quinta-feira, 8 de junho de 2017

Na lista do putedo canal...

Uma lista onde constam moradas e contactos telefónicos dos árbitros foi difundida publicamente nas redes sociais por membros dos superdragões e foram divulgados e-mails privados, no porto canal, contendo informações para os comentadores ligados ao Benfica usarem nos diversos programas televisivos, ainda antes do ultimo crime de devassa de privacidade, onde uma lista de árbitros foi divulgada, no mesmo canal, colando-lhe o ferrete do benfiquismo que, ao que parece, passou a ser crime. Se até ao Nuno Espírito Santo já o acusam de ser benfiquista, imagine-se o que vem por aí...

Jorge Sousa terá nascido com uma águia tatuada na nádega? O Xistra tem uma pata de galinha disfarçada de águia vitória e o Soares Dias foi visto a passear no Colombo no dia do sporting-Benfica? Terá o Hugo Miguel uma tia que já morou na estrada da Luz? Será que o Luís Ferreira, antes do Benfica-Boavista, foi almoçar à catedral da cerveja e que o João Pinheiro apanhou uma boleia de LFV quando foi arbitrar o ultimo Setúbal-Benfica? E o Video-árbitro, carago? Também já recebeu a cartilha e os vouchers?

Jorge Ferreira, Manuel Mota, Nuno Almeida, Vasco Santos, Hugo Pacheco, Bruno Esteves, Rui Silva e Paulo Baptista. Olhemos com alguma atenção para a lista que o cobarde francisco j.anta traques divulgou no putedo canal em vez de, como fazem as pessoas sérias, levar o assunto ao MP.

Jorge Ferreira viu o pai ser ameaçado de morte e a sua Taberna vandalizada pelos superdragões. Acaba de ser despromovido, numa evidente manobra do Benfica para levar ao colo a equipa B, no intuito de roubar o título da segunda liga a lagartos e clube das putas.

A Manuel Mota vandalizaram-lhe o talho e ameaçaram-no de morte. Em comum o facto de pertencerem ambos à perigosa Associação de Futebol de Braga. Consequências dos actos de coação e vandalismo para a legalizada claque do clube das putas; ZERO.

A Nuno Almeida, do Algarve, expuseram-no nas redes sociais com a divulgação da morada e contactos telefónicos. Deste moço lembro-me sempre da derrota do Benfica, em Aveiro, onde não assinalou um descarado penalti sobre Mitroglou, contra o Arouca, anulando um golo limpo a Jonas na ultima jogada do encontro sem que, até hoje, alguém consiga explicar o porquê. Recordo-me também de um jogo najantas onde o Otamendi fez uma defesa com as mãos em cima da linha de baliza, ainda na primeira parte, não ter sido expulso e ainda marcar o golo da vitória do foculporto. 

De Vasco Santos basta olhar o percurso do seu progenitor e observar o ultimo Marítimo-Benfica para ninguém ter duvidas que ambos nasceram com vermelho estampado no focinho.

De Hugo Pacheco, também da Associação de Futebol do Porto, o que sei é que foi despromovido em 2014, tal como Rui Silva (Vila Real). Um Rui Silva que esteve na lista do apito dourado, tal como, de resto, Nuno Almeida - presume-se que por causa dos favores que fizeram ao Benfica!!!

De Bruno Esteves, de Lisboa (finalmente um mouro a sério) confesso não me lembrar de nada especial. Sei que foi um dos árbitros visados pelo j.traques, esta época, mas haja quem se lembre de algum que não foi...

Tiago Antunes, de Coimbra, foi ameaçado pelo telemóvel (a tal lista privada divulgada) nas redes sociais por membros dos superdragões, já depois de Luís Gonçalves - director-geral do foculporto - lhe ter rosnado que teria uma "curta carreira". Acaba de ser despromovido.

Se lhe juntarmos um presidente da Liga que, enquanto árbitro, sempre beneficiou o Benfica (são celebres os inúmeros clássicos onde roubou cobardemente o foculporto), um nomeador de árbitros que tem o filho a jogar no sporting de Lisboa somente para disfarçar o amor ao Benfica, e um presidente da Federação - ex-dirigente do clube do putedo que, como se pode ouvir nas escutas, era o encarregado de pagar as facturas das "deusas" contratadas para beneficiar o Tetracampeão Nacional; podemos facilmente concluir que, antes da denuncia dos vouchers e da devassa dos e-mails, os candeeiros tinham tomado de assalto toda esta merda. 
As saudades que são fodidas de gerir...





9 comentários:

  1. Um pequeno off-topic.

    Hoje explicaram-me porque é que os comentadeiros dragartoides vieram dizer que a recolha de alimentos para o Banco Alimentar no Estádio da Luz foi um aproveitamento por parte do Benfica, para fazer publicidade.

    É que eles precisam já de ter uma desculpa para não fazerem recolhas de alimentos nos seus estádios, em moldes semelhantes.
    E porquê?
    Será que não querem ajudar os mais necessitados?
    Parece que não é bem isso. Ou não é exactamente assim.
    Eles se calhar até gostavam de ajudar, mas há algo que para eles é mais importante. Não querem de forma nenhuma parecer inferiores ao Benfica.

