segunda-feira, 5 de junho de 2017

Audio de Bruno de Carvalho e os jornalistas no tal almoço secreto...

Não é só o discurso (parte da conversa) rasca. É a promiscuidade e os risos alarves dos jornalistas!




23 comentários:

  1. Haviam de publicar TODA a conversa que dizem é de 3 horas.
    Que haja um benquista que se dê a esse trabalho porque eu não consigo. Não tenho acesso!

    Esta gravação tem de ser uma arma de arremesso dos benfiquistas contra o fdp dos lagartos que são comandados por um drogado, um doente mental com laivos de ditador e de psicopata que se lhe derem oportunidade irá tentar minar tudo o que o tem a ver com o Benfica.

    O que eu sei é que o Vieira já o tem sob mira e vai fodê-lo.
    Já começou com a contratação do treinador de andebol, Carlos Resende, que os lagartos também queriam contratar, mas não tiverem dinheiro para ele. E com alguns jogadores que para o ano irão dar o título ao Benfica. Os lagartos para o ano não ganham.

    E se eu conheço Vieira, e acho que o percebo bem, irá tentar tudo para impedir os lagartos sabotando tudo aquilo que os lagartos querem fazer. Viu-se o ano passado com o Carrillo, o Cervi e o Mitroglou.
    Houve agora alguns jogadores e treinadores que os lagartos quiseram contratar, o Alex Pinto, por exemplo, e o Resende, mas o Benfica adiantou-se e eles ficaram a chuchar na 5ª pata do cavalo. Mas vai haver mais!
    É lidar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens aqui as 3h de conversa na integra para download
      https://wetransfer.com/downloads/c840a045c1be6c59f13de665f85f427320170605142938/a7af8e

      Eliminar
  2. Isto é tão reles que carece de qualificação possível... pior só mesmo os lambe cús dos jornaleiros que se submetem a igual figura e igual qualificação!

    Depois admiram-se que o nosso presidente alegue que estamos 10 anos à frente desta e de outras agremiações que nos querem fazer frente!
    Numa época em que o futebol é negócio, qual é a distinta empresa ou grupo empresarial de nível mundial que quer fazer negócios, estabelecer parcerias, fazer patrocínios com um clube que tem um sabujo destes como representante máximo?!

    Qual é o país, cuja federação de futebol, seja de 1º ou 2º ou até 3º mercado, que permite um comportamento destes sem uma punição firme, imparcial e exemplar?!

    Este tipo mata o negócio a cada vez que abre a matraca e descredibiliza o futebol para além de incendiar mais ainda os animos...

    Ainda assim há carneirada que o defenda. Só têm o que merecem!

    Ps.: Andas on fire meu caro amigo... desde o post do rasteirinho Santos que ando para fazer um comentário e entretanto fazes mais meia dúzia... assim não dá, kkkkk

    Abraço
    Rossetti

    ResponderEliminar
  3. Nem me vou dar ao trabalho de ouvir. Já sei que tipo de "bafureiras" sai dos cornos desse drogado. O que já li por aí, chega e sobra. O babaloser irritado por se ter sabido do nib nos convites lol Que labrego ahahah Se fosse o LFV o que não se diria. 3h reunido com jornalistas. Falem em cartilha agora.

    O clube dos vicondes falidos cada vez mais labrego e cada vez mais falido. Só sabem o que é ganhar um campeonato graças a umas quantas mulheres.

    Alf

    ResponderEliminar
  4. Importa saber quem são os prostitutos que alinharam naquela alarvidade.
    Isso seria importante, muito importante.
    Depois, bem depois, seria dar-lhes caça.
    Há que estarmos bem atentos a esta cambada de fdp's!

    ResponderEliminar
  5. Guachos, hoje estava a comer uma bucha e pus-me a fazer zapping pelos canais. Parei num tal de Tribuna de Honra, do canal A Bola e detive-me a ver os últimos 30 minutos.

