domingo, 25 de junho de 2017

Glorioso macaco!

Depois de ultrapassar com brilhantismo uma meia final onde a arbitragem esteve ao mais alto nível - não há memória de um jogo onde os árbitros não tenham falhado uma única decisão - o clube da fruta conquistou brilhantemente a taça de portugal em Hóquei em Patins, derrotando, na final, o Tomar por brilhantes 5-1! A festa foi de arromba e o troféu andou de pata em pata, passando por pinto da costa - que desde o fantástico campeonato de bilhar não tinha oportunidade de peidar em publico - acabando nas unhacas do doutor macaco madureira. A TBI24 e os seus comentadores ainda não conseguiram sair do estado de êxtase que a flatulência do papa lhes provoca. Caputa de "moca"! 

Foi lindo observar o convívio na quadra. Todos ganharam, carago. As meninas da TBI - de pito aos saltos no meio da maralha - que experimentem entrar numa estação de serviço durante a passagem dos autocarros dos superdragões, aproveitem a desdita e façam-lhes uma entrevista sobre o livro que o macaco publicou, do qual deixo algumas passagens de deliciosa leitura...

Excertos do livro lançado por "macaco" madureira líder da (ilegal) claque da selecção nacional e da legalizada claque do clube da fruta, onde o doutor burrié confessa inúmeros crime cometidos. Está lá tudo, desde o achincalhar das autoridades, aos roubos, raptos, agressões, ódios…

BENFICA INIMIGO, PORTUGAL “AMIGO”

“O BENFICA é o nosso inimigo mortal. Ponto de honra derrotá-los, dentro e fora das quatro linhas.”

Benfica – F.C.P = (1992) – “Depois da festa, foi o fim do mundo. Distribuímos pancada por tudo o que fosse vermelho.” 

“Surgiu a ideia de criar os ultras portugal com elementos dos super dragões e da claque do Sporting. A primeira viagem foi contra a Itália.(…) No caminho, o Borrego lançou um concurso que consistia em ver qual era a claque que mais roubava (…) Foi o caos em Andorra! Lojas e mais lojas cheias de máquinas de filmar, roupa, tabaco…Tudo à mão de semear. Ficámos em transe.”

Corunha – F.C.P (2004) – “Resolvemos pôr-nos atrás do repórter a fazer de otários e a gritar “Porto”. O cabrão manda desligar a câmara e diz: “estes gajos do Porto são sempre os mesmos palhaços…”. Saltou-lhe tudo em cima. Levaram um tareão e sem telemóveis.”

Guimarães – F.C.P (1994) – “Houve um policia que se armou em esperto e deu uma bastonada num gajo. Veio outro por trás, deu-lhe uma sarda, ele ficou lá esticado.”

Braga – F.C.P (1995) – “Pelo que se comentava, muito do pessoal tinha notas falsas para comprar os bilhetes e ainda trazer troco.”

Setúbal- F.C.P (2002) – “Foi o caos! Entraram cem gajos pela área de serviço e roubaram tudo o que lhes apareceu à frente. Até que os guardas trancaram 16 (…) Foram todos absolvidos. Foi um final feliz.”

M.United – F.C.P (2004) – “Nunca vi uma coisa daquelas num free shop. Até montras de ouro tinha. Foram dez minutos. Uma rapadela total.”

Juventus – F.C.P (2001) – “Abri o cortinado das hospedeiras e vi o Alexio e o Caveira aos beijos e aos apalpanços (…) Os outros começaram a puxá-las, a dar-lhes surras no cu e a apalparem-nas… Depois, o co-piloto começou a falar comigo a explicar que tinham roubado a carteira ao comandante. Ele estava fodido e já queria aterrar o avião, antes do tempo! (…) Os cães sentiram o cheiro a ganza que os gajos fumaram durante o voo…”

Corunha – F.C.P(2003) – “Só os vi em cima dele a disputarem o telemóvel, a camisola, as calças, o dinheiro. Quando me apercebi do que ele estava a dizer vi que era espanhol. Não queria acreditar que tinham raptado um puto de 17 anos. Os cabrões, como íamos de porta aberta, viram o chavalo e meteram-no para dentro do autocarro. Fiquei cego e enchi-os de porrada. “Vocês, são doidos! Se queriam roubar, roubassem antes de entrar”...

