEliminar
  4. Partilho o link, por me parecer que não está a ter a devida visibilidade.
    Clube dos invejosos.
    http://info24.pt/bruno-de-carvalho-oferece-proposta-milionaria-por-rui-vitoria/

    Gonçalo,
    Castelo Branco, cidade ENCARNADA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por um momento pensei que fosse o 1º de Abril. Mas o RV alguma vez ia para os lagartos?

      O que eu sei é que já há rumores que o JJ vai mesmo para o Porto. Domingo à noite ou 2ª feira logo sabemos.
      O Jogo que anda sempre bem informado sobre os lagartos já deu o lamiré, a reunião não correu nadabem!
      O Porto no ultimo fim de semana já tinha feito o convite formal ao JJ.

      O Porto está desesperado, acabaram de contrair mais um empréstimo obrigacionista de 30M, mas não foi para investimento, é para pagar os custos de estrutura (operacionais) dos próximos 3 meses. Isto é, aumentam o passivo que já deve ter ultrapassado o do Benfica, para pagarem rendas e salários. Está lindo, está! O que eu tenho vindo a dizer há 4-5 anos para cá é cada vez mais real. Mas não sou bruxo!!

      E ainda terão de vender 130-150M brutos para cobrirem o défice operacional deste ano e para cumprirem o fair play financeiro.

      Mas se pensam que é com o JJ que vão começar a ganhar e dar a volta à vida, estão muito enganados!

      Eu já disse e volto a repetir, o Vieira tem dado cabo do Porto e do Sporting, passo a passo, pouco a pouco, porque eles na tentativa desesperada de acompanharem o crescimento do Benfica, têm-se endividado e cometido loucuras e erros que qualquer pessoa de bom senso nunca faria.
      Só prova de que de gestão não percebem nada, são gente que nunca estiveram preparados e só ganharam graças a todas as tramóias que durante anos foram fazendo, aquilo que todos nós conhecemos.

      Eliminar
  5. Intervenho apenas para falar na "filha da putice" do semanário SÁBADO que desenterrou o caso da burla no Banco BPI, no qual Luis Filipe Vieira foi,em certa altura, constituído arguido, ( já lá vão TRÊS ANOS...,como o próprio confessou ao semanário "SÁBADO"...recomendando de seguida ao jornalista deste semanário,que o questionou, a consulta das suas declarações dadas às autoridades, em lugar próprio e com provas escritas. O JN,( aparentemente ainda não digeriu o "TETRA", nem o vai digerir nos tempos mais próximos...), vendo uma brecha deste tamanho , suscetível de atingir O Presidente do Benfica, não se fez rogado, concedendo-lhe honras de primeira página, sendo coadjuvado pelo jornal "O SOL". Nem JN nem O Sol se preocuparam em ler a resposta dada por LFV ao "Sábado". Interessava era criar polémica. Pergunta: o que terá levado o SÁBADO,"O SOL" e o JN a desenterrarem este caso ???...TERÁ SIDO O TETRA que provocou esta treta ??? ( continua nos próximos capítulos(?).)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Sarilhos Grandes,
      JN - Global Média Group (antiga Controlinvest) - que tem como accionista também um tal de Mosquito
      Sol - Detido pela Newshold de um tal (não se sei ouviu falar) Sobrinho
      Sabado - Grupo Cofina (do CM) e por acaso uma empresa de nome Newshold detém 15%.

      A Santa Aliança começou a disparar em tudo o que pode para tentar desestabilizar.


      Miklosf0rev3r

      Eliminar
  6. Eheheheheh!! O que eu me ri.
    Olhem o que diz uma professora catedrática sobre a "tese de mestrado" do Macaco!!


    "Quando leu o documento, Maria Alzira Seixo, professora catedrática da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, ia tendo um susto. Ou pior. “A tese de Fernando Madureira é um insulto à Língua Portuguesa e ao desporto nacional. Manuel Sérgio [catedrático da Faculdade de Motricidade Humana] pode ter um ataque cardíaco se a ler!”, ironiza, sem se deter, citando um dos académicos mais prestigiados nesta área. “É escrita num Português iletrado, analfabeto e ridículo. Inacreditável que uma instituição do ensino superior aceite tal coisa”, reforça Maria Alzira Seixo, sem deixar de “louvar” o estudo universitário do Desporto. “O que aqui falha é o ensino da Língua, e a formação de base da tese. Como chega a um grau de investigação superior quem não teve um ensino do Português decente, ou falhou no seu aproveitamento? Como se aceita no plano universitário um estudo sem gramática?”, questiona, sem ter ganho para o susto. “Como professora, fico aterrada com esta prova da falência do nosso ensino, em todos os seus graus. Porque esta tese tem aspetos de redação vergonhosos."

