quinta-feira, 22 de junho de 2017

Aqui há marosca!

"Todos os ex-árbitros que foram consultados acham que há marosca"! Finalmente percebi o significado do jota entre o xico e o traques. Só pode ser de jumento. Ou é burro ou come palha! 

Ainda às voltas com a revisão (o candeias é amigo) da nota do árbitro Rui Costa, xico traques confessa «ter perguntado a um ex-árbitro se era normal e disseram-lhe era vigarice». Ao que o xico sabe (!) «todos os árbitros contactados acham que aqui há marosca». Para um javali que acusou de corrupção a troca de e-mais entre um ex-árbitro e o Pedro Guerra, fica-lhe bem confessar publicamente que também contacta com antigos árbitros. Já sabemos que não procurou o sardão Mendes porque com esse não há maroscas nem vigarices. Com o Mendes é só corrupção e...

Especialistas em vigarices e maroscas é coisa que nunca lhe faltarão. Autoridades como donato ramos, jorge encornado, josé leirós, fortunato azevedo, rosa santos, marco ferreira ou elmano santos, certamente que o elucidaram com toda a propriedade. O que não conseguimos perceber é onde raio foi o xico traques desencantar os contactos dos rapazes. Enviou-lhes uma sms? telefonou-lhes? ofereceu-lhes um GPS da rua da Madalena? consultou-os durante o aconselhamento matrimonial ou pura e simplesmente recorreu ao e-mail?

Xico traques "acusou o Benfica de monitorizar as sms de Fernando Gomes, quando o actual presidente da Federação era presidente da Liga de Clubes mas esqueceu-se de revelar um pormenor importante que ele conhece e muita gente sabe. Que Fernando Gomes, quando saiu da Liga, entregou o seu telemóvel e que foi no mandato seguinte que alguém da própria instituição se dedicou, num acto vergonhoso, a espalhar o conteúdo das mensagens. São inúmeras as pessoas que conhecem esse conteúdo, a começar no FCPorto que agora aparece a acusar o Benfica como se tratasse de um acto de espionagem para benefício próprio."-  by José Marinho

«Não revelo as sms's, pois são pessoais»...e...«Há muitas de índole profissional e muitas de índole pessoal» diz o garganta funda. Francisco traques não as torna publicas mas leu-as em proveito próprio! E diz que não as revela porque são pessoais logo após revelar publicamente um e-mail que era pessoal antes de ele o piratear! Eu já nem sei o que pensar de um imbecil destes. José Marinho chama-lhe ilusionista. Eu acho que não passa de um jegue fundamentalista.

O destrambelhar do traques é total! Diz o jumento que o director de comunicação do Benfica vai ter que responder em tribunal - por coisas que Luís Bernardo manifestamente não disse - e com ele mais duas ou três pessoas que o têm desmascarado na comunicação social. Não vai haver pipocas que cheguem para todos! 

Ninguém abre o bico sobre este escarrar semanal. O vice-presidente da FPF Hermínio Loureiro foi preso e ninguém quer saber. O francisco j. traques fala e vão a correr lamber-lhe o corrimento anal. O Presidente dos árbitros diz que "Não vou comentar, porque, caso contrário, terei de falar todas as semanas". Pedro Proença, junta-letras e pés-de-microfone, cumentadeiros, especialistas e outros paineleiros continuam desesperados com o silêncio da Luz. Bastava que o Benfica respondesse uma só vez, no mesmo tom de acusação, e saíam todos do sujo buraco onde se encontram para zurrar bem alto que já basta de tanto chafurdar!

Intervencionado e...sem maroscas - «O Tribunal do Comércio de Vila Nova de Gaia declarou a insolvência do diretor de comunicação dos dragões a 18 de novembro de 2016 e, em janeiro de 2017, determinou a exoneração do passivo restante.»
Francisco J. Marques foi declarado insolvente pelo Tribunal do Comércio de Vila Nova de Gaia. O pedido de insolvência do xico traques foi feito pelo Banco Popular, vários outros bancos, o Fisco e a empresa Intrum Justitia. Caloteiro, falido e com parte do salário penhorado, percebe-se melhor a fúria do garganta funda - especializado em pirataria informática - em manter o patrão agradado! 

