quinta-feira, 15 de junho de 2017

A TBI24 é uma casa de alterne.

O panorama televisivo nacional está ao nível do excremento. Pinto da costa, quando quiser trocar de puta, já não precisa recorrer à "Taverna do Infante" ou ao "Calor da Noite". Basta-lhe passar na TVI24 e na CMTV, que rameiras dispostas a casar não lhe vão faltar. Se preferir cabrito, vai à SIC notícias e leva consigo o rasteiro rui santos. Nem o brunlagas necessita reunir-se às escondidas com as suas putas de estimação. Se é para se gabar de acabar com a carreira de Vítor Pereira na UEFA, escorraçando-o do conselho de arbitragem, metendo no seu lugar o querido Proença, desta imprensa de merda só obterá vassalagem... 

TBI24 - o delírio tomou conta dos acéfalos que ignoram a realidade apostando tudo no espectáculo e no fogo fátuo. Moderador e convidados escolhidos a dedo, fanáticos anti-Benfica com perguntas insidiosas direccionadas a um único alvo e o firme propósito de achincalhar o maior clube português, amesquinhando as suas conquistas baseados em suposições e ódios de estimação, clubismo cego, frases retiradas do contexto, truncadas e à medida dos seus desejos, reuniram-se para, numa demonstração de diarreia mental, encherem o estúdio de trampa. 

Comparado com este bacanal de javardos e bastardos a ''casa dos segredos'' e o ''big brother'' não passam de conventos marados.
Se era para mostrar as pilas do pina, do serrão e afins chamassem a Teresa Guilherme por troca com o Sousa Martins.

Depois de ontem à noite tudo ficou ainda mais claro para mim: o "polbo bermelho" está cada vez mais perto de receber um novo pentáculo. Com o Benfica somente preocupado em preparar a próxima época, o Tetracampeonato, a Taça de Portugal e a Super-taça, parece que mudaram de mãos! Este está a ser um defeso apoteótico para os compadres da fruta e do cuspe! Já não festejavam assim desde que o brunlagas foi à TBI mostrar os vouchers do Benfica e o ideal para eles era nem haver campeonato. O Benfica, adoptando uma postura de não chafordisse - a mesma que no caso anterior - insiste que nos tribunais é que a justiça deve funcionar. E quando a bola rolar os compadres vão ter de acordar...

O silencio é ouro! Alguns benfiquistas querem (exigem) um contra-ataque demolidor do Benfica e do seu presidente que lhes mostre que esta afronta vai ter consequências para os seus promotores. Num primeiro impulso, quem não pensou no mesmo? A mim também me já apeteceu sair por aí e aplicar meia dúzia de murros nuns certos focinhos. A verdade é que Luís Filipe Vieira tem a enorme responsabilidade de gerir o Benfica e não a de cair no joguinho porco que muitos adorariam que caísse. É nos tribunais que se resolvem os crimes de violação de correio electrónico, acusações de corrupção, injurias e calunias. Não ganha quem berra mais alto. E quem acusa é que vai ter de provar. E pagar...

42 comentários:

  1. Tens toda a razão, Guachos. Mas é dificil aguentar impavido e sereno. O que vi ontem na Tvi ( a espaços para não partir a Tv( foi mau demais para ser verdade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro benfiquista tenha calma que o gabinete jurídico do Benfica nunca teve tanto trabalho. Quando lhes começarem a cair no lombo os Dragartos nem sabem para que toca fugir!!

      Eliminar
  2. Espero bem que sim, que o Benfica processe sem contemplações quem quer arrastar o nosso nome para a lama! E também deveria seguir tramitos legais, se não o fez já, contra o Sporting no caso do P. Cristóvão. Exorbitância das funções ou lá o que raio deram como desculpa, isso tem algum cabimento? Sem contemplações porque enquanto o Benfica for ganhando só vamos ter mais disto, ora de um ora de outro dos aliados.