    Desculpa pôr isto aqui desta forma e em modo "off topic", mas aconselho todos os benfiquistas a verem o programa a partir do minuto 31.
    Acho importante desmistificar-se de uma vez por todas a questão do clube do regime, e para isso, é preciso que os Benfiquistas conheçam a história do seu glorioso Clube e os cabrões que continuam a bater na mesma tecla nem que para isso façam figuras de ursos em direto na TV!

    https://www.youtube.com/watch?v=YfomWiNigvo

    ResponderEliminar
  6. Estamos à espera dos castigos que se falaram há dias e não era do túnel com o presidente do Arouca,este presidente devia ser punido forte e feio,rua com este traste do futebol português.

    ResponderEliminar
  7. Acho que nos deveriamos intrometer em todos os negocios em que esse fdp quer fazer para os lagartos ( Bataglia e Coentrao por exemplo) seria uma maneira de os deixar de calças na mão e a xuxar no dedo.

    ResponderEliminar
  8. Este tipo é tão burro que não percebe a armadilha em que caiu. LOL
    Só tem o que merecem, rebenta zmerding!

    ResponderEliminar
  9. Guachos, assim ainda ajudas os sportinguistas a ver a realidade e que este rapazolas está a atirar-lhe areia para os olhos com super investimentos em todas as modalidades... Prefiro que eles continuem a acreditar que o Brunalgas vai levá-los para algum lado que não seja um precipício.

    ResponderEliminar
  10. O combustível do pequeno almoço deve ter sido branca!

    ResponderEliminar
  11. Não fiquei minimamente surpreendido com o nível da conversa. Pelo que se me dá a conhecer, seria esse nível que eu estaria à espera desta personagem.

    Entretanto os lagartos estão todos orgulhosos do seu presidente e ficaram em êxtase com o relatório e contas que provocou a "boa notícia" dos lucros da agremiação. Por exemplo o mais futebol tem em letras garrafais: "Sporting: SAD com lucro de 35 milhões no terceiro trimestre". Lendo com mais atenção, afinal no terceiro trimestre tiveram um prejuizo de 11 milhões. E já li por aí algumas dúvidas acerca deste número. terá havido antecipação de receitas televisivas? Bem, isso será para outros mais entendidos em contabilidade dissecarem.

    Que saudades eu tenho de uma certa conta de facebook.

    Sérgio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens aqui o que eu escrevi sobre os brilhantes resultados das osgas:


      "Depois de uma gravação de uma reunião de 3 horas com mais de uma dezena de jornalistas, e de mais um comunicado do sr Saraiva SóRaiva a desculpar o indesculpável sobre o conteúdo da mesma, estávamos à espera de algo que desviasse as atenções.
      Publicaram os resultados do 3º trimestre os quais poderão ter desviado as atenções, mas não deixam nenhum sportinguista descansado nem contente. Eu explico.

      Começando pelo princípio, os proveitos operacionais (PO) no 3º trimestre foram de 14,2M mas foram inferiores ao período homólogo do ano passado (17,2M) e inferiores também ao 2º trimestre (16,8M), que também tinha sido inferior ao período homólogo do ano anterior (17,3M). Há uma tendência negativa nos proveitos, ao contrário do que se apregoa.

      Os custos operacionais (CO) do 3º T de 22,8M, subiram 30% em relação ao período homólogo do ano anterior. A culpa é dos custos de pessoal.
      Por isso os resultados operacionais (RO) foram tão negativos e continuama mostrar um descontrolo total na gestão dos custos, algo parecido com o que acontece no FCP, já que apresentam um resultado negativo de -8,6M (ano anterior, -0,3M) o que está na linha com o RO do trimestre anterior, -9,1M. Ora isto dá cerca -3M por MÊS. Um défice mensal que é uma barbaridade!

