segunda-feira, 22 de maio de 2017

No adeus ao Campeonato...

No adeus ao campeonato os defensores da moral e dos bons costumes voltaram a mostrar credenciais...
Depois de foculporto e Boavista aí estão os salazares do alvalixo! Adeptos no estádio exibindo tarjas, apenas os que subscrevem a cartilha dos donos. No caso dos cretinos do Boavista, adereços do Benfica só iguais aos de 27/03/2009, quando o Tetracampeão se deslocou ao Bessa - num jogo de solidariedade promovido pelo próprio SLB - onde a receita do jogo reverteu totalmente a favor do Boavista. Nessa altura, nenhum dos perigosos 17 mil espectadores vestidos de vermelho e branco, com bandeiras e cachecóis do actual Tetracampeão foi impedido de entrar no estádio! 

Em Moreira de Cónegos o foculporto terminou a época com uma derrota. Dos relatos que me chegaram, para além da permanência do Moreirense, o mais relevante do jogo terá sido um drone que sobrevoou o estádio onde uma bandeira vermelha - com o numero 36 estampado - fez ferver a macacada...
E foi assim que aos habituais «filhos da puta SLB» se juntaram os espirituais "Quem me dera que o avião da Chapecoense fosse do Benfica". Irá o velho peidoso pedir outra vez desculpas à Chapecoense ou o arrependimento do mês passado é mais do que suficiente para acalmar as gentes de Chapecó? Vai o conselho de disciplina castigar o foculporto ou o anterior castigo já está de bom tom? Vai a federação convidar os "macacos" para apoiar a selecção com base na sua urbanidade comprovada? Irá o dr. macaco receber mais um 17 por defender esta tese tão bem estruturada?

Vida difícil para Nuno Espírito Santo, que, para além de não ter grande jeito para o canto (uma pena já que no desenho é um génio), ainda por cima, não espuma sempre que fala do Benfica. Tem os dias contados e a matilha de comentadores do foculporto e dos lagartos rasgou-o de cima abaixo, nos programas de ontem, mandando a Liga do Salazar fazer companhia ao Pedroto e ao Peyroteo...

No alvalixo, tarjas excomungadas à parte, voltaram as grandes exibições e os penaltis de encantar! Apenas dois, desta vez.
Só foi pena que a sessão de sexo 'in live' da tribuna presidencial tenha ofuscado a grande performance do lagartedo, no campo. O brunalgas, de língua na boca com a ex-funcionaria, fez questão de chamar a si todo o protagonismo da noite. Houve quem descortinasse ali uma traição a jorge lagarto, que durante duas épocas teve o exclusivo do bafo só para si. Abraços e carinhos vimos-lhes muitos...beijos e linguado é que nem por isso. Estarão guardados para a próxima temporada? A ultima conferencia de imprensa da época, onde jorge lagarto humilha até ao tutano o clube dos sapos, dá-nos fortes esperanças que assim aconteça.... 

Vida fácil para jorge lagarto. Além do comprovado jeito para o discurso; uma pena que no desenho não tenha a eficácia do Nuno - jorge lagarto odeia tanto o Benfica como qualquer bom batráquio que se prese. Tem carta branca dos cartilheiros - até às primeiras derrotas da próxima época - e pode invocar o Peyroteo e o Salazar sempre que lhe der na telha utilizar...

Depois da Super-Taça e do campeonato ganhos pelo Benfica, e enquanto não chega a final da Taça de Portugal, já se pode dizer, como primeiro balanço dos títulos conquistados, que o Moreirense (Taça da Liga) ganhou mais do que lagartos e clube da fruta juntos. 

Frase do campeonato; Nuno Espírito Santo após o empate na Luz; «se ganharmos todos os jogos que faltam somos campeões». 
Tinham toda a razão de ser os festejos do minimpereira e de toda a maquina propagandista do clube da fruta. Foi por um triz; três vitorias em sete jogos!

Casillas bateu mais um extraordinário recorde; festejou o titulo do Real Madrid logo no segundo ano a jogar no foculporto!

O Real Madrid foi campeão espanhol e eu, como português e benfiquista convicto, estou-me completamente nas tintas para isso. Do facto - absolutamente cagativo para o meu bem estar - resulta para a comunicação social portuguesa uma intensa felicidade de onde se pode concluir com facilidade que o Pepe nasceu em Zagrebe e que o Fábio Coentrão é natural do Magrabe.

10 comentários:

  1. E aquela obra de arte do miziperere que está prestes a receber o prémio rui santinhos/rascorde para o golo do ano, segundo o correio da manhã.
    Seguimos com a anormalidade. Rsss

    ResponderEliminar
  2. Hoje o dr. macaco esteve em directo no Opinião Pública da SICN a falar mal do seu presidente.


    Miguel

    ResponderEliminar
  3. O nestum foi desenhar para outro lado. Só espero que o novo treinador não seja o Marco Silva. Ia estragar a carreira num clube de kengas.

    ResponderEliminar
  4. O padre Nuno ja foi pregar para outra freguesia,os desenhos desajeitados que fez nao os entendeu os jogadores nem o velhinho corrupto agora com as ferias de verao vai intensificar o curso de desenho para ir treinar a lagartada querem ver que tao amiguinhos que sao vai haver troca jorge lagarto pro porto homem do desenho pra alvalixe e a vida,gostei de ver Casillas festejar o titulo do Real este nao era campeao a 5 anos o fcpuerto para la caminha,oh casillas junta-te ao macaco aproveitas e festejavas a subida do canellas que lindo era sempre festejavas alguma coisa por ca,do drone a piada ate tem gosto sentiram-se provocados e para nao desafinarem la voltaram os canticos com o aviao da chapecoense fosse o Benfica oh macacada nao se deseja mal aos outros porque quando assim e o vosso vem a caminho,sempre ouvi dizer desde pequenino nao desejes mao ao teu vizinho porque o teu vem a caminho,do boabista estamos conversados nao valem um caracol eu podia nao ver o jogo mas o meu cahecol ou camisola nao ia pro caixote do lixo preferia espetar-lhes com elas nas ventas.

    ResponderEliminar
  5. Não consigo entender... Se o porto so não foi campeão por causa dos arbitros porque demitir o treinador? Se o Benfica manda nesta merda toda então porquê uma chicotada? Estou confuso. Alguem pode perguntar ao marques?
    O João Gabriel bem que podia mandar a posta la pro diário de sofia ou lá que porra é aquela choradeira.

    E será que os melhores amigos já vão cortar relações de novo e o jasus vai pros porcos? Quem vai querer treinar aquele antro sem dinheiro? Ainda bem que para aqueles lados não há pressão nem crises, nem estão ha uns 4 anos sem ganhar nada.

    ResponderEliminar
  6. Afinal a culpa foi do padre nuno, para o ano vem o condutor de autocarros carvalhal!


    Já agora, o proença é um paneleiro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois claro que é paneleiro. Basta ver como se apresenta e as roupinhas que usa.
      Rabeta é com certeza!

      Eliminar
  7. https://www.facebook.com/pequenolidergordo/photos/a.390479804465236.1073741828.390477361132147/740232432823303/?type=3&theater

    Rossetti

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.