quarta-feira, 3 de maio de 2017

Totosismo ou masoquismo militante. Que venha um sapo e escolha.

Os adeptos do Desportivo de Chaves estão "um bocadinho" chateados com o seu treinador. Parece que a seguir ao jogo com o foculporto Ricardo Soares resolveu dar três dias de descanso aos seus jogadores. Não têm razão os adeptos do Chaves. Se o moço já tinha feito descansar 5 titulares do jogo anterior, porque razão não havia de fazer descansar os restantes? Esteve muito bem o treinador dos transmontanos. Eu sempre ouvi dizer que «a seguir a um dia de descanso nunca se devia trabalhar». Logo...se todos folgaram no sábado ficava-lhes muito mal pegar logo a seguir no batente...

"O futebol não pode estar fechado à liberdade de expressão"
A frase é de brunalgas. O mesmo brunalgas que "defende a punição dos clubes por declarações de comentadores televisivos". Exacto. O brunalgas que todos os dias comenta o que os comentadores comentam quer obrigar a que os comentadores que comentam o que os comentadores comentam sejam castigados por coisas que os comentadores comentam! Até pode parecer um pouco confuso mas garanto-vos que na cabeça do brunalgas é tudo tão claro como o cuspe electrónico. 

E não pensem que o lipoaspirado gosta de bater em si próprio. Não. Na ideia do coiso, ficava ele, o macaco dobleth e o fedelho pedro batista a zurrar, mais os imparciais rui rasteiro santos e otavio gosma lopes, a babar. E mais ninguém podia falar. Juntavam-se-lhes o Soares Dias e o Nuno Almeida a apitar e só o saporting podia aspirara a ganhar.
Ah, pois é. Em dois jogos consecutivos, com exemplares arbitragens dos dois mamíferos acima citados, o lagartedo 'apenas' beneficiou de seis penaltis a favor! Três não assinalados e um a favor; contra o Benfica, mais os dois marcados em Braga, um deles, tão falso que nem o rasteiro rui santos seria capaz de marcar.

Nem o Ayrton Sena lhe escapa...
Não há dia em que o brunalgas não cague no castigo do justiceiro Meirim e não há dia em que a comunicação social não reproduza a merda que ele debita no facebook. Hoje é o Ayrton que serve de lipo"inspiração" para ele tentar reforçar o sapismo. Óhcumcaralho...

Totosismo militante...
Haver adeptos chateados (eu diria que histericamente chateados) com as exibições do Benfica, em primeiro lugar e a três jornadas do fim, é o mesmo que ficar desapontado com a beleza dos números premiados euro-milhões! Foda-se! Parecem tias a discutir a cor do batom.

Masoquismo...
Haver benfiquistas chateados - eu diria que pateticamente chateados - porque o correio da manhã resolveu, finalmente, dar corpo aos boatos postos a circular atempadamente, que o André Horta não foi convocado por não querer 'assinar' por Jorge Mendes, é o mesmo que engolirem a merda que o nuno só-raiva e o francisco só-traques plantam todos os dias na CS. Parecem gajas no cabeleireiro a discutir o tamanho das pilas dos maridos...das outras. Mas caputa de doença! 

Haver quem defenda a não expulsão de máxi pereira no ultimo amigável do foculporto explica na perfeição o grau de impunidade a que essa gentalha estava habituada e a teta onde mamaram durante mais de trinta anos.

11 comentários:

  1. Caro Guachos,

    Eu nem sou de me meter a comentar publicações nem blogues, mas decidi comentar hoje para em primeiro lugar lhe dar os parabéns pelo blog e o seu conteúdo.
    Em segundo para lhe dizer que é a única fonte de noticias relativas ao nosso clube que consulto diariamente, porque o resto da CS é uma valente merda e ler o que quer que seja num jornal desportivo serve apenas para ajudar a ter uma ulcera.
    Prefiro guardar os nervos para ver os jogos do nosso Benfica.
    Confesso ainda que tal como o Guacho não consigo entender os pseudo benfiquistas que ficam todos chateados se ganhamos pela margem minima com alguma dificuldade, porque, GANHAMOS caralho, qual é a duvida? querem ver brincas na areia podem ver o futebol de praia. Eu não me importo nada que assim seja até ao final da época porque ai seremos tetracampeões e o nosso clube escreverá mais uma importante pagina na sua historia.
    Aguardo, sentado claro, que chegue o dia em que esta putaria nojenta que se tornou o nosso futebol desde à 4 anos para cá termine. É que já não se aguenta.

