quarta-feira, 24 de maio de 2017

Não seria melhor chamar o Herrera e chutar de vez o Nuno para canto?

Os encartilhados do foculporto (com a prestimosa ajuda dos lacaios batráquios) andam às aranhas com a saída do padre Nuno. Se, por um lado, precisam tanto exorciza-lo que até o cretino manuel queiroz já lhe colou o rotulo de perigoso benfiquista, por outro lado o que eles menos querem é deixar cair a tal liga do Salazar. Não seria melhor chamar o Herrera e chutar de vez o Nuno para canto? Assim fica muito complicado fazer diminuir o volume dos cornos! 
Como juntar o «excelente trabalho do Nuno» tremenda «vitima das arbitragens vermelhas» que durante toda a época lhe roubaram meia centena (números por baixo) de penaltis, com essa saída anunciada com os lenços brancos dos adeptos e as ferozes criticas dos comentadores azulados? 

Este treinador é que não, que o padre Nuno apenas se queixou de uns míseros 25 penaltis dos mais de 50 que o "chorões diário" apintou na cartilha. Para que raio querem eles um bom treinador? Se é para arranjar um boneco do ventriloco do francisco j. traques troquem de anão com o sporting, carago. Enviem o Rui Barros para os lagartos e tragam de volta o otávio. Da maneira que esse sapo tem andado calado quando abrir a fossa saem-lhe 345 penaltis, só na primeira investida!

Anda muito fraquinho o conselho de disciplina. 4 joguitos apenas para o reincidente Samaris? Já se esqueceram que o grego, ainda na época passada, agrediu violentamente, com a nuca, o cotovelo de Slimani? A irradiação serve para quê, caralh*? Esse justiceiro Meirim é mesmo um servo (ia a escrever cerdo) ao serviço do Benfica! 

jorge lagarto foi ilibado pelo Conselho de Disciplina da Federação portuguesa de futebol por ter falado publicamente estando impedido de o fazer pelos regulamentos.
A Comissão de Instrutores analisou o caso e passado mais de quatro meses decidiu que o treinador lagarto deveria ser absolvido.
Já a Comissão de Instrutores da Liga considera que Rui Vitória violou os regulamentos ao falar na flash interview após a expulsão no encontro com o Moreirense, da meia-final da Taça CTT. Por isso, sugeriu ao Conselho de Disciplina que o castigue; - notícia rascord.

Jorge lagarto estava suspenso, deu uma conferencia de imprensa e a Comissão de Instrutores propôs a sua absolvição. 
Rui Vitória, que tinha acabado de ser expulso, falou no flash interview e a Comissão propôs que o treinador do Benfica seja castigado e suspenso. Confusos? Não. São apenas mais uns episódios que confirmam a teoria de que o Benfica é que manda nesta merda toda.

11 comentários:

  1. Caro Guachos,
    Comente a notícia do Record "se só contassem golos de jogadores portugueses"!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. melhor noticia de sempre! So conseguiria ser melhor se: "E se só contassem os golos de avançados holandeses que vieram de campeonato alemão?" ou "e se golos sofridos por Gr espanhois nao contassem?"

      No ano passado era semana sim, semana sim, a ultradependencia do Jonas, sem o Jonas (e depois o Mitroglou) o SLB estaria em terceiro... Este ano ninguem disse que sem o Bs Dost o sperding estaria em 10º ou o porto sem o soares em 3º ou 4º

      Cretinices..

      Eliminar
    2. Tudo o que sirva para se desvalorizar as vitórias do SL Benfica serve.

      De resto, pasquim rasca, notícia rasca.


      Miguel

      Eliminar
    3. Porra... este ano nem o rasteirinho santos conseguir aldrabar uma liga da verdade para lhes dar o campeão desejado.
      Nada que os demova. Eis inventada a única forma, não interessa o quão ridícula é, para coroarem o seu campeão alternativo.

      Eliminar
  2. Essa última mostra bem que o critério anti-Benfica é o critério de todas as instâncias e que é cada vez mais às claras.

    Já agora, parece estar à vista a oferta ao Moreirense!

    ResponderEliminar
  3. Meus amigos o último argumento dos azuis e brancos é que NES já não reunia condições para se manter no fcp porque deu os parabéns ao Benfica pela conquista do campeonato. É só por isto que ele tinha que ir embora. Mais nada! Não é pelo facto de ser mau treinador, não é pelo facto de ter sido prejudicado pelos alegados roubos vermelhos, não é por ter tido o maior número de empates de que há memória pelo fcp, não é por ter falhado todos os objectivos da época do dragão sem fogo... é só e apenas porque teve a educação de parabenizar o Benfica. Acho que este argumento diz tudo da massa encefálica daqueles adeptos amestrados!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ontem o Manuel Queirós, um antense a quem o que falta em vergonha na cara lhe sobra em descaramento, como tal intitula-se de jornalista, foi ainda mais longe para justificar a saída do treinador.
      Disse no "mais bastardos oradores" da TBI que o NES é Benfiquista. Afinal o "somos porto" é Benfiquista.
      E assim se justifica, segundo este grunho, os parabéns dados ao campeão, o resultado no último jogo do campeonato, e sabe-se lá mais o quê.

      Eliminar
    2. Eu acredito que nível profissional interessa pouco o clube. jj defendeu o SLB com unhas e dentes (esqueceu-se rápido quando saiu), Mourinho no SLB e fcp, Fernando Santos nos 3 grandes... Danilo fez a formação no SLB e agora está no porto, etc, etc.

