sexta-feira, 23 de junho de 2017

Eu metia-lhes os patins...

O insolvente xico traques...
Começou com a cartilha, avançou para os e-mails e a corrupção, recuou para esquemas e tráfego de influencia, continuou com as sms's, a vigarice e a marosca...acredito que vêm aí os sinais de fumo, hieroglifos, papiros, pinturas rupestres, tambores, telegrafo, morse, pony express, pombo correio, mímica...que passará pelo facebook e o Twitter, Flickr, Instagram, Hi5, LinkedIn, Messenger, Ask.fm e Google+, walkie talkie, telefone, linguagem gestual, satélite...e vai acabar no diz que me disse...nada, nem ninguém escapa à voracidade e aos traques do xico insolvente. Tem à sua espera (como NES) um enorme chuto no cu.

O pasquim que lhe dá cobertura...
O pasquim «onojo» não é apenas o esgoto do xico traques. Mente descaradamente quando notícia que a nota de Rui Costa - a pedido do Benfica - foi a nota que mais desceu desde sempre; de 3,5 para 2,0. Qualquer pasquim bem informado sabe que, num Benfica - Sporting, após um pedido de alteração dos lagartos, a nota de Pedro Henriques desceu de 3,6 para 2,1. Repito; qualquer pasquim bem informado sabe disso. Pedro Proença, num foculporto-sporting, a pedido dos lagartos, também viu a sua nota baixar de  3,7 para 2,7. Mas há mais...

Em 2011 «A Comissão de Arbitragem (CA) da Liga de Clubes reapreciou as prestações do árbitro João Capela e do observador Humberto Viegas no âmbito do Olhanense-FC Porto, da jornada 10 da Liga, e decidiu baixar as notas dos dois homens.» Foi o próprio pasquim "onojo" quem deu a noticia, ressalvando que a baixia da nota resultava da reclamação apresentada pelo clube das putas.

No sítio do Benfica - onde se pode ler um comunicado sobre os traques do insolvente; INFORMAÇÃO FALSA E DISTORCIDA  - não há informação sobre a ''final four da Taça de Portugal'' em hóquei em patins. A federação do clube das putas nomeou para esse foculporto-Benfica um dos árbitros que nos roubou o titulo nacional, nos últimos segundos de jogo. Não satisfeita, numa atitude claramente provocatória, ainda castigou o nosso treinador com 15 dias de suspensão! O "onojo" - pasquim oficioso do clube do putedo - diz que o Benfica decide hoje se avança ou não. Eu não avançava. O fernando graça que contrate uma equipa de putas para o lugar do Benfica. Se é para foder então que arranjem profissionais qualificadas.

Que o Benfica comece no hóquei o que já fez no basquetebol e no futebol. Que arrase com a corrupção! 

O momento está a ser extraordinariamente bom para separar o trigo do joio. Para guardar nos registos quem é serio e quem é que gosta de chafurdar nos restos de um chiqueiro que já deu tudo o que tinha para dar. Eu tenho memória. Espero que o Benfica também tenha. 

23 comentários:

  1. Bom dia Guachos so digo apenas isto muito sabes tu nao te escapa uma,comecando pelos Twitters,acabando no satelite nao vai dar em nada o traques apanha um chuto no cu porque acaba fazendo o trabalho de casa muito mal feito,continuando com a nota do Rui Costa de 3.6 para 2.0,afinal a do Pedro Henriques foi ainda mais baixa de 3.6 para 2.1 como disse nao te escapa nada eu nem sequer me recordava desta,força este teu post de hoje merece ir a Benfica tv fantastico mesmo parabens.

    ResponderEliminar
  2. 3 boas noticias uma a condizer com o titulo de hoje,Eu metia-lhe os patins ,por isso mesmo o Benfica nao vai comparecer na final four de hoquei agendadop para este fim de semana,Polícia Judiciária intimou FC Porto a não divulgar mais e-mails na televisão,FPF e o caso dos SMS: combate de Fernando Gomes «feito de forma discreta, mas com pulso firme» pronto considero isto medidas certas alguem teria de por cobro a este verme Francisco J.Traques todas as semanas caga na tv infamias contra o Glorioso enxovalhado o seu bom nome em todos os continentes nao fico descansado enquanto nao ver esse pulha porco nojento atraz das grades seja punido quem tem de ser punido mas que acabe de uma vez por todas de ultrajar o nosso nome nas tvs.
    Hoje comento pela segunda vez desculpem prometo parar senao acabo por encher a caixa de comentarios do Guachos.

