quarta-feira, 21 de junho de 2017

Que fastio!

Continua chocha a semana futebolística. A selecção do Ronaldo ganhou e o seleccionador do Marafona já não sabe o que fazer para melhor servir o filho da melhor Dolores do Mundo. Engraxar-lhe as botas durante as conferencias de imprensa ou curvar-se à sua passagem talvez seja a sua única duvida.

No âmbito da inauguração do novo pavilhão "João Doyen Rocha" meia dúzia de gatos pingados assistiram à inauguração da "tão ansiada favela dos lagartos". Muito mármore e uma espécie de leão a esvair-se dão cor à nova "rotunda do bisconde do alvalixo". Logo abaixo do bixo, o sapo que imortalizou o «bardamerda» e a «puta da gala» mandou perpectuar uma frase tão emblemática que podia ser retirada do mural do facebook de um catraio de 12 anos! Está lá, como uma citação do brunalgas. É o que lhes resta depois de mais de 100 anos de história.

Hermínio Loureiro. A operação "Ajuste Secreto" levou à detenção do vice-presidente da Federação Portuguesa de Futebol. Foi preso um vice-presidente da Federação Portuguesa de Futebol, carago! Não foi a Georgina que foi inseminada. A imprensa desportiva olhou para o assunto como o brunalgas faz com as decisões do conselho de disciplina. Puxou o autoclismo e espera ansiosamente pela divulgação dos próximos documentos pirateados...

Que importância tem a prisão de um vice-presidente federativo se a compararmos com a prisão de ventre do francisco j. traques? 

14 comentários:

  1. Curto e... genial.

    ResponderEliminar
  2. Que galo do caraças... agora espero que não se lesione também o moutinho, o adrien, o roupeiro, o nutricionista e o cozinheiro, ou o Pizzi ainda vai ter que jogar por aquela coisa.

    Quando a nova do trinca bolotas começou a surgir no facebook, vai para dois dias, confesso que esbocei um sorriso e pensei que a malta estaria a refinar o humor e a qualidade das montagens. E nem liguei mais ao assunto até hoje.
    Calhou que mencionei isto a um lagarto lá do trabalho, e para minha surpresa saiu de ao pé de mim a rosnar.
    "Olha!!! Queres ver que isto é mesmo a sério!!!", pensei eu. E é mesmo.
    Achava que vindo deste louco já nada me surprenderia. Qual quê!!! O animal é imparável.

    ResponderEliminar
  3. Não é como as pessoas gostam,mas é como eu quero diz frei dom Fernando Santos mas se não fosse o filho da melhor Dolores do mundo ir marcando os seus golitos Portugal marcava passo ele realmente faz a diferença,gostei do último parágrafo que importância tem prisão dum vice vice presidente federativo com a prisão de ventre do Francisco José traquinas lol está boa,0 totó anda muito caladinho ou será pela prisão de ventre.

    ResponderEliminar
  4. Parece que as bombas do norte estão a virar bufinhas tímidas. O Coentrão decidiu relançar a carteira e jogar no clube do sobrinho. Desejo-lhe toda a sorte do mundo, do fundo do coração. Só espero que não entre numa de bocas porque não queria perder o respeito por ele. Mas se tiver que ser, também não perco o sono.

    Rumo ao PentaeSete

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Subscrevo, que goze bem a sua reforma e ganhe sem muita chatice os milhões do Sobrinho. Que não abra a boca sobre o Benfica que os Benfiquistas que sempre o defenderam, até quando andava emprestado em Espanha, não o merecem, se o fizer não passará também de mais um verme, é tranquilo, o Benfica é Campeão Nacional 4 anos seguidos. A contrair alguma lesão ou não e até lá, que não passe além do "sou do Comédia desde pequenino", faço votos que não tenha salários em atraso.
      Cumprimentos

      Eliminar
  5. CURIOSIDADES

    Francisco J. Traques disse "não revelo conteúdo dos SMS pois são pessoais"

    Os emails não são pessoais, sua besta insolvente????

    a PJ explica-te....aguarda sentado.

    Onde anda FERNANDO "paga chocolates" GOMES?

    Onde anda PEDRO "Brilhantina" PROENÇA?

    Os jornaleiros e paineleiros da TV ignoram o caso HERMÍNIO "lagarto" LOUREIRO porquê?

    MINION, PEIDO DA COSTA, BRUNALGAS não falam do caso HERMÍNIO "lagarto" LOUREIRO porquê?

    A CMVM não investiga nem pede explicações ao FC PORTO - FUTEBOL SAD porquê?

    A ERC não investiga e pede explicações ao PORTO CANAL porquê?

    CONTINUA O ATAQUE ao Benfica e o SILENCIO E E INACÇÃO DOS CONIVENTES

    Jorge Ramos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo na mouche, caro Jorge. Todas as semanas o Porto Canal mostra um crime em directo (divulgação de coreespondência privada), que implicou outro crime (devassa dessa correspondência).
      E as autoridades competentes nada fazem? Além das que referes, ainda falta o Ministério Público, que assiste impávido e sereno à continuação destes crimes...

      Eliminar
    2. Bem haja António
      Não sabemos o que o Min. Publico anda a fazer, como não sabíamos até irem buscar o Hermínio ecrestantes arguidos. Não devem reagir publicamente a insinuações e fogachos de pólvora seca. Face às queixas do Benfica e tudo o que se tem assistido recentemente devem estar já a investigar para depois agir conforme a lei.....aliás....à imagem do Benfica.....com verdade é conforme a lei.

      Quanto às outras entidades e mais concretamente aos seus representantes legais, o modelo Miño que espero é que sejam chamados a responder perante o Min. Publico, e Assembleia da República porque não agiram imediatamente condenando os actos, porque ficaram em silêncio tendo em conta que são entidades reguladoras e com responsabilidades em muitas matérias abordadas

      Jorge Ramos

      Eliminar
    3. Muito bem! Acho que estão à espera que alguém do SLB revide, ataque com tudo para depois virem dizer que ambos os clubes são irresponsáveis e deviam parar com os ataques.
      Vai ser como no ano passado, o jj dizia o que queria do RV. Quando o RV respondeu com tom totalmente diferente, foi colocado no mesmo saco.

      O que me surpreende é a CMVM não dizer nada. Se fosse nos EUA o SEC já tinha arrasado a porcosAD.

      Eliminar
  6. https://em-defesa-do-benfica.blogspot.pt/2017/06/polvo-so-lagareiro.html?m=1

    Alberto Pimenta

    ResponderEliminar
  7. O caga e-mails está insolvente?
    http://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/denunciador-dos-mails-declarado-insolvente?ref=Bloco_CMAoMinuto
    Então quem vai pagar as indeminizações? Vai para a cadeia ou alguém o avisa e foge para o Brasil juntamente com o Papa?

    Sérgio.

    ResponderEliminar
  8. O "grande" Bruninho inaugurou um "grande" pavilhão...falta saber se foi (vai ser) pago!!!
    "Doyen" a quem vai (ficar a) doer o calo.

    ResponderEliminar
  9. Agora são SMS's da Federação?!?

    Tirados ou enviados dum computador da Federação?!?

    E para o provar vão apresentar o computador da Federação que roubaram há uns anos?


    ResponderEliminar
  10. Isto dos delegados agora serem escolhidos por computador deve dar um jeitão para os hackers do porto!!!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.