sexta-feira, 12 de maio de 2017

Se isto não é premonitório...

Estive a ouvir Rui Vitória no lançamento do Benfica-Guimarães. Numa semana em que quase não se falou de futebol e onde o Benfica pôde, com enorme tranquilidade, preparar essa final de amanhã, o treinador do Tricampeão Nacional apareceu aos microfones evidenciando um equilibro emocional que me garante, não só uma noite bem dormida, como a certeza que a equipa está somente focada no que é preciso fazer para ganhar. No Seixal trabalha-se a sério. Ponto. Que longe me parecem as semanas loucas que antecederam outros jogos de grande responsabilidade onde o folclore, a cagança e a bazófia, acabaram por resultar em enormes cabeças, grandes melões e muitas noites de insónia. Um agradecimento especial a Rui Vitória e, já agora, a todos os cretinos que, de modo insistente, mantiveram a comunicação social entretida com lixo.

A aliança do Chico traques e Nuno só-raiva a fazer estragos...
«PT, Vodafone, EDP e KPMG alvo de ataque informático. A Telefónica espanhola também está a ser atacada por piratas…» 

Renato Sanches e o lixo mediático...
Ancelotti: "Sanches vai jogar muitas vezes na próxima época" “Obviamente, esperamos muito dele, tendo em conta as suas qualidades. Não é fácil para um jovem jogador chegar a um novo país, com outra mentalidade. Devemos ser pacientes com ele, e o clube é paciente”

Como nota de roda-pé...
O Papa Francisco visita Portugal numa altura em que Deus (Nacional da Madeira) desceu de divisão, Jesus começa a perder a graça e o Espírito Santo há muito que deixou de ser engraçado! Temos o Papa Francisco no Santuário de Fátima e o papa campeonatos na Catedral da Luz! Sua Santidade nasceu no ano da graça de mil novecentos e...trinta e seis! Se isto não é premonitório...

5 comentários:

  1. Caro Guachos, gostaria ainda de destacar as críticas à delegada do jogo por ser do Benfica e o mostrar no facebook... que mostra o desespero dele. Críticas destas quando temos um Super Dragão (mini-colh...) a apitar o jogo...

    E nenhum jornalista lhes atira isto à cara? A hipocrisia desta gente?

    ResponderEliminar
  2. nasceu em 1936, e aterrou em PT ás 16h20 (16+20=36)!! isto está nas escrituras!

    ResponderEliminar
  3. E mais... As visitas dos Papas fizeram também um Tetra porque é a 4ª vez que um Papa visita Portugal...

    ResponderEliminar
  4. Está tudo tratado! Só falta ganhar o jogo.
    Um detalhe de fundamental importância.

    ResponderEliminar
  5. Sobre o R. Sanches, aquele albino de um raio não pára de atacar o puto só porque é do Maior. Tivesse ele metade da qualidade que existe no Seixal. Mas agora sobre mais uma suposta estrela angolana, diz que é preciso paciência por causa do tempo que faz num país diferente, da comida, do raio que o parta!
    A minha satisfação em ver essa gentalha a chorar...

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.