    ResponderEliminar
  3. Bom dia Guachos e companheiros ,ca no meu burgo horario local 8:30 da manha nao costumo navegar pela net tao cedo,mas com esta filha da putice da canalhada do traques e das casas de alterne e todas as demais putas que vagueiam por ai enxovahando o nome do Benfica trazem-me procupado ate ontem ouvi que o sem pescoço quer retirar os 4 campeonatos ao Benfica ate dormi mal fosga-se e isto que eles querem nos preocupar dividir tens razao eles estao raivosos ate se mordem de raiva com o silencio do Benfica e ainda nao terem despedido o P.Guerra acho que fazem bem o silencio por agora e de ouro,tenho pena que o meu Benfica de de comer a todos estes filhos duma putice e jogue numa liga inundada de porcos,ai se o Benfica sai-se da liga,portuguesa era a minha maior satisfacao como Benfiquista o Benfica e digno demais para andar entre porcos javardos e ja agora essa porco javardo do velho e eterno essa erva daninha nunca mais deixa o futebol para que haja um pouco de paz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O sem pescoço até pode querer ser enrabado à bruta por 1904 africanos de 2m. Uma coisa é o que ele deseja, outra coisa é a realidade. Já que não conseguiram transfoirmar 4 taças de portugal em campeonatos querem retirar 4 ao Benfica.

      Lógica de sapo. Assim é que temos noção do que o Bi-18 lhes custa. Não perco uma oportunidade para esfregar isso nos cornos de cada carneiro que me passa pela frente.

      Eliminar
  4. Há muitos Benfiquistas a serem induzidos em aceitar os e-mails e o seu teor como um dado, na sua totalidade verídico e adquirido.
    A campanha de intoxicação está feita e bem feita por quem durante trinta anos aprendeu, cultivou e praticou todas as manhas, todos os truques, todas as trapaças que desembocaram nos mais variados tipos de crime.
    Portanto seria melhor aguardarmos com serenidade, na firme convicção de que toda esta tramóia está bem montada, mas não passará disso.
    Sabemos que o objectivo do fruta & putêdo está conseguido - lançar o Benfica no lamaçal, em praça pública, pois o que se pretendia era exactamente isso mesmo. Por ora, só devemos esperar pelos processos movidos pelo Benfica à quadrilha da fruta & putêdo e aguardar com serenidade, repito, pelo veredicto da Justiça. O resto é um ruído enorme, mas não passa disso.
    É habitual alguns adeptos, logo que surge algo que alegadamente possa ser negativo para o Benfica, atirar indirectas, sob sofisma, para quem gere o Sport Lisboa e Benfica. Maior indignidade do que essa não há!
    O universo Benfiquista, mesmo a nível de clube, não se confina a uma, duas, três pessoas. É, antes pelo contrário, um verdadeiro mundo. Por isso, por mais que se queira manter a estabilidade necessária - e isso tem-se conseguido de uma forma meritória - haverá sempre algumas altercações ou pequenas convulsões como a que está a acontecer e neste caso, vinda do maior inimigo do Benfica e dos Benfiquistas. Há, acima de tudo que manter a cabeça fria, não embarcar no ruído e não cair do logro de admitir toda esta cabala como um facto consumado e imolar os alegados "réus" em praça pública.

    Também fico admirado como um NFM* passa por todos ou quase todos blogues Benfiquistas como quem passa entre os pingos da chuva e não é banido no imediato desses espaços.

    Portanto, muita calma. Por mais que nos custem alguns dissabores e o enxovalho de momento pelo ruído vergonhoso que é feito – neste caso não é só o grémio do putêdo mas também os complexados do lagarêdo – o Benfica, com a ajuda dos Verdadeiros Benfiquistas irá rebentá-los. Disso não tenho dúvidas absolutamente nenhumas!

    Das terras altas e rudes da Beira Alta,

    VISSAIUM

    PS - este é um extracto de um comentário publicado num outro blogue.


