domingo, 7 de maio de 2017

Vão vir charters de chineses, outra vez!

Marítimo 1 - foculporto 1. Como já é habitual no futebol português os desejos dos media não são competências e as competências não se transmitem através dos desejos dos media. Como dizia Rui Vitória (palavras prontamente deturpadas pelos sapos do costume) os pontos estão muito caros. Ainda não vai ser desta que o apocalipse vai chegar e já começa a faltar-lhes tempo para conseguirem argumentar...

O chorões diario tratou de ilibar o superdragão do peso do empate e eu fiquei logo elucidado sobre o trabalho e a qualidade da arbitragem de Jorge Sousa. Os adeptos da fruta é que não ilibaram ninguém e receberam a equipa do peidoso putanheiro com insultos à chegada ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro. Que longe parece esse tempo quando os receberam, com beijinhos, como heróis depois do saboroso empate na Catedral do Tricampeão...

Nuno Espírito Santo - «Se ganharmos os jogos todos seremos campeões». Passou mais de um mês desde o empate na Luz, dos festejos e do foguetório que então foi feito, um pouco por todo o lado. O glorioso dia em que ficou instituído, não só que o primeiro lugar do foculporto era somente uma questão de (pouco) tempo, como essa certeza da derrota do Tricampeão no alvalixo. Cinco jogos e três empates depois - o padre Nuno trocou os festejos pelas desculpas aos adeptos e até os "candeeiros" já não parecem tão ineptos...

Estão descobertos os Adamastores que pinto da costa detectou e prometeu combater. A malta da cs sempre disponível para lhe cheirar as partes baixas é que não entendeu o som do esfíncter. Tudo não terá passado de uma bufa molhada do papa e o que lhes pareceu um Adamastor era afinal um empatador. O que o foculporto tem de combater são os empatadores, esses malandros estupores...

O lagartedo joga hoje de manhã - no horário da segunda liga - no alvalixo, contra o Belenenses. Um triunfo dos sapos deixa-os apenas a três pontos do clube da fruta e deixa-os também a pensar que não tivessem oferecido o jogo dajantas, sem luta, estariam agora confortavelmente instalados no segundo lugar. Foi bonito de ver presidentes e capitães de equipa trocaram camisolas a promover o 'fair-play' no lançamento do dérbi lisboeta. Muito bom. Quando se fala em Fair-play devia ser obrigatório falar-se de grunho de carvalho. Faltou apenas o Tonel para completar o baralho.

Li por aí que o jogo se disputa às 11, 45 para ser transmitido na Ásia. Atentos, os 'chinocas' não perdem uma oportunidade de realizar milhões. Ainda tentaram o jogo do foculporto mas desistiram assim que o padre Nuno lhes enviou um desenho com os honorários e a logística do mesmo. Nem mesmo eles conseguiram decifrar o enigma. Estavam a negociar com o Barcelona, por causa dessa luta titânica entre Messi e Bas Dost, mas escolheram definitivamente os batráquios quando leram no rascord que o jorge lagarto ainda luta em três frentes! Frente ao Belenenses, frente ao Feirense e ao Chaves.
Foda-se (他妈的 em Mandarim) - caputa de emoção! Caguem no Messi e no Barcelona e vamos mas é transmitir as três frentes do mestre. E pronto, vão vir charters de chineses, outra vez!

26 comentários:

  1. Boas,

    Hoje, em Vila do Conde, é preciso força, inteligência, garra, esperteza, luta, profissionalismo, saber fazer e estar!!!
    E jogar muito e bem, porque o SLB e os seus jogadores e restante staff "só têm" os sócios​ e adeptos do lado deles. O resto está frontalmente contra e a torcer pelos de verde e pelo treinador azul.

    Esta é uma oportunidade de que, de maneira alguma, se pode esbanjar.

    Carrega SLB!

    ResponderEliminar
  2. Guachos, acabo de ouvir na radio que, em cerimónia solene realizada em frente do Lidl, Brunalgas proclamou o 7 de Maio como o dia do ceportemguista morto. Não é ficção, é pura comédia da vida real.

    ResponderEliminar
  3. Concentração e respeito pelo adversário é o que precisamos hoje.
    Nada de euforias porque nada está ganho.
    JCS

    ResponderEliminar
  4. Ouvi por ai que ate quiseram ir buscar ao Dortmund o Kagawa - para fazer o duo-maravilha com o Cepeda - o problema e que enqunto um ainda se peda o outro parece que ja nao Kaga...

    ResponderEliminar
  5. Muito bom!
    É nisso dos Charters tenho uma palavra profissional a dar😂😂😂

    ResponderEliminar
  6. Pensamento do dia:
    Hoje é 7 de Maio. Dia da Mãe... e Mãe há só uma...
    Ora 7 vezes 5 dá 35 mais um 36... está tudo a pensar no mesmo!!!

