sexta-feira, 16 de junho de 2017

Ó Meirim não sejas assim!

«BENFICA VAI EXIGIR A REABERTURA DO APITO DOURADO»
"Na reacção ao caso dos e-mails que está marcada para as 18 horas"
Piiiiiuuuu, Piiiiiuuuu, Piuuuuu! Vai voltar a apitar!!!
«O Benfica reage esta sexta-feira à polémica dos e-mails. O director de comunicação do clube da Luz, Luís Bernardo, vai marcar presença na BTV a partir das 18 horas para responder às denúncias lançadas por Francisco J. Marques no Porto Canal. Nessa altura, vai exigir a reabertura do Apito Dourado» 

«Sabem o que é mais engraçado dos e-mails..? É que nota do árbitro Manuel Mota não foi modificada - e ainda bem - o filho do Adão Mendes não foi promovido e o Nuno Cabral deixou de ser delegado da Liga. Este polvo é muito fraquinho.
E Luís Filipe Vieira foi mais vezes castigado no mandato de Mário Figueiredo do que no mandato de qualquer outro presidente da Liga.» by José Marinho

José Manuel Meirim revelou não ter recebido qualquer participação sobre alegada influência do Benfica na arbitragem mas quer que a Liga seja célere a investigar as palhaçadas do francisco traques. Ó Meirim não sejas assim....

Tão assoberbado de trabalho que ainda não arranjou tempo para castigar o escarrador brunlagas, o justiceiro Meirim não se importa nada de fazer horas extras para meter mãos nos bacanais do fruta tv. E tenho a certeza que vai quer chamar o brunalgas a depor para ele explicar de que forma escorraçou o Vítor Pereira da Comissão de arbitragem, de como evitou que o antigo nomeador dos árbitros fosse assumir um cargo na UEFA, de que maneira conseguiu o brunalgas meter o amigo Proença no seu lugar, a publicação dos relatórios e, também, perceber o ''nexo de causalidade'' (acho que é assim que se chama) entre a intimidação do team manager (Luís Gonçalves) do foculporto, que ameaçou publicamente Tiago Antunes de uma carreira curta, e a sua descida de divisão, três meses depois. 

Eu tenho a certeza absoluta que o justiceiro trabalhador ainda arranjará um tempinho para decidir se a visita do macaco e dos seus gorilas ao centro de estágios dos árbitros serviu apenas para lhes dar conforto e carinho, ou se, pelo contrario, foi somente para lhes chegar a roupa ao pelo, em virtude do muito frio que fazia!

Ah, e já agora, era engraçado perceber o que foi fazer o Pedro Proença ao balneário dos batráquios. Aos beijos e abraços com o seu amigo brunalgas todos nós vimos, agora...será esse o comportamento adequado para um presidente da liga? será que lá dentro, longe dos olhares indiscretos, para além da língua na boca não trocaram também uns e-mails? E os castigos aplicados ao brunalgas? são para cumprir quando? Ó Meirim não sejas assim. Olha que se o Benfica pedir mesmo a reabertura do apito dourado vais ter tanta sarna para te coçares, carago!

«Transferências de Bruno César e Alan Ruiz alvo de investigação»
"Em causa estão as comissões pagas ao empresário dos dois jogadores."
Que raio! Não tinha sido o brunalgas a acabar com essa coisa de pagar comissões a empresários?

Época 2016/2017 - a do tal apito furado...
- Melhor equipa: Benfica
- Melhor treinador: Rui Vitória
- Melhor jogador do campeonato: Pizzi
- Equipa com mais vitórias: Benfica
- Equipa com menos derrotas: Benfica
- Equipa com mais golos marcados: Benfica
- Equipa com menos golos sofridos: Benfica
- Equipa mais disciplinada: Benfica
- Equipa com maiores assistências por jogo (nº de espectadores): Benfica
- Equipa com a maior percentagem de ocupação do estádio: Benfica
- Penaltis a favor: 
Sporting 13; Porto 9; Benfica 7;
- Expulsões a favor: 
FC Porto 9; Sporting 2; Benfica 1
- Minutos em superioridade numérica: FCPorto 284'; Sporting 100'; Benfica 1'
- Expulsões contra: Sporting 3; FC Porto 3; Benfica 2
- Minutos em inferioridade numérica: Benfica 50'; Sporting 26'; FC Porto 5'.