      Passando para o resultado líquido também do 3º trimestre, apresentam um resultado de -11,4M, um resultado de -3,8M por MÊS, melhor do que no trimestre anterior que tinha tido um enorme -16,4M, -5,5M negativos por mês, superior mesmo ao do Porto.
      Ainda têm um longo caminho para percorrer se querem apresentar resultados equilibrados.

      Naturalmente que resultados destes têm consequências. E quais são elas? A falta de liquidez que obriga a soluções de emergência como seja a antecipação de receitas, já que os bancos credores não permitem mais endividamento.

      Assim, no 2º trimestre tinham 37M de proveitos antecipados (factoring do BCP).
      Neste 3º trimestre apresentam 57M de resultados antecipados (cedência de créditos) (notas 20, 21, 24) um agravamento em 3 meses de 20M, quase 7M por mês, o que está em consonância com as necessidades de tesouraria que a conta de resultados revela.
      Continuam ainda com um descoberto bancário de 23M (nota 20).

      Daqui até ao fim do período, calculo que irão necessitar de alguns milhões (20M ou mais) que pode ser conseguida ou através de mais cedência de créditos ou da venda de jogadores.

      A vida não está fácil para o Nalgas de Babalu, o qual pode explicar o destrambelho mental que a famosa gravação revela.
      Se calhar vai ter de voltar aos tempos da Bafureira e ir comprar a droga que usava para fugir à realidade.

      Somando tudo, a gestão do SCP parece-se cada vez mais com a do FCP. Vivem acima das suas possibilidades, os CO estão muito acima do que o clube gere em termos de RO, com as consequências que se vêm a nível de roturas de tesouraria que obrigam a soluções de emergência como são a antecipação de receitas futuras. Fazem como os corruptos, andam a apagar fogos. Deve ser por isso que têm lá um gajo que é o chefe dos bombeiros.

      Calculo que o SCP vai necessitar de efectuar vendas líquidas do mesmo montante do ano passado, cerca de 60M. Líquidos, portanto!
      Se me perguntarem se o Sporting vai conseguir passar para a fase de grupos da Champions, eu digo que não acredito dado o facto do SCP se encontrar no pote 4 e provavelmente irão ter uma equipa mais fraca.

      Mas o futebol é fértil em surpresas, pode ser que haja uma conjugação de factores que lhe sejam favoráveis.

      No entanto, não têm dinheiro para investimentos, já que o que podem arranjar é para pagar as contas dos operacionais. Andam com os sacos de rebuçados do TONI a tentar arranjar jogadores em regime de "outsourcing", isto é, pedem-nos emprestados e os clubes donos dos passes que paguem os salários. Eheheheheh! Gestão brilhante!

      Se não conseguirem os cerca de 14-15M da Champions, terão de efectuar vendas líquidas superiores a 70M no próximo período de 17/18.
      Lá se vão mais uns anéis.
      Ando muito preocupado!!

      Eliminar
    2. Manuel, antes de mais obrigado pela analise, mas se me permites tenho algumas questões:

      Como é possível que um clube com dificuldades financeiras tão graves ainda consiga vender jogadores pelo preço que eles vendem. Tipo J.Mario, Slimani ou Semedo, sendo os dois últimos jogadores banais como há em qualquer parte do mundo por 1/3 do preço. Os clubes ingleses/italianos não sabem negociar? Não pesquisam? Não possuem agentes com informações sobre os clubes?
      Se o fcp e o scp estão com necessidade de vender os compradores deveriam colocar ofertas no chão... os "leilões" deveriam ser muito mais baixos, não? Ou será que há lavagem de dinheiro por ai?

      Como é possivel que ninguem questione um aumento de custos de 30%, é um absurdo! Depois de 14 anos sem ganhar, voltaram a não ganhar. Não há assembleias naqueles lados?

      Por fim, achas mesmo que eles passam para a fase de grupos? Acho que nem será preciso um tubarão para comer o jj. Aí quero ver segurar Mathieu, Coentrão, adrien, patricio, wc e bas dost...

