quinta-feira, 29 de junho de 2017

Os macumbeiros de uma imprensa rasca, atolada até ao pescoço.

"Tentei falar com o Benfica, mas não aceitaram. Não houve contrato nenhum! Pronto, acabou", afirmou o comandante da polícia da Guiné-Bissau, à CMTV, onde ainda reiterou não ter recebido qualquer verba: "Como não houve trabalho nenhum não houve qualquer pagamento. Eu não ajudei em nada o Benfica."

Depois do jota traques pegar na bruxaria, o CM agarrou-se à vassoura com unhas e dentes. O bruxo já falou e até já explicou ao CM que está todo fodido porque o Benfica não aceitou os seus serviços. No 'pergaminho' que o jota traques mostrou também se lê que o presidente do Benfica recusou os feitiços do Nhaga. Com todas estas provas o CM concluiu que há uma «macumba do Benfica contra porto e sporting», mais do que suficiente para que os australopitecos da SIC, TBI e CMTV passem horas, dias e semanas a debater os malefícios da macumba do Benfica. Não fui saber do "expresso" (ainda não consegui superar o nojo do candeias) mas nem me admiro que siga a linha editorial do CM e que acabe por publicar na primeira pagina uma foto dos sapos sacrificados pela faca assassina do Nhaga.

O pasquim onojo, para dar mais créditos aos dejectos do fruta canal, foi entrevistar um bêbado (gilberto madail) enterrado até ao focinho na trampa do apito dourado, na compra de votos para Portugal acolher o Euro 2004, nas empreitadas adjudicadas a amigos e nos dinheiros dos estádios construídos! Muito apropriado. Quando quiserem dar credibilidade a uma estória de putas - contratem a Carolina para colonista semanal e o antigo marido para consultor matrimonial!

Copa das Confederações; acabou-se a vaca da selecção. Não houve queixas do árbitro, ninguém questionou os benefícios do video-bruxo e ninguém quis entrevistar o capitão, o primeiro a abalar dali para fora...foi mais um jogo tirado a papel químico dos últimos anos. Todos agrupadinhos lá atrás, um ou outro e-mail enviado lá para a frente, muita correria e...fé na cartilha do Ronaldo. Desta vez o empate não deu mas que safoda, como diz o maior....

Momento do jogo; com o tempo a esgotar-se. Fernando Santos olhou para o banco com aquele ar entusiasmante que se lhe reconhece. Viu os guarda-redes e um estranho tipo que ele levou à Rússia porque o Nhaga lhe garantiu que dá sorte ter um Tetracampeão no banco e porque lhe disseram que o moço tem o mesmo nome do seleccionador do Chile. Decidir-se-ia, a três minutos do fim, pelo novo Garrincha - esgotando ali o stock de lagartos. Quatro substituições. QUATRO! 120 minutos e o melhor jogador do campeonato, tetracampeão nacional, plantado no banco. Nem assim. Se houvesse uma quinta optava pela barba do José Sá! Caputa de pancada com os Aurélios!

Domingo a selecção dos abandonados por Ronaldo acaba a sua participação na prova. Agora, que já não conta para nada, cheira-me que o seleccionador vai meter de inicio alguns dos futebolistas que convocou como figurantes. Estou com uma fezada que o Nelson Semedo ainda vai fazer uma perninha e até estou convencido que o Pizzi vai ter direito a cinco minutos de fama. Pode ser que o Tadeia largue as canelas do André Gomes se arranjar um alvo mais fácil...

PS; será que o Nhaga aceita um trabalhinho que faça desaparecer o sapo Tadeia da RTP?

46 comentários:

  1. Começando pela seleccao na minha opiniao ja ganhou tudo o que tinha a ganhar,por isso ontem estava a ver o jogo nas maiores calmas do mundo muito diferente de estar a ver um jogo do Benfica,do bruxo mas que raio se o xico esperto esse tal de traques ou os dirtores do porco canal se nao tem programs de jeito para por no ar,porra fecham aquela merda aquilo cheira mal que tresanda aquilo ja nao e televisao nao e nada e pura merda.
    Do Pizzi nao ter entrado foi para nao fazer confuzao com o Pizzi treinador nao fosse o xico traques pensar que o treinador do Chile estava a jogar por nos porque aquela cambada ve tudo ao contrario.