20 comentários:

  1. É disto que o Glorioso povo gosta...
    O Benfica deveria colocar um outdoor com os números aqui apresentados.
    Nós sabemos que é verdade, mas era para não esquecer.

    Parabéns

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até que enfim uma notícia que me alegra o coração,pelas maldades que estão fazendo ao meu Benfica as vão pagar todas juntas e com juros.

      Eliminar
    2. A BenficaTV devia passar este FANTÁSTICO resumo do nosso Tetra. Bora lá a caminho do P3N7A!!!

      Eliminar
  2. Muito bem!
    Estou a ver Aquecimento da BTV, espetacular. É sempre bom ver defender o Benfica sem atacar os nossos.

    Num rápido acesso ao Record li:

    Donnaruma: rebentou uma bomba, Milão tentará encaixe possivel uma vez que em 6 meses o jogador assinará contrato a custo zero.
    Jogadores do porto em ultimo ano de contrato: Indi e Aboubakar - porto só aceita negociar por 10MM (tenho ligo isso nas ultimas semanas), marcano e reyes por outros tantos milhões.. Tudo normal, sai e-mail e siga bola. Que parolada!!

    ResponderEliminar
  3. Nao percebo bem a estatrégia do Benfica. Espero que esta esteja bem delineada e eu é que não esteja a ver bem a coisa. Tanto se fala em cartilha mas o que eu tenho visto é uma verdadeira cartilha da santa aliança merdosa. Para os comentadores do Benfica está aqui, nest post, uma verdadeira cartilha para para pôr KO os paineleiros corruptos e calimeros

    ResponderEliminar
  4. bom texto...a supremacia do SLB na Liga,como deveriamos saber,tras aos nossos adversarios Inveja,Mentiras e muita dor de corno...a comunicacao escrita e televisiva que sao anti-benfica lancam toda a porcaria que os nossos adversarios conseguem arranjar ilicitamente,para esses jornaleiros calimeros vale tudo para tentarem degrinir o slb...so peco a todos aos benfiquistas espalhados pelo mundo,para nos mantermos unidos,agora mais do que nunca para conquistarmos o tao almejado Penta...porque esta fumaca porcalhenta lancada pelos novos noivos andrades e lagartos e para tentarem desunir os benfiquistas mas a familia encarnada e grande demais para ser derrotada por essa gente facciosa...
    Antonio Macedo

    ResponderEliminar
  5. Boa tarde,

    Caro GV

    É favor enviar estas estatísticas para oa paineleiros da TVI, CMTV, Sic, Sport TV, etc etc.....
    Parecem que essa malta anda muito distraída/sonolenta/drogada com as injeções do FCP/SCP.

    ResponderEliminar
  6. Brilhante resumo, Guachos.

    Os nossos adversários vão dizer que não interessa se o Benfica conseguiu influenciar, o que interessa é que tentou. Eu discordo. Acho que interessa e muito.

    Porque agora os nossos adversários têm que se decidir.

    Das duas uma.

    Ou o Benfica manda nisto tudo e não tentou influenciar ninguém lá dos emails.
    Ou o Benfica não manda em nada e tentou influenciar alguém lá dos emails.

    Agora continuarem a dizer que o Benfica manda nisto tudo, e depois não consegue sequer alterar a classificação de um árbitro, ajudar a promover outro árbitro da 3ª categoria para a 2ª, ou ajudar a promover um observador dos árbitros, isto é que não.

    Vamos lá senhores jornaleiros. Como é que é afinal?

    O Benfica foi um justíssimo tetracampeão, e pior ainda, fica provado que a arbitragem portuguesa é completamente imune a pressões do Benfica, e dão credibilidade ao conteúdo dos emails?

    Ou o Benfica manda mesmo nisto tudo, ganhou o tetra com a ajuda da arbitragem, e afinal o conteúdo dos emails é completamente falso?

