sábado, 10 de junho de 2017

Fim de semana do capeta.

Parece que houve alguém que não soube interpretar bem os e-mails!
«A UEFA teve mão pesada para com o FC Porto, castigando os dragões devido ao incumprimento das regras do fair-play financeiro. O clube portista foi obrigado a pagar cerca de 700 mil euros mas a multa poderá chegar aos 2,2 milhões de euros, dependendo do cumprimento do acordo estabelecido com a UEFA. Para além disso, na próxima época só poderá inscrever 22 jogadores (ao invés dos habituais 25) na Lista A para as competições europeias, ao passo que em 2018/19 esse número subirá para 23, podendo então retomar as inscrições normalmente em 2019/20... se cumprir com as regras. Caso tal não aconteça, o FC Porto poderá ser afastado das provas continentais»

«BENFICA ATROPELA FC PORTO E SAGRA-SE CAMPEÃO NACIONAL!»
Ontem à noite, no basquetebol, o Benfica seguiu o exemplo da UEFA e aplicou (87-57) uma tremenda "medida pedagógica" no clube da fruta...É muito FairPlay para um dia só! Oh, que fim de semana do capeta!

Isto de ser do Benfica começa a ser o mesmo que viver num permanente estado de graça. Os momentos sublimes que os benfiquistas viverem, esta tarde, no hóquei patins (7-6 à Oliveirense) só têm paralelo na gigantesca dor de corno dos nossos inimigos (hoje em dia o Benfica não tem adversários). Vitórias, note- se, contra arbitragens que em nada ficam a dever ao apito dourado!

Já confirmado pelo Tetracampeão Nacional - 35 milhões de euros mais 10 por objectivos - o desbarato (MU) acaba de anunciar a contratação de Lindelöf. Fernando Santos franziu (ainda mais) o sobrolho e soltou: tansos, com o Marafona ficavam melhor servidos e não precisavam de gastar metade da massa. Os talibans das transferências, sem fundo de maneio para a sardinhada da ordem, já anunciaram o apocalipse - o quarto nos últimos quatro anos - que está para chegar.

China, Angola, Costa Rica...a imprensa anunciou que o brunalgas abriu mais uma maquina de lavar, desta vez na Guatemala. Mais a leste, nas Ilhas Cayman, ainda há ali um espacito por explorar. Álvaro Sobrinho e o tio Ricciardi agradecem. Lava-se mais barato no Caribe...

O lagartedo foi à Câmara de Lisboa festejar a conquista do campeonato feminino! Um aparato de 50 barreiras e a lagartostv aflita para juntar 6 ou 7 transeuntes, tentando encher o ecrã...Fonix! É que nem os familiares das moças conseguiram arregimentar?

Ladeado pelas pobres pequenas envergonhadas e com o deslumbrado brunalgas prestes a rebentar de soberba, Fernando Medina disparou com um sorriso maroto; «Sporting não é tetra, é capeta.» Eu não sei se o Edil lisboeta sabe o significado de capeta mas percebeu-se que tem uma criatividade facílima. E, pela amostra, também tem enorme pontaria, na rima.

No dia em que o presidente Vieira for aos Paços do Concelho acompanhar a equipa feminina de columbofilia, avisem-no para não se esquecer do milho. A mim, avisem-me para eu imigrar sem dar estrilho. (roí-te de inveja ó Medina)

PS; confirmando que nem sempre se pode ganhar, o futsal foi derrotado pelo Braga, falhando a final. É a vida.

13 comentários:

  1. O que este fim de semana veio provar foi a corrupção atingida por garnde parte dos jornaleiros desportivos deste país.

    Inacreditável a quantidade de suínos que não tem problema nenhum em afirmar que o acusado tem obrigação de provar a sua inocência.

    Inacreditável a quantidade de porcos que depois de rasgarem as vestes de indignação pela divulgação de uma conversa em off, chafurdem agora alarvemente em excertos do conteúdo de emails privados, obtidos através de pirataria informática, sem levantárem qualquer questão ética.

    Ainda mais inacreditável a quantidade de recos que se apresentam como jornalistas, e que não têm pejo nenhum em decifrar o significado de frases que podem querer dizer tudo e coisa nenhuma, sempre de acordo com a interpretação que dá mais jeito a quem acusa.

    Entretanto, para seu enorme desgosto, somos campeões de basquete arrasando o antense, e ganhámos à Oliveirense na hoquei depois de uma recuperação histórica, mantendo-nos bem na luta pelo título a 1 jornada do fim.
    Pena o azar no futsal. Acabamos a época "apenas" com a conquista da supertaça e da taça. Isto no ano em que nem valia a pena realizar as competições internas, uma vez que a sua conquista não seria mais que um formalismo a cumprir pelo lumiarense. Enfim... mais do mesmo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo com tudo.
      No futsal temos mais algumas alegrias.

