segunda-feira, 26 de junho de 2017

Deprimente - para não lhe chamar outra coisa!

Começo por explicar; o Triatlo é uma combinação de Natação (1500m), Ciclismo (40km) e Corrida (10km), por esta ordem e sem interrupção. João Pereira, triatleta do Benfica, venceu (na Áustria e na Alemanha) dois títulos europeus numa semana e João Silva, também do Benfica, conquistou o bronze nas mesmas provas! 

Ambos atletas - que representaram a selecção nacional - aterraram no aeroporto de Lisboa, onde tinham à sua espera - para além de familiares e amigos - um jornal e uma televisão! Não chegaram de e-mail, não enviaram qualquer sms e não tinham conquistado nada de importante, como é bom de perceber. O Trialto é 'apenas' uma modalidade Olímpica, muito pouco para quem tem à mão o macaco, de tronco nu, a festejar uma taça de portugal de Hóquei em Patins, conquistada ao Tomar.

É deprimente - para não lhe chamar outra coisa - que os comentadores afectos ao Benfica não façam o seu trabalho de casa - como tão bem explicou o António Melo no "Uma Semana do Melhor", na BTV - e não dêm relevância aos feitos dos atletas benfiquistas! Mais que deprimente é vê-los sem fala - e o que é pior, demonstrando uma pobreza de argumentos que assusta - perante os ataques vergonhosos dos nossos inimigos. Inimigos, sim, que esta merda há muito deixou de estar confinada a adversários, mais ou menos, (des)leais.

Só para falar no Hóquei - que do resto nem é bom lembrar - seria tão fácil calar sapos, fruteiros e demais dragartos disfarçados de isentos, que mete dó verificar como os nossos são tão incapazes!! Para que saibam, os lagartos e o clube da fruta já se recusaram a jogar a final four; os fruteiros, e a supertaça; os sapos do alvalixo. Façam a merda do trabalho de casa. Não é só garantir o tachinho! Eu não vi, mas já li, no facebook, que o João Alves concordou com o rasteiro rui santos em que o próximo campeonato devia ser adiado até se apurar a verdade (deles) !!! Foda-se, ó João! Mas que merda é essa, carah*o? Acorda para a vida, porra!

26 comentários:

  1. Grande António Melo!

    - O Sonho de Damião -

    ResponderEliminar
  2. Anda tudo estúpido, a desonestidade intelectual grassa à conveniência. Resumem a ausência do SLB na final four ao golo anulado contra o scp, ignorando assim o comunicado oficial do clube.
    Ficam chocados com a confusão que fazem, com mails que nada dizem.
    Ontem os 5' que vi do rasteiro foram o suficiente para me ebulir o sangue e mudar de canal, enfim um verdadeiro arauto da imparcialidade o filho da puta.

    ResponderEliminar
  3. Se quero saber de notícias ou ver programas sobre desporto, para isto existe um canal de enorme qualidade, com a intervenção de pessoas com urbanidade, e que dá pelo nome de BTV.

    Tudo o resto só serve para me irritar com os discursos miseráveis de jornaleiros avençados, com a passividade e falta de poder argumentativo de supostos comentadores benfiquistas, ou com a peixeirada de baixo nível típica dos reality shows da tvi.

    Sobre as fantásticas vitórias de João Pereira e as excelentes prestações do João Silva ao serviço de Portugal, que não são títulos do Benfica mas que contariam como 4 títulos para o lumiarense, os meus parabéns aos nossos atletas.

    Mais um grande feito desportivo que não merece maior destaque no país pelo qual competiram e cujas cores elevaram, em virtude de enormes defeitos pessoais que os mérdia não podem ignorar.
    Refiro-me especificamente ao facto do clube que lhes paga o ordenado não equipar com toldos de praia, e ainda pior, ser o Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo. Eu só vejo a BTV.
      Mas... ocasionalmente, quando faço zapping, paro por 30 segundos nesses programas dos canais da concorrência, solto uma gargalhada com as alarvidades que se diz, e volto para o meu zapping em busca de um qualquer filme interessante, pois o tipo de humor que praticam nesses programas é de pouca duração, uma pessoa solta uma gargalhada mas depois aquilo é sempre o mesmo tipo de parvoíces e não vale a pena continuar a ver.