    Quanto à "TBI24" e ao triste espectáculo que ontem à noite proporcionou aos cidadãos deste país é jogá-la na sarjeta mais próxima juntamente com o bando de miseráveis que esteve presente, exceptuando António Rola que espero, sinceramente, não aceite em mais nenhuma circunstância mais nenhum convite dessa estação de TV. Quanto a Sousa Martins, foi ontem o expoente de uma escumalha absolutamente asquerosa que só merece o desprezo e a indiferença de TODOS OS BENFIQUISTAS, tal qual uma ratazana doente chafurdando numa sarjeta infecta e imunda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O péssimo é os benfiquistas darem tempo de antena a esses programas de esgoto.

      Se não fossemos "nós" a darmos audiência a esse tipo de programas de trampa, só meia dúzia de gatos pingados o veriam. Leia-se, cuspidores e fruteiros.


      Miguel

      Eliminar
  5. Uma cambada de porcos sabujos o Chupa Martins, Ranhoso Santos, e todos os jornaleiros e paineleiros que andam por aí.
    O aparecimento súbito de Jumento Leiros um dos piores árbitros da história, anti-Benfiquista, e cliente assíduo do pútedo nortenho diz muito da orientação e objetivos desta corja da CIRCO NOTÍCIAS, TBI24, CMTB e outros tantos jornais que se agarram a esta merda que nem uma sanguessuga.
    Mas quando vier o sal, elas saltam e vão ser espezinhadas para sempre.....
    No meio deste frenesim, que bem cães com o fio, De todos, e surpreendente, pois é um lagarto gordo de merda, o mais senil foi o José Merdoso de Freitas dizer que no fim disto se não se provar tudo isto, o Jota Traques, tem de emigrar para a Groenlândia, o FC Porcos Feixa a loja tal não vai ser a indemnização a pagar...
    Deixa acentar a poeira e nos tribunais falamos.

    BENFIQUISTAS por favor deixem de ver estes canais e ler estes jornais

    Unidos até ao fim

    Pedro Lima

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Conforme já disse , a minha TV foi para a cave há que tempos...

      Eliminar
  6. Deixemo-nos de nervosismos quanto a esta fumaça electrónica. Ouçam e esperem pelos tribunais

    José Costa

    http://hugogil.pt/fanha-vieira-nao-ha-e-mails-tudo-isto-carece-de-substancia-nao-ha-nada-so-ruido/

    ResponderEliminar
  7. Pinas, pinars, serrões e queirozes,
    sousas, traques e saraivas,
    saraivadas d'emoção...
    dragartos pelo alçapão
    da bravata, da falácia...

    A carneirada embevecida,
    aplaude o soez painel,
    o Guerra não é boa rez,
    o Adão levanta porquês,
    o Mota e o Lourenço talvez,
    o Vieira festejou no Marquês
    e o ladrão está sem papel...

    Mais 4 ligas p'ra nós,
    menos o Tetra q'eles têm,
    os canecos do ronaldo,
    as taças do ténis de mesa,
    o troféu do santos, da impresa...

    já dá p'ra festejar no Arnado!

    bruno Tolentino

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais um contributo para os " Jogos Florais "da silly season 2017 ,Celebrando o Tetra ; depois de Pessoa , invoquemos o grande Benfiquista Luis Vaz de Camões ...


