quinta-feira, 25 de maio de 2017

Recordar é viver...






TBI batráquios 

7 comentários:

  1. SCP = SANDEUS CABEÇUDOS PATÉTICOS

    ResponderEliminar
  2. Esta bofetada do bc vale mais que 50 cortes de relaçoes diz o batraquio, passados dois anos na minha opiniao ja vai em 100 bofetadas mas que da o jasus nos cofres do zmerding titulos nem velos.

    ResponderEliminar
  3. O tempo vai passando. As análises frias vão ser feitas. A seu devido tempo.

    Pela minha parte, continuo a pensar o mesmo de sempre.

    Uma é que daqui a pouco tempo ninguém vai falar do que o JJ conquistou para o Benfica, mas sim do que o Benfica deixou de conquistar por causa de JJ. Aliás, já começa a ser assim.

    Outra é que todo o "hype" que se criou acerca da qualidade superlativa do treinador JJ, não passou disto mesmo. De um exagero inventado pela imprensa como forma de justificar as vitórias do Benfica. Segundo a jornaleirada o Benfica só podia ganhar pela genialidade do treinador. Que outros motivos poderia haver? A superior qualidade e organização do departamento de futebol profissional? Cruzes credo!!!! Tudo menos isto, obviamente...

    Por último que o JJ não volta a ser campeão a não ser que aconteça alguma coisa de verdadeiramente excepcional. Mantenho que quando não ganhou no seu primeiro ano no lumiarense, quando tinha absolutamente tudo a seu favor, no início dessa época até muitos Benfiquistas, e estes que vivam com isto da melhor forma que lhes seja possível, é o meu desejo, não vai ganhar nunca.

    ResponderEliminar
  4. Calhaus com olhos...
    Priceless!

    Gonçalo
    Castelo Branco, cidade ENCARNADA

    ResponderEliminar
  5. Conversa entre noivos:
    - Temos que resolver a questão dos nossos treinadores. Nenhum de nós tem guita para o catedrático. Depois de dares um pontapé no cu ao Marco, já não o podes ter de volta mas eu queria mesmo tê-lo e dáva-me jeito que fechasses os olhos à tal cláusula anti-rivais.
    - Isso arranja-se, mas tu que és amigo do Mendes, vê lá se ele consegue colocar o catedrático nalgum sítio.
    - O Mendes tem agora uma aberta no PSG e até vai levar o Antero para lá. Pode ser que dê para encaixar o catedrático aí.
    - Eu que sempre disse que o Mendes era um demónio mas até lhe dava um beijo na boca se ele me conseguisse safar desta.
    - OK, eu falo com ele.
    - Há tantas coisas que nos unem. Obrigado querido.
    - De nada. Adeus amor.

    Sérgio.

    ResponderEliminar
  6. Quem é esse craque do video do meio? Minha nossa nunca vi tanta classe, tanta técnica, que toque de bola fantástico... de certeza que será a próxima grande transferência do futebol nacional, depois dos milhões pelo Danilo Pereira, Filipe, William Carvalho, etc...

    Tony Montana

    ResponderEliminar
  7. Ainda estou à espera que o RAP se retrate....
    Vivó Benfica caralho!!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.