    DECIDAM-SE!!!!

    ResponderEliminar
  7. O ruido da comunicação social deve-se á grandeza do BENFICA, a existência da BTV não tem permitido a lavagem continuada das imagens, pelos menos nos jogos na LUZ.
    Guachos tivesse eu capacidade para desenhar, faria a seguinte caricatura para descrever a situação:
    O Peido da Costa de mãos dadas com Brunalgas, com uma grinalda de flores azuis e verdes a unir as cabeçorras destes dois animais, caindo um véu de união sacramental, não faltariam as vacas rameiras das tv, nem os paineleiros encabeçados pelo tiririca e pelo banhas.
    Na base acrescentava o cagalhão falante (rasteiro santos), o lombrigas (defecado PC vulgarmente o j.anta traques) e o escarreta (ns cuspidela envolta em nevoeiro).

    Viva o BENFICA.
    E.Santos

    ResponderEliminar
  8. Aí está um homem com coragem: o presidente da liga saiu da toca e teve uma intervenção de grande originalidade. A personagem disse (tem alguma memória para decorar um texto que alguém lhe recomendou): «Confio nas instâncias judiciais e disciplinares e respeito inteiramente o princípio da separação de poderes, pelo que caberá aos órgãos disciplinares a tomada de qualquer posição sobre este ou qualquer outro tema. A resolução deverá ser célere, sem, no entanto, deixar de respeitar os diretos que assistem a todos os intervenientes». A tradução desta declaração para totós é a seguinte: "não me chateiem e deixem-me estar aqui sossegadinho com o meu tacho. Alô Benfica, vê lá se não me importunas com essa reacção que prometeste para hoje."

    Sérgio.

    ResponderEliminar
  9. Resumindo:

    O SL BENFICA é o melhor em tudo o que é futebol a sério e prejudicado em tudo o que se relaciona com a arbitragem.

    Por tudo isto se vê que o nosso clube tem tudo na mão desde o CD, passando pela FPF e terminando no CA.


    Miguel

    ResponderEliminar
  10. Ouvi a entrevista do Luís Bernardo. Apesar de eu achar que no caso dos e-mails havia matéria para um contra-ataque de peso, excedeu em muito as minhas espectativas. Posso ir comprar uma bejecas e uns tremoços para assistir às cenas dos próximos episódios. vai uma aposta que na próxima Terça o Ministro da informação dos corruptos vai aproveitar o tempo de antena para começar a dar forma à sua defesa? E afinal ele tem rabos de palha. Quem diria?

    Sérgio.

    ResponderEliminar
  11. Brilhante a prestação e a estratégia do nosso director de comunicação.
    Defender? Nem por isso. Apenas dizer que nada tememos e nada devemos. Está feita a defesa.
    Depois foi passar ao ataque. Para cima deles e agora que se defendam se quizerem.

    Gostei particularmente da mensagem passada de que os emails estão na rua... e falam de muita coisa... de denúncias de comportamentos dos nossos adversários, por exemplo... sabe-se lá o que vai aparecer por aí...

    E senhores jornaleiros... sabe-se lá se também não falam de uns dinheirinhos por fora que possam receber em troca de certos comentários... seja verdade ou mentira... relações de causa efeito não iriam faltar... não é, jota traques?

    ResponderEliminar
  12. A direcção e departamento de futebol do Benfica é tão incompetente (a missa que eu ouço há 15 anos):

    - Quando contrata treinadores que não ganham campeonatos nacionais
    - Quando contrata jogadores que não valem nem ganham nada
    - Quando esses mesmos jogadores são vendidos para clubes de topo no estrangeiro onde ganham títulos e glória (Falcão, Hulk, Lisandro Lopez, esses outros crónicos campeões galácticos)
    - Quando vende jogadores por dezenas largas de milhão de euros
    - Quando não vende jogadores por largos milhões de euros
    - Quando vende jogadores ao Desbarato FC e é campeão nacional à mesma
    - Quando não vende jogadores ao Desbarato FC e é campeão nacional à mesma
    - Quando tem médicos incompetentes no departamento médico que recuperam jogadores de lesões gravíssimas como Salvio, Fejsa e a espandilose crónica do Júlio César
    - Quando etc.