    Isto é, o Benfica angariou mais de 14 toneladas de alimentos.
    Como eles acham que nunca conseguirão angariar tanto quanto o Benfica, preferem não ajudar.
    Mas para não ajudar, precisam de uma boa desculpa para não o fazer.
    E a desculpa deles é esta. Dizem que foi um aproveitamento para fazer publicidade.

    E é isto. Que tristeza de mentalidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais um post BRILHANTE!!!!
      PARABÉNS GUACHOS!

      Miklosf0rev3r

      Eliminar
  2. Eu se pudesse juntava tudo o que aqui foi mostrado pelo Guachos e esfregava nas ventas do traques ate que ele senti-se vergonha na puta da cara se e que algum dia aquela cara de matraquilho a vai ter.
    Brilhante post Guachos o Benfica pode beber desta fonte para se defender mas acho eu que o Benfica clube organizado que e tem tudo debaixo de controlo para se defender.

    ResponderEliminar
  3. Que nojo. Assim se fundou um penta. A fossa estava aberta.

    ResponderEliminar
  4. Agora caiu-me tudo!
    Os gajos do porto neste momento são mais incompetentes do que eu pensava.

    Afinal os e-mails originais não são iguais ao que foi transcrito na notícia original.

    Mas pior... dizem mais o menos o contrário daquilo que o porto quer fazer crer.

    Eles falam de como os comentadores falaqm do poder do Benfica, mas não percebem que o poder do Benfica vem do trabalho no dia a dia, e da procura de seriedade e verdade, e que o "1º ministro" traçou uma estratégia que promovesse um clima de paz e harmonia.

    Nem será preciso advogados de defesa, ou testemunhas, nem sequer qualquer desmentido.
    O ministério publico só tem de ler os e-mails originais para apanhar uma barrigada de riso que dá para umas semanas.

    E o Benfica só precisará dum advogado para processar estes mentecaptos. E nem precisa ser muito bom.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já acho que o SLB não tem só que processar o fcp, tem que ir para cima d'onojo, da liga, fpf e afins. Ninguem faz nada? OS nomes das competições são arrastados na lama dia sim dia não, e depois de MESES de prejuízos irreparáveis à reputação do clube, nada acontece aos acusadores sem provas (ou que deturpam provas), denegrindo a competição só porque são TOTALMENTE incapazes.

      O nojo entrevista tudo e todos que podem atirar mais achas à fogueira, tipo serrão e dão total destaque online.

      O ambiente desportivo em portugal é uma desgraça, uma vergonha. Tristes seres.

      Eliminar
  5. O Peido da Costa contou hoje (ontem) mais uma história da carochinha na apresentação do novo treinador... Por agora é só sorrisos e esperança! Nos mérdia também! O Sérgio Conceição é uma espécie de Fabio Capello, Guardiola e Simeone juntos... até é melhor que o Zidane!
    O Lopetegui foi apresentado na zona vip do Estádio, o Peseiro na bancada de imprensa, o NES no relvado, o Conceição numas catacumbas com quadros alusivos aos bons velhos tempos... ou seja sempre a descer...
    Ainda os vou ver a apresentarem um novo treinador numa casa de alterne em memória ao melhor saudosismo!
    "O Benfica não vai ganhar o Penta" Bom começo do Conceição, daqueles que nós gostamos, ou não estivéssemos habituados a entradas a pés juntos e saídas de melão, veremos!

    Quanto à tese da corrupção é só para gajos que comem gelados com a testa... cheira-me a manobras de diversão para algo pior que se preparam para fazer. Vamos ter disto e muito mais e a época ainda não começou.

    Entretanto vamos rezando para formar um onze para a Eusébio Cup que do plantel anterior não volta ninguém...

    Abraço
    Rossetti

    ResponderEliminar
  6. Sou natural de Leiria e lembro-me bem das deslocações do Porto à minha cidade, sendo que ao caso já exposto, acrescento um jogo da Taça, finais dos anos 90, onde o porto deu a volta ao marcador já nos descontos,o próprio Martins dos santos sprintava para a baliza para recolher a bola e retomar rapidamente o jogo. A partir daqui a UDL morreu para a cidade com união ao peido da costa e construção do novo estádio. A única coisa boa que o estas imagens trazem é as recordações do velho M.Pessoa.

    Saudações Tetra campeãs e parabéns pelo Blog!

    Francisco Pires

    ResponderEliminar
  7. Nem quis ouvir isso, para não me chatear, mas lá ouvi em 2ª mão, por uma pessoa que estava a ouvir ao pé de mim.

    Que lata do c******!

    A certa altura alguém num dos mails diz algo do género "Hoje quem prejudicar o Benfica sabe que é punido". E aquele filho de um PIDE acha que isto é um esquema de corrupção? Eu acho que qualquer árbitro que prejudique qualquer equipa tem que ser punido. Qualquer um que tenha erros graves no seu trabalho é punido!

    Burro de caraças!


    ROC

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.