      As bestas e os morcões assinalados
      que da miserável pocilga quotidiana
      por ares nunca dantes respirados
      foram ainda alem da carraspana
      e em guinchos e peidos esforçados
      mais do que compete à força humana
      entre gente decente desembocaram
      para asco dos que os ouviram

      e tambem a memória afrontosa
      daqueles recos que foram roubando
      a Verdade Desportiva , o Mérito
      e o nosso Clube viveram gamando,
      e aqueles que com escarros e traques
      se vão da decência libertando
      cantando espalharei por toda a parte
      se a tanto me ajudar Engenho e Arte.

      elmano Luis Vaz

      Eliminar
  8. Como sempre, muito bem Guachos.
    Destaque para o parágrafo final. O silêncio é de ouro e devemos de ser nós a escolher o campo de batalha. Se escolhermos o chiqueiro, para onde nos querem arrastar, seremos trucidados, Não temos conhecimento nem experiência para nos defendermos de porcos no meio de um chiqueiro (e aqui incluo a jornaleiragem que pulula pelas CMTVs, SICs, TVIs, etc.). É nos Tribunais e nas entidades competentes para investigar crimes que devemos batalhar.

    Mas, de momento, é preciso contrariar a intensa campanha de desinformação que por aí vai, não desmentindo ou confirmando as atoardas do Marques, como querem os porcos do chiqueiro, mas exigindo das autoridades judiciais (PJ e MP), das autoridades desportivas (FPF, LIGA, CD, CJ) e das autoridades políticas (Governo e AR), uma rápida intervenção para o esclarecimento cabal das denúncias.

    O Benfica precisa urgentemente de encontrar uma linha de comunicação para descredibilizar o chiqueiro e seus utilizadores, até às conclusões do inquérito em curso (que deve exigir todos os dias e com a máxima rapidez!). Uma intervenção destas da parte do Benfica serviria para mostrar duas coisas à opinião pública:
    1. Quem não deve não teme, e o Benfica não teme...
    2. O Benfica quer esclarecer e o FCP quer esconder (que está a mentir e manobrar)! A denúncia na praça pública prejudica sempre as investigações judiciais, ou seja, o recurso à chicana pública, em vez da denúncia às autoridades, visa esconder e não esclarecer. Ou seja o FCP não quer que se investigue ou quer prejudicar as investigações!

    ResponderEliminar
  9. Pinas, pinars, serrões, queirozes sousas, traques e saraivas,
    saraivadas d'emoção,
    dragartos pelo alçapão,
    da falácia, da bravata.

    A carneirada embevecida,
    aplaude o soez painel,
    o Guerra não é boa rez,
    o Adão levanta porquês,
    o Mota e o Lourenço talvez,
    o Vieira festejou no Marquês
    e o ladrão está sem papel...

    Mais quatro ligas p'ra nós,
    menos o Tetra q'eles têm,
    os canecos do ronaldo,
    as taças do ténis de mesa,
    o troféu do santos, da impresa,

    já dá p'ra festejar no Arnado!

    bruno Tolentino

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Guachos, pode apagar este; o 1o está melhor.

      Eliminar
    2. mais uma do vate :
      Amigo Proença cuidas que é barro
      o eléctrónico cigarro por que berro
      um bruxo me faça em perro
      se há algo para mim como o cigarro

      ele me arranca pegajoso escarro
      que na fornalha do peito encerro
      os vexames e as derrotas de mim desterro
      quando lhe deito a mão , quando o agarro ;

      de vicio, se vicio é , não me corro
      e só tomo rapé , coca ou esturro
      quando quero zangar algum cachorro .

      Amigo Meirim não sejas burro
      Diz-me bem do escarro senão morro ,
      dá-me lume ou prego-te um murro !

      Eliminar
    3. Muito bom, o sonho.

      Eliminar
    4. O Elmano Bergkamp curte o Elmano Sadino ( Bocage , não o Mourinho ! )

      Eliminar
  10. Por mim boicote total a estes javardos. Nomeadamente aos jornais. Não voltarei a comprar estes pasquins.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Kruzes

      Foi, com o devido respeito pelos demais companheiros, a melhor opinião/sugestão de todas. Faço isso desde há anos. Há gajos que comentam que só sei que existem e parte do que bolsam por consulta de alguns blogues. Por mim quero mesmo que se fodam.

      Eliminar
    2. Eu já não compro a merda um pasquim desportivo desde os tempos em que o sporting ganhava títulos...