      - O Sonho de Damião -

      Eliminar
  4. Este rateiro já não o suporto nem de ouvir falar, quanto mais ouvir. Já não o ouço, que ladre sozinho. Aliás, para meu grande contentamento como benfiquista que sofro à distância, sem que nada possa fazer, o que o Rui Vitória "deveria" fazer, era devolver aquela porcaria de troféu que lhe foi atribuído pelo anão, com pompa e circunstância. Se aquilo fosse de comer, o RV morria envenenado. Devolver aquilo à procedência e também com pompa e circunstancia. Quanto ao João Alves, é confrangedora a sua participação e tanto me custa dizer isto de um consócio... mas é a verdade. Se ele ontem concordou com o rasteiro, já não foi a 1ª vez, nem a 2ª, pois que infelizmente, quando lhe faltam conhecimentos e argumentos, dá-se por vencido dizendo amén com os outros paineleiros. Fazia bem retirar-se. O Calado idem, e até o André Ventura, que a maior parte das vezes é motivo de gáudio dos adversários, deveria impor um registo mais sério à conversa para deixar de ser o bobo da corte que faz os outros (o do Porto) sorrirem....

    ResponderEliminar
  5. Como eu tenho orgulho em ser do Benfica!Estamos perante a campanha mais vil e canalha já mais vista e muitos dos ratos ditos isentos,cada vez a revelarem-se mais!CONTRA TUDO E CONTRA TODOS

    ResponderEliminar
  6. VEJAM BTV

    Ignorem os canais CMTV, TVI, TVI24, SIC, SIC NOTÍCIAS

    Não leiam jornais CM, EXPRESSO, RECORD, OJOGO, DN, JN

    Luis Gomes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E não esquecer ojornal do nosso glorioso todas as semanas

      Eliminar
  7. Ainda bem que não sou o único a pensar desta forma, o mesmo se aplica às mais recentes intervenções do RGS com um putozeco afecto aos corruptos, que devia ter uns 2 anos de idade no tempo do apito dourado, e a mesma coisa ao Calado na passada sexta-feira contra o FDP do coisinho reles malcriado do Otávio Lopes, desculpem a linguagem, mas é como diz o Guachos, são INIMIGOS. E por isso é que, mesmo não concordando com postura ou linguagem, não devemos nesta fase criticar Pedro Guerra, isto é uma guerra, e pessoas como ele têm uma função específica que é defender o Benfica, e ele fá-lo e muito bem, ou estamos a ver um Calado a defender-nos perante aqueles dois artistas na TBI?
    Eu também me enfureço com a maioria dos programas mas estou a evoluir, já deixei os jornais desportivos (todos), não leio o expresso, não vejo a SIC nem TVI. Só vejo BTV e por vezes a CMTV para me rir e medir o nível de alucinação da semana, chamo-lhe o estupidómetro. Por vezes também me apetece esmurrar o ecrã e mandar umas caralhadas aqueles patetas, e quando isso acontece sou mais forte e mudo de canal ou troco uns SMS com amigos benfiquistas.
    Isto está num ponto onde já não falo de desporto com ninguém sem ser do Benfica. E pronto, sou mais feliz.

    ResponderEliminar
  8. A impreparação dos nossos comentadores é, de facto, de arrancar os cabelos. Depois não são concisos, certeiros e eficazes. Então o Gomes da Silva é muito, mas mesmo muito mau. A quantidade de vezes em que se arma em espertalhão e leva respostas que o deixam sem... resposta é assustador.

    ResponderEliminar
  9. João Alves foi um grande jogador sem dúvida, mas como comentador é uma nulidade confrangedora e os seus oponentes agradecem.

