terça-feira, 20 de junho de 2017

O ilustre sócio do lagartedo e o mercado parado no clube do putedo...

Terça feira chocha. O francisco traques só regressa amanhã e a imprensa só tem olhos para as contratações dos batráquios. Chegam todos quase de borla. Mathieu está a pontos de deixar de ser o cepo que os especialistas diziam que era, no Barça, para se tornar o careca mais sedutor da equipa do esbelto Bruno César! Diz que aceitou baixar o salário - rendido ao charme do melhor pastilhas do mundo - e só lhe falta pintar o carro de preto para cair no (es)goto dos sapos!

Fábio Coentrinho já realizou exames médicos e está a um pequeno passo de assinar pelos lagartos. A menos de um passo ficou o fim da carreira de Eliseu, na selecção do Ronaldo. Agora nem de lambreta...

Se excluirmos os e-mails, que entram e saem à mesma velocidade com que desaparecem os euros dos cofres dos fruteiros, peido da costa está pouco activo no mercado. Saiu o piscinas para o Milan e...fala-se que o Reynoso (nem me perguntem quem é) pode vir a assinar. O melhor é aproveitar a veia compradora do xico jota e metê-lo a dar uns traques no departamento de futebol.

Hermínio Loureiro - o ilustre sócio do lagartedo, ex-presidente da Câmara de Oliveira de Azeméis e vice-presidente da FPF, foi detido por suspeitas de corrupção. Entre vários cargos governativos o mais mediático foi, sem duvida, o de presidir à Liga de Clubes onde testemunhou de perto o último tetra do clube da fruta. Ora cá está um pardal que, bem apertado, bem podia mostrar às autoridades o baú dos e-mails que trocou entre 2006 e 2010 com os vários clubes da Liga. Era coisa para meter o francisco traques a peidar durante uma década...

«A Fundação Benfica manifestou disponibilidade para apoiar em termos logísticos a Protecção Civil e as forças de segurança e saúde que se encontram em Pedrogão Grande, tendo já contratados as câmaras municipais das localidades afectadas.»
Sempre presente o Benfica não precisa ser o primeiro a manifestar solidariedade com as vitimas dos fogos. Basta que - ao contrario de outros - cumpra as suas promessas, como os madeirenses muito bem sabem...

Segundo os especialistas da bola nacional o fisco espanhol, que há uns meses era uma máquina perfeita de apanhar caloteiros, passou a ser uma perfeita máquina de perseguir dois pobres portugueses cumpridores e ordeiros!

O meu receio para quarta-feira é que apareça um e-mail comprometedor de que o Benfica pagou em putas ao Luís Ferreira e ao João Pinheiro para garantir, com o primeiro o 3-3 com o Boavista, e ao segundo, por evitar uma goleada do Tetracampeão, em Setúbal...  

7 comentários:

  1. Amigo guachos alguém sabe quais foram os clubes investigados no caso do Herminio Loureiro?
    Será que vão libertar os emails deste senhor também?

    ResponderEliminar
  2. Francisco traques so regressa amanha so assim respiramos um bocadinho mais o homem tem emails para atirar ca pra fora ate ao fim do ano,no que toca a lagartada estou apreensivo ora e o Mathiu o Coentrao ,o Bruno Fernandes,o Mateus, o balalaica de Braga,estao-se reforçado bem e nos vendendo bem,so espero que nos corra bem como em anos anteriores substituimos os que sairam e nao se deu pela falta,o Coentrao surpreendeu-me em Portugal so no Benfica fisga-se ja esta no no nosso maior inimigo,prepara-te quando entrares na Catedral vais ser recebido com beijinhos,O Real Madrid uma equipa com que eu simpatizava bastante mas desde que comecou com negociatas com os corruptos do norte e zmerding e nos virou as costas por causa do caso Garay tem tanto valor para mim como os dois da santa aliança pportuguesa gostava que o Ronaldo fosse para Manchester,com o caso Herminio Loureiro pode ser que o traques nos deixe em paz por uns dias.

    ResponderEliminar
  3. Ninguém fala do dopping do Liedsen? (vidé entrevista de Carlos Queiroz na Revista do último Expresso)

    ResponderEliminar
  4. Caro amigo Guachos mais um excelente post como sempre nos tens habituado na defesa intransigente do nosso grande Benfica.
    Caro amigo gostaria de te perguntar se por acaso há petróleo pelos lados do alvilixo ,porque eles neste momento compram tudo e não vendem ninguém, quanto ao clube do putedo enquanto o maior consumidor de viagra em Portugal não arrebentar com aquilo ele não descansa , mas que continue porque isso é um problema deles.
    Caro Guacho aqueles que fazem juras de amor ao Glorioso e depois beijam o símbolo deveria ser proibido porque atualmente aqueles que jogam por amor ao Manto Sagrado serão poucos ou nenhuns .
    Um abraço e viva o nosso grande Benfica e dia 15 de Julho para torneio aqui realizado lá estarei eu a dar o meu apoio.
    Benfica sempre.
    Quan

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Suíça

      Meu caro, não há poços de petróleo mas há um fosso, mal cheiroso, a céu aberto !... onde coexistem a máfia bancária, o dinheiro escuro dos escuros e o encobrimento nas contas "consolidadas" - em que por exemplo, apresentam como Activo, o calote à Doyen - dos adiantamentos da NÓS que rondam já os 57,5 milhões de €uritos

      Eliminar
    2. Acho que os lagartos têm vantagem em vender após 30 de Junho.
      Se vendessem antes o valor entraria nos resultados de 2016/2017 e teriam de entregar uma percentagem aos bancos por conta dos VMOCs.
      Vendendo a partir de Julho, o valor entra nos resultados do próximo exercício e apenas daqui a 1 ano e tal têm de entregar esse dinheiro.
      O ano passado também só venderam o Slimani e o João Mário tarde...

      Eliminar
  5. Palpita-me que o pagador de deusas mandou um e-milio ou um pombo correio ao peido de contumil para o lombriga dos traques fosse de férias...
    E.Santos

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.