    ResponderEliminar
  2. Ontem era dia de folga para mim e decidi ir para a serra fazer uma caminhada. E não podia ter escolhido melhor altura. Com toda a gente a ver a seleção do Ronaldo, além de o risco de ser atropelado ficar reduzido, a probabilidade de ver bicharada pelo caminho torna-se maior. E foi uma caminhada bem agradável. Mais 9 km nas pernas, mais um recanto de Portugal conhecido e mais um pouco de oxigénio no cérebro.
    Só que nem tudo na vida são rosas e, quando cheguei a casa, já a pensar que estaria tudo resolvido, ainda tive de apanhar com 30 minutos de sofrimento ao jantar.
    A Lei de Murphy é quilhada.

    ResponderEliminar
  3. Despachando o que não interessa, constou-me que às rezas do padreco com pedidos de vitória, terá respondido Deus com um lacónico "Ó MINHA GRANDE BESTA!!! AO MENOS FAZ POR ISSO!!!

    Não tendo havido milagre desta vez, até a paciência do Senhor tem limites, pode ainda assim estar o beato descansado. Desde que jogue tudo o que veste, vestiu ou possa vir a vestir com a última moda em toldos de praia, para a jornaleirada estará sempre tudo bem. E para mim também.


    Este "caso" dos emails não passa de uma invenção dos mérdia. Trata-se da maior campanha mediática feita contra o Benfica de que tenho memória. Nunca pensei é que até esta treta do bruxo fosse aproveitada pelos jornaleiros. Ou que fossem buscar à valeta mais próxima da taberna um personagem do calibre do presidente do apito dourado para tentar manter o assunto na agenda mediática.
    Restam-me poucas dúvidas que isto se trata mesmo do último estertor de um sistema corrupto, caduco e em profunda agonia. Só assim se explica que estejam dispostos a descer tão baixo.

    ResponderEliminar
  4. Excelente como sempre.

    Este blog devia servir de cartilha aos Joãos Alves da nossa praça.

    Takuara

    ResponderEliminar
  5. "O pasquim onojo, para dar mais créditos aos dejectos do fruta canal, foi entrevistar um bêbado (gilberto madail) enterrado até ao focinho na trampa do apito dourado, na compra de votos para Portugal acolher o Euro 2004, nas empreitadas adjudicadas a amigos e nos dinheiros dos estádios construídos! Muito apropriado. Quando quiserem dar credibilidade a uma estória de putas - contratem a Carolina para colonista semanal e o antigo marido para consultor matrimonial!"

    Simplesmente soberbo!!!

    ResponderEliminar
  6. Guachos, como sempre estás em forma.

    1 - a situação do bruxedo é tão gira que ainda me lembro de eles entrevistarem o Bruxo de Fafe como se isso fosse parte do jogo e tão natural... agora é crime. Mais uma vez: se o Benfica quer acabar com alguma coisa que não acha correcta mas que os adversários fazem sem ninguém lhes apontar do dedo, basta fazer igual! E temos a certeza de que isso será condenado e proíbido depois.

    2 - A selecção... também acho incrível como Pizzi não jogou tempo nenhum. Mas pronto... E lá faltou o tal Éder. :P

    ResponderEliminar
  7. Antes de mais uma sugestão musical vinda destes lados da Europa (França):

    https://m.youtube.com/watch?v=NAYD9tiTKUQ

    Reparem bem que esta música foi editada em 1984.
    E por esses alturas um certo brasileiro fazia MACUMBA no norte de Portugal.

    Em relação ao jogo da seleção:

    1) que jogo (mais um) tão mal jogado;

    2) o melhor jogador da Liga Portuguesa e um dos laterais direitos mais cobiçados do mundo não têm lugar nos 15!

    3) vergonhoso não ter convocado o Eder!

    4) fico com a impressão que fomos mostrar os jogadores de uma certa equipa que desespera em fazer vendas para começar a preparar a pré eliminatória da Champions!

    5) o Fernando Santos virou agente de jogadores?

    6) o Arturo Vidal foi e é enorme. Será que agora já compreendem porque é o miúdo é suplente no Bayern?

    7) Será que quando os jogadores falham penaltis continuam a ter sido formados numa certa academia? Ou só são quando jogam bem?

