sábado, 24 de junho de 2017

«Reles, porcos, nojentos!»

Hóquei em patins; aqui está o COMUNICADO e a resposta firme e convincente que todos esperávamos. À Benfica! a «Final Four »da Taça de Portugal passou a «final three» entre compinchas onde «jogar o pau com os ursos» deixou de ser uma mera expressão popular! Agora é hora de responder ao apelo do nosso capitão Valter Neves e de enchermos o pavilhão. 

Já era tempo de as autoridades acabarem com o regabofe... 
O clube da fruta foi intimidado a entregar à Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ toda a documentação relativa ao caso dos e-mails, no prazo máximo de 10 dias. Vão ter muito tempo, no fruta canal, para brincar aos corruptos...
Na próxima terça-feira o fruta canal vai convidar o nuno só-raiva, o albino dolbeth e o fedelho baptista. Na falta dos e-mails o francisco insolvente pretende mostrar um anão, um macaco e um br*chista! 

"Reles, porcos, nojentos!" foi assim que o empolgado brunalags catalogou os raros sportinguistas que ainda não o deixaram meter as esporas no lombo. Acusou Pedro Rodrigues - antigo candidato aos órgãos sociais do clube - de estar a difundir um e-mail "lamentável e nojento" e prometeu que a sua reflexão (hehehe) acabou ontem quando recebeu o e-mail. «Estou e estou para ficar» - assegurou o Kim Jong-un do alvalixo aos 110 carneiros mansos, onívoros e demais invertebrados espalhados pela sala...

Uma assembleia extraordinária, com informação sobre as contas apenas disponibilizada no próprio dia, foi utilizada por brunalgas para mais uma espécie de show off de curral onde já ninguém tem duvidas que, ali, só ele é que berra e os carneiros limitam-se a baixar as orelhas. A puta da assembleia foi dele e no final a carneirada aprovou uma contas - que não leu - por mais de 90% dos votos - onde apenas um "reles porco nojento" terá votado contra. 

O brunalgas sente que está no topo do Mundo e não tem qualquer duvida que, no universo, gira tudo à sua volta. Inventou o vide-árbitro, escorraçou o Vítor Pereira do CA, foi ele que meteu na presidência da Liga o seu amigo Proença, acabou com a carreira do Vitó a nível internacional, caga de bem alto nos acordos com os bancos e nas decisões do justiceiro Meirim, a CMVM foi criada para o servir, as VMOC´s ''só são divida se ele quiser'' e olha para o pavilhão como se o tivesse feito com o seu próprio dinheiro. Não é apenas a puta da gala que é dele. A puta da carneirada é dele, as putas das portas do estádio são dele, a puta da estátua do leão é dele e a puta da comunicação social é dele. É tudo dele! 

Exige que lhe cubram as costas porque tem família, filhas (?) namorada, pais, gatos, periquitos...e na sua maneira muito peculiar de olhar o Mundo, os «reles, porcos, e nojentos» nasceram todos de combustão instantânea e nenhum tem família, filhos ou pais...é este o retrato do clube dos sapos.

24 comentários:

  1. Próximo universo corrupto vao dizer:foi pedro guerra que levou o computador da fpf de tao gordo que e nao consegui furar a janela temos o teste de adn.no famoso post tive que ir a maia apertar o papo aos arbritos vão mostrar likes de pedro guerra e lfv.

    ResponderEliminar
  2. Tenham medo! Tenham muito medo...a REFLEXÃO acabou.
    Foda-se! o grunho é tão ridículo que chega a ser cómico
    Pedro Sousa

    ResponderEliminar
  3. RELES PORCOS E NOJENTOS, aqueles da COMUNICAÇÃO SOCIAL que se aloelham para abafar a palhinha do mitomano.