PS; Estando na posse do xico traques as SMS's (pessoais e profissionais) de Fernando Gomes, será que ainda vamos a tempo de descobrir o nome das putas a quem ele pagava as facturas quando era vice-presidente do foculporto?

34 comentários:

  1. Extraordinário, Guachos. Nunca deixas ponto sem nó. Parabéns e obrigado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas pq lá em cima continuam? agora já o sapo saraiva tb ajuda. Aonde é q querem chegar.
      que situação querem branquear, não pode ser só a troika da uefa no fcp. tem que ser algo mais.
      Atenção redobrada! a começar já pelo hóquei, nomear o pinto como árbitro, e clara provocação.

      Eliminar
  2. Os juristas que debatem estes assuntos, no programa A Regra dos Jogos da BTV, merecem e precisam duma apresentadora mais competente.
    Se fosse menos incompetente já seria bom, porque ela é mesmo muito má.
    Não é uma ou duas vezes... é o programa todo a interromper despropositadamente os comentadores, para não acrescentar quase nada de jeito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No outro dia vi, e não dei por isso...

      Eliminar
    2. Concordo. Parece que tem a cabeça cheia de ar. Tadinha...

      Eliminar
    3. Não sei se sabe que a moderadora é advogada??? P.f. gostaria que houvesse respeito.. nem parece apreciacoes suas (que leio com atenção)!!! cpts.

      Eliminar
    4. Rosário Negrão

      Vai-me desculpar, mas, em abstracto, desde quando ser-se só por si advogado(a) faz da pessoa competente, mormente no exercício de outra valência, como é o caso vertente?!

      Eliminar
    5. O facto de ser advogada não significa que seja competente como apresentadora.
      Tal como o facto de ser médico não significa que seja competente como cozinheiro.
      Eu não faltei ao respeito a ninguém.
      Disse que acho que é incompetente como apresentadora. E acho. Acho que é mesmo muito má. Faço um esforço bem grande para acabar de ver o programa, tal a irritação que ela me provoca. Aliás, nem percebo porque é que ninguém na estação ainda não percebeu o que é tão óbvio.
      E se quiser posso provar porquê, tim por tim, embora já o tenha feito em traços gerais. Escolha você o episódio da semana que quiser, e eu indico-lhe não só as vezes em que ela corta despropositadamente a palavra aos comentadores, mas exactamente em que momentos. E depois verá que esta parece mesmo uma das minhas apreciações. Que não caiem do céu aos trambolhões, e são sempre minimamente fundamentadas.

      Eliminar
    6. Calma Pica, apresentadores q interrompem despropositadamente é o q + para aí há. O inverso é q é excepção e 1 dos poucos canais em q isso acontece é mesmo na Benfica TV.

      Confesso q não consigo ver o programa mas não por causa da apresentadora; reconheço valor ao painel mas aquela conversa de advogados... dá-me sono...

      Eliminar
    7. Não é só interromper. Quando o faz, percebe-se que não está a seguir o raciocínio do entrevistado. Parece-me distraída da conversa e parece trazer alguma coisa estudada mas desligada do correr da conversa. Talvez seja impreparação, nervosismo ou somente tolice...

      Eliminar
  3. Texto muito bom como sempre. Apenas faltou lembrar a hipocrisia do traques por achar uma vergonha a violação dos sms do Nando, quando ele próprio não faz outra coisa todas as semanas com emails de outrém.
    E o nome dos árbitros, permite-me uma correcção:. Além do jorge encornado, temos o frutanado azevedo, dorrato ramos, manco ferreira, gosa santos, e elmano..... chega este nome coitado.
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Questionou ex-arbitros? Quem?

    O Guimaro, o Soares Dias (Pai), o Donato, o Benquerença, o Calheiros, o Martins dos Santos...???