    ResponderEliminar
  10. Parabéns ao João Pereira e ao João Silva. No site da Federação Portuguesa de Atletismo não vi qualquer referência ao feito destes atletas. Possivelmente não procurei bem.

    Em relação aos dragartos, houve uma aparição do bimbo que mostra que já vive numa realidade completamente virtual e houve mais umas notícias de vandalizações ilegais de estátuas em rotundas lisboetas. Mas mais preocupante é a vandalização legal de estátuas. Aconteceu com a frase de autoria do brunalgas numa estátua de um leão inaugurada na semana passada. A frase é a seguinte: "O talento é necessário, mas só com muito trabalho diário, superação constante, vontade, atitude e compromisso com os objetivos do clube é que se formam campeões." A frase está ao nível das mensagens de facebook da personagem. E continuando a citar frases, é também interessante a seguinte: "ele anda a sonhar comigo, mas não gosto de homens". Esta frase foi a reacção de um ex-apoiante do brunalgas após ter sido atacado pelo mesmo brunalgas na última Assembleia Geral da lagartagem. E aquela agremiação vai-se mantento no nível do excremento.

    Sérgio.

    ResponderEliminar
  11. Boa tarde, em primeiro lugar, cuidado com os submarinos... Em segundo lugar acho que TODOS os comentadores BENFIQUISTAS,deveriam deixar de participar nesses pseudo programas. Ficavam a falar sozinhos e depois que se amanhassem com audiências... ou a falta delas. Às vezes o simples silêncio é muito mais ensurdecedor que o maior dos ruídos. Calma e RUMO AO P3N7A

    ResponderEliminar
  12. Segundo a SIC Notícias a investigação da PJ/MP está a ser feita em 3 linhas:
    1. a forma legitima ou ilegítima de obtenção dos mails,
    2. a autorização para o FCP os divulgar publicamente,
    3. a existência de factos que comprovem o crime de corrupção.

    Daqui facilmente se conclui:

    1. se os mails foram obtidos ilegitimamente, haverá CRIME informático e, verdadeiros ou falsos, os mails não podem ser considerados na instrução de qualquer processo subsequente;

    2. Se Francisco Marques não conseguir demonstrar que teve autorização para divulgar os mails incorre no CRIME de devassa de correspondência privada, podendo arrastar para esse processo a TV onde os divulgou e/ou o próprio FCP. Poderá ainda ser objecto de processos de indemnização dor DIFAMAÇÃO por quem prove ter sido lesado pela divulgação;

    3. Tudo aponta para que eventual CRIME de corrupção fique dependente exclusivamente das investigações que venham a ser feitas a partir de agora por iniciativa da PJ/MP. E, sendo assim, a estratégia de divulgação pública dos mails pelo FCP, antes da PJ poder fazer o seu trabalho, foi a melhor maneira de avisar e ajudar eventuais criminosos a encobrir os vestígios do crime.

    Com base nos dados que foram tornados públicos, antevejo o seguinte:
    - Francisco Marques, se não conseguir provar que teve autorização para divulgar correspondência privada, será a primeira vítima do caso que protagonizou;
    - não havendo crimes de corrupção nem de tráfico de influências o processo será arquivado e os pedidos de indemnização a Francisco Marques, à TV e/ou ao FCP, começarão a dar entrada nos tribunais, transformando os actuais acusadores em acusados.

    Em conclusão:
    - Tudo indica que o Benfica esteve muito bem na estratégia de silencio que tomou para este caso, nunca se deixando arrastar para o lamaçal da Comunicação Social, que era o objectivo dos Marques desta vida, definindo correctamente o campo de batalha para este processo - os TRIBUNAIS - para o que pressionou, com as respectivas queixas, as intervenção das autoridades competentes na matéria.
    - Mais uma vez o Benfica mostra que, em termos de organização e competência, está a anos luz da concorrência.

