quarta-feira, 10 de maio de 2017

Que raio de justiça é esta, meu Deus?

Agora que o nuno só-raiva parece ter as pilhas descarregadas, resta-nos o Francisco j. traques para encher os jornais de porcaria. Num dos seus habituais delírios, j. traques diz, referindo-se ao Rio Ave-Benfica, que "o jogo de Vila do Conde acaba por sintetizar o que tem sido o campeonato".
E não é que sintetiza mesmo? Vitória do Benfica, mais do que justificada em campo, casos de arbitragem onde o Tricampeão acaba seriamente lesado, e, no fim, ficam meia dúzia de cretinos frustrados a discutir o sexo dos anjos. Ah, e ainda o "lamento que o vídeo-árbitro chegue com um ano de atraso"...e tudo para quê, meu Deus, se todos sabemos que o video-árbitro, tal como a sua canhestra maneira de analisar a arbitragem de Vila de Conde, já está mais que inquinado...(ver foto)

O futebol é mesmo muito injusto. Nuno Espírito Santo já ninguém duvida que é um alvo a abater pela matilha da fruta. Depois de tantos elogios e sarrabiscos vários, teve de aguentar, quase sem refilar, a liga Salazar - onde dezenas de penaltis lhe foram roubados - e, no fim, metem-lhe um carimbo de incompetência no bucho e mandam-no simplesmente bazar? Dão-lhe um chuto no traseiro, acabando despedido como se fosse ele o único culpado do Benfica acabar outra vez em primeiro? Que raio de justiça é esta, meu Deus?

E jorge lagarto? faz algum sentido se acabar despedido depois do Jorge Sousa lhe meter aqueles pedregulhos todos no seu caminho triunfal? Faz sentido ultrajar o cagão que brilhou a grande altura na revista GQ e que tão decisivo foi na reeleição do brunlagas? Estará mesmo a terminar o reinado do bazófias que passou a ferro os grandes Real Madrid, Borussia de Dortmund e Benfica, e que tão brilhantemente conquistou o troféu do rasteiro rui santos?

Mas esta gente não pensa? Quem é que vai ensinar o Bas Dost a marcar os penaltis, caralh*? 
Quem é que vai continuar a pagar o salário ao anão otavio? E o William Carvalho? Vai passar a jogar metade, outra vez? É isso?
E quem é que vai potenciar o Castaignos e o gordo César? E o Chico Geraldes, carai? Quem é que lhe vai escrever o guião? 

Vale-nos que mesmo com tantas despedidas anunciadas ainda existem estas verdadeiras demonstrações de amor à camisola. Bas Dost acaba de anunciar o fim de carreira no alvalixo - «não quero deixar o Sporting sem ganhar o titulo». Isto sim, é amor ao clube.

Quem também anda feliz da vida é o Neymar. Depois de meses em que viu o seu lugar na selecção brasileira em perigo, o craque do Barcelona tem agora um Tiquinho de acalmia. Pararam, finalmente, de lhe chegar noticias dos jornais portugueses onde o Soares já tinha reservado o seu lugar na selecção do Brasil! Ufa!

PS; está por horas o anuncio do novo treinador dos lagartos!
O GuachosVermelhos antecipa-se e revela aqui (foto) a cacha jornalística reservada ao rascord...

13 comentários:

  1. O vídeo árbitro chega com muitos anos de atraso... podiamos estar quase a conquistar o hexa...´

    E ainda me estou a rir com a última. Fantástico!

    Carrega Benfica!

    ResponderEliminar
  2. Brilhante como sempre. Minto. Mais ainda do que o costume.

    Mas tenho uma dúvida. Da esquerda para a direita, temos o trinca figo, o jesus bolotas, o burro de carvalho, e quem é o outro artista?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem grandes certezas, quer-me parecer que é a ronaldete do lamuriar.

      Eliminar
    2. E o Erdogan da Quinta das Conchas...

      Eliminar
  3. Muita bom.
    Está tudo a pensar no mesmo.

    ResponderEliminar
  4. Eheheheeh! O Nalgas contrata o Bardamerdas para treinador! Está certo!

    ResponderEliminar
  5. Durante o ano inteiro os culpados são os outros mas no fim quem paga é o treinador e alguns jogadores... já os dirigentes não têm culpa nenhuma lol

    ResponderEliminar
  6. Caro GV,

    o zvording devia contratar para o lugar do william carvalho, o VERRUGA. Sim, aquele jovem polivalente que aparece sempre, onde estiver uma câmara da tv. Consegue aparecer quase quase quase tanto como o sapo bruno cuspidor junto aos microfones!!!
    Ia ser sempre o melhor em campo... porque está sempre em todo o lado.

    Carrega SLB

    ResponderEliminar
  7. O casal já mantinha uma estreita intimidade e decidiu dar o nó. Por alguma razão escolheram uma data e um local secretos. Alguém que os conhecia filmou a entrada dos noivos na sala da cerimónia. Tendo sido descobertos, deram a conhecer um texto sobre o contrato nupcial. Nesse texto, assinado pelos 2 noivos, refere-se: "4 – Concluída esta reunião, verificámos que há caminho que pode e deve ser feito em conjunto, considerando que é muito mais aquilo que nos une do que aquilo que nos separa". Descodificando, eles confessam que o ódio ao Benfica (aquilo que os une) tem para eles uma dimensão gigantesca; será como um Adamastor.
    Com o aproximar da vinda do Papa a Fátima, os hotéis de Lisboa têm feito negócios extraordinários. São reuniões entre o nuno só-raiva e o francisco j. traques, são reuniões entre Jesus e Deus do Dinheiro Ricciardi e serão outras reuniões secretas que entretanto ninguém conseguiu descobrir. A preparação do 13 de Maio está ao rubro.

    Sérgio.

    ResponderEliminar
  8. Em primeiro lugar saudacoes especiais a todos os companheiros benfiquistas aqui desde os Acores,decidi vir comomerar o tao desejado tetra com familiares e amigos que por ca tenho,todos estamos anciosos e nervosos porque o Vitoria G. e uma equipa complicada mas que raio somos melhores eles e que nos devem temer desculpe-me Guachos de nao comentar ao teu soberbo texto na verdade porem sou um desajeitado em ipads Viva o Benfica.

    ResponderEliminar
  9. Brilhante Guachos! O que eu me ri! Mai nada!

    - O Sonho de Damião -

    ResponderEliminar
  10. Se ainda não o começaram a fazer, façam-no imediatamente e comecem a guardar todos os artigos, comentários e quejandos nos quais é evidente que com a contratação do implacácel ponta-de-lança video-árbitro na próxima época, e já na próxima época, tanto o Sporting Lisbon como o Foi Com Putedo vão ambos ao mesmo tempo conquistar o Tetracampeonato e o Benfica vai perder metade dos BI-18 títulos de campeão nacional.

    Não o fiz no passado quando lançaram os foguetes, fizeram o casamento cigano e apanharam as canas quando destituíram o sportinguista Vítor Pereira (da liga vitor pereira) e elegeram a Put@ Proença e a próxima época entre o campeão nacional Foi Com Putedo ou Comédia Lisbon era facto consumado, e agora arrependo-me porque a História repete-se sempre como uma farsa, lá dizia o avôzinho.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.