      Nem online, de onde os saco de borla, tenho paciência. Não fosse por "obrigação" e nem as gordas diárias...nem o clique levavam.

      Eliminar
  11. Em bom português, são todos uns filhos da puta. Mas vão pagar por isso!


    “Discurso Sobre o Filho da Puta”

    o pequeno
    filho-da-puta
    tem uma pequena
    visão das coisas
    e mostra em
    tudo quanto faz
    e diz
    que é mesmo
    o pequeno filho-da-puta.
    ........
    o pequeno filho-da-puta vê
    com bons olhos
    o engrandecimento
    do grande filho-da-puta:
    o pequeno filho-da-puta
    o pequeno senhor
    Sujeito Serviçal
    Simples Sobejo
    ou seja, o pequeno filho-da-puta.
    ...........
    o grande filho-da-puta
    também, em certos casos, começa
    por ser
    um pequeno filho-da-puta,
    e não há filho-da-puta,
    por pequeno que seja,
    que não possa
    vir a ser
    um grande filho-da-puta
    ..........
    de resto,
    os filhos-da-puta
    não se medem aos palmos

    Alberto PImenta

    ResponderEliminar
  12. O ataque ao nosso Glorioso não apenas da parte do Porto e Sporting mas principalmente dos media é cada vez mais cerrado.
    A nossa melhor forma de defesa está precisamente no nosso mote - E Pluribus Unum.
    Se durante 6 meses ninguém que faça parte dos quadros do Benfica comunicar de forma nenhuma com esta podridão chamada comunicação social e se todo o Benfiquista que se preze de o ser, não comprar qualquer jornal desportivo e até outros que afinam pelo mesmo diapazão e se mudar de canal quando começarem os programas despostivos ou apaguem a televisão, garanto que haverá uma nova postura daqui por 6 meses. O mesmo se aplica aos defensores do nosso clube nesses mesmos ninho de ratos - deixei-nos a falar sozinhos - SÓ ISSO.
    UM PEQUENO SACRIFÍCIO PARA IRRADICAR ESTES PARAZITAS TODOS.

    ResponderEliminar
  13. Atenção, neste momento em termos de grandeza, só há 2 clubes em Portugal: o Benfica e a Associação dos outros clubes (nem todos são anti-Benfica). Portanto, se os canais de TV quizerem ser imparciais têm que colocar representantes do Benfica com o mesmo tempo de antena dos representantes dos outros clubes. E o Benfica tem que começar a martelar este ponto de vista. Até pode contabilizar publicamente os tempos de antena (obviamente Rasteirinho Santos deve ser contabilizado na Associação) e se o balanço num certo canal se aproximar dos 50% pode oferecer uma entrevista de alguém importante do clube de vez em quando. Se os canais não quizerem seguir isto, não há entrevistas. Iam ver como as coisas começavam a mudar. Se os lagartos e os corruptos fossem Grandes não se uniam contra o Benfica. Neste momento 2 juntos é menor do que
    1 + 1 separados. Agarram-se tanto um ao outro que se espremem mutuamente e ocupam um volume menor.

    Sérgio.

    ResponderEliminar
  14. O que eu acho é que o Benfica tem que tratar os merdia como outra merda qualquer. Tribunal com eles.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os merdia não digo, mas certos jornaleiros sim.
      Por ex., nas afirmações e insinuações do anão da SIC Noticias, na última terça feira, há de certeza muita matéria a roçar a injuria e a difamação.

      Eliminar
  15. Resumindo: Eram os vouchers,agora são os e mails, ainda os vamos ouvir dizer que os vídeo árbitros são do Benfica, mas eles que continuem a ladrar, os tribunais ainda são os únicos órgãos de justiça,e a verdade virá ao de cima.No final vão dizer que os Juízes são do Benfica. Em resumo são muito complexa dos em relação ao Maior de Portugal.Sigamos o nosso caminho.