    Por isso não admira nada que o Benfica mandando nesta merda toda do frutabol português também nisso fosse incompetente não retirando disso qualquer benefício como estas estatísticas demonstram. Bate tudo certo.

    Cumprimentos

    PS: A metáfora do pomar não estava mal. Eu tenho outra muito pior. O Foi Com Putedo é como o marido enganado a quem eu comi a mulher de todas as formas e feitios e tratei de filmar em vídeo para mais tarde recordar, e o Foi Com Putedo despeitado contrata um assaltante que me arromba a fechadura da casa e vem roubar os vídeos, e o corno Foi Com Putedo depois vai todo contente, contente mas corno, ao juíz entregar os vídeos para pedir um divórcio por justa causa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora por cornos ( lol ! ) :
      Continuando a contribuir para os Jogos Florais " Silly Season 2017 - celebrando o Tetra " , e depois
      de Pessoa , Camões e Bocage , deixo hoje esta singela homenagem ao terrível J.Agostinho de Macedo ( 1761 - 1831 ), um dos mais desbragados e desbocados polemistas da nossa história , ele tambem lampião de antes quebrar que torcer...

      São os cornos dos dragartitos
      como os dentes dos meninos :
      quando nascem causam dores
      coitados dos pequenitos .


      Porem fortes e robustos
      quando chegam a crescer
      servem p´ro que os dentes servem
      Isto é , para comer...

      Bergkamp

      Eliminar
  13. o triste é que depois da brilhante, elevada e altamente profissional intervenção do Luis Bernardo, o Paulo GArcia começa o programa dos "marretas" da seguinte forma: "Luís Bernardo não nega a veracidade dos emails com indícios de corrupção" Isto é jornalismo? Quais indicios de corrupção? Logo veio a Múmia David Borges dizer que a prestação do LB tinha sido muito fraca e que era ridículo estar a falar do Apito dourado. mudei de canal para não partir a TV.

    ResponderEliminar
  14. O Traques já reagiu à entrevista exclusiva do líder de 90 profissionais que compõem o departamento de comunicação e marketing do SLB.
    Mais uma vez comprova a diferença entre desportistas e chupistas, entre os benfiquistas e os anti, entre Lampiões e Atuns, Águias e Dragartos.
    Nós exigimos que denúncias se investiguem cabalmente, os parasitas fingem-se surpreendidos e tentam desviar a conversa. Pessoalmente agradeço o elogio do Chico Traques à nossa escolha e a sua justa remuneração mas peço-lhe que da próxima troque de cuecas com maior frequência.
    Hoje é dia de jogo do pau na tbi24, canal que recentemente arregimentou o Marco Diz Que Disse Mas Afinal Não é Bem Assim Ferreira para os seus quadros.
    É também um mau dia para ir a Alverca à feira pois será invadida por malta de Leiria e umas dúzias de rastejantes de outras partes do país.
    Aos valorosos benfiquistas que aí se deslocam, cuidado com as carteiras!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A tbi merecia q o Pedro Guerra passá-se para outro canal... lá se iam as audiências...

      Eliminar
  15. E, de mais uma (pequena) filhadaputice apoiada e branqueada pelos mérdia nacionais, idealizada apenas para colocar (ainda mais) pressão nos árbitros, eis que surge uma bola de neve que vai rolar pela encosta do futeluso, arrastando uma enorme quantidade de detritus para o, fundo...

    ResponderEliminar
  16. BENFIQUISTAS

    DEIXEM DE VER TVI, SIC, TVI24, SIC NOTÍCIAS, CMTV, EXPRESSO, DN, JN, RECORD E JOGO

    está comunicação social, parcial, obscura, e nojenta, tem de pagar caro pelo trabalho sujo que anda a dizer para destruir o BENFICA.

    Rua com o RUI SANTOS, PEDRO CANDEIAS, OTÁVIO LOPES, MANUEL QUEIRÓS e PAULO BALDAIA. Estes filhos da puta sem escrúpulos

    João Lopes

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.