    8) e se outros jogadores quiserem ir de férias já hoje. Como é que é?

    9) quem é que joga no Domingo?

    10) que dizer dos suplentes esquecidos que perderam 3 semanas de férias?

    Inbestigue-se

    Saudações benfiquistas de Paris
    Vitor Ramalho

    ResponderEliminar
  8. MENSAGEM PARA A NAÇÃO BENFIQUISTA DE UM TETRACAMPEAO

    http://m.abola.pt/noticia.aspx?id=680140

    LUIS GOMES

    ResponderEliminar
  9. Cumps Guachos,

    6penalties6; 3falhados3 por jogadores da melhor escola de formação do mundo e 3sofridos3 pelo melhor GR da melhor escola de formação do mundo...

    Tb reparei q o batráquio tadeia passou todo o jogo a criticar o André Gomes. No prolongamento lá entra o mágico Gelson a substituir o André mas parece q nem tocou na bola...

    A ideia de contratar o Nhaga para fazer desaparecer o tadeia das televisões é óptima; podemos organizar uma vaquinha aqui no Guachos... seria o homem indicado para a tarefa, habituado q está a matar sapos...

    Cumps.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desde que não acabe na Benfica TV como o Baldemar Duarte e o Conduto, dou já o meu NIB. : )
      Nem é preciso memória de memofante, basta visitar o blog Pinceladas Gloriosas do grande Grão Vasco e consultar os arquivos sobre estas personagens e outras. Já eu não esqueço.
      Cumprimentos

      Eliminar
  10. Mais um texto do Guachos, sempre a abrir e a mexer nas feridas dos traquianos e babosos dragartos.
    Esta seleção não interessa para nada.
    Força Guachos.
    Guilhermino

    ResponderEliminar
  11. Boa tarde,

    Guachos,

    Estava à espera de te encontrar endemoninhado com o Caralho Filho da Puta do madaíl, o assobia para o lado, passa o pano nisso do Apito Dourado.
    Eu, pessoalmente, se o encontrasse na rua naquele momento era gajo para lhe escarrar nas ventas e pegar-lhe no focinho com se faz aos cães e esfuçar na merda para o ensinar que não se faz. Foda-se Caralho "pior que o apito dourado"....

    ResponderEliminar
  12. Quanto ao Madail, simplesmente se chama a testemunhar neste processo sobre o que ele sabe para considerar que é mais grave que o Apito Dourado

    Ao mesmo tempo junta-se às declarações dele ao processo de reabertura do Apito Dourado, e é chama-loca justificar porqye não fez nada durante os mandatos dele com corrupção provada comp aconteceu

    Ao FC Porto recomendo contratar o Bruxo Nhaga para ressuscitar os filhos da puta do Adriano Pinto e dos outros porcos que entretanto já foram comidos pelos bichos

    E sim....digo isto sem qq respeito por essa corja que durante décadas desrespeitou Portugal e o futebol

    Luis Gomes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Excelente ideia, essa a respeito do madaíl!
      Esse cabrão devia pagar por essas declarações.

      Gonçalo
      Castelo Branco, cidade ENCARNADA

      Eliminar
  13. Sei que os nossos jogadores gostariam de ter jogado mais , mas na minha opinião ainda bem que não.
    Numa equipa onde um treinador é subserviente de um jogador e põe a jogar 3/4 gajos de uma equipa que fica em 3○lugar só para ver se algum clube Europeu pega neles e deixa de fora 2 jogadores que fizeram uma grande época e foram campeões ,está tudo dito como aquela merda funciona.
    E era bom tambem que os comentadeiros das tv's nao se esquecam que Portugal foi campeão europeu porque houve uma conjugação de factores de sorte (tipo Grecia em 2004) acontece uma vez na vida.
    Não estamos nada ao nivei das melhores seleções do mundo como diz essa gente das tv's.



    ResponderEliminar
  14. Isto da "macacumba" deixou-me preocupado. Cada vez que vou a Fátima meto uma cunha a nossa senhora para o SLB ser campeão. Será que também é crime?! Será que isso conta como tráfico de influências? Só ralações...

    ResponderEliminar
  15. Boas Guachos,

    Tens (ou temos) que inventar outro adjectivo para qualificar a nossa comunicação social, porque rasca já é fraquinho... soa a elogio.