      Futsal homens : Taça de Portugal e Supertaça.
      Futsal Senhoras : Supertaça e Taça de Portugal (contra os lagartos).
      Futsal sub-20 : Campeão nacional.
      Futsal : Campeões regionais de Iniciados.

      Eliminar
  2. Nós a vencer, reduzir dívida, optimizar a gestão e recursos humanos, a faturar como nunca e a aumentar as receitas sem parar no tempo.

    Os outros a chutar dívidas para longe... cada vez mais perto, as receitas a encolher, a ansiarem por gestão retrógrada, a desprezar os seus recursos suínos e caprinos para neles recair a responsabilidade de uma impotência cada vez maior.

    Esta realidade regada com títulos para todos os gostos... que poderia desejar mais como benfiquista defensor da equidade desportiva, em País onde a justiça parece a gestão circense do Lumiar!

    ResponderEliminar
  3. Caro amigo Guachos como dizia um dia destes um colega aqui do blog nao estraguem o post do guachos com comentarios porque esta sublime este e mais um deles parabens e um bom Domingo para todos.

    ResponderEliminar
  4. Os parabéns à Secção de Futsal do Benfica!

    Excelentes Profissionais, estiveram sempre à altura da Camisola q envergam.

    Desta vez a sorte do jogo e mais uma vergonhosa arbitragem atraiçoou-nos... se o futsal do spiting é tão forte e o Futsal do Benfica está tão mal, com orçamento várias vezes inferiores, pq é q eles não venceram a Taça de Portugal, a Supertaça e foram perdendo os jogos c/ o Benfica? Porque é q necessitam das ajudas arbitrais?

    Temos a certeza q a Secção vai surgir na próxima época c/ a mesma determinação e ainda mais forte para vencer contra tudo e contra todos.

    ResponderEliminar
  5. Investigação jornalística que deveria fazer corar os bardamerdas Rui Santos, Baldais, Freitas e demais patetas serviçais ao serviço dos lagartos e corruptos do FCP que grunhem aí elas Tv’s…

    AS DATAS:
    • A Data dos emails do pedro Guerra com o ex-árbitro Adão Silva: 22 de Dezembro de 2013
    • Data de Entrada ao serviço de Pedro Guerra na BTV: 13 de Março de 2015

    • CONCLUSÃO:
    • Para a corja de aziados lagartos e corruptos os mails privados trocados entre adeptos Benfiquistas sem qualquer ligação ao clube é um crime…tenho que começar a ter cuidado com o que escrevo
    • Escutas efectuadas legalmente pela Policia em que se ouve perfeitamente um Presidente a corromper árbitros…é ilegal…já uns pretensos emails, obtidos de forma ilegal trocados entre 2 adeptos do Benfica, sem qualquer ligação ao clube á data…é corrupção.
    • Engenheirossssssssssss!

    O conteúdo dos mails:
    • Após a leitura dos mails qualquer gajo com dois neurónios na cabeça se ri da acusação dos desesperados corruptos do Porko…
    • Obviamente como têm só um neurónio, o desespero financeiro leva-os a ver corrupção em qualquer debate entre Benfiquistas e a considerar a oferta de putas e quinhentinhos por parte do peidoso das Antas como obras da graça divina
    • Só um idiota chapado descreveria explicitamente um esquema de corrupção ou qualquer outro tema comprometedor num email, que é uma forma de comunicação entre dois adeptos de futebol, sem qualquer ligação ao Benfica á data do suposto envio e que deixa de ser controlável pelo emissor a partir do momento em que o botão para enviar é premido.

    • Conclusão: Dos adeptos benfiquistas trocam mails a comentar o estado do futebol Tuga e é corrupção…já um Ex-Presidente lagarto depositar 2.500 Euros na conta de um árbitro nomeado para o jogo seguinte á data desse depósito…isso é uma questão de beneficência ou ainda..
    • Um Presidente de um clube oferecer “fruta”, “Café com leite”, “quinhentinhos” e receber árbitros em casa em vésperas de jogos com o seu corrupto clube…isso são relações públicas.

    O Jornalixo Tuga:
    • Sempre tão prontos a encobrir as bacoradas do bardamerdas do Lumiar apressaram-se a grunhir contra os mails sem terem o mínimo cuidado de verificar o seu conteúdo e veracidade bem como passaram a acusar sem provas e sem julgamento…nada que não estejamos habituados neste estábulo em que se transformou o “jornalixo” Tuga
    • È só rir com o desespero dos lagartos e corruptos

    ResponderEliminar
  6. Sintomatico Redbull mais palavras para que!...deixai-os grunhir ate que se cansem.