    ResponderEliminar
  16. Faço um apelo à nação benfiquista, na próxima época não vamos ao estádios dos adversários!!! Ficamos na rua à volta dos estádios gritando bem alto o nome do nosso Querido Glorioso Benfica! Não damos mais dinheiro a chulos. Dão tudo para nos tramar, nós fazemos o mesmo onde lhe mais dói, na carteira!!!
    Viva o Benfica!!!

    ResponderEliminar
  17. Abelourinha olhe que olhe que nao ,veja o caso apito dourado ficou em aguas de bacalhau se o velho marreta tivesse sido castigado como mandam as leis e aqui sim cometeu mesmo crime para estar ainda hoje preso,agora isso dos emails ninguem falava disso,esse velho asqueroso quer ver mesmo o Benfica pelas costas e todo o portugal antibenfica lambe=lhe o cu e que nunca tinha visto tanto cao raivoso com isto dos emails onde andavam estes cabroes aquando do apito dourado estavam calados como ratos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está certo, contudo a demonstração de lealdade ficou á prova na última assembleia da Liga. Todos excepto a União da cuspe&fruta ficaram com o Glorioso. Porque será que isso acontece? A resposta chama-se Rio Ave; o cumprimento integro com o acordo na partilha do Ederson mostrou que quem quiser ficar com o Benfica, ganha mais que palmadinhas nas costas. O real peidoso sempre usou e abusou dos clubes que confiaram nele, alguns praticamente foram varridos do mapa, exemplo do Salgueiros, U. Leiria, etc... se bem que mereceram.
      Quem alinhar pela batuta do Benfica pode contar com honestidade, palavra de cavalheiro e não com chafurdice. Vejam os exemplos dos negócios do clube da fruta, só há bem pouco tempo pagou o maçã podre ao cuspidor, o maritime para receber o graveto do pepe viu-se e desejou-se, etc.. é só vigarice.

      e pluribus unum

      Eliminar
    2. Francisco, temos de olhar para isto pelo ângulo oposto.
      Se os "cabrões aquando do apito dourado estavam calados como ratos" e agora berram como cabras, isso não é sinal força, É SINAL DE FRAQUEZA.
      Sempre me ensinaram que quando as cabras berram é porque se sentem fodidas (atenção jornaleirada qu'isto é conversa em off!). Ora, se virmos bem, não está a ser nada fácil para cabras e cabrões engolirem o TETRA do Benfica. POR ISSO BERRAM!
      Mas a berraria já nem é pelo Tetra é pelo PENTA que vem aí a caminho e lhes causar pavor. Um Penta que cabras e cabrões sabem que possível e... provável. POR ISSO BERRAM.

      Se nos mantivermos unidos em torno do clube, como estivemos nos últimos anos, somos imbatíveis, por muito que eles estrebuchem e berrem. Só uma coisa nos pode derrotar: a DIVISÃO ENTRE NÓS. E é esse o objectivo deles: isolar alguns de nós, assustar-nos e dividir-nos.

      Na actual situação, sem nada de ilegal a comprometer-nos, é fundamental manter a calma e deixá-los BERRAR e chafurdar sozinhos no chiqueiro. É fundamental que não nos deixemos arrastar para o chiqueiro. Sem que isso signifique que não podemos e devemos dar resposta ao nível da comunicação. Só que essa resposta terá de ser na insistência constante para a investigação das autoridades e pela denúncia de que são os CABRÕES que não querem que se investigue (se quisessem investigação não iam para as televisões, apresentavam queixa nas autoridades...).

      No fim serão eles a sair completamente enlameados do chiqueiro que criaram. Nesta fase parecem muitos e fortes. Daqui a uns dias, quando o balão esvaziar e a berraria se virar contra eles, o país perceberá como estão cada vez mais fracos e o Benfica mais forte.
      No fim, depois de passarmos esta 'tormenta', sentiremos que foi dado o primeiro passo RUMO AO PENTA.