    Para quem anda supostamente preocupado com esta novela, tenho a certeza que depois de mais esta demonstração de credibilidade do gabinete de inteligência dos andrades, deu para tranquilizar os mais nervosos.

    Por mim, apenas continuo danado por causa do nojo que é esta campanha de difamação e com o patrocínio de quem o tem dado, sem que haja alguém com responsabilidades no futebol Português que deixe de assobiar para o lado e se assuma, pondo fim a esta pocilga que se tornou o futebol Português.

    Não sei quanto tempo tem a NOS contrato de patrocínio para a 1ª liga mas desconfio que hoje mesmo a vontade destes era mandar cagar a liga e que eles fossem arranjar patrocínios a pau com os ursos...

    Não sei o que é pior, se um gajo que foi levado ao colo desde a presidência da Associação de futebol de Aveiro, como moço de recados do Pinto e do Valentim, até à Federação de onde só veio a largar o poleiro muitos anos mais tarde, para depois acabar num tacho mais simpático na UEFA, vir dizer que este caso dos emails é muito mais grave que o apito dourado, se a falta de vergonha em quem se lembrou de o trazer à liça, sabendo (como alguém bem informado sabe) de todos os podres deste tipo enquanto andou pelo nosso futebol (fora questões autárquicas/políticas e até pessoais que essas conheço eu). É preciso ter mesmo muita lata!

    No que diz respeito à selecção dos amigos do Santos, do Mendes e do filho da melhor Dolores do mundo, apenas para referir o que qualquer totó consegue ver... algumas notas:

    Temos um(!) avançado a sério(finalmente!) ao fim de tantos anos e a 1ª opção é tira-lo... é de treinador!
    O melhor jogador da liga Francesa foi descoberto ao 2º jogo e nos jogos que jogou foi dos melhores, no 1º até foi mesmo o melhor e foi sempre a 2ª opção para sair...
    O melhor jogador do campeonato Português teve 30 minutos( bem contados) em campo, mais valia ter trazido a mulher para gozarem a lua de mel no quarto de hotel, pois não consigo entender a razão da sua convocatória.
    3 jogadores que tiveram épocas tão medíocres como o R.Sanches foram ou titularíssimos (A. Gomes) ou sempre opções (Nani e Moutinho)
    O Garrincha do futebol Português não gosta dos ares da Rússia, pois pouco se viu... mas jogou sempre ou quase!
    O líder da quadrilha podia estar sempre no banco que seria sempre eleito o melhor em campo!
    O Padre sempre agarrado ao terço foi avisando que podiam não gostar mas que com ele era assim... felizmente que as freiras de serviço vieram sempre a terreiro defendê-lo, ao contrário do que fizeram com outro que disse mesmo e com melhor futebol, Scolari!

    Finalmente, dado que o rapaz fez um enooorme sacrifício, sem saber se os miúdos eram parecidos com ele ou com a máquina, já veio o puxa saco do Pepe defender que ele merecia ir embora ficando os otários para trás pois o querido líder já não tinha nada de jeito para mamar, perdão ganhar!

    Dos nossos fica a prestação pendular do Eliseu e a ideia que tudo fizeram para não promover um dos laterais mais valiosos da Europa em detrimento do Aurélio do Southampton... fica para o último jogo, o tal que ninguém vai ver!

    Apoiar esta gosmaria?! Dasse!.. que nunca mais começa a época!

    Viva o Benfica
    Rossetti

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É provável que o José Sá jogue a lateral direito e o Beto a 8.

      Afinal também merecem jogar um jogo na época inteira já que os seus clubes não lhe deram oportunidades

      Luis Gomes

      Eliminar
    2. Subscrevo integralmente o que foi dito. Mais: para o Mundial, se formos apurados, com o padreco a manter a sua filosofia "quem não gosta ponha à beira do prato", digo desde já, safoda a seleção!
      Viva mazé a NOSSA seleção, o Glorioso SLB
      Benfiquista de Gaia

      Eliminar
  16. Onde estão os FILHOS DA PUTA?

    Sousa Martins
    Rui Santos
    Paulo garcia
    Rui Pedro Braz
    Pedro Sousa
    Otávio Lopes
    Pedro Candeias

    Hoje não há diretos especiais para ouvir e comentar o Presidente do SLB E os deputados?