    Pedro Santos Guerreiro e Pedro Candeias (Expresso) Rui Santos, David Borges, Paulo Baldaia (Sic Notícias), Pedro Sousa, Rui Pedro Braz, Sousa Martins, Manuel Queiroz (TVI24), Otávio Lopes (CMTV)

    Estes sãos alguns dos merdas que têm responsabilidade direta nas acusações de corrupção ao Benfica e que todos os dias destilam ódio ao Benfica.....A PJ QUE OS INVESTIGUE o dinheiro que recebem por fora do SCP E FCP para publicarem em primeira página mentiras e falsidades, e omitirem as verdades....

    Alguém sabe do HERMÍNIO LOUREIRO? deste já não falam eles....COBARDES filhos de uma grande PUTA.

    Continuem a chupar no talo do gordo aspirado suas vacas mentirosas

    BOICOTE aos jornais e TVs da GLOBAL MERDIA e da IMPRESA

    luis ramos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o Rita, crlh?

      Este até o ouvi a dizer que o Apito Dourado comparado com isto dos e-mails e afins não foi nada!

      Eliminar
    2. É isso mesmo

      Metam os nomes cá fora.... sem medos

      Identificar todos os jornaleiros e paineleiros com tempo de antena na comunicação social que deliberadamente prejudicam o Benfica

      Luis Ramos

      Eliminar
    3. Por mim era identificar e carimbar. Têm que sentir no pêlo as consequências de tanta mentira e desrespeito pela Maioria da população portuguesa.

      Eliminar
  4. E o Correio da Manhã de hoje faz uma manchete sensacionalista cheia de acusações ao Benfica. Cambada de falsos jornalistas. Jornalismo em Portugal é quase inexistente, é tudo uma cambada de vendidos.

    - O Sonho de Damião -

    ResponderEliminar
  5. Badamerda para os anti que não são sportinguistas sérios. Este homem vai enterrar o clube do Stromp!

    ResponderEliminar
  6. Excelente, só uma pequena correção: Vitor Pereira foi escorraçado do Conselho de Arbitragem e foi lá posto o agora aclamado Fontelas Gomes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Todos....

      Conheço muito Bem o Fontelas Gomes

      Não é Benfiquista....não é como o filho que destila ódio primário ao Benfica como adolescente que é.....e não é como o seu Padrinho....PEDRO PROENÇA....esse sim um inergumeno sem espinha amigo do brujnalgas e ambos vivendo do Culto da imagem e só para eles...esses dois se for preciso serem encavados por um cavalo abrem às malhas na hora e ainda chupam o pau de um boi para serem melhores.....uns merdas

      O Zé Gomes não é isto....

      Mas não é perfeito....é um sobrevivente que cresceu com um padrinho de merda e que por isso mesmo aprendeu maus vícios que o levaram onde está....tem telhados de vidro e por essa merda tem de gerir a situação....tirando isso é boa pessoa e pode fazer coisas boas.....

      Dito isto.... e conhecendo-o muito bem.....pode ser um bom aliado mas não é de fiar

      Luis Gomes

      Eliminar
    2. O Vitor Pereira conhecendo-o como árbitro até era dos melhorzitos que havia cá no burgo. Do Fontelas Gomes não sei donde vem, mas não deixa de ser estranho de no ano passado os lagartos criticarem tanto os árbitros e o Vitor Pereira, e este ano quando houve críticas ora de lagartos ou corruptos nenhuma foi dirigida ao Fontelas Gomes... A mim causa-me estranheza - se calhar é só a mim - e até poderia pensar que os aliados têm interesse em manter este senhor, o que de certeza não pode ser bom para o Glorioso. Basta ver que o autor do roubo com o Boavista safou-se da despromoção por 3 centésimas e para o ano vamos ter mais do mesmo artista.

      Paulo

      Eliminar
  7. Este animal tresloucado nem deixa uma pessoa caricaturar! Excelente descrição textual do actual (e espero eterno) líder da dragartada esverdeada.

    ResponderEliminar
  8. "prometeu que a sua reflexão acabou ontem quando recebeu o e-mail" - Porra pah!! Será verdade?