      Eliminar
  18. Guachos, mais uma vez consegues explicar o óbvio de uma forma agradável.
    É isto mesmo. Sem tirar nem pôr.
    Abração

    ResponderEliminar
  19. O Benfica tem de partir para o ATAQUE!

    Tem de recuperar todos os podres dessa gentalha!

    Tem de desmascarar ligações, interesses, favores.

    O nome do Sport Lisboa e Benfica é sagrado!
    Não pode ser conspurcado por meia dúzia de mentecaptos.

    Então um clube comprovadamente corrompe árbitros, tem antigos jogadores a dizerem que havia um programa de doping, e tem a lata de levantar este aparato todo por ninharias?

    Outro clube depositou 2000 euros na conta de um árbitro, tem um presidente que se gaba de acabar com a carreira de um dirigente da arbitragem, e ainda tem a lata de vir pedir a descida de divisão?

    Não se pode dar a outra face e esperar que a justiça actue.
    O nome do Benfica não pode ser posto em causa!

    O Benfica tem de atacar os seus inimigos (já não são adversários).
    E tem de exigir que a comunicação social dê o mesmo relevo e o mesmo tratamento aos rabos de palha que os envolvem.

    Não se pode admitir que o Rasteiro Santos se indigne pela divulgação da conversa do seu presidente com 15 jornalistas (!) e em relação aos emails já não dê relevância nenhuma à forma como apareceram e diga que há matéria para a descida de divisão. Isto é desonestidade intelectual e no tempo do Eça de Queiroz era resolvido com bordoadas.

    Mais uma vez eu venho lembrar o que se passou há pouco mais de 20 anos, iniciado também com um ataque soez do sporting. O roubo do Pacheco, P. Sousa e quase João Pinto, levou o Jorge de Brito, presidente na altura e um grande Benfiquista, a afastar-se.
    O que se passou nos 7 anos seguintes já todos conhecem e foram necessários mais de 10 anos para que o clube se reerguesse.

    Não pode acontecer o mesmo agora.

    Anibal

    ResponderEliminar
  20. Deixo aqui uma recomendação aos canais de TV para convidarem juristas para comentarem o assunto dos emails.

    Sérgio.

    ResponderEliminar
  21. Pois... os tribunais comuns irão nos dar razão quando ? Daqui a 6 anos ?

    ResponderEliminar
  22. Benfica sai da liga portuguesa pra participar na liga espanhola.
    Era lindo, pois como clube gigantesco que somos teriamos orçamento perto do barcelona ou do r.madrid ,podendo assim não só manter os melhores como reforçar com mega craques.
    Depois era ver a liga portuguesa falir e andarem todos na merd..
    O que esta gentalha não entende é que o Glorioso é o abono de familia de todos eles e que até lagartos e tripeiros iriam ficar ainda mais faladios ,pois em cada 10 jogos mais vistos na tv em 10 jogou o Glorioso, em cada 10 maiores enchestes num estádio 9 foram na Luz e em cada campo de TODOS os clubes o jogo em que tiveram melhor casa foi contra o Benfica
    Fernando

    ResponderEliminar
  23. Postadela essencial, com especial destaque para o último parágrafo.

    ResponderEliminar
  24. Os filhos da puta da SIC NORICIAS, TVI24 e RT3 cortaram a palavra ao Dir. Comunicação do Venfica precisamente ao mesmo tempo....
    Receberam ordens dos Porcos e Lagartos.

    PUSERAM A COMENTAR OS SABUJOS DO COSTUME....ignoraram a opinião de quem direito de se defender e os da TBI só falam do maricas RONALDO

    VERGONHOSA ESTÁ COMUNICAÇÃO SOCIAL

    tanto pediram que o Benfica falasse e agora metem o pepino no cu....

    BENFIQUISTAS DEIXEM DE VER ESTES CANAIS

    JOÃO LEMOS

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.