    Somente a Sport TV teve a coragem de o fazer

    Luis Gomes

    ResponderEliminar
  17. Relativamente ao facto de o melhor jogador do mundo abandonar a selecção nas vésperas de 1 jogo para atribuição de 3º ou 4º lugar de uma grande competição mundial, os mérdia nacionais, mais uma vez comportam-se à altura da atitude do capitão - branquear esta situação c/ a conversa (sopeiral) dos filhos é uma vergonha!

    O q diriam se o Eusébio não tem jogado com a Rússia na meia-final do Mundial de Inglaterra? ou se o Figo ou o Rui Costa não jogassem as outras meias-finais? alguém perdoaria ao Eliseu se ele saísse agora da selecção pelo mesmo motivo?

    Para o Sr. Ronaldo, ficar em 3º é uma vergonha... para Portugal, não é!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Francisco,

      Chamar Senhor a um tipo destes é mais que uma demonstração de educação, é mesmo um grande elogio.

      Numa semana em que o país acordou pleno de indignação por causa de um peido, proferido na sua plena espontaneidade por um anti-vedeta, temos um país que se curva aos inúmeros peidos dados por um tipo elevado à potência máxima de herói, que se caga lá do alto do pedestal que lhe arranjaram, quando quer, onde quer, como quer e ainda lhe batem palmas!

      Admirar este tipo, nunca! Não tenho heróis com pés de barro!

      Cumps
      Rossetti

      Eliminar
    2. Cumps Rossetti,

      Não existe qualquer admiração pelo personagem naquilo que escrevi.

      Cumps.

      Eliminar
    3. FranciscoB

      Se não o admiras então deves fazer parte de um cambalacho!... Investigue-se!!!

      Abraço
      Rossetti

      Eliminar
  18. Excelente o discurso de Luís Filipe Vieira, esta quinta-feira, cuja audição ou leitura completa se recomenda. Sobre a campanha antibenfica fabricada pelos Gobells Azuis e Verdes, que anda ser amplamente difundida na Comunicação Social, a partir do Porkos Canal, não podia ser mais clara e correcta a estratégia e o rumo que está a ser seguido pelo Benfica.

    Destaco 4 frases, que resumem a estratégia:

    «o Sport Lisboa e Benfica foi brindado com uma sucessão de acusações, todas elas falsas e infundadas. Neste momento, cabe-nos manter a serenidade e conservar distância em relação a comportamentos que não são próprios da atividade desportiva»

    «só devemos travar as batalhas que nós próprios escolhemos, jamais aquelas para onde nos querem arrastar»

    «O Benfica em nada contribuiu para este conflito suicida que, no final, acabará por vitimar quem a desencadeou e alimentou de forma irresponsável»

    «Quero garantir aos sócios e simpatizantes do Sport Lisboa e Benfica que no nosso Clube não existem atos praticados à margem da lei, nem condutas que possam ser objeto de censura. A seu tempo, este facto ficará claro para todos.»

    A partir de agora, sem nada a temer e com a consciência tranquila, é deixá-los continuar a ladrar sozinhos. Não deve faltar muito para que os adeptos do futebol se virem contra quem está a chafurdar no chiqueiro, enlameando o futebol e levantando suspeições sobre tudo e todos.

    No fim, quando a justiça e os órgãos disciplinares do futebol terminarem a suas tarefas, cá estaremos para os obrigar a engolir os vómitos com que nos andam a brindar e, sobretudo, obrigá-los a engolir aquilo que mais temem: o PENTA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ha mais duas que são extremamente importantes, uma delas muito direta a outra passou despercebida....nãos as tenho presente em rigor mas é qq como isto

      1. Enquanto nós investimos em formação outros investem em crime informático

      2. Não é admissível comportamentos destes em parceiros no mesmo ramo de negócio (cri-me económico, leia-se espionagem industrial e actuação em cartel para destruição de um concorrente de negócio)

      Não esquecer que SLB, SCP e FCP no futebol são SADs e cotadas em bolsa pelo que para além da justiça terá de haver sanções por parte da CMVM. Organização regulador e que até aqui só fala para pedir esclarecimentos ao Benfica quando se trata de especulações dos jornais. Neste e noutros casos tao ou mais graves não tem feito nada..SERÁ CONIVÊNCIA com os criminosos que atacam o Benfica? INVESTIGUE-SE JÁ.