    O penúltimo parágrafo está demais!

    Mas a melhor designação do bruno é a do agente Cristóvão: "Erdogan da Quinta das Conchas"...

    ResponderEliminar
  9. disparates numa AG lagarta.
    Mas ganhei um conjunto de informações que me alegraram a vida e que confirmaram o que eu suspeitava.

    1º O animal passou metade do tempo a criticar e a insultar um ex-candidato às eleições, o Rodrigues, que se limitou a denunciar por email que o MP e as autoridades fiscais estão a investigar o ex-drogado, assim como o Costa Aguiar, o tal que era empresário de carnes e que de repente se tornou empresário de jogadores, criando no ano passado 2 empresas com esse objectivo.
    Um passo muito rentável já que só a 1ª intermediação, a contratação de JJ de quem é amigo de longa data, pelo Nalgas, rendeu-lhe 140.000 euros. Sem espinhas. Quanto calhou ao JJ?

    2º A sua revolta vira-se contra o ex-candidato Rodrigues - observem que ele vira-se contra o mensageiro! - porque não podia atirar-se ao MP nem às autoridades fiscais!! Dava muito nas vistas!
    O Rodrigues limitou-se a partilhar aquilo que está a acontecer, que está a ser investigado pelas autoridades fiscais e pelo MP 1que têm graves suspeitas que o lagarteiro abriu contas off-shores, aproveitando as viagens que fez para abrir academias lagartas, juntamente com a sua nova mulher, uma tal de Ornelas que trabalhava no departamento de marketing lagarto. Dinheiro que naturalmente virá das vendas que fez e que virão dos muitos milhões já ganhos pelo Costa Aguiar. Ou de novos amigos que tenha feito, como, por exemplo, o empresário que intermediou a compra do João Mário. Lembremo-nos que, penso, 25% da quantia ficou numa empresa em Inglaterra.

    O gajo não gostou que a notícia saísse para o público, queria que a investigação se mantivesse em segredo. Teve azar, porque há muitos sportinguistas que sabem o que se passa.

    "Tirar dinheiro num clube é fácil e ninguém nota", Bruno Carvalho.

    3º Também se soube que no ano que acabou (16/17), o imbecil tinha orçamentado 8M de quotizações de sócios. Ora esse número ficou muito aquém do esperado. Porque é que isto é importante? Porque os gajos usam todo o dinheiro das quotizações para financiar as modalidades ditas amadoras.
    Mas ele continua a afirmar que têm mais de 3,5 de simpatizantes, quando toda a gente sabe que nem metade têm. Nem metade dos anunciados 150.000 sócios têm, por isso os valores das quotizações ficaram muito aquém!!
    Mas ele não ser dar parte de fraco. O que faz então ex-drogado? Aumenta o orçamento da quotização em 17/18 para 9M!! LOL!!!!!
    Só para verem a diferença, o Benfica tem cerca de 14M de quotizações!

    Explicou ele que apesar do valor de 8M ter ficado aquém do esperado, a diferença negativa foi compensada com outros items. E por isso aumentou o orçamento de 8M para 9M para o próximo ano.
    O tipo é tão idiota que pensa que lá por querer as coisas acontecem.
    E porque é que pensam que ele aumentou o orçamento para 9 milhões?
    Porque continuando a contar com o ovo no cú da galinha, decidiu aumentar o orçamento ainda mais para as modalidades!!! LOL. É o desespero!!!!

    Só estou à espera de saber quanto orçamentaram para os salários totais. Porque com valores iguais ou superiores ao Benfica, e com facturação a metade, estão a viver muito acima das suas possibilidades, o que não prenuncia nada de bom. Este ano tiveram salários em atraso e anteciparam 57M de vários contratos, entre eles, o contrato da NOS.
    Para mim, isto é música para os seus ouvidos. Porque com mais ou menos tempo iremos ver acontecer aos lagartos o mesmo que aconteceu aos corruptos. Irão dar o berro!!!