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Manuel
      O meu filho mais novo que, se tudo correr bem, acaba no final deste ano lectivo o mestrado em ciências do desporto, comentou que a tese em causa, face ao infeliz protagonismo do autor, foi falada nos meandros da universidade que frequenta e não passará de uma macacada incompreensível para quem procura cumprir honestamente os objectivos académicos a que se propõe, de resto confirmado por outras pessoas que eu conheço e ligadas a essa área de ensino.
      Eu não percebo nada da matéria, mas clubismos à parte, porque o assunto em questão nada tem a ver com isso mas sim com o rigor do ensino, acho que todos deveríamos ficar preocupados com mais esta merda, tipo Sócrates e Relvas, que se passa de ânimo leve no ensino superior.

      Eliminar
  7. Estava a ser tao boa esta semana,mas depois de ler um comentario de um colega nosso que o Bruno Carvalho paga 7 milhoes ao RV para mim a semana deixou de ser assim tao boa,olhem nao a fumo sem fogo quando foi do JJ ninguem acreditava e ele foi la parar sera que aquele burro casca de carvalho nasceu so para nos roubar treinadores nem quero pensar mas julgo eu que o Rui renovou por mais duas epocas certo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, Francisco.
      Quando foi do JJ ninguém acreditava, e como diz e bem, onde há fumo há fogo.
      No entanto, penso que o Rui Vitória não é avarento como o JJ, o RV é inteligente, honesto e diz estar comprometido com o projecto do Benfica.
      Hoje em dia, só quem não conhece o Burro de Carvalho é que se dispõe a trabalhar para ele.
      A esta hora o JJ está bem arrependido de ter ido para os lagartos.

      Gonçalo,
      Castelo Branco, cidade ENCARNADA

      Eliminar
    2. Isso deve ter sido algo que foi plantado pelo Só-Raiva apenas para desviar as atenções das desgraças que vai por lá.
      Que blogue é esse? Escrito por um dos manhosos pago pelo Duarte da YoungNetworks, que paga salários em hambúrgueres, para andarem a lançar carvão e notícias falsas sobre o Benfica por tudo o que é sitio?
      Mas alguém pode pensar que isso pode conter algum átomo de verdade?

      Eliminar
    3. Caro Francisco,
      Pode relaxar. A água não passa duas vezes debaixo da mesma ponte. Em relação ao Rui Vitória, a probabilidade de ele poder ir para a lagartagem é virtualmente nula.
      A nossa preocupação deve ter outra direcção: o brunalgas. As coisas estão a ficar muito feias para ele e, se ele sair, dificilmente a lagartagem o substituirá por alguém mais incompetente. Isto agora é tudo muito anedótico, mas pode deixar de ter piada.

      Sérgio.

      Eliminar
    4. Podiam levar o plantel inteiro do Benfica mais os treinadores todos, continuavam a ser um clube de merda.

      Eliminar
    5. Fui ler a suposta notícia, para ver se começava por dizer que Rui Vitória tinha feito uma lobotomia extensa para ficar com uma inteligência equivalente à do arrefinfa na pastilha.

      Como não encontrei lá nada do género fiquei descansado. Quer dizer... mais ou menos.
      Fiquei um pouco chateado por ter descoberto que há informação sobre o Benfica que eu desconheço por completo.

      "Segundo Bruno de Carvalho, esta é já a segunda oferta que o presidente faz por um treinador do Benfica, clube que emergiu recentemente no futebol nacional 4 campeonatos, tendo já atraído alguns craques como Jackson Jonas e Pizzi. Agora, é a vez de atacar treinadores de topo."

      Apesar deste parágrafo ter sido escrito pelo Doutor Macaco, podendo observar-se claramente a sua capacidade única para dar pontapés na gramática, retive o seguinte:

      1-O Benfica é um clube que emergiu recentemente no futebol nacional.
      2-O Benfica atraiu um jogador de topo chamado Jackson.
      3-Aparentemente Bruno de Carvalho terá uma palavra importante a dizer acerca das estratégias do Benfica, tendo decidido que chegou a altura de atacarmos treinadores de topo.

      Será isto ou outra coisa parecida, sendo certo que esta é a notícia mais mal encomendada que eu me lembro de ter visto nos últimos tempos.

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.