    E pagou-lhes a "consultadoria" com quê?
    Fruta, viagens, leite c/café, quinhentinhos, aulas de aconselhamento matrimonial???

    Fiquei curioso!!!

    ResponderEliminar
  5. Suspeito pela cara do FJM que ele, antes do show no porto canal, fuma umas boas e enormes brocas. Só pode!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Náaaaaaaaaaaaaá o gajo chuta uma de tripas p´á veia e espera que aquilo chegue ao folhoso...

      Eliminar
  6. Lê isto:

    http://vedetadabola.blogspot.pt/2017/06/o-nada-o-folclore-e-os-infiltrados.html

    ResponderEliminar
  7. Mais um patético guincho do chico mais conhecido entre o clube dos monos e continua a sair !... (u)ma...rosca !!!

    ResponderEliminar
  8. Só me parece que estes dragartinhos estão a atirar tanta merda para a ventoinha, que quando terminarem darão por si a afogar-se nela.
    Gritando por ajuda só poderão ser socorridos por gente salpicada pela ventoinha cujo maior, piedoso e unico desejo será o de lhes enviar como auxílio um camião cisterna para descarga.
    De dejectos suínos!

    Já encomendaram as pipocas?

    ResponderEliminar
  9. Ena pah!:-)
    O Guachos na sua já indispensável crónica menciona meia dúzia de árbitros ligados ao AD. Quando já se julgava que eram os suficientes, vem alguém e acrescenta mais uma molhada de nomes e por fim, ainda mais dois ou três que tinham escapado, para compor o ramalhete. Bolas, grande confraria!! ahahahah

    ResponderEliminar
  10. E fotos das putas, não há no telemóvel?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Seu malandro, queres é o telefone delas.

      Miguel

      Eliminar
  11. Isto faz lembrar um sketch dos Gato Fedorento.

    1ª semana - CORRUPÇÃO! ESCÂNDALO! CORRUPÇÃO!
    2ª semana - Quer dizer, talvez haja uma tentativa de influenciar...
    3ª semana - Bom, ah...parece que aqui há marosca...
    próxima semana(?) - eh...paneleirices...

    ResponderEliminar
  12. Vou comprar o meu RED PASS, continuar a pagar as quotas e a BTV....o porco canal está bloqueado e assim continuará. O ódio desses porcos deve servir-nos de tónico, para nos unirmos, somos os maiores e isso é que lhes doi.

    ResponderEliminar
  13. Guachos, fiquei baralhado, o j afinal é de quê? jumento, javali ou jegue?

    ResponderEliminar
  14. Estou a rever o programinha de ontem dos smss; às tantas o jogral zé cruz diz, referindo-se a árbitros - "os outros sabiam que, se prejudicassem o Benfica, eram castigados"... "e estes são os componentes da teia de poder que o Benfica tem sobre a arbitragem"... HA HA HA - 35 anos de roubalheiras ficaram-te colados aos teus 2 neurónios, oh zé; para estes cromos o normal é o Benfica ser prejudicado; o Benfica não pode exigir castigo aos q os prejudicam...

    Estes nerds ainda não acordaram para a triste realidade; é q as arbitragens nunca foram suficientes, por si só, para o fócuporco ganhar os títulos no supermercado... tb era necessária a amarelinha do povix... e o doping já não é o q era; esta época por exemplo, qd lhes tiraram o "passaporte biológico" desapareceram do mapa... mesmo assim ainda foram a tempo de enfiar o barrete ao Milan à custa de uns golitos q o andré piscinas marcou na selecção do Mendes às equipas paupérrimas c/ que tem jogado...

    Deixem-se de tretas; "Joguem à Bola"!...