      Enfim, cago completamente para estes gajos mas ao ler o teu comentário fiquei com essas dúvidas.

      Eliminar
    3. "Se me perguntarem se o Sporting vai conseguir passar para a fase de grupos da Champions, eu digo que não acredito dado o facto do SCP se encontrar no pote 4 e provavelmente irão ter uma equipa mais fraca."

      Há aí alguma baralhação!
      O pote 4 já é na fase de grupos.

      O Sporting possivelmente não vai à fase de grupos porque não é cabeça-de-série na ultima ronda dos playoff.

      Isto é, enfrenta ou Sevilha, ou Nápoles, ou Liverpool ou um dos que passarem a ronda anterior.

      Os cabeças de série da ronda anterior são Dinamo Kiev, Ajax, Vitória Pilsen, CSKA e Brugge.
      Estes estão por ordem de ranking.
      Os 2 clubes com ranking mais alto que passarem a ronda serão também cabeças de série no grupo do Sporting, ocupando as 2 vagas existentes no grupo dos cabeças de série.

      Portanto, se por exemplo, na ronda anterior vencessem os 2 clubes com ranking mais alto, o Sporting teria de enfrentar um destes cinco: Napoles, Sevilha, Liverpool, Ajax, Dinamo Kiev

      Se por acaso conseguisse passar o playoff, então aí sim, é praticamente certo que o Sporting cai no grupo 4 da fase de grupos.
      É praticamente impossível cair no grupo 3, como aconteceu esta época. As hipóteses devem ser de 0,01% ou algo do género.

      Eliminar
    4. Obrigado ao Manuel pela análise e aos outros companheiros por clarificarem um ou outro aspecto.

      Quando o Manuel diz "mas não deixam nenhum sportinguista descansado nem contente" estará a pensar nos sportinguistas que percebam de contabilidade, pois todos os outros 99,99% estão eufóricos com os títulos dos jornais: "Lucros de 35 milhões no 3º trimestre". Basta espreitar nos blogs deles para constactar a satisfação desmedida pelas contas.

      Sérgio.

      Eliminar
    5. O sporting depende demasiado do bas dost e contra equipas de matulões (ou seja quase todas as que lhes podem calhar, salvo surpresas) o bas dost não fará diferença na área. Logo aí tiras-lhes metade do poder de fogo.
      Depois é rezar por um cagalhão do gelson, esse tal que com 22 anos ainda vai ser tão bom ou melhor que o Cristiano.

      Tendo em conta que eles estão a gastar os poucos milhões disponíveis em defesas e o presidente fica 3 horas a falar com jornalistas, cheira-me e europa league...

      Eliminar
    6. "É praticamente impossível cair no grupo 3, como aconteceu esta época. As hipóteses devem ser de 0,01% ou algo do género."

      Precisam que haja 8 equipas com ranking mais baixo a chegar à fase de grupos (sem contar com Spartak).

      Até agora há duas (Feyenoord e Leipzig). Precisam de mais seis. Tendo em conta que chegam 5 pelo caminho dos não-campeões e 5 pelo caminho dos campeões, não vai ser fácil porque:

      Das cinco vagas para campeões há quatro equipas (Olympiakos, Celtic, Salzburgo e Copenhaga) com melhor ranking. Não acredito que caiam todos. As restantes equipas são muito fracas e estas não jogam entre elas.

      Das cinco vagas para não-campeões há 3 já no play-off (Sevilha, Nápoles e Liverpool) com melhor ranking, mais cinco (Dinamo Kiev, Ajax, Club Brugge, CSKA, Pilzen) na 3ª pré eliminatória.

      Destas 12 metade ficar pelo caminho? Com os adversários que lhes podem calhar? Não diria 99% de hipóteses de 4º pote, mas não deve falhar por muito.