      Agora, se o nuno é Benfiquista e isso realmente é motivo para descarte então é mais uma para a piada de estrutura que o porto tem, depois de ele ter passado uns 7 anos no porto e só agora é Benfiquista? Porque o contrataram se isso causa repúdio? Isso são manobras de diversão e cartilha.

      E a crise financeira para aqueles lados?? LINDO, INCHA MELÃO, CHUPA PORTO. Não há dinheiro para pagar treinadores, segurar jogadores, contratar novos. Vão limpar meia equipa e da forma que acertaram as contratações nos últimos anos a época tende a ser sofrível e longa...

      Eliminar
  4. Confesso a minha ignorância neste assunto, decerto alguém mais atento ou dentro da lei me explicará. As ordens de expulsão de um jogador, cartão vermelho e no mínimo um jogo de suspensão, podem ser equiparadas ás ordens de expulsão de um Treinador ou Dirigente que esteja no banco de suplentes? Estes normalmente até pagam só multas. Logo, no meu ignorante ponto de vista, o Treinador Campeão, desconhecendo o castigo de que viria a ser alvo, multa por exemplo, poderia falar. Sou eu que não percebo mesmo nada disto ou serã os gajos que mandam uns filhos da puta que não veem um corno á frente a não ser o proprio pai ? Então e o bardamerdas que não esteve calado um segundo desde que foi castigado ? Mandamos mesmo nesta jabardice toda... está-se mesmo a ver, da-se, da-se...

    Agora um áparte. Ontem deu-me vontade de gozar com os porcos da fruta, então passei-me da tola e estive a ver o porcochanal. Aquilo merece ser mesmo visto, é uma risota pegada. Faz lembrar alguns programas de humor tão estupidos que nos rimos por isso mesmo...por serem estupidos. Aqueles burros ( perdão aos animais propriamente ditos) será que sabem o que andanm as suas mulheres a fazer enquanto eles atingem o climax em direto a falar mal do Benfica. Se eles não souberem haverá quem lhes indique onde elas atacam...e não é pouco. ENTÃO HA LÁ UM PORQUITO QUE QUANDO CHEGA A CASA A CAMA AINDA ESTÁ QUENTINHA.

    ResponderEliminar
  5. Para mim foi um erro tremendo fire up o padre nuno do gremio dos andrupos primeiro porque nao lhe marcaram 50 penalties a favor com todos esses penalties acabavam a frente do Benfica uma duzia de pontos primeiro erro do corrupto,segundo erro se as arbitragens foi tao madrasta pros corruptos porque despediram o padre nuno erro muito grave quem deviam ter despedido era o fontelas e o proença começo a pensar seriamente sera mesmo porque o padre nuno felicitou o Benfica custou-lhe o lugar,para o pintinho um dos seus felicitar o Benfica e o mesmo que lhe arrancar os poucos pintelhos que lhe resta refiro-me aos pintelhos do alto da careca.
    Por ultimo aplicar 4 jogos ao Samaris e um crime e querer aplicar outro ao Rui Vitoria crime ainda maior porque vem a pedido duma escoria qualquer do Campo Grande.

    ResponderEliminar
  6. Rui Pedro Brás. Eis o nome do mais recente possuidor de certificação em anti-Benfiquismo primário, nojento e revoltante.
    E nem vale a pena virem dizer que é Benfiquista. Pela minha parte que se junte ao proença.

    A ver os argumentos desta besta quadrada em relação ao castigo do Samaris.
    Segundo o reco, a comissão de instrução da liga não deveria ter proposto a instauração de um processo disciplinar ao jogador, acusado de infracção cujo castigo previsto vai de 1 a 10 jogos.
    Deveria isso sim, ainda segundo o animal, propor ao CD da federação a instauração de um processo sumário, cuja moldura penal vai de 1 a 4 jogos.

    É preciso dizer que este cretino encartado não tem razão nenhuma. Este será até o único caso de que tenho memória, em que a comissão de instrução de processos da liga agiu de forma absolutamente correcta e que deve fazer jurisprudência para todos os casos semelhantes.

    1- A comissão de instrução da liga não deve de forma alguma limitar o raio de actuação de um orgão que lhe é superior, o CD da federação.
    2- Como tal, nunca deverá propor a instauração de processos sumários por infracções que ultrapassem a moldura penal de 4 jogos, o máximo permitido para este tipo de processos.
    3- Isto é verdade mesmo para os casos em que a pena proposta pala comissão de instrução seja igual ou inferior a 4 jogos, o que como se sabe não obriga o conselho de disciplina da federação.

    O cretino encartado, na sua senha de perseguição ao Benfica, apenas consegue pensar que para o castigo de 4 jogos aplicado, um "sumaríssimo" teria chegado. Logo eis a prova cabal que o Benfica foi beneficiado.

    Claro que esta besta quadrada não pensa nos casos em que a pena merecida seja de 7, 8, 9, 10 jogos, em que a abertura de um processo sumário significa a impossibilidade do conselho de disciplina da federação fazer justiça.

    Obviamente que todo este fumo, esta polémica inventada, serve um único propósito.
    Desviar as atenções do justiceiro meirim, em mais uma prova de que este juiz de mascarilha acha que as leis a aplicar ao Benfica têm que ser diferentes.
    4 jogos para o Samaris. Para um jogador do Feirense, acusado de igual infracção, 3 jogos bastam.
    E para que não sobrem dúvidas do seu facciosismo evidente, há que comunicar as suspensões no mesmo dia não vá alguém andar distraído. Dúvidas?

    E vamos ver o que vai acontecer ao Rui Vitória. Não estranhava nada que mais um exemplo, como bem diz o Guachos, de que o Benfica manda nesta merda toda...

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.