    ResponderEliminar
  3. Os Xico Traques deste clube pensam que o SLBenfica só se organizou no Futebol, para os fruteiros podemos informar que estamos organizados em todas as áreas, inclusive na Jurídica, e que iremos desmascarar essa cabala que nos querem impor, estarão a tentar colocar o futebol Português e do Benfica em particular na lama, mas esperem pela volta, o Hóquei já teve a decisão que se impunha,falta de comparência, (melhor só entrar em campo e abandonar),e mais, poderão estar na forja,outras medidas, quanto à equipa de futebol vai continuar forte, continuemos a apoiar, Unidos no SLB, contra os Traques e adoradores de Cuspe cá estaremos para lhes dar a resposta dentro do campo. Força Benfiquistas. Venha a supertaça para começar.

    ResponderEliminar
  4. Acabei de ler agora, não vamos comparecer na fina four de hóquei!

    ResponderEliminar
  5. Xico Traques - o insolvente DISSOLVENTE

    DISSOLVENTE = Que ou aquilo que desorganiza ou corrompe. = CORRUPTOR, DESORGANIZADOR

    João Lemos

    ResponderEliminar
  6. Entretanto o Benfica já anunciou que não vai participar na final Four! O próximo passo é não assistirmos aos jogos fora, sobretudo no futebol! Temos onde de ir onde lhes dói mais, ao bolso. Enquanto não lhes doer economicamente não nos vão respeitar.
    Abraço e Carrega Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso nunca vai acontecer. Nem com o Presidente do Benfica a fazer esse apelo aos sócios e adeptos, estes deixaram de ir aos jogos fora.

      Também não concordo que se deixe de ir a todos os jogos fora, que clubes como o Marítimo, Tondela, Rio Ave e Paços de Ferreira esforçam-se minimammente para ganhar os seus jogos seja a quem for. Agora abre-pernas como Arouca, Nacional (vá lá que desceram), Moreirense e outros deviam levar um rombo enorme no orçamento por terem o estádio às moscas.

      Eliminar
  7. Aplaudo-te Guachos, e aplaudo a coragem e determinação do SLB em não comparecer na festa (mais uma) da podridão, vão todos mamarem-se uns nos outros e façam a festa entre eles.

    ResponderEliminar
  8. Concordo e apoio totalmente a decisão do Benfica de não participar na final four de hóquei em patins. Da mesma maneira que fico contente com esta decisão, fiquei triste com o que apelido de roubo descarado do título de campeão nacional de hóquei, e mais o único vencedor deste campeonato é o Benfica.
    O sporting tentou ganhar o último jogo ao Benfica para oferecer o campeonato ao porco, mas nem com a violência dos seus jogadores o conseguiu,teve de ser como sempre, o arbitro a oferece-lo.
    Depois do futebol o hóquei é minha modalidade favorita, isto sem deixar de gostar de todas as outras, para quem acompanha o hóquei estes roubos são tudo menos novidade, só a decisão do Benfica o é, logo como disse antes fico contente com ela, mesmo que não goste de radicalismos e decisões por vezes tomadas a quente.
    O Benfica tem de mostrar coragem na tomada destas decisões, sob pena de continuar a ser prejudicado.
    Quanto ao porco nunca depois do 25 de Abril conseguiu ganhar nada honestamente.
    Portugal mostra mais uma vez que da parte das instâncias que regulam não se pode esperar nada, a não ser a completa vergonha, a classe jornalística, que devia primar pela verdade e isenção,são porcos na lama, logo não vejo os canais portugueses há anos, e assim continuarei, da justiça a mesma coisa, com as escutas e confissão de um arbitro e nada aconteceu, espero que o Benfica recorra para as instâncias europeias, só é pena o Benfica não competir noutro país, um em que possa ganhar livremente, pois falam do "Salazar", mas mesmo nesse período o Benfica não foi tão roubado como o é hoje.
    Quanto aos mail a mesma coisa, se Portugal quer ser considerado um estado que respeita os seus cidadãos,tem que tirar fernando gomes e pedro proença dos cargos que ocupam e limpar esta pocilga que se tornou o desporto nacional.

    Renato G. D.

    ResponderEliminar
  9. Já está a doer!!
    Os corruptos já pediram há UEFA a antecipação da receita de entrada directa na LC 2017/18.
    Segundo as minhas previsões,se não conseguirem vender mais ninguém e já com a a venda do "piscinas"contabilizada,os corruptos vão ter,no fim do exercicio,mais 50 milhões de prejuizo.

    Esta é uma das razões para tanto traque!!!

    ResponderEliminar
  10. Parece que o Benfica meteu mesmo os patins à federação.
    Agora vai ser uma boa oportunidade de muitos perceberem a dificuldade do Benfica em assumir este tipo de posições, ou definir uma estratégia de comunicação que não passe pelo silêncio.