    ResponderEliminar
  15. Numa semana sao emails outras so sms,eu que nao costumo ver canais portugueses mas alguem os coloca no youtube vi um bocadinho nao muito 30 segundos que pareceu-me uma eternidade o programa era da tbi24 salvo erro um artista moreno magrinho era ele quem estava a falar dizia assim se os emails chegaram ate nos aqui no canal e os sms e porque na realidade existem,nos ao os inventamos,eh pa desliguei nao pude mais ,eles levam a serio que isso tudo e certo ne sequer dao o beneficio da duvida que aquilo foi inventado ou alterado ou roubado para eles o Benfica realmente e o mau da fita corrpompeu e mais nada,nem querem esperar um bocadinho para que o mp revele tudo quem sao os inocentes e os culpados,acreditam pois claro no xico traques e nunca acreditaram que o velho ranheta fugio para Espanha e que o seu clube foi penalizado em 6 pontos mas se a noticia e contra o Benfica os coraçoes rebentam de tanta felicidade.
    Quanto ao teu texto de hoje magnifico da-lhes sem do nem piedade Guachos eu ajudo deste lado.

    ResponderEliminar
  16. Depois dos emails terem parido um ratinho, parece que agora os sms vão parir a mascote do trinca bolotas.
    Entretanto os mérdia, com a sua habitual subserviência, lá vão divulgando a mensagem dos dragartos.
    Lá vão dizendo que o Benfica está a ser acusado de alguma coisa. Não explicam é muito bem do quê. Acho que nem eles percebem...

    ResponderEliminar
  17. Estas é todo borrado grande Guachão!
    Os e-mail já estão na PJ, finalmente o clube do Calabote vai ter o que merece.

    Vasco1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que saudades tuas, meu sapo. Já percebi que já conseguiste digerir o Tetracaralho. Pois bem. Realmente estou todo borrado. Eu diria que estou a pontos de ficar pentaborrado. Achas que tens estofo para engolir cinco de uma só vez?

      Eliminar
    2. O Vasco1 tem toda a razão! O clube do calabote é o porto. É o que dá ser ignorante perante factos históricos.

      Eliminar
    3. que parolo... o que tem nos e-mails, explica-nos? O que foi divulgado que o mitomano, ou o marta soares, o jj, o saraiva não tenham dito muito pior, seja em conversas com jornalistas, seja no FB, seja até no campo (jogo com o Tondela do ano passado ou Setubal deste ano).

      O que é engraçado é que o soraiva, na conversa do poeta bdc com os jornalistas, repudiava a divulgação da gravação de conversa off record, mas divulgar e-mails do SLB descontextualizadas tá bem!

      Mas diz la, não é o bdc diz que escolheu o proença, que tirou o vitor pereira, que criou o video arbitro e até a gala? Atão se ele é tão omnipresente quem é que manda no futebol português afinal? So se foi o Vieira que escolheu o bdc para presidente do sperding, afinal com ele somos tetra.. tu queres ver??
      O sperding não pediu revisão de notas tambem? isso agora chama-se corrupção?? cuidado com os telhados de vidro.

      Eliminar
    4. Olha o Vascum... mas este não andava por aqui disfarçado de taliban? Pode ter sido confusão minha. A diferença entre um fruteiro e um taliban é quase imperceptível.

      Ó vascum, o Benfica está de tal forma borrado que a única reacção a essa notícia foi um lacónico, " não temos nada a ver com isso."

      E na verdade não temos mesmo, anormal.
      Entreguem o que quiserem a quem quiserem.
      Os emails à PJ, o que resta da vossa patética SAD a um gestor de falências, os direitos televisivos futuros aos credores, o pouco que ainda detêm dos passes dos jogadores ao filho do pinto da costa, e ainda o ordenado do jota traques ao tribunal.

      Pela nossa parte até podem vender as taças. Se acompanhadas por café e fruta pode ser que ainda alguém lhes pegue.

      Isto só mesmo antas sem a mínima noção é que ainda têm a lata de por os cornos de fora.

      Eliminar
  18. Os Corruptos, confessadamente, possuem, portanto, sms privados e pessoais do presidente da liga. Pergunto: até que ponto esta situação não impede FGomes de exercer imparcialmente o seu mandato? Conhecendo o que a casa gasta, não ficará este sujeito à chantagem eventual que o bando de ratos da fruta possa vir a fazer?

    Yaúca

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.