    Algo que tenho vindo a anunciar aqui há vários anos e que aconteceu com os corruptos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esqueci-me de duas coisas.

      Ainda melhor. Ele também disse que os patrocinadores começam a roer a corda e que estão a abandonar o clube.
      Não disse exactamente por estas palavras, mas deu a entender que os patrocínios para as modalidades amadoras estão a diminuir e que a culpa, diz ele, é das empresas portuguesas que estão a diminuir os orçamentos para os patrocínios. Ahahahahahah!

      Que eu saiba as empresas portuguesas nunca estiveram tão fortes e acho que o Benfica não se queixa do mesmo, pelo contrário. Basta ver as marcas que estão cada vez mais a ocupar os espaços nas nossas camisolas.

      Então o que faz o tipo, puxa 75% dos proveitos das plataformas Sporting para as amadoras. Qualquer dia começa a colocar dezenas de vendedores de castanhas à porta do pavilhão para contribuir para as amadoras.

      Mas também não é o Benfica que anda a atirar merda para todo o lado e a chamar porcos e nojentos aos associados como ele fez em plena AG!!!

      Apenas estão a colher aquilo que semearam ao longo dos anos que, como ele disse, é a melhor gestão e é campeã da Europa da gestão.

      Queixa-se da Caixa Geral de Depósitos que, pelo que parece, quer interromper ou anular os contratos que ainda tem com a lagartagem.
      Diz que a coisa está entregue ao departamento jurídico. Eu diria que a coisa está preta!!

      Agora só estou à espera que os patrocinadores dos corruptos também comecem a fugir de um barco que se anda a afundar há anos e que não só está cheio de merda como a dispara para todo o lado!! Como se livrando do lastro merdoso os ajudasse a flutuar.

      Os patrocinadores têm métricas e sabem o retorno dos investimentos que fazem. Não serão as mentiras com o anúncio de ter mais de 3,5 milhões de adeptos ou de 150.000 sócios que os farão apostar num barco à deriva e que é cada vez mais pequeno.
      Pelo contrário, mentir sobre dados é muito mau para a imagem do clube!
      Sò vigaristas mentem sobre os seus próprios dados estatísticos!

      Percebemos cada vez mais o desespero dos gajos e a campanha de merda que andam a fazer contra Benfica, campanha essa que tem a cumplicidade de todos os lagartos que trabalham na CS e que es~tao espalhados pelas instituição desportivas.

      Deixo algo que apanhei noutro blogue.


      Desabafo intrigante. Isto aconteceu comigo.
      A seguir ao jogo Benfica x Marítimo fui comer umas francesinhas com os miúdos equipados a rigor.
      No final à saída já na rua virei-me para o empregado portista que já conheço há algum tempo e disse-lhe," rumo ao 37 penta". Risada geral e quando estamos para ir para o carro, há um homem que me diz:
      - "Para o ano não vão ser campeões".

      Voltei para trás e vejo que está acompanhado pela mulher e educadamente disse-lhe:
      - "Desculpe, mas tem algum decreto para que isso aconteça? Não me diga que é sportinguista?"
      - "Sou sportinguista, e garanto-lhe que não vão ser campeões"
      - "Não me diga que tem informações estranhas, será que trabalha no Conselho de arbitragem?” e ri-me
      - "Sei do que é que estou a falar, campeões não serão de certeza".
      - "Adorava ter uma conversa consigo mais privada".
      - "Claro que sim, já agora trabalho na FPF".

      Fiquei sem palavras durante uns segundos e disse-lhe "encontramo-nos no Marquês", risada e
      fui embora, não ligando muito ao que ele disse.
      A arrogância e as certezas de um sportinguista na altura nem liguei.
      Mas agora com estas novelas todas lembrei-me que isto faz tudo muito sentido. "


      Acorda Benfica!!!


      Eliminar
    2. Manuel,

      Eles ainda não perceberam que o Benfica ganha inclusive no jogo deles.