    Viva o Benfica.

    ResponderEliminar
  2. Bem, lógica de lagarto é impossível perceber... nós sabemos qual é (só está bom para eles quando o Benfica é prejudicado e o Sporting beneficiado) mas as voltas que eles dão para parecer que não é isso às vezes baralham a malta... fica difícil distinguir a estupidez da lógica lagarta.

    A tua última frase diz tudo sobre o clube da fruta. Por isso é que eles dizem que o Benfica é beneficado: basta ser um bocadinho menos prejudicado que eles estranham logo...

    ResponderEliminar
  3. Caro "Guachos"

    Seguindo na esteira dos brilhantes artigos / post's com que nos tem brindado, desde já lhe deixo aqui mais um motivo / pretexto / ideia para mais um post (assim o entenda pertinente no decorrer da próxima temporada):

    - então não é que para o ano vamos ter novamente entre nós o treinador "Zé do Boné", mais conhecido como o "canguru autraliano" - relevando-se, pois, neste particular, as amizades que do outro lado do planeta contactaram, em tempos, o "nosso canguru", manifestando profunda estranheza pela nomeação de um tal Capela para um jogo do Glorioso em Barcelos.....

    Olha que ele há cada "canguru" !! Pois: o "cromo" está de volta !

    Saudações Gloriosas !

    ResponderEliminar
  4. Foi por se ter armado em vassalo do Porto que o Chaves o vai despachar?

    ResponderEliminar
  5. O Jogo do Contentor pode atingir o valor de 1 milhão de euros para os jogadores do Rio Ave. Acredite quem quiser.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O jogo do contentor não me preocupa muito. O que me parece bem mais perigoso, é o jogo da amarelinha...

      Eliminar
  6. Como ja e noite avancada em Portugal nao faz muito sentido comentar,hoje nao me foi possivel vizitar o Guachos mais cedo,somente respondendo ao Liverpool se for verdade que o jogo do contentor atinge um milhao fisga-se como um clube falido como os corruptos podem oferecer essa quantia,se for verdade que LFV ofereça aos nossos jogadores 2 milhoes ate ganham asas nas pernas e o tetra sera nosso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Francisco, os nossos não precisam de incentivos. Têm de dar o máximo em todos os jogos. Os outros é só contra o Benfica...

      Eliminar
  7. Olha para o desenho e só consigo ver papagaios. Papagaios Benfiquistas que se sentam em frente à televisão, vendo e ouvindo o clube a ser atacado por jornaleiros e comentadeiros mal intencionados, e que em vez de se insurgirem contra esta gentalha, começam a papaguear preocupações que só podem ser dos outros, não nossas. Enfim...

    Entretanto os lagartos podem começar a comemorar. O videovasco vem a caminho. Uma enorme vitória para os sapos que não podemos ignorar.
    Não que comecem a ganhar o que quer que seja, como é óbvio.
    Mas agora vão ter mais alguém para culpar pelas suas derrotas. Para além do árbitro, dos assistentes, do quarto árbitro, dos observadores e dos avaliadores, vão poder também culpar o video-arbitro.
    O nascimento de mais um bode expiatório é sempre uma vitória para a nação sportinguista.

    ResponderEliminar
  8. Sobre o video-árbitro, a questão é quem irá analisar as imagens. É que há árbitros que acham que aqueles 3 penaltys que os lagartos cometeram, nenhum foi. E aqueles pretensos reclamados pelos lagartos, que a UEFA disse que foram bem ajuizados, ábitros houve que juram que foram penaltys.

    ResponderEliminar
  9. Para aqueles que têm dúvidas sobre as armadilhas da arbitragem e, concomitantemente, sobre o último fôlego que os bandidos querem dar aos corruptos, ai está o tira dúvidas: João Pinheiro no nosso jogo e Jorge Sousa no dos corruptos. Nem de propósito!
    Dúvidas? Dúvidas, o caralho.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.