      RUMO AO PENTA

      João Sereno

      Eliminar
    2. «só devemos travar as batalhas que nós próprios escolhemos, jamais aquelas para onde nos querem arrastar»

      Isto é o mais importante do que disse o Presidente. Bem quizeram os jornaleiros e os nossos restantes inimigos arrastar-nos para um julgamento na praça pública.
      Que tinhamos o dever de informar se os emails eram falsos ou verdadeiros. Que tinhamos o dever de explicar quem era este e aquele. Tinhamos?

      Não, não tinhamos. Quem tem que explicar e que provar é quem acusa, quem diz e quem repete. E não é na praça pública. É nos locais próprios que num estádo de direito se chamam tribunais.
      E parece que já ouve muitos a ganhar o direito de se sentarem no banco dos réus. E muitos de entre esses são jornaleiros e jornais...
      Começa a pairar no ar a ideia que isto vai doer a muito boa gente.

      Eliminar
  19. Um banho de humildade e um abre-olhos para o "Fui para o Benfica numa alcofa", tivesse o penalty do Fonte sido cometido por um chileno num ataque de Portugal, tivessem havido duas bolas a bater nos paus, (uma delas até bateu em dois), tivesse o Patrício defendido 3 penalties e os chilenos falhado 3, e ninguém diria que foi a lotaria dos penalties ou que ambos mereciam ganhar.

    Portugal ontem fez um jogo sofrível frente a um adversário aguerrido e a táctica da vaca desta vez não funcionou, fiquei um pouco triste, mas só um pouco mesmo que se é para tratarem o Benfica como um clube menor, seja Tetra ou não, então vão mas é mamar na quinta pata que o máximo que terão será a minha simpatia e nunca a minha paixão, e penso que falo por muitos benfiquistas.

    ResponderEliminar
  20. Ahh... E sobre essa merda organizada que veste pijama para jogar à bola supostamente a representar o nosso pais, estou verdadeiramente a cagar-me. Não me revejo nisto a que chamam de selecção. É um folclore de promoção daqueles que de tão fracas campanhas na sua equipa precisam de mais uma montra a ver se dá para se valorizarem um pouco mais. E como isso não chegava, vai de criar uma claque de bad boys anti SLB. Uma vergonha. Pqp!
    BV

    ResponderEliminar
  21. A COMUNICAÇÃO SOCIAL PODRE

    Os jornaleiros e paineleiros, directores de jornais, rádios e TV e ainda os donos e diretores de certos grupos como a IMPRENSA e GLOBAL MÉDIA na sua maioria incentivados por dinheiro sujo que anda a ser lavado no SCP E FCP estão a contribuir de forma definitiva para a descredibilizacao da comunicação social.

    Neste momento já atingiu o ponto sem retorno, pelo que quando tudo passar, as cabeças vão rolar e os Benfiquistas não podemos ficar impávidos à espera, teremos de lá estar com a mão na alavanca da guilhotina para todos eles.

    Se não pararem com isto, o mesmo vai acontecer à indústria do fubebol em Portugal.

    Os Benfiquistas não querem saber de notícias vindas desses lados, não veem, não ouvem, não leem informação falsa, manipulada e com o objectivo concreto de sujar o nome do Benfica. Refugiam-se em blogs como este.

    E por isso temos visto cada vez mais comentários nos blogs. De Benfiquistas e também de gente reles da cartilha do Saraiva e do J. Marques que nos perseguem para tentar minar as nossas ideias

    Conheço verdadeiros Sportinguistas e Portistas, alguns ex-atletas que não se revêem no que está a acontecer...dois deles estão neste momento a trabalhar arduamente para liderarem um destes 2 clubes que tanto tem atacado o Benfica quando tudo isto se resolver. Sabem que esta tática de terra queimada vai deixar muitos estragos no seu clube mas como desportistas e amantes do seu clube estão prontos para assumir as redeas

    Até lá pede-se a todos os Benfiquistas calma, confiança e total apoio ao nosso Presidente, dirigentes, atletas e restantes colaboradores.