      ROC

      Eliminar
    7. Pica miolos, tens razão, o pote 4 é na fase de grupos. É o que faz escrever em viagem e à pressa. O que queria dizer é que não são cabeça de série e por isso irão apanhar com um clube mais bem classificado pelo que a probabilidade de o eliminarem é pequena.
      Eu estou é muito preocupado com isso e nem tenho conseguido dormir!

      É verdade que estão eufóricos com os resultados mas ainda não perceberam que no 2º trimestre tiveram 5,5M de resultados NEGATIVOS por MÊS, e neste 3º trimestre 3,8M negativos por mês. Um défice operacional que é desastroso e que provocam necessidade de tesouraria mensal do mesmo montante.

      Mas as más notícias para os pobres lagartos não acabam aqui, estes resultados irão ser agravados no 4º trimestre porque é quando há menos proveitos e os custos de pessoal tendem a subir porque é o fim do período.

      Já venderam um defesa ao Vilareal (não sei quando vão receber a massa) e terão de vender muito mais porque não têm dinheiro para pagar as despesas mensais durante o verão.
      A não ser que continuem a antecipar receitas como fizeram agora no 3º trimestre com os 20M, muita massa que mostra o desespero em que se encontram em termos de liquidez.

      O problema é parecido com o que se passa no Porto que até tem salários em atraso. Porque a questão não é apenas vender, é vende e receber, muitos dos clubes que compram não têm liquidez para pagar a pronto, ninguém paga a pronto. No caso dos lagartos é pio,r porque 50% vai para os bancos.

      Continuam a enterrar-se a tentar aguentar a pedalada do Benfica (o Vieira continua a fodê-los), a tentar ganhar tempo, algo que eles não têm, e estão a tentar tudo para parar o Benfica.

      Agora temos o filho de um PIDE corrupto que lança boatos sobre o Benfica, a tentar preparar o terreno antes de começar o próximo campeonato.
      Só temos de estar atentos e esperar, esperar que continuem a enterrar-se, porque é que está a acontecer, e o tempo continua a funcionar a nosso favor.

      Eliminar
  12. Saudações Benfiquistas!!!!!

    Este presidente fica-lhes tão bem,só têm o que merecem,quanto à corja jornalística,já estamos habituados,não ´por nada que saem as notícias que saem,os boatos plantados assim do nada,as perguntas "incomodas" feitas ao Nosso Treinador,enfim,como dizia o outro:Tudo P***!

    Carrega Guachos!!!!!
    Carrega Benfica!!!!!

    ResponderEliminar
  13. Como muitos disseram por aqui, não surpreende. Enfim, os nossos concorrentes é só tiros nos pés:

    O sperding tem um presidente e um treinador que arrasam constantemente a equipa, a pressão é enorme e a qualidade é duvidosa. Tanto se falou que iam mudar a politica de contratações e la estão eles com Mathieu e Coentrão. A sério? vão apostar os milhoes (que não têm) num defesa central e um esquerdo. Sendo que 70% dos golos foram chutão ou cruzamento de longe e bolas paradas... E se apanham um tubarão na pre da Champions??

    o porto ainda pior, a dúvida era entre Marco Silva (treinador que privilegia a posse de bola) para Sérgio Conceição treinador que privilegia o grito. Vi um apanhado de 10min do Nantes e quase todos os golos eram contra ataques com a equipa estendida no relvado (defesa profunda). Enfim, pode não querer dizer muito mas em 7 ou 8 jogos marcaram golos em 2x2 ou 3x3, o porto em portugal nunca vai ter este tipo de jogo. Isto aliado a um plantel que esta a ser desmontado...

    Isto promete!!!

    ResponderEliminar
  14. Tens toda a razão Guachos. O grave não é a conversa de um porco de quem já nada se espera.
    O grave é ver o rebanho de jornaleiros a rir e a aplaudir. Diz bem do grau de insanidade a que esta reles gente chegou.

    E ainda há Benfiquistas que acreditam nesta corja. Isto é que é absolutamente inacreditável.

    ResponderEliminar
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.