    ResponderEliminar
  13. PIMENTA NO CU DOS OUTROS, É REFRESCO...
    (não resisti a falar disto)

    «É esta forma de jornalismo rasca e nojenta que me fere a alma enquanto cidadão português. ... Agora vem a TVI24 fazer uma peça onde diz que eu sou suspeito de beneficiar de comissões pagas pela Sporting SAD.
    Com total despudor e desrespeito, volta-se a colocar o meu nome na praça pública cometendo o crime de difamação e injúria causando avultados prejuízos a mim, ao Clube e à SAD. Isto não é jornalismo, isto é lixo criminoso, e não pode passar impune.»
    BRUNO DE CARVALHO

    Este Bruno de Carvalho será o mesmo que há cerca de um ano foi para a mesmíssima TVI24 fazer um triste "espectáculo" onde levantou suspeições a esmo e insinuou o crime de corrupção ao Benfica e, por consequência, a todos os agentes envolvidos, através da oferta de vouchers?
    Nessa altura não estava preocupado com o "crime de difamação e injúria" que atingiu o Benfica e causou avultados prejuízos a todos envolvidos?
    Nessa altura não sabia que as denúncias de eventuais crimes se fazem nas instituições que existem para o efeito e não através das Televisões, para que estas apurem a verdade e evitem, assim, causar prejuízos a inocentes?
    Nessa altura não havia um Clube, uma SAD e muitas famílias a respeitar?
    ...
    Pois é, pimenta no cu dos outros é refresco!...

    ResponderEliminar
  14. É muito triste ver o Enorme Jogador que foi João Alves ser semanalmente comido de cebolada no programinha de Domingo ná siqui por aquele bando de malfeitores... A vida custa a ganhar e, por isso, faço um apelo à Direcção do Benfica; paguem ao João Alves o mesmo que a siqui lhe paga, de forma a que ele não volte áquele antro... Vamos preservar a memória que temos do Luvas Pretas como Jogador e, até, como Treinador.

    ResponderEliminar
  15. Deprimente de facto e muito pouco concordo deixamos de ter adversarios e passamos a ter inimigos todos sao inimigos do glorioso,na realidade os nossos comentadores sao fraquinhos nunca respondem a letra a esses carneiros mal educados Joao Alves nao sabe ou nao quer responder a letra deixa-se comer de cebolada,pessoalmente gosto de Joao Gobern e RGS,o primeiro e muito diplomatico nas suas respostas muito educado em relacao aos nossos inimigos mas nao deixa ninguem sem resposta,o Rui G.S. e mais agressivo e descarega sem do nem piedade e sabe do que fala,apelo aos benfiquistas que nao percam tempo com cmtv,tvi24 sics do rasteiro eh pa aquilo ja nao e falar de desporto para a populcao Portugues amas sim destilar odio ao glorioso benfiquistas abram os olhos.

    ResponderEliminar
  16. Para os BARDAMERDAS DRAGARTOS

    registem a opinião de um JURISTA adepto do FC PORTO

    perante isto já nada mais a dizer nem ouvir.

    A quem tiver acesso, faça o favor de enviar para os CABROES das TVs, e Jornais que todos os dias defecam a merda que lhes vai no cérebro

    http://hugogil.pt/comentador-do-fc-porto-comenta-no-trio-de-ataque-a-existencia-dos-e-mails-por-si-so-nao-e-crime/

    Luis Gomes

    ResponderEliminar
  17. Foda-se, ó João! Mas que merda é essa, carah*o? Acorda para a vida, porra!

    se ker mater o tacho na sic tem de con cordar com os lagartos ke la mandam!!!

    ResponderEliminar
  18. O António Melo, o Pedro Ferreira, o Pedro Guerra, o João Tomáz, é que são bons para os enrabar.

    Vejam o segundo 48 deste vídeo:
    http://sicnoticias.sapo.pt/especiais/taca-das-confederacoes/2017-06-26-Os-russos-adoram-Portugal
    O Lisbon é mesmo uma comédia...

