segunda-feira, 12 de junho de 2017

Travessuras de verão...

Antigos árbitros no video-árbitro? Parece-me uma excelente ideia. Carlos Calheiros e Jorge encornado faziam só jogos do Benfica. Nos do foculporto metiam o Fortunato Azevedo e o Rosa Santos e nos lagartos avançavam Marco Ferreira e Pedro Henriques. Abriam uma casa de alterne para combinar a táctica e pronto, acabavam-se os problemas dos árbitros num abrir e fechar de e-mails.

O Pedro Guerra é mesmo um totó. Bloqueava o e-mail ao Adão Mendes e mandava depositar um cheque na conta de um árbitro. Isso é que era de valor. O rasteiro rui santos atribuía-lhe um troféu, o francisco j. traques oferecia-lhe um GPS para a rua da Madalena e ainda lhe tirava o chapéu. 

Jorge Mendes já passou a fazer bons negócios? Tenho cá um palpite que na transferência do André piscinas para o Milan o malandro do Mendes só concretizou essa venda porque passou a receber comissões em melões! 

É mercado de verão a funcionar!...
Enquanto o André Silva viajava a caminho do Milan Michael Phelps comprava a sua passagem aérea para Contumil.

Terças feiras europeias no fruta canal...
Francisco j. traques devolve aos portistas os títulos que, desde o empate na luz, já não festejavam!

Marco Ferreira «Benfica perdeu dois jogos comigo e eu fui punido»
Seguisse, este larápio, o exemplar percurso de Pedro Proença e ainda acabava como presidente da UEFA!

Da imprensa - «à procura de uma saída limpa para otávio» 
Cuspi-me todo; WC do alvalixo + brunlagas + otávio + jorge lagarto = saída limpa?
Vai tudo parar ao esgoto.

Nelson Évora; «dedico o meu título aos portugueses»
A minha parte bem pode enfia-la no cu.

Depois de anunciar no facebook que já encomendei os meus gémeos a imprensa nunca mais me largou. Tem sido o cabo dos trabalhos para sacudir os telejornais da porta da minha casa. Os gémeos estão bem, encontram-se de boa saúde, vêm do norte de África e chegam na próxima semana.

18 comentários:

  1. Genial! Tiro atras de tiro, os gajos até espumam. Grande Guachos, vamos ter um Verão muito quente. Unidos, vamos dar conta dessa macacada.

    Zé Pincel

    ResponderEliminar
  2. Estava mesmo a precisar de uma "guachada" para lavar o cerebro de tanta estupidez e despautério neste terra sem Lei. Obrigado e parabéns pelos gémeos, O Badr e o Hari.

    ResponderEliminar

  3. Nelson Évora; «dedico o meu título aos portugueses»
    A minha parte bem pode enfia-lo no cu.



    Lollllllllllllllllllllllllllllllllllll mas que grande gargalhada logo pela manha,pois e de manha e que se começa o dia como soi dizer-se,quanto ao resto do post tudo bem delineado eles que continuem com as travessuras de verao porque eu so fico descansado quando vir oesse tal traques metido num calhaboço por um bom par de anos por favor Luis Felipe Vieira no merçy para com todos esses filhos de ... aliaz asqueroso traques.

    ResponderEliminar
  4. Ganda Guachos
    ... e o Rui a vê-los passar...
    https://youtu.be/zCfyOXJf3ZM

    josé

    ResponderEliminar
  5. Pedro Guerra disse: "Admito que em tese possa ter trocado emails, mas não me lembro mesmo desses emails. Fui à procura, mas não encontrei nenhum email". Como se supõe que há pessoal com algumas dificuldades de interpretação, aparecem sempre uns indivíduos muito inteligentes que fazem o favor fornecer uma interpretação para totós. Aqui está a descodificação da frase pelos inteligentes: "Ele confirmou que os e-mails eram verdadeiros".

    Entretanto, parece que o Marco Ferreira recebe umas quantas chamadas anónimas a ameaçá-lo. Não sabem os ameaçadores que ele tem um super-smart-phone com uma app que identifica de que clube o anónimo é adepto através do seu timbre de voz. São todos benfiquistas, revelou ele ontem. Irra, há tecnologia para tudo.