    Quando tudo o que for comentadeiro e jornaleiro deste país começar a torpedear esta decisão do clube em tudo o que for jornal, blog, rádio e televisão, quando começarem a aparecer espertos de todo o lado a criticar esta decisão, quando aparecerem os idiotas úteis ligados ao Benfica a insurgirem-se contra esta decisão, com inusitado tempo de antena nos media, e formos sujeitos a um bombardeamento mediático que vai durar um par de dias, pessoalmente estou curioso para ver o que vai acontecer.

    Se se vai manter um apoio generalizado dos adeptos a esta posição do clube, ou se vamos assistir a mais um episódio da imigração dos papagaios que comem merda achando que se trata de caviar. Infelizmente tenho poucas dúvidas sobre o que vai acontecer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Neste caso, houve 1 brinde - a tbi ficou a arder c/ as transmissões...

      Eliminar
  11. Não concordo com a falta de comparência mas pelas dores manifestadas pelos bacalhaus à braz na tbi24 já valeu a pena! Era mais mediático sobretudo internacionalmente, comparecer mas devolver a bola quando na nossa posse e ficaria nos registos da modalidade.
    Contudo, nunca a expressão "jogar a pau com os ursos" se aplicou com tanto propósito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se o Benfica fosse a jogo teria de respeitar-se a si próprio, como equipa, e aos adeptos que teriam pago bilhete para os ver.
      A única posição digna era esta.
      Foi tomada porque os corruptos da federação tiveram o descaramento e o desaforo de nomear para a meia final com o FCP o árbitro que nos roubou!

      Eliminar
    2. Por muito que custe como adepto da modalidade e sócio do Glorioso concordo que esta era a única atitude digna, até para pouparmos os nossos atletas - que foram mais uma época enormes - a outra roubalheira sem pudor como a que assistimos em Alverca.
      Aliás deveria haver apoio massivo ao último treino da época para homenagear os atletas e o seu profissionalismo. Se eu assistisse à roubalheira do último fim de semana com um stick na mão, não sei se conseguiria não reagir...

      Eliminar
    3. Caro anónimo, se calhar até foi de propósito para o SL Benfica tomar a posição que tomou.

      Assim tudo fica mais fácil para o porko vencer quase sem oposição.

      Julgo que também aqui são os últimos momentos do SISTEMA no hóquei.

      Depois do que se passou, se não rolarem cabeças, acho muito bem (com muita pena minha) que se pense em fechar a secção de hóquei e aí é que vão ver como doi.


      Miguel

      Eliminar
  12. NO BASKET OS PORCOS AINDA TEM MT PODER , BASTA VER O 5 JOGO PR VER OS ARBITROS DESSESPERADOS A MACAR FALTAS PR OS PORCOS RECUPERAREM, ATE BOLAS KE SAIAM NA LINHA DE FUNDO TOCADAS POR PORCOS ERAM DELES!!!

    ResponderEliminar
  13. Essa dos "sinais de fumo" era para o bruno?

    ResponderEliminar
  14. Tambem apoio a posicao da direccao do Benfica. So falta e os nossos jogadores recusarem irem a selecao.

    Forza PNunes, Vitoria sempre. Carrega Benfica!!!

    ResponderEliminar
  15. PEDRO SANTOS GUERREIRO, PEDRO CANDEIAS, RUI SANTOS, PEDRO SOUSA, RUI PEDRO BRAZ, OTÁVIO LOPES, SÃO JORNALISTAS / COMENTADORES DOS LAGARTOS

    BOICOTE AOS JORNAIS, REVISTAS E TVS

    GRAVE!!!!! Pedro Santos Guerreiro é DIRETOR do EXPRESSO e manipula notícias

    SIC, SIC NOTÍCIAS, TVI, TVI24, CMTV, EXPRESSO, CM, OJOGO, RECORD

    João Gomes

    ResponderEliminar
  16. Que belo post, mais um! Parabéns. Não concordando com a falta de comparência, tendo sido essa a tomada de decisão do Benfica, vou a partir deste momento apoiá-la com todas as minhas forças.

    Viva o BENFICA!

    ResponderEliminar
  17. As revelações neste "caso" dos emails estão a ficar cada vez mais irrelevantes. Esta última feita no espesso é absolutamente esdrúxula. Ao nível de algo saido no correio da manha, publicada pelo otário lopes sem supervisão e antes de tomar os comprimidos.
    Quer isto dizer que este "caso" dos emails, tudo somado não passa de um rotundo nada.

    Um rotundo nada que foi transformado, está a ser transformado, numa campanha propagandística sem paralelo, numa arma de pressão esmagadora sobre a arbitragem e sobre a justiça civil e desportiva, levada a cabo pelos mérdia.

    A comunicação social é a nossa grande inimiga, e temos que a atacar. Nos tribunais, mas também na credibiliadade dos agentes dragartos avençados que se fazem passar por jornalistas, com a conivência e cobertura de quem lhes dá tempo de antena.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.