10 comentários:

  1. Eis, uma das muitas figuras integras(foto ) do fc porco looool

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse macaquinho veio ver um jogo o Benfica b e ficou estendido no meio do chão. O gordo que estava com ele nem reacção teve.

      Eliminar
  2. O MACACO andava desaparecido....estão de volta os bons velhos tempos de tronco nu....tudo eufórico...

    Como é óbvio não assisti ao jogo nem vi notícias sobre o assunto. Já nem vejo TBI depois daquele programa vergonhoso do SOUSA "CABRAO AZUL" MARTINS única e exclusivamente para linchar em praça publica o Pedro Guerra e o Benfica.

    Visto isto, só me dou por feliz pela ausência do Benfica....
    Este foi o peido final....o estrebuchar do morto que era necessário....agora todos os porcos acreditam que o velho PORTO CORRUPTO VOLTOU....mas é apenas um fogacho.

    Tendo o MACACO regressado de lua de mel, a CMVM, já pode saltar da cama e fazer o que lhe compete. Investiguem a empresa COTADA NA BOLSA FUTEBOL CLUBE DO PORTO SAD.

    Tenho mais de 40 anos e não sou sócio do Benfica, mas perante tudo o que se tem passado VOU FAZER-ME SÓCIO DO BENFICA já no mês que vem

    UNIDOS PELO BENFICA

    Luis Costa

    ResponderEliminar
  3. Inacreditável!!! Como é possível um fora da lei escarrapachar tudo isso num livro, apoteótico de crimes de roubo e violência gratuita, pelos vistos só lá falta o homicídio, e a sociedade e autoridades(?) assobiarem para o lado e ainda terem a lata de o convidar para liderar a claque da seleção (deles) nacional?

    ResponderEliminar
  4. Aqui tenho de te dar razão Guachos!
    Esta merda de Macaco, somado aos Mustafás e outros...são merda que não interessa a ninguém.
    Milhares de anos a evoluir para que estes espécimes perdurem.

    Vasco1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que se chama um verdadeiro desperdicio de nhanha...

      Eliminar
  5. Mas os criminosos são os que mandam mails e sms atenção, os "Macacos" e "Mustafás" são pessoas completamente íntegras.

    Também temos os nossos equivalentes claro, mas ao menos são anónimos e não existe ligação formal entre eles e o clube, para os devidos efeitos são sócios/adeptos do Benfica, podem ou não ser criminosos, a instituição Benfica não exclui ninguém de ser seu adepto devido ao registo criminal aliás nem pode, poderá quanto muito impedir de ser ou continuar a ser seu associado.

    Mas claro, o que interessa é falar também de claques não legalizadas e supostamente apoiadas pelo Benfica, ninguém se questiona do porquê de gente associada à violência e criminalidade da grossa estar a apoiar e a ser apoiada por direcções de outros clubes, afinal de contas são mesmo "legais", não é?

    ResponderEliminar
  6. O sentimento de impunidade faz estas criaturas gozarem a seu belo prazer

    ResponderEliminar
  7. Por esta é que eu não estava à espera.
    Pensava que BB, bimbo da bosta, estaria definitivamente entregue aos cuidados do seu amigo alemão, mas tenho que reconhecer que estava completamente enganado.

    "São manobras de diversão que mostram que há preocupação em criar factos para esconder coisas mais importantes..."

    Declaro-me totalmente surpreendido com esta capacidade de análise e corajosa autocrítica.

    ResponderEliminar
  8. Quando este criminoso tirar um curso superior da maneira que se viu , onde a Tese dele parece saída de uma loja dos Chineses este pais esta apresentado.

    Ate o Mustafá ( assalta velhas) pede que se faça Justiça , mas a Justiça não o leva preso. Cuitado deste cidadão exemplar..

    Mas no Benfica e que são tudo criminosos e uma ameaça para a Nação..

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.