    RUMO AO PENTA

    João Sereno

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Totalmente de acordo com este comentário. Eu até lia alguma coisa relacionada com esses Grupos, quer em papel ou alguns canais de televisão, mas tal como se encontra o panorama atual, simplesmente não vejo porque não acredito em nada do que esses "jornalistas" dizem. Mais, o seu propósito nos dias de hoje é apenas o de falar mal do Benfica, e não estou a exagerar, basta ver um qualquer programa de "desporto" na TVI ou na CMTV. Com esta história do Bruxo, aliás, foi a CMTV que mais pegou no tema, e até me deu pena, confesso, ver alguns dos participantes nos programas a terem de seguir a linha editorial forçosamente, a terem de comentar aquilo, nem sabiam o que dizer. Sobretudo depois de o tal senhor guineense ter referido que nunca fez nenhum acordo com o Benfica e portanto nada foi pago, e a CMTV após estas declarações refere: "Bruxo confirma ligação ao Benfica". É nojento, ponto.

      Eliminar
  22. LFV ontem disse: "O Benfica foi brindado com uma sucessão de acusações, todas elas falsas e infundadas." Sobre isso o Só Raiva já veio dizer: "O Presidente do Benfica perdeu uma oportunidade para desmentir, de forma categórica as acusações". Isto é só burrice?

    Entretanto uma notícia de ontem: "Os dois jogos entre FC Porto e Nantes, contemplados no acordo de transferência de Sérgio Conceição para os dragões, já não se vão realizar. O seu presidente, Waldemar Kita disse: o Sérgio Conceição traiu a confiança de toda a gente". Aproxima-se o final do mês e as pressões sobre as finanças dos azuis aparecem de todos os lados.

    Segundo o CM, a boda do brunalgas vai ter "Segurança máxima". A questão que se coloca é: "E a puta da gala"?

    E hoje a grande notícia, aquilo que realmente interessa, é: os magos da bola já começaram a trabalhar sob a orientação do feiticeiro Vitória.

    Sérgio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que o babaloser de parvalho se vai casar com a puta da gala. Alegadamente..

      Eliminar
    2. ... e com a puta do dinheiro. Ele sabe que a carneirada adora o seu NIB.

      Eliminar
  23. Fiquei muito feliz de termos sido campeões europeus, pois foi um feito inédito e extraordinário. Mas a verdade é que a seleção não é mais do que um meio de promoção de jogadores lagartos, ajudando dessa forma as finanças enrascadas desse clube. Fomos campeões europeus ganhando apenas um jogo no tempo regular. Tudo o resto foram empates, golos no prolongamento, ida a grandes penalidades. Ora essa é a mentalidade lagarta, mas o problema (pra eles) é que não se pode ser campeão nacional com base em empates.

    ResponderEliminar
  24. "Inbestigue-se". Usando a palavra do momento, também fui fazer um pouco de investigação. Puxei a box atrás e fui ver a reacção ao discurso do LFV que o Xico traques fez às 20h15 no porco canal. Quem tenha paciência faça o mesmo e analise com cuidado o nervosismo do personagem e as suas respostas. Quando a entrevistadora lhe perguntou se o melhor ainda estava para vir, ele responde que está convencido disso. Se realmente estivesse convencido disso responderia "claro, podem ter a certeza disso". Na sua intervenção foi muito agressivo em relação ao Telmo Correia, mas foi suave em relação ao Benfica. Mas o mais interessante é que perante a questão da acusação do Benfica em relação ao roubo de emails, ele responde com uma pergunta: "porque é que o Benfica ficou tão preocupado com um computador que o JJ levou quando foi para o Sporting?". Ora aqui está uma bomba atómica colocada nas mãos do JJ e do Sporting e o início da defesa do Xico. Isto está a ficar interessante.

    Sérgio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem podia ser de outra forma. Os atrasados do mumiar vão levar na bilha à grande e à francesa. A função do zmerding no desporto em pt, é ser a puta dos macacos.

      Eliminar
  25. A PUTA DA CAPA DO EXPRESSO

    Pedro Santos Guerreiro e Pedro Candeias continuam o ataque cobarde e sujo ao Benfica em nome de uma Santa aliança corrupta patrocinada pelo dinheiro sujo do SCP E FCP

    INVESTIGUEM O JORNAL EXPRESSO E O GRUPO IMPRESA

    João Lemos

    ResponderEliminar
  26. «Eu, perante Jesus, posso prometer que daqui a um ano estaremos a comemorar o titulo de campeão nacional de futebol sénior», afirmou Bruno de Carvalho. Isto foi dito ontem, na puta da gala. Será que este tipo no próximo ano vai comprar uma camisola do Benfica para ele e outra para o JJ e vão para o Marquês comemorar o penta no meio de benfiquistas? Custa-me a acreditar! Mas já se viu tanta coisa!