    ResponderEliminar
  7. O pessoal critica o Pedro Guerra porque é palavroso, interrompe, etc, e em parte concordo mas ontem, enquanto zapeava pelos programas de bosta vejo o ex arbitro marco ferreira a dizer (qualquer coisa como):
    "Na epoca que eu fui despromovido apitei o BENFICA, eles perderam e talvez por isso fui punido. Eu agora fico na dúvida."
    Resposta, NA HORA, do Pedro Guerra:
    "Oh Marco Ferreira, voce quantos jogos apitou nesse ano? Do Benfica fora 3, com duas derrotas, e os restantes jogos? Quais foram as notas? Voce não pode mandar insinuações dessas...."

    O pessoal que critica o Guerra é o mesmo que criticava o Seara, Simões, Gobern, etc etc, que nestas situações riam ou ainda concordavam com uma aberração destas. O Pedro Guerra é um mal necessário, ele não engole tudo o que lhe dizem mas acho que a raiva tolda muito o juizo, se ele conseguisse ser um pouco mais claro ao expor um assunto antes de passar para o proximo... mas foda-se.. com o pina do lado não sei como ele não lhe manda uma cabeça nos cornos...

    Enfim, vale o que vale. São programas de merda mas ainda assim, se é para ter um monte de badalhocos a atacar o SLB prefiro ter um FDP arrogante para nos defender do que ter um banana sorridente e complacente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tenho tido tempo (nem paciência) para ver essas merdas de programas.
      Mas tenho de concordar que foi uma grande resposta.
      Fdgp como o Marco ferreira andam praí aos montes. E pior, com apitos na boca.
      É preciso ver que só fomos tetra porque fomos MUITO superiores à concorrência. Não sei quanto tempo vamos conseguir manter esta superioridade.
      O Pedro Guerra não é um mal necessário. É um grande lutador, corajoso, no meio desta lama em que persiste o futebol Português.

      CARREGA BENFICA TRINTA E SETE!

      Eliminar
    2. Inteiramente de acordo , Litmanen ! É preciso não perder a noção de que , como já disse noutro site ,
      aquela trampa de formato televisivo não tem nada a ver com futebol , nem com discurso-sobre-o-futebol ,nem sequer com discurso-sobre-o-discurso-sobre-o-futebol !!! É apenas um meio fácil e barato de ocupar tempo de antena - ganha-se a 2 carrinhos : poupa-se uma fortuna na compra e/ou produção de programas decentes ( carissimo ) e ao mesmo tempo imbeciliza-se e aliena-se ainda mais o pagode
      servindo-lhe ( disto é que a malta gosta !!! ) peixeiradas do nivel mais rasca do que de taberna ,
      apimentados por alguns tristes trastes contentinhos por passarem a ter visibilidade mediática ( infelizmente há pessoas com um passado digno no futebol que se respeitam a si mesmos tão pouco que
      tambem se prestam a isso - veja-se o recente dislate do Simões ) e acicatados por palhaços que se
      intitulam " jornalistas " . Nesta ordem de ideias , de duas uma : ou nos recusamos a entrar nestas merdas ( dificil , tanto mais que não creio que os convites das direcções de programas sejam endereçados aos clubes, mas sim a titulo nominal ) ou então haverá sempre lá alguem para "defender a
      nossa dama " , e aí 100% de acordo : a haver alguem o P.Guerra é o "right man in the right place " !!!
      Vergonhoso o coro de carpideiras tipo virgem ultrajada e ofendida a fazer coro com os nossos inimigos
      contra quem nos defende com unhas e dentes ...ao que leva a hipocrisia e o politicamente correcto !
      Não se responde a piranhas com peixinhos da horta...atira-se com tubarão para dentro do tanque !

      Bergkamp

      Eliminar
    3. Foda-se, Bergkamp, o teu último parágrafo é lapidar! Nem mais. Excelente.

      Grande Nené

      O fdp do Marco Ferreira gosta mais de outro tipo de apitos na boca. Sobretudo de rapazolas da zona de Câmara de Lobos, na Madeira, que lhe fornecem o dito cujo. Como se não bastasse é um lagarto aziado.

      Eliminar
    4. Nene e Bergkamp, concordo TOTALMENTE.

      Quando falo em mal necessário é porque muitos Benfiquistas (com b minusculo? tipo sombras e muitos mais) arrasam com o homem com um facilidade... A minha expressão foi muito exagerada, até porque mal mesmo são os sombras ou os papoilas que na primeira contrariedade batem forte nos nossos quais ratos de esgoto.

      Eliminar
  8. No jogo da Eusébio Cup, o Benfica poderia receber a Chapecoense com fato de gala, em homenagem.

    Podiam fazer para os jogadores uns casaquinhos iguais aos da famosa foto do Cosme Damião!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.