      ;)

      Eliminar
    3. Manuel no campeonato findo em que consumamos o tetra, faltavam 10 jornadas do fim eu vi um sportinguista berrar a plenos pulmoes em frente a uma camara de televisao dizer escreva ai nos seremos os campeoes porque tinham acabado de ganhar um jogo em casa a um pobrezito qualquer,resultado ficaram a atraz de nos talvez ai uns dez pontos,este ano vamos ver para ja estao-se reforcando como ninguem mas como esse sujeito te disse isso sendo um elemnto da federaçao ele la sabe com que linhas se cose secalhar foi um email que o p.guerra lhe mandou e parvalhao vais ser campeao este ano.

      Eliminar
    4. Pois eu não sportinguista nem trabalho na FPF, mas já cá ando há uns anos neste mundo e posso dizer uma coisa com toda a certeza: o Benfica até pode não ser campeão no próximo ano, até porque isso acabará por acontecer inevitavelmente, mas o Sporting tem uma morte certa à sua espera. Quem anda na vida há algum tempo e sabe como ela funciona, como funcionam as leis da condição humana, sabe que é uma questão de tempo. O Benfica poderá não ganhar um, mas tem as condições e os novos alicerces para ganhar muito mais vezes, de forma regular.
      Tenho apenas pena dos Sportinguistas. Sim, conheci alguns na vida, incluindo um que jogou de leão ao peito e que, tal como todos os do seu tempo dele, tinha realmente honra. O Sporting hoje não tem honra, e esse é o sinal inequívoco, pois sem ela tudo na vida está condenado ao fracasso. Irão morrer como morre um visconde: teso, abandonado por todos os que se aproveitaram dele toda a vida e sem nunca ter sabido que grandeza não é uma coisa que se meça com uma fita métrica.

      Eliminar
  10. A cruzada dos filhos da puta da SIC continua

    RANHOSO SANTO EM TEMPO EXTRA NA SIC NOTÍCIAS AO SÁBADO

    só para falar mal do Benfica

    Vale tudo....rédea solta....PJ INVESTIGA DE ONDE FEM O DINHEIRO para pagar a estes invertebrados

    FILHOS DA PUTA....ESCROQUES

    João Gomes

    ResponderEliminar
  11. Para quando um post sobre os avencados que todos os dias mentem, manipulam informação na comunicação social, insultam e acusam o Benfica.

    Deixo alguns nomes para serem expostos até ao tutano

    RUI SANTOS (Sic Notícias)
    DAVID BORGES (Sic Notícias)
    PEDRO SOUSA (TVI24)
    RUI PEDRO BRAZ (TVI24)
    MANUEL QUEIROZ (TVI24)
    SOUSA MARTINS (TVI24)
    PEDRO SANTOS GERREIRO (Expresso)
    PEDRO CANDEIAS (Expresso)
    OTÁVIO LOPES (CMTV)

    Luís Costa

    ResponderEliminar
  12. "Presidente não rouba isso é que era um título para os jornais" lembram se ? Porque ele precisou de falar isto , se nunca ninguém o tinha acusado de roubo?
    Agora eu entendo.a frase "é facil roubar dinheiro a um clube " este já está apertado e então para nao ser apanhado de surpresa os lagartos , ele meteu a notícia ca para fora por ele mesmo porque assim acaba o efeito surpresa do que possa vir, assim sendo os lagartos continuam felizes e contentes achando que é tudo uma cabala. Acabou o meu período de reflexão looooool Como se tivesse havido algum.

    ResponderEliminar
  13. Alguém sabe se isto é verdae? É assim que o cabeça de caganita arranja trabalho?

    http://tinypic.com/view.php?pic=2hz61w9&s=9#.WU-ObemQzct


    Quanto à macacada..é deixá-los na sua busca..

    http://tinypic.com/view.php?pic=2vl4o7r&s=9#.WU-OnumQzct

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.