    Sérgio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meteu mais uma vitrine vazia na dispensa do pingo doce?

      Eliminar
  27. e pelo enésimo dia consecutivo os sperdinguistqas falaram do SLB (seja entre saraiva, mitomano, marta soares, que eles rodam a vez). Ontem na gala até falaram em Meretrizes (segundo diz o Marinho: isto em on é outra coisa). Será que já ha motivos para quebra da Santa Aliança.

    Diz que o Proença está a fechar um contrato gigante, com tanta merda e lixo deve um contrato fabulástico, deve. A liga que constantemente tem a sua dignidade colocada em causa sem que alguém a defenda. Quando o Benfica defende a honra diz-se que desce ao nível rasca de quem ataca... Num país onde os inocentes têm que provar que quem acusa com falsidades ou meias verdades... Onde o Vieira diz que é tudo mentira e aparece o Soraiva, qual papagaio cartilhado com o marques, a repetir pela enésima vez que o Vieira não consegue desmentir...

    ResponderEliminar
  28. ONDE ANDA A CMVM. SÃO CONIVENTES?

    O Pedro "Lamparinas" Candeias é apenas uma das meretrizes vendidas ao dinheiro sujo do SCP e FCP.

    Há mais escondidos na sombra, começando pelo Pedro Santos Guerreiro

    Um é editor de desporto do jornal Expresso, o outro o director do mesmo jornal.
    Ambos comentadores da SIC.

    O jornal expresso e a SIC fazem parte do Grupo IMPRESA, uma sociedade quotada na bolsa.

    Qual a relação entre estas três empresas quotadas em bolsa (IMPRESA, SCP E FCP)?

    Qual o interesse destes três grupos económicos que sendo quotados na bolsa, atacam diariamente de forma cobarde e mentirosa outra sociedade quotada na bolsa (Benfica)?

    Porque a CMVM não intervém, como é obrigação de uma entidade reguladora, perante estes ataques em cartel de empresas concorrentes nos mesmos sectores de atividade (Futebol e Comunicação Social)?

    O SLB (Futebol SAD e BTV) está a ser atacado de forma criminosa por um CARTEL constituído por dois concorrentes diretos na indústria do Futebol (SCP e FCP) e por outros concorrentes na indústria da comunicação social (Grupo Impresa e Global Media).

    IMBESTIGUE-SE

    João Sereno

    ResponderEliminar
  29. AGORA PERCEBO O FOCO DO PEDRO GUERRA NO SCP

    Ficou claro pela boca do Jumento Traques a fonte dos supostos emails que lhe chegaram às mãos - Sporting Clube de Portugal

    As ligacoes do SCP a Ricciardi, Sobrinho, BESA, Expresso, IMPRESA E GLOBAL MEDIA são muito obscuras com dinheiro, muito dinheiro, sujo e recursos, como hackers e outro tipo de criminosos bem piores.

    O saco parece não ter fim....Em 4 anos passaram de um clube falido com restrições financeiras e de investimento, para um clube que compra jogadores de dezenas de milhoes e con um orçamento superior a Benfica e Porto. Nas amadoras tem orçamentos de nível europeu.

    DE ONDE VEM O DINHEIRO?

    ONDE ESTÁ A CMVM?

    IMBESTIGUE-SE

    João Sereno

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A lagartagem é potência desportiva universal.

      Tem a bisca lambida, a malha, lançamento da bosta, o toma lá o meu NIB e muito mais.

      É a excelência em tudo o que mexe.

      Eliminar
    2. Pro ano la teremos mais um clube intervencionado, a sede da Uefa vai mudar para Aveiro ou Coimbra.

      Outra os potistas não tinham que vender mais 30MM até ontem?

      Eliminar
  30. Não deve faltar muito para aparecer o Pedro Proença a dizer que para bem do futebol devem acabar com ataques. Só que vai incluir o Benfica, o único lesado...

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.