    ResponderEliminar
  19. Boas Guachos,

    Como sempre não perco um post nem deixo de estar ligado a tudo o que têm sido os assuntos do nosso clube. Apenas não tenho comentado porque tem sido tanta a merda em todos os canais possíveis de comunicação desde a conquista da taça, que já ninguém se lembra que somos campeões e com dobradinha.
    Desde as entrevistas na SIC, passando pela roubalheira no Hóquei até a este nojo dos emails, tinha de escrever um testamento todos os dias e não estou para aí virado...
    Como o post se dedica a uma excelente prestação do António Melo, deixo também relevo para outro grande Benfiquista (recentemente teu amigo) o José Manuel Antunes, que no programa anterior a este (Jogo Limpo) esteve presente e entre outras coisas contou histórias deliciosas sobre o nosso último ciclismo (génese e funcionamento) num testemunho de grande dedicação e sacrifício (pessoal e familiar) ao serviço do nosso clube.

    A minha homenagem a ele e se ler estas linhas o meu obrigado

    Rossetti

    ResponderEliminar
  20. o que eu nao compreendo é como alguem neste pais pode dizer que as vmoc's so sao "divida se ele quiser" e que os outros clubes profissionais mais precisamente aqueles que sao cotados em bolsa nao pedem as autoridades (cmvm e estado) que esclareça este assunto ou apresente uma queixa por concurrencia desleal pois num outro campeonato ou liga profissional ja estaria a ser a muito tratado como tal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que as VMOCs só são dívida se ele (verdadeiro presidente do Sporting e não o testa de ferro) quiser. Qd as VMOCs são passadas por ele a "ele" mesmo, desde quando é que alguém tem dívida a si mesmo? 😉 Porque razão acha que a dívida ao BES foi "perdoada" no momento em que Bruno Carvalho se tornou presidente do Sporting?... Acha mesmo que é ele que manda ou é apenas um palhaço posto lá por alguém com real poder político e monetario para dar a cara, fazer umas palhacadas sem que seja punido (sabe bem que nunca o vai ser). Se há quem tenha posto o Pinto da Costa à frente do FCP para fazer exactamente o mesmo, pq não tentarem fazer o mesmo com o Sporting...

      Recuem umas décadas atrás ao início dos anos 80, qd o Benfica detinha a hemogenia do futebol português até aparecer um "palhaço" a declarar guerra ao Benfica e comparem com agora com outro palhaço que fez exactamente o mesmo... Ambos gozam de uma impunidade grosseira e sabem perfeitamente que podem fazer e dizer o que quiserem que nada lhes vai acontecer pq têm as costas bem quentes. É contra este poder extra futebol que o Benfica luta, pq engane-se quem ache que é dentro do campo que se ganham campeonatos. A nossa direção teve 10 anos aprender como derrotar este sistema podre, e a estupidez é acharem que depois de afogarem um polvo do norte iam deixar um de Lx entrar

      Eliminar
    2. As VMOCS são dívida, são passivo, até se transformarem em Capital Próprio. Por isso, não é por acaso que estão do mesmo lado do passivo. Porque o Capital Próprio também é dívida. Dívida aos acionistas!

      Por isso, as VMOCS são passivo e devem ser adicionados ao passivo declarado, quando se calcula o passivo!

      Eliminar
  21. Só um apontamento aqui para o fórum do blog de grandes e combativos Benfiquistas o triatlo não está na federação de atletismo, mas sim na federação da modalidade, triatlo. Modalidade essa que já deu uma medalha olímpica (prata)a uma atleta que creio que ainda pertence aos quadros do glorioso, Vanessa Fernandes em 2008 Pequim.

    ResponderEliminar
  22. É que o tachinho é muito mais saboroso que ter uma coluna vertebral. E também é por estas e por outras que o grande António Melo não está presente nessas faenas. Os Seabras, os Joões Alves e outros do mesmo calibre sim e quando se vaselinam a eles próprios aí até ficam mais gostosos, o tacho é que não pode faltar.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.