    Sérgio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fez bem PG em não confirmar a veracidade dos e-mails.
      Caberá ao acusador, o Labrego Marques, fazer essa prova, bem como a forma como os obteve (terá encontrado no mesmo caixote de lixo, em que foi descoberto o microfone da CMTV roubado pelo Macaco?) e quem lhe deu autorização para os divulgar.
      O labrego vai ter muito com que se coçar...
      No fim vamos ter o Badocha a dizer que não disse aquilo que todos ouvimos dizer sobre os vouchers, e o Labrego a dizer que foi enganado e empurrado pelo Pinto pata fazer este triste papel de labrego...

      Eliminar
    2. Esse paneleiro do Marco Ferreira, que tanto prejudicou o Benfica, sem qualquer pudor, que pelo visto é nele coisa arredia, se recebeu ameaças deve decerto ter a ver com gostos enviesados e nada relacionado com futebóis. A esse medíocre mal formado devia ser vedado o pronunciar por aquela boca promíscua o nome do Glorioso.

      Eliminar
    3. o marco ferreira dá pena... quando o Guerra o questionou o homem borrou-se todo. Já não sabia como haveria de manter a linha. Um pouquinho mais e ele chibava-se todo.

      Eliminar
  6. Ainda o caso dos emails.
    O sabujo FJ Traques prepara-se para prevaricar amanhâ no Porto Canal com novas revelações . E faz disso publicidade na sua caixa de ressonância (O Nojo).
    A simples revelação pública de correspondência de terceiros é em si mesma um crime punível com prisão e isto independentemente do seu conteúdo ser verdadeiro ou falso. Já nem se fala da forma ilícita como foram obtidos.
    O energúmeno prevaricador já foi constituído arguido ?
    Estranho que o Benfica não faça queixa na PGR, pelo menos o efeito do crime inicila ainda se faz sentir e já se anuncia outro sem qualquer reação do MP.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No caso concreto da revelação de correspondência privada, quem deve fazer queixa são os intervenientes na correspondência divulgada. São eles que podem autorizar a sua divulgação e são eles que se podem considerar lesados por essa mesma divulgação.
      De qualquer modo creio que, no processo de difamação que o Benfica irá protagonizar contra o Labrego Marques, essa questão, assim como a proveniência e a receptação de material roubado, irão ser dirimidas.

      Eliminar
    2. Se podem ameaçar as famílias dos árbitros de morte, em directo e em plena tv. Porque raio não poderiam fazer isto dos emails?

      Aquela seita de merda só acaba com uma invasão do exército. Tipo favela.

      No dia que a justiça funcionar, vão centenas de pssoas dentro. Dirigentes, adeptos, jogadores, políticos, juízes. São um dos grandes cancros do país e da zona norte.

      Eliminar
  7. "André Silva é um jogador de grande qualidade, pode tornar-se no melhor avançado do mundo." - AH AH AH - O Jorge Mendes, afinal, é 1 grande cómico! Ou será q não há passaportes biológicos em Itália? É q se não houver tb podem para lá mandar o Jota e o Tiquinho...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tiquinho??? Esse é de quem?
      O porto estava sem dinheiro, os chineses pagavam 7MM pelo jogador e ele vai parar ao fcp... Ou o porto tem menos de 50% do passe ou ele está por emprestimo dos chineses/fundos.

      Eliminar
  8. "Mourinho deixou €138 milhões nos cofres da Luz" - Mais 1 perigoso Benfiquista...

    ResponderEliminar
  9. "Leões querem facturar €77 milhões" - Afinal, basta venderem aquele rapaz/pérola q conseguiu fazer 1 penalti sem sequer estar em jogo...

    ResponderEliminar
  10. Haja espírito e bem hajas Guachos por estes posts que, na maior parte das vezes para não dizer sempre, nos lavam a alma. Continua assim, com esta "ironia fina" (lol) que eles até se mijam todos....
    Águia de Gaia

    ResponderEliminar
  11. E com esta cebolada toda, já não se fala da falência/ruína dos corruptos nem da brilhantérrima época futebolistíca do Zvordingue!!!

    Pera lá, não é esse o objectivo deste cú de boi todo??? Ups... pois é!!! Que distraído eu ando.

    Um SLB a 5min. da cagadeira do Est. do Dragão.

    ResponderEliminar
  12. BOICOTEM A SIC NOTÍCIAS E TVI24

    João Simões

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.