    Rumo ao TETRA
    Rossetti

    ResponderEliminar
  7. Perguntas de algibeira:

    Qual das 3 frentes em que o cérebro ainda estava a disputar se perdeu hoje?
    E se houvesse já hoje o video vasco o resultado seria diferente?
    Será que vão repetir este horário para ajudar à exportação para a China de pasteis de nata?

    Rossetti

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foram 3 golos de "bola parada"... no fundo da baliza...

      Eliminar
    2. Nao sou de encrencas,mas...Jogo às 12,45, pra Asia..,.Mt dinheiro, tb muitas Apostas por lá, um resultado destes..
      SLB forever!!!
      jota

      Eliminar
    3. Duvido. Incompetente como é, o zmerdas se fosse pago para perder, era bem capaz de ganhar e golear.

      Eliminar
  8. Em cheio, mais uma vez.

    Sempre pensei que fosse aqui que eles perdessem pontos e lá está... incrível que pareça é que se os árbitros não inclinarem o campo, o Benfica logo vence o Rio Ave.

    ResponderEliminar
  9. Sem jogarmos acabamos de garantir matematicamente o acesso directo à Liga dos Campeões. Estes lagartos são uma anedota fora e dentro do campo.

    Sérgio.

    ResponderEliminar
  10. "Nós só queremos o Domingos campeão"berraram os lagartos,há anos,enquanto baixavam as calças aos brácaros.
    Hoje o Domingos fez-lhes a vontade.Jogar desfalcado do tonel,tem(3)riscos!!!

    ResponderEliminar
  11. Mais um recorde para o catedrático jorge. 60 e tal anos depois, o Belém volta a ganhar no penico forrado a azulejo.

    Só de pensar, que ainda há uns anos atrás, pagar 3M a um treinador, que ia finais europeias era uma vergonha. Onde é que andam esses comentadeiros?

    Julio Isidro

    ResponderEliminar
  12. Viva.
    Queria dizer que ficou um penalti por marcar a favor do Maritimo ainda com o resultado em branco com o super dragão j.sousa a ver, mas pronto,siga a marinha.Num campeonato sério e justo este ano ganhava-mos com 15 pontos de diferença pelo menos.
    Rapazes,logo é para ganhar.Deem tudo,força.Está quase.

    ResponderEliminar
  13. Onde andam os especialistas da corrupcao a comentar os casos do jogo. Nem um nas capas dos pasquis. Foram pastar????

    Hoje e para ganhar!!!!

    Forza Jonas, vitoria sempre, carrega Benfica!!!

    ResponderEliminar
  14. Ca puta da anunciada catástrofe do Benfica desde há quatro anos, repito e soletro, q u a t r o, dou conta que essa merda tem mexido comigo e hoje confirmei que a moleirinha tá queimadinha, porque não só não sabia que os lagartos jogavam esta madrugada como ainda lutavam por três frentes, ou seja, a primeira, a segunda e a terceira. Em suma, tou fodido!

    ResponderEliminar
  15. Sempre disse que a melhor resposta deveria e seria dada pelo Benfica e como foi, hoje, contra natura, tenho andado a saltitar pelos programas da vergonha e que puta de acidez estomacal pulula por ali.
    Chupem, filhos de uma puta, que nem com pinheiros desavergonhados nos afastam do nosso destino: vitórias.

    ResponderEliminar
  16. Salazar: ferramenta com a qual eu rapava o tacho dos bolos que a minha avozinha fazia.

    O mesmo se passa no antro da corrupção: comem tudo e ficam os cacos.
    Obrigado por permitirem que o velho viva para assistir à nossa gloria e à sua queda.
    JP

    ResponderEliminar
  17. Na Liga Salazar, mais uma Faena à Antiga Portuguesa, desta vez abrilhantada pela presença do Matador Raul Jimenez, com um Ferro bem cravado no cachaço do Touro Mafioso da Corrupção e do Compadrio! OLÉ!!!

    ResponderEliminar
  18. Tou a ressacar Gaúchos,por favor dá-me um post...
    Devem 36

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Guacho meus caro! Guachos vermelhos!! Gaúcho é o outro..o Ronaldinho.

      Eliminar
    2. Nem sei de onde veio o Gaúchos 😂 Grande Guachos Vermelhos.
      Seven

      Eliminar
  19. "JJ luta em três frentes": Frente Salarial, Frente Capilar e (muito) à Frente na Bazófia.

    ResponderEliminar
  20. Ja fiz